E assim falava Lula(9).

Eu quero dizer para vocês: não tem nenhum brasileiro com mais vontade de que a gente possa construir as hidrelétricas que faltam do que eu, até porque eu não quero carregar nas minhas costas a marca do apagão que já carregaram antes de mim.

Lula, em Aguiarnópolis, Tocantins, no dia 23 de maio de 2006
O dado concreto é que apagão mesmo, de apagar tudo e ficar tudinho no escuro, só aconteceu com Lula. A marca do apagão está na sua paleta, como dizem no Rio Grande.

3 comentários

Coronel, eu já lhe escrevi dizendo que o Lula é um CAGÃO!!! Cadê o "ómi"??! Por quê não aparece para dar uma entrevista coletiva?! Não sabe nem trocar uma lâmpada, como iria tentar explicar uma coisa tão complexa??! Queiram ou não, ele é o principal culpado pelo apagão! Afinal, quem colocou o acéfalo Lobão lá??! E a blindagem que as ratazanas estão fazendo com a Dilma, ela não é a grande especialista no assunto??! CADÊ ELA????!!! COVARDES!!! FUJÕES!!!! HIPÓCRITAS!!!

Reply

O que fdsp (no plural)
apagao é cuntigo mesmo:
apagastes a vergonha, a etica, a memoria de 20 anos de oposiçao, o programa do partido, pretendes apagar a liberdade de imprensa, apagastes a moralidade
queres apagar mais o que??
o nosso futuro????
será que os brasileiros irao deixar???
APA

Reply

A frase é emblemática. Fazer hidrelétricas que custam números com 8 dígitos tem muito sentido.

Reply