Quando os círculos que "escondem" o nome do Serra eram apresentados aos entrevistados?

Na primeira pergunta, a nome está apenas "acavalado", permitindo que a um leve mover de mãos o nome de José Serra fique simplesmente um borrão ilegível. Atenção! Leiam a pergunta! Os nomes não são citados, são mostrados e o entrevistado deve ler e escolher. Sacaram?

O segundo círculo, que mostra o confronto sem Ciro Gomes, tem o nome de Serra colocado de trás para frente. Impossível ler. De novo, o entrevistador lê a pergunta e mostra o cartão. Mais do que isso, só desenhando. Aliás, está desenhado aí em cima. É irrefutável que houve má fé, no mínimo, por parte da BAND e da Vox Populi. E irresponsabilidade por parte do Tribunal Superior Eleitoral, que deixou esta imoralidade sair para a rua.
SEMPRE CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR O CRIME!

45 comentários

Obrigado por esclarecer

Reply

Coronel
Se o tse está se comportando assim com uma mísera pesquisa desfocada imagine o que não vem por aí nas eleições.....

Reply

As perguntas que antecedem essas derradeiras dão o perfil do entrevistado e o entrevistador sabe perfeitamente quais as chances dele confundir-se, sobretudo se for despolitizado.

É uma pesquisa "eivada de vícios", contando com o beneplácito do Tribunal Superior Eleitoral, levada ao ar pela Rede Bandeirantes com atraso prá lá de SUSPEITO e COM TEMPO PARA ANALISAR E PONDERAR DOS RISCOS DE FAZÊ-LO!

Estamos diante de um COMPLÔ urdido nos interesses inconfessáveis de eleger o IMPONDERÁVEL e trazer grandes RUPTURAS ao sistema político-social vigente.

O VALE-TUDO está desacreditando o processo e a bagunça e o caos só interessam ao núcleo de poder de Dillma.

É RUPTURA, senhoras e senhores.

Reply

Qual mortal, por mais letrado que seja, conseguiria ler/distinguir no tal cartão a palavra/nome "josé serra" ao contrario?!?!?!
Ou ainda, que a "sopa" de letras apresentada fosse o provavel candidato Jose Serra?
E como são feitas as pesquisas? Qual O LOCAl? Sim, pois na minha cidade as preferencias do povo dependem do bairro e do local onde as pesquisas são feitas.

Reply

Se houvesse um mínimo de decência o TSE deveria anular essa pesquisa.

Reply

Coroné! Desculpe sujar seu blog com meu linguajar. Mas, PutakiPariu! Essa cambada de vagabundos não poderiam tentar algo mais discreto?, Bem, não! É claro que não! Algo mais discreto não permitiria que esses bostas manipulassem uma pesquisa desse vulto.
Covardes, maus-caráteres, inúteis e mail-paridos são apenas alguns dos 'elogios' que consigo pensar sobre essa corja podre e inútil.

Reply
Comentários no blog RA mod

wp disse: janeiro 31, 2010 às 1:48 pm O blog Coturno Noturno está prestando neste momento mais um serviço importante à causa democrática, simplesmente provando por a+b (e demolindo) a manipulação descarada e cumplicidade quase geral por trás (quer dizer, pela frente, na cara dura) da “pesquisa de opinião” mais recente sobre as eleições presidenciais, que a al-qaeda petralha, tipo assim pinto no lixo, comemora como desde sempre quando se trata de falsidades.

Akhenathon disse: janeiro 31, 2010 às 1:02 pm Reinaldo, o Coronel faz denúncias sérias em relação à última pesquisa Vox Populi. Parece que estão fraudando o cartão que é apresentado ao entrevistado: http://coturnonoturno.blogspot.com/

ALVARO JUNQUEIRA disse: janeiro 31, 2010 às 12:24 pm Dê uma olhada no que saiu publicado no blog http://coturnonoturno.blogspot.com/ DENÚNCIA GRAVÍSSIMA sobre a pesquisa Vox Populi. Depois da denúncia, o TSE tirou a página do ar.

JucaPato disse: janeiro 31, 2010 às 12:07 pm Reinaldão, mais uma revelação pra vc revelar. A fraude na pesquisa Vox Populi com aparente conivência do TSE. http://coturnonoturno.blogspot.com/ Bom proveito!

Sergio Accioly disse: janeiro 31, 2010 às 11:56 am Reinaldo, nenhuma palavra sobre a pesquisa fraudulenta do Vox Populi comprovadamente desmascarada pelo Blog Coturno Noturno? http://coturnonoturno.blogspot.com/ O TSE está impedindo o acesso ao arquivo. Será por isso:
Resolução-TSE nº 23.190 CAPíTULO IV
DAS DISPOSiÇÕES PENAIS
Art. 18. A divulgação de pesquisa fraudulenta constitui crime,
punível com detenção de 6 meses a 1 ano e multa no valor de
R$ 53.205,00 (cinqüenta e três mil duzentos e cinco reais) a R$ 106.410,00
(cento e seis mil quatrocentos e dez reais) (Lei nO9.504/97, art. 33, S 4°).
Vá lá Rei, dê uma olhada. Está tudo mastigado, sem falhas.

Memyself disse: janeiro 31, 2010 às 11:45 am Reinaldo, sempre me repetindo: você é uma luz para nos guiar na escuridão em que a esquerdalha no governo, nas ongs, nos jornais, nas instituições, nas escolas, nas nossas casas até, tem tentado deitar sobre o Brasil. E, pela denúncia do Coronel/Coturno Noturno, relacionada à pesquisa do vox populi, dá para ter uma idéia do quanto as próximas eleiçòes serão manipuladas pela gangue.

Saulo disse: janeiro 31, 2010 às 11:07 am Reinaldo, veja e, se possível, propague a denúncia feita pelo Coronel, em seu blog (Coturno Noturno), a respeito da pesquisa fraudulenta feita pelo Vox Populi, esse instituto que não passa de um covil de petralhas e lambe-botas de petralhas!

Cris disse: janeiro 31, 2010 às 10:52 am Rei, O Coronel salvou as telas das consultas ao TSE, onde os cartões da pesquisa VP aparecem com o nome de Serra borrado ou de trás prá frente. Juro que ESTOU PASMA.
O TSE tirou a página do ar. Felizmente, o Coronel as salvou. Mas…pode uma coisa dessas?! Se for isto mesmo, Rei - e parece que é, sem dúvida - é um escândalo, pois o TSE simplesmente é conivente com a coisa.

anonimo disse: janeiro 31, 2010 às 9:43 am TIO REI, Entrei no blog do coturnonoturno.blogspot.com, e a pesquisa (A ÚLTIMA) do VOX POPULI é simplesmente um ESCANDALO, fizeram um esforço HÉRCULO para alavancar a DILMA, tornaram o nome do SERRA praticamente INELEGÍVEL, no RIO DE JANEIRO foi DIRECIONADO só a prefeituras administradas pelo PT e somente uma do DEM, no RS a situação foi a mesma e esqueceram de fazer os CRUZAMENTOS necessarios, (ATENÇÃO AÍ YEDA! COM AS PROXIMAS PESQUISAS.) em MINAS em SÃO PAULO foi mais escandalo. É verdade que MARCOS COIMBRA É PETISTA ROXO, isso obviamente não tem problema, agora o sujeito esta a serviço do PETISMO, aí é dureza. Agora sim da pra entender as suas colunas no ESTADO DE MINAS, VOX POPULI ADIOS.

Reply

vamos analisar os fatos sob a luz aristotélica:

-CRIMINOSOS!!!!


pipoca

Reply

tô na área...
Alô ALZIRA.
Que idéia mais estranha esta de ANULAR PESQUISA?.
A pesquisa JÁ FOI DIVULGADA!!!
Agora é DERRUBAR ESTA BANDIDAGEM DO
TIE(TRIBUNAL INFERIOR ELEITORAL) E após isto DAR OS MOTIVOS DA DERRUBADA EM REDE NACIONAL.
Como escutei e li:
FALE UMA "LINHA DE MENTIRA" que terão de publicar "UM LIVRO" para desmentí-la.
TEM de algum PARTIDO ou o TSE IR À TV em REDE NACIONAL E ESCANCARAR A FRAUDE.
assim de simples.

fui.....mas vórto

Reply

tô na área...
pensamento do dia

embaixo..
SHAMI

kkkkk
vai RA...PUBLICAAAAAAAAAAA!!!!!

fui...mas vórto

Reply

Já sabemos como esse novesfora chega aos tais 80%. Bandidos!!!
E quem deixa isso acontecer....
Para depois sentir-se no direito de se achar engessado pela altíssima popularidade.
Essa é a soma da estatística petralha, um número que dê possibilidade de as instituições se sentirem inibidas na coibição dos crimes de que participa por conivência ou, no mínimo, leniência, mas como ninguiém está em campanha .....

Reply

E SE EU ESCREVER ASSIM FICA O QUÊ?
XOV ILUPOP É AMU ADREM!

Reply

caraleo!!!!!!!

isso eh uma vergonha!!!!!!!!!!!

olhem o nome do Serra escrito de trás pra frente!!!!!!!!!!!!!

isso não eh caso pra policia, não???

Reply

e a oposicao fica inibida por causa desse tipo de pesquisa!!!!!!!!!

aonde esta aquela bando de assesssores de parlamentares que ganham uma fortuna e nao tomam a iniciativa de fazer tal investigacao????

Coronel, voce de um chute no saco dessa gente!

que imenso serviço você, sem ganhar para tal, prestou ao Brasil!

muito mais do que qualquer porra de candidato!

você simplesmente escancarou, arreganhou e colocou a mostra as tripas dessa maquina nojenta de fabricar popularidade!!!

eles sabem que os ignorantes votam em quem esta na frente, em quem eh "bem avaliado"...

sabem que essa gente nao consegue pensar e se deixam levar pela "maioria", afinal, se a "maioria" quer, deve ser o melhor, pensam eles...

Reply
Um certo capitão Rodrigo mod

Essa merece.
XOV ILUPOP ilude a população.

Reply

espero que o Reinaldo, por um momento, engula um pouco aquele ego dele e de vitrine a sua denuncia...

vamos ver...

como você mesmo disse, Corona, não precisa nem dar credito...

Reply

alguma chance dessa denuncia repercutir no blog do isento?

acho que eh ZERO!!!!!!!!!!

o isento não costuma nadar em mar bravio...

o negocio dele eh ir sempre a favor da correnteza...

as vezes faz de conta que cria uma onda, mas eh so uma marolinha, pra dar uma sacudida na poeira que começa a repousar mansamente em cima daqueles clippings e cada vez mais raros comentários de propria lavra.

o isento agora só encara o trampo de criar um texto quando ouve a palavra Arruda...eehhe

Reply

Coronel,

Sua denúncia vem sendo repercutida amplamente.


http://www.politicalivre.com.br/2010/01/site-que-denunciou-diploma-falso-de-dilma-garante-que-ultimo-vox-populi-e-manipulado/

Reply

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!

Se eu der "sorte" e for entrevistada em pesquisa eleitoral direi que vou votar no candidato Arres Ésoj.

(Eleitora indignada, "emputecida" mesmo!)

Reply

Vox Populi, Vox Lula.

Olha! Se essa safadeza não for para respaldar um resultado eleitoral fajuto, não sei o que é.

Reply

Cel, para agravar a denúncia, segue outra discrepância:

Por que na múltipla escolha os nomes aparecem em ordem alfabética, sendo que na composição do círculo, a ordem alfabética não acontece?

Outra coisa, quem não garante que a ficha foi apresentada de cabeça para baixo, de forma que o nome de Serra fosse difícil de ler?

Se continuarmos a analisar, com certeza existirão perguntas sem "respostas" da VoxPopulista.

Reply

Que exagero, gente !!!

Todo mundo sabe que o eleitor do SERRA sabe ler de trás para frente...

Reply

é crime!
tem as mãos sujas do PT!

pipoca

Reply

No TSE, pau que bate em Chico não bate em Francisco. Alguém tem dúvida?!


domingo, dia 31, janeiro de 2010

Notícias

Régua presidencial

Mesmos fatos têm análises distintas para punições do TSE
Em seu blog, o jornalista Josias de Souza afirma que o Tribunal Superior Eleitoral tem sido seletivo na hora de punir por propaganda eleitoral irregular. O presidente Lula e sua candidata ao Planalto, Dilma Rousseff, são exemplos. Na semana passada, o ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal, criticou o fato de a corte eleitoral usar medidas diferentes para governadores, que acabam cassados, e para o presidente.

A oposição já protocolou no TSE nove representações contra Lula e a candidata dele à sucessão. Quatro já foram mandadas ao arquivo. Cinco estão pendentes de julgamento.

http://www.conjur.com.br/2010-jan-31/mesmos-fatos-analises-distintas-punicoes-tse

Reply

Hoje eu vi o panorama petralha no submundo do subjornalismo mantido com verba federal.

Desde Serra "direitona", vejam vcs. - nem o NoçoGuia entendem - até os planos de exploração total das enchentes.

Convém, na medida do possível, clipar, resumidamente, as teses do lado de lá. Muita gente é pega de surpresa acreditando que em matéria de jogo sujo "o lado de lá" tenha algum escrúpulo.

Lembrem-se até pênis de borracha usaram para TENTAR conspurcar a biografia de Ruth Cardoso enquanto a 1ª inutilidade fazia o que sabe fazer melhor dando um P*T* exemplo.

Reply

É vergonhoso o que essa cambada de picaretas e vigaristas fazem.Se estivessemos em um país sério eles provavelmente seriam clientes assiduos de um xilindró.

Reply

Todos nós sabemos, por outras experiências, que o PT joga sujo em todas as suas ações. Em se tratando de eleições para Presidente da República não poderia ser diferente.
Cabe ao candidato prejudicado e desrespeitado tomar as devidas medidas judiciais que o caso exige.

Reply

Coronel, há um vídeo que hoje e ontem do Lulla, que vale a pena. Hoje
chama os críticos das várias bolsas financeiras que oferece de imbecis. Ontem, quando na oposição, dizia que o programa era programa eleitoreiro
o site é O.wmv se li direito

Reply

Coronel. Se o voto nao for impresso, segundo estas pesquisas é 96,5% de probabilidade de as eleições serem UMA FARSA!

Quero meu voto impresso e sem scanear meu dedo.

Vão scanear a PQP..

Reply

Se divulgarem esta pesquisa, vai ser um escândalo.

Reply

Que vergonha uma Insituição brasileira, praticando crime eleitoral assim na cara dura. Publicando essa vergonhosa montagem petista. Que vergonha para nós, brasileiros honestos. Por isso que o brasileiro é desrespeitado quando chega nos aeroportos internacionais pelo mundo à fora.
É Lula e o PT afundando o Brasil na corrupção.
Por isso que o TSE comandado pelo carlinhos não pune o Lula usando a máquina do governo em campanhas do PT. Está tudo podre. Por isso que Lula foi reeleito, por fraudes, pura corrupção.

Reply

NOTAS & INFORMAÇÕES SOBRE A ÚLTIMA PESQUISA DO VOX POPULI


1) A campanha eleitoral antecipada (apresentada, antes, como "inaugurações" e, agora, como "pré-campanha"), continua a todo vapor, ao arrepio da lei. O seu último e patético lance é essa pesquisa supostamente fraudulenta do famigerado Vox Populi, cujo objetivo, ao que tudo indica, é inflar os números da candidata-botox.

2) Os meios usados pelo Vox Populi para consumar a suposta fraude, amplamente divulgados neste blog, são de tal evidência que o nosso preclaro TSE está com a faca e o queijo na mão para apurar responsabilidades e punir exemplarmente os culpados.

3) Apesar da gravidade do caso em pauta, merece registro o fato de que a campanha presidencial vem se desenrolando antecipadamente, há quase um ano, nos palanques armados por Lula e sua candidata, sem que o nosso glorioso TSE mova uma palha sequer para por fim ao abuso;

4)Assim sendo, fica fácil compreender que a inimmputabildiade desse governante e daqueles que lhe seguem os passos incertos está encorajando novas trangressões e abusos, numa escala crescente, pondo em sério risco as nossas instituições. Já pensaram no que eles não serão capazes de fazer quando a campanha estiver no auge e ficar configurada a impossibilidade de eleger, por meios legítimos, esse poste que é Dilma Roussef?

5) Bem, o meu comentário está enquadrado. Mas isso é bobagem. A questão é saber quem haverá de enquadrar o Vox Populi, Lula e Dilma Roussef.

Reply

Coronel
Não há na face da terra ninguém que possa garantir, com ou sem digital eletronica, que o seu voto será realmente computado no candidato que escolher. Os programas poderão estar fraudados na origem, ou seja mesmo que apareça o nome de seu candidato o voto será computado para outro candidato ou candidata.

Reply

TSE fazendo ensaio para cegueira. Basta. Quero meu voto impresso.

Reply

Coronel,

O objetivo desse embuste é CRIAR O CLIMA PARA A FRAUDE NA APURAÇÃO DA ELEIÇÃO!
Pouco importam a elles os votos.
Esses elles manipulam a seu gosto, na central de consolidação em BSB.
O que elles precisam é de UMA IMAGEM DE PROXIMIDADE OU DE "VIRADA" para não haver contestação do "resultado" que vão criar.
Algo como 43% a 39%, ou algo parecido.
Entenderam?
Uma PROXIMIDADE PERCENTUAL!
Daí fica fácil, pensando que não existe no Brasil, no seu sistema eletrônico de votação, a emissão de um comprovante DE EM QUEM SE VOTOU, aquele que serve para uma RECONTAGEM FÍSICA DOS VOTOS.
Desculpem o caps lok em alguns momentos, mas é para prestarem bastante atenção MESMO!
O truque é esse!
Muita mídia em cima e uma PROXIMIDADE (mesmo falsa) PERCENTUAL.

cad.1397, TuAMAN73, F73

Reply

Eu acredito que a Band vai deixar rolar, porque um apresentador da Band falou um monte sobre os Dignos Garis do Brasil e continua na Band, então essa pesquisa sai na Urina, ou tô enganado?
se assistirmos a programação tem um certo apresentador que todos os dias mostra as imagens da calamidade que tomou conta de SP em razão das aguas das chuvas que excedeu a marca da História, seja fosse o prefeito que fosse, não resolveria, ia ser pego de surpresa, como o Kassab é aliado do Serra ele tenta sacanear, só falta falar, Vote na Dilama o Lula é o Melhor para mim, digo para meu patrão.

Reply

Baita sacanagem!!!

Lou

Reply

Será que estavam pesquisando também se os semianalfabetos conseguem ler quando está escrito ao contrário?

Será que vão alegar que era pesquisa pra saber se quando o nome é escrito assim ele chama mais a atenção do entrevistado?

Eles virão com a maior papo furado pra justificar a sacanagem embusteira.

Reply

As letras do nome da Dilma também são maiores e com maior destaque (comparativamente ao nome da Marina que está legível).

Reply

Como "pesquisas" desse naipe chegam aos meios de comunicação de forma tão sutis e pretenciosas?Ou os orgãos de imprensa ou os eleitorais estão ficando tendenciosos ou "não sabíamos de nada"???????

Reply

Parabéns, Coronel!
A noticia- que ótimo,que ótimo, que maravilha!- já está circulando rapidamente e vou contribuir com essa 'rodada' importante, repassando essa BANDalheira para minha lista.
Informo também que, inúmeras vezes, acessando alguns blogs- especialmente o do Aluisio Amorim- meu computador começa a virar monstro, enlouquece. Sou leiga nas tecnicidades com as quais poderia me proteger, então, muitas vezes desisto, retomo o contato outra hora, mas acho muiiito estranho...
Ai Meu Deus! Confesso que fico temerosa,
fico com a sensação de que estou sendo vigiada...será que estou paranóica? mas não vou entregar os pontos assim.
Também estou ansiosa para ver o que o Reinaldo Azevedo vai comentar acerca da sua descoberta. Augusto Nunes já recomendou que acessassem seu blog.
VIVA O CORONEL

Reply

Coronel,

E se o entrevistado bebeu um pouco da puríssima que a Lúcia Hipopólitro bebeu, aí é que não vai enxergar nada mesmo.

Vc é o cara, coronel!

Cá pra nós: tú não bebeu da maldita cachaça da Hipopólitro não, bebeu?

Reply

Bom dia... boa tarde... boa noite a todos, venho registrar e, deixar para a consciência dos que por aqui passarem que o candidato José Serra, tb, não é um bom modelo de candidato nem de presidente, se eleito. Para os que desconhecem, no PSDB do Serra, abriga inumeros guerrilheiros e bandidos que, como a Dilma (outra poia!), assaltou, sequestrou... tudo em nome de uma luta democratica... vamos dar nome aos bois e, claro, citando fontes.
Vejamos: Aloisio Nunes, foi ex-ministro da JUSTIÇA e Chefe da Casa Civil no governo do F.H.C além de mamar no governo do estado de SP... hj é candidato ao Senado mas, foi assaltante de trem, conforme relata o Cel. Carlos Alberto Brilhante Ustra, em seu livro, Rompendo o Siêncio. Então, por que é que se faz tanto terrorismo se ambos os candidatos são, na visão dos positivistas, bandidos, terroristas e... outras coisas mais?? Por total falta de opção e, atendendo aos apelos de alguns... recomendaria o voto na outra candidata... que tb seria a primeira mulher presidente... vamos escutar o que ela diz??? VAMOS?

Reply

Bom dia... boa tarde... boa noite a todos, venho registrar e, deixar para a consciência dos que por aqui passarem que o candidato José Serra, tb, não é um bom modelo de candidato nem de presidente, se eleito. Para os que desconhecem, no PSDB do Serra, abriga inumeros guerrilheiros e bandidos que, como a Dilma (outra poia!), assaltou, sequestrou... tudo em nome de uma luta democratica... vamos dar nome aos bois e, claro, citando fontes.
Vejamos: Aloisio Nunes, foi ex-ministro da JUSTIÇA e Chefe da Casa Civil no governo do F.H.C além de mamar no governo do estado de SP... hj é candidato ao Senado mas, foi assaltante de trem, conforme relata o Cel. Carlos Alberto Brilhante Ustra, em seu livro, Rompendo o Siêncio. Então, por que é que se faz tanto terrorismo se ambos os candidatos são, na visão dos positivistas, bandidos, terroristas e... outras coisas mais?? Por total falta de opção e, atendendo aos apelos de alguns... recomendaria o voto na outra candidata... que tb seria a primeira mulher presidente... vamos escutar o que ela diz??? VAMOS?

Reply

Não é comentário e sim uma pergunta no anbito de PESQUISA.É uma pesquisa para PRESIDENTE,porque saber da POPULARIDADE, DO QUE VAI SAIR MESMO.
Ele sai de qualquer jeito, fora Lula, e sem inquete de POPULARIDADE.Pra que?

Reply