No escurinho.

Enquanto isso, os marqueteiros do Planalto tiraram Dilma de circulação. A responsável pelo apagão, pois comandou a área de energia de 2003 a 2005 e está comandando o PAC desde 2007, tendo afirmado há duas semanas que não haveria mais este tipo de problema no Brasil, graças à ela, foi colocada no escurinho. Em matéria de fugir das responsabilidades, a Dilma dá de 400 x 0 em qualquer um.

13 comentários

Coronel,
acho que a sorte do molusco acabou. Esse apagão demorou para acontecer, tendo sido adiado pelas copiosas chuvas dos últimos ano. Mas a rede de transmissão ficou sem investimentos e deu xabu. Como foi previsto. Como era esperado.
É o começo do fim do governo. Coitado do sucessor...
Sds.,
de Marcelo.

Reply

Coronel, o que mais me enoja nesse caos absoluto, é ver a mídia venal com aquele tipo de perguntinha calhorda: "Onde estavas quando as luzes se apagaram?"
Tentando assim, desviar o assunto, e livrar a cara do execrável "Senhor das Trevas" e da abominável "Dama do Apagão"!

Reply

governo de fujões!

se fugiram mesmo depois da morte de dezenas de brasileiros em três acidentes aereos, a ver: TAM, GOL, AIR FRANCE, imagine se nao se meteriam no primeiro buraco que encontrassem por causa de um apagao..

nessas horas eles sempre voltam de onde vieram:

pro buraco!

Reply

Lula afirma que o seu apagão é diferente do de FHC - http://bit.ly/24xUqQ - Josias de Souza, Folha on Line

Reply

provavelmente nunca iremos saber a verdadeira razão pelo apagão.

não enquanto estiverem no poder...

as mentiradas que se sucederão serão de deixar os cabelos arrepiados..

esse silencio todo do governo eh como o recuo do mar em um tsunami...

imaginem o que nao estao tramando enquanto estao nesse silencio sepucral...

deverão chegar a praia furiosos pra descarregar o festival de mentiras...

Reply

Companheru Corone

Nao faz ideia o quanto estou me divertindo com us cumpanheru que estao quebrando a cabeça para encontrar uma disculpa pelo apagao!!!!!
e agora petralhas?? virao com a lorota que o apagao deles é melhor que o dos outros????
nao tem preço nao corone!!!!
vai que é tua coroné
APA

Reply

Esse governo de um Lula mentiroso tinha mesmo que acabar assim. Jesus Cristo lá de cima está mostrando para esse ateu com quantos paus se faz uma canoa. Só mentiras e brvatas! KKKKK


Visite o site que conta as verdades sobre as mentiras de Lula.

Gente que Mente é um blog criado pelo PSDB para restabelecer a verdade dos fatos, constantemente agredida pelo PT e seu governo.

Você, que não aceita a mentira e a desobediência à lei como armas políticas, participe dessa iniciativa.

Visite Gente que Mente .

Repasse os conteúdos e links do blog para seus amigos.

Envie-nos material que comprove a propaganda enganosa do governo do PT na sua região.

Todo dia, toda hora há uma mentira para ser fotografada, filmada, denunciada e desmascarada: a fantasia do PAC, a campanha antecipada, o desrespeito à lei.

Assim você vai ajudar a verdade a prevalecer sobre a mentira e defender a democracia contra os que se aproveitam dela para enfraquecê-la.

Abraço,

Reply

Coronel...a bruxa deve estár uma fera.....sai de baixo....hahahahaha...não podia ser melhor....hahahha....Dora

A propósito essa foto ao lado está o fim da picada....vá se feia em caixa prego....assustadora.....hahahahha

Reply

Entrem na nova cominidade:

Apagão 2009- Eu Fui!!

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=96075092

Reply

Assino embaixo deste artigo:

A mídia "partidarizada" de Dilma, por Fernando de Barros e Silva

Fernando de Barros e Silva (*)

Fonte:Folha de S. Paulo

Dilma Rousseff voltou a reclamar da "crescente partidarização da mídia". Disse também que, sem base social, a oposição é hoje quase apenas "midiática". A candidata do PT à Presidência ecoa o que Lula já vinha dizendo. O que pensar desse mantra governista?

A "partidarização" de fato existe. E não só na mídia. Os fundos de pensão das estatais estão hoje nas mãos do PT. As próprias estatais foram aparelhadas de maneira inédita. E há as ONGs, quase sempre de amigos do partido, alimentadas na veia por verbas estatais. O terceiro setor também está partidarizado.

Não é só. O PT de antigamente apostava na autonomia do sindicalismo e dos movimentos sociais em relação ao Estado. Não era o oxigênio da democracia? Hoje, o governo Lula cooptou -com dinheiro e cargos- os sindicatos e o que restou de movimentos social e estudantil.

No Brasil lulista, com "tudo dominado", é irônico que só os partidos não sejam partidarizados. À sombra do poder, vivem misturados, como beneficiários da avacalhação institucional patrocinada por um governo moralmente leniente, mas muito popular, o que inibe a atuação da oposição, que, de resto, não sabe mesmo o que falar.

Nesse ambiente imperial, por que a imprensa ficaria imune? Com publicidade oficial, Lula faz um arrastão nas chamadas mídias regional e popular, todas obedientes ao poder. Na internet, o lulismo multiplica seus funcionários voluntariosos. Há, por parte do Planalto, um esforço metódico para colocar a mídia a serviço do governo -para, numa palavra, partidarizá-la.

A profissionalização da imprensa no país, que vinha ocorrendo, aos trancos, desde a redemocratização, nos anos 70/80, vive hoje um retrocesso. O ambiente senhorial, de atrelamento ou submissão aos poderosos, era visto como algo a ser superado por um jornalismo comprometido com o público, não com o Estado ou gângsteres privados. O PT pôs isso em xeque. Quem não está conosco é inimigo -essa é a lógica subjacente à fala de Dilma. Parece bolchevismo com atraso.

(*) Colunista da Folha de S. Paulo - Texto publicado na edição de 10/11/09.

Reply

Cumprimentos coronel,
Se entendi bem, o apagão foi a partir da subestação de Itabera, SP.
Foi isso mesmo? E agora? A presidenta do Lula explica o que?
Abçs.

Reply

Nunca antes na história deste país a Usina de Itaipu teve que ser completamente desligada! Parabéns à melhor gestora que este país já viu...

Reply

Uma matéria sobre a entrevista da Dilma em 29 outubro de 2009 (!!!), que consta em seu blog. O título é expressivo: "Brasil está a salvo de um novo apagão elétrico, segundo Dilma" (http://g1.globo.com/Noticias/Politica/0,,MUL1359564-5601,00.html).
Fica vermelha, cara sem vergonha!

Reply