Ciro Gomes é bi?

Ciro Gomes age como bipolar. Já o Araripe, blogueiro pela democracia e comentarista dos mais convictos, afirma que o transtorno bipolar está dentro do TDAH - Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperativismo. Nos últimos dias, o estado de humor do Ciro está elevado, com uma alegria contagiante. A auto-estima está batendo no teto e os sentimentos de grandiosidade estão presentes nas manifestações delirantes de onipotência, onde ele aparece como uma pessoa especial, dotada de poderes e capacidades únicas. Ontem deu uma entrevista para uma emissora cearense de rádio que acabou repercutindo em todo o Brasil. Afirmou que vale 20 vezes mais do que Dilma. Que poderá ser o vice em uma chapa com Aécio. Que José Serra é a Dilma do FHC. No mesmo dia em que fez uma reunião cheia de possibilidades com o pobre PT paulista, o PT sem pé e sem cabeça, foi gravar um comercial para o PSB, onde aponta para Paulo Skaf, o neosocialista da FIESP, avisando: "guardem este nome, só com nomes assim acabaremos com a corrupção na política". É o auge, vocês não acham? Portanto, para as próximas semanas, espera-se que o Ciro Gomes olhe para um eleitor, desça do palanque e o chame para a porrada. Que tente agarrar o Serra pelos colarinhos na festa de aniversário dos 50 anos do Aécio. E que faça o mesmo locutor de rádio que o entrevistou engolir o microfone. O Ciro Gomes é bi ou não é? Para todos os efeitos, Ritalina nele!

24 comentários

Coronel, de loucos estamos cansados o porco da perna curta deve ser outo bi-polar, vigarista, falta de carater, ser pobre não é a desculpa. DNA DE SAFADOS.
Blogs pela democracia neles.

Reply

Sei não, Coronel. Este comportamento de Ciro parece mais ligado a ooooooooooooooutras coisinhas. Ilicitas.

Reply

Lula tem duas Dilmas...

uma eh a original

a outra eh Ciro Gomes...

Reply
www.meuararipe.blogspot.com mod

Convida um psiquiatra para explanar aqui no Blog o que é TDAH - Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperativismo. Digo o seginte: mesmo sendo uma pessoa inteligente, o portador de TDAH pode não aprender muitas coisas. No caso de Ciro, sua família o salvou do pior: drogas, bebidas, cadeia, etc.
Mas a doença nele é fortíssima, bastando ver que ele iniciou no na Arena, passou para PDS, PC do B, PSDB, PPS e agora está no PSB.
Ele é imperativo, impulsivo, compulsivo, aloprado.
Já disse aqui: Eduardo Campos e Patrícia Pilar são homem e mulher dele. E mantêm ou suspendem o tratamento, conforme as necessidades.
Agora, pelo visto, Eduardo Campos mandou suspender a Ritalina (metilfenidato). Quer ele agitado, chutando o pau da barraca. Eduardo Campos, governador de Pernambuco, voltou a arrancar cobra com a mão de Ciro. O problema é que Ciro quando não está medicado arranca qualquer cobra, até as que não prometeu arrancar.
Nesses dias Patrícia não pode dormir com ele. Se dormir apanha.
Até voltarem a medicar o Ciro tudo pode acontecer. Até ele beijar a boca de Zé Dirceu.
GARANTO: Divulguem isso aí na página principal que nós ganharemos o mundo em aqcessos. Ele vai sair quebrando todos os computadores do País a fim de nos encontrar. Falo sério. Tenho amigo/parente que é íntima desse moço (a).

Reply

Será que não foi a divulgação de que ele tem umas coisinhas penduradas na testa? Sei não...

Reply
www.meuararipe.blogspot.com mod

Isso aí, Coronel.
O remédio dele está revelado. O Brasil já sabe o que ele consome para moderar.
Agora falta uma coisa: descobrir quem é o tutor legal desse meminão que nunca para de involuir.
De posse dessa informação, que deve constar em algum Fórum de Sobral ou do interior paulista, resta responsabilizar essa pessoa (relapsa). Só assim essa pobre alma atormentada tomará o remédio direitinho, saindo do raio de influência do governador de Pernambuco, que é artista. Muito artista quando o assunto é manipular desequilibrados.
Mas fica uma coisa acrescentada ao meu comentário anterior: o Transtorno Bipolar está entre os males de todo portador de TDAH. Ou seja: para ser Bi, é preciso portar TDAH.

Reply

Coronel e "Meu Araripe"

Surtos de onipotência?Então é bi.

Nome Próprio

Reply

Coronel,

É bipolar mesmo. Ele já esteve deprimido (tempo em que "some" da imprensa e do Congresso), e agora tem arrombos de onipotência e humor eufórico.

O tratamento é com Carbonato de Lítio.

Reply

Se Ciro Gomes for portador de TAB,o
mote de sua campanha deverá ser
Com Ciro, Concerta Brasil.

Nome Próprio

Reply

Gente,

Um ótimo texto no estadão:

Vencerá quem não enganar, de Mauro Chaves, no Espaço Aberto

Vencerá quem não enganar (Mauro Chaves, no Estadão)

Reply

Se ele eh bipolar ou tdah não sei,mas o Ciro pode surtar a vontade quando for para bater no Lula e na corja petista.Terá o meu apoio nesta circunstância.
(meire)

Reply
www.meuararipe.blogspot.com mod

Mas vamos colocar iso aí para ser difundido nas redes sociais. Mesmo que alguém queira provar que ele não porta nada, além de pó branco, nada importa mais do que provocarmos o CiroDog para que ele nos ataque.
Pois já me disse um ex-governador quando comecei a escrever: "seja batizado por um doido famoso. Você só será amplamente reconhecido quando um cachorro doido famoso se sentir ameaçado e morder seu tornozelo". Vamos lá. Vamos cutucar o Ciro Doido, ele vai reagir. E quando isso acontecer ganharemos com isso. Ganharemos audiência. Acessos, que são bons e bem vindos.

Reply
TDAH + BUMERANGUE mod

Noblat tá bonzinho hoje. Seu blog abre assim:
FRASE DO DIA
"E muita. Já falei que essa aliança [PT-PMDB] é um roçado de corrupção, um roçado de escândalos".
Deputado Ciro Gomes (PSB-CE), quando perguntando se há corrupção na gestão Lula.

Ele foi contaminado pela Isto É ou detectou que o barco começou a afundar?

Reply

Cel

Acho que o Lula precisa de tomar dose dupla deste medicamento!

"Em visita ao presidente salvadorenho, Maurício Funes, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse ontem que anunciará a construção de mais 1 milhão de casas dentro da segunda fase do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento), obras cuja execução deverá ficar para o seu sucessor na Presidência da República. "

O PT só faz Plano, Ação que é bom nada.

Mas como mente nosso Presidente!

Átila

Reply
REDE INUNDADA DE CIRODOG mod

Coronel, faço um pedido (apelo de farejador intuitivo):
Convoque a rede para divulgar esse material completo sobre Ciro.
Explico os motivos e a tática.
1) Quando souber que mais de 150 blos estão divulgando essa informação, que é verdadeira, ele vai procurar entrar no Conturno e postar, esbravejar, reagir.
b) Quanto mais ele reagir, mais a coisa ganha dimensão
c) Se ele não reagir logo por bem, reagirá por mal - nós enviaremos o link para o e-mail dele na câmara dos deputados;

d) O Novartis vai ter interesse em fazer essa notícia circular por um motivo óbvio: quer vender Ritalina, um medicamento utilizado com sucesso na psiquiatria mas que poucos conhecem. Novartis tem força e vai furar isso na grande mídia, com um jeitinho que lhe interesse. Esse é um aliado indireto muito forte.

e) Uma coisa leva a outra. Nós levamos e seremos levados. Que bom que é assim.

Vamos tentar fazer o Ciro explodir?
Acione nossa rede. Todos postando a caixinha de Ritalina com o conteúdo sobre Ciro.

Reply

Coronel

Loucura esse cabra!

Transtorno bi-polar? Sifilis na 4ª fase? Já parece o lulla: sem fim, o diluvio.

Reply

Qaulquer um que tiver 3 neurônios é melhor que a Dilma. Até podem estar avariados como os dele.

Reply

Talvez também bissexual...

Bipartidário...

Binacional...

Bitransexual...

Biumomentedecoisas enfim...


Vai saber...

Não se decide nunca...



AP

Reply

Se ele fizer qualquer dessas coisas que você está antecipando, Coronel, haverá menos risco de que, ao chegar em casa, trate a esposa da mesma forma que já a tratou em público, para todo o Brasil ver, não acha?

Reply

Maldade com o Ciro, Coronel. O cara é apenas um idiota, além de maucaratista militante.

Reply

Hummmmm ¬¬

E tem tourette também.

Hora de elevar a dose de flúor na água...a dele,pelo menos.A do povão tá na hora de retirar...


¬¬

Reply

Coronel ou rede,
Mandem esse link para médicos do ramo, funcionários da Novartis, Novartis mesmo, distribuidores de remédio. Vão querer vender o produto e venderão o nosso blog.

Reply

Coronel e Psiquiatra,

Certíssimo!!! Esses acessos de raiva são característicos de Transtorno Bipolar. Tem cara e olhar de Biruta.

Reply