E assim falava Lula(10).

E foi com o apagão de 2001 que eu acredito que os 180 milhões de brasileiros e todos aqueles que governam qualquer coisa neste país tomaram consciência de que nós não podemos mais correr risco no Brasil. E começamos então, a partir daquela lição, a fazer algumas lições de casa que precisavam ser feitas.

Lula, em Aimorés, Minas Gerais, no dia 05 de maio de 2006
Quem foi a professora que ensinou o Lula a fazer a lição de casa em energia? Ela, a Dilminha Trovão, a Rainha das Trevas.

3 comentários

é quase que comovente ver a humilhação a que o PT e seu governo se submetem desde ontem (diga-se de passagem, depois de algumas horas sem darem um pio sobre o que ocorria), com as explicações e declarações estapafúrdias que vêm emitindo em seqüência.
fosse um ministro do governo FHC que se referisse como "micro-incidente" ao apagão que atingiu 18 estados e uma população responsável por 80% do PIB do país, e estaria neste momento sendo submetido à execração pública pela imprensa e aos virulentos ataques do PT e seus apaniguados.
uma declaração deste naipe, em qualquer país do mundo, ensejaria um pedido imediato de demissão, partindo do próprio declarante ou de seu superior, tamanha a estultice.
mas no Brasil de Lula, "O rolo compressor lulista está pronto para esmagar toda voz dissonante que questione o governo, seus feitos, seus planos e sua retórica. Os políticos estão com medo, calados, o povo, extasiado com os carros e lavadoras no crediário."; e eu completaria dizendo que a imprensa é estranhamente leniente, e os sindicatos e estudantes sabem muito bem o montante das verbas que recebem.
e ainda dizem que existe um PIG...

Reply

Coronel,
kkkkkkkkkkkkkkkk
Você hoje está demais! Dilminha Trovão, a Rainha das Trevas!
kkkkkkkkkkkkkkkk
Já estou com a barriga doendo de tanto rir com as explicações dos petralhas. Não sabem mais o que dizer e a cada minuto se enrolam mais.
Agora, será que essa nossa oposiçãozinha omissa e covarde vai saber aproveitar o momento, dar o troco e sacanear para valer o Rei do Apagão e sua "laranja" para 2010? Acho que não. Afinal, são muito burros, covardes e têm o rabo preso.

Reply

Lamento mas as gargalhadas do termo Dilminha Trovão foram de sufocar então tive que repetir o comentário. Diz para o Álvaro Dias procurar ex-ministros de Minas e Energia ou ex-diretores da Eletrobras que eles podem dar informações mais recentes.

Reply