Chefe da quadrilha não aceita arrependimento.

José Dirceu "repeliu" hoje as declarações do senador Flávio Arns(PT-PR), que afirmou ontem que o partido jogou a ética no lixo. O chefe da quadrilha também já havia pedido de volta o mandato de Marina da Silva(PT-AC). Sobre a dinheirama do mensalão, ele não costuma falar nada, mas vive como um nababo.

28 comentários

Não sei bem por que, mas começo a perceber uns soluços e ranger de dentes parecidos com os que ouvimos e vimos recentemente em Honduras.

Reply

Depois de tudo que vimos basta parafrasear Nelson Motta: “Diante da certeza de que eles vencerão, que jamais pagarão por seus crimes, que continuarão ricos e corruptos, e até mesmo respeitáveis, resta-nos ridicularizar suas figuras toscas, seus figurinos grotescos, seus cabelos tingidos, suas caras botocadas. Para que suas esposas e amantes leiam, e seus filhos se envergonhem deles no colégio. Como nós nos envergonhamos todo dia.”

Reply

Coronel

O chefão mulla chamou o mercadante ao palácio e o figurão (i)notável do pt resolveru adiar para amanhã sua desistencia na liderança do partido.
Será que vai MESMO renunciar?
Não creio que tenha vergonha suficiente para fazer isso.....
Ou ficar´´a sem "zoreia".....

Reply

[Fora de contexto]

Coronel, não acharias melhor fazer uma campanha intitulada "Ideli para governadora do Maranhão"?

Abraço

Reply

Olha lá no meu blog...

Reply

na verdade, o PT não rasgou código de ética algum...

esse show de horrores que vemos hoje em dia eh o conceito de ética deles mesmo...

eh o que eles acham "normal"...

Reply

Se Zé Dirceu tivesse um pingo de vergonha na cara, não abriria a boca para criticar ninguém. Até porque, vindo dele, qualquer crítica vira elogio.
Já o Sr. Flávio Arns merece, sim, algum tipo de punição: por ostentação de chatice!

Reply

SALVE CORONEL, BOA TARDE!

Aqueles PTistas que tem um pouco de vergonha na cara estão abandonando o partido! Almas ingênuas que se aliaram à escória do sindicalismo nacional, acreditando que um dia, algum deles realmente defenderiam os interesses de qualquer trabalhador deste país!! Doce ilusão...Quem sabe o que é um sindicato que o diga!!

Aos que restarem, aliados do PTalha apedeuta, sugiro a mudança do nome da quadrilha, digo, partido pois, lá não tem trabalhador e muito menos quem zele por eles!!!

Partido da MãeZona, quem sabe...eh eh eh

abç
SNIPER

Reply

Com relação a Idelouca, li um comentario em outro blog q vale a pena colocar aqui: o q eh pior, ela, q absolve, ou o Colombo, do DEM, q votou pelo Sarna pra presidencia?...ele e todo o partido.

Reply

O Brasil pode ser essa zorra que nos irrita e às vezes até envergonha, mas tem uma grande vantagem, com freqüência esquecida: esse gangster zedesceu está CASSADO, com os direitos políticos suspensos. Por que então não pára de cacarejar sobre o que não é da conta delle? Não há castigo ou cadeia para o "capitão do time" de lullalau?

Reply

Coronel

Dizem por aí as más línguas, que lulla è o laranja deste agente sercreto de Cuba que e "dança" o que ele quer, quando quer e como quer, desde que receba propina.

Só mesmo más linguas! E logo dirceu, tão sério, tão virginal, tão transparente!

Reply

LuLLa acabou de afirmar que a saída de Flávio Arns não o surpreendeu. "Quem entra, sai. Ele estava no primeiro mandato e era muito estranho".
Deu para perceber que este boçal adora estar cercado de velhas raposas com décadas de roubalheira na política e MUITO rabo preso, só para tê-los nas mãos. Gente honesta perto deLLe não dá certo.

Reply

Zé Dirceu:A estampa maldita do Politiburgo.Um canalha que vampiriza o Sapo-das-onzemil-palavras e sodomiza o Poder.Essa víbora é considerada o maior lobbysta de Pindorama.Faz negociatas com todo tipo de gente,pois ,esquerda ou direita não tem cor nem pagam à vista.Se existir um deus esse vigarista vai ter um fim muito triste.

Reply

Coronel,

Mais uma vez o Aloisio Merda Andante recuou. Adiou o discurso....

Reply

PIADA OU REALIDADE??

Um grande empresário marca audiência com o Lula, em Brasília.

Enquanto aguarda encontra o Presidente do Senado (Sarney) que o recebe com muitos abraços.

Quando é recebido, sente falta da carteira e resolve levar o fato ao presidente:
- Não sei como lhe dizer, presidente, mas minha carteira sumiu ! Tenho certeza de que estava com ela ao entrar na sala de espera. Tive cuidado de guardá-la bem, após apresentar o RG. Não quero fazer insinuação, mas a única pessoa com quem estive foi o Presidente do Senado que esta aqui na ante-sala aguardando audiencia com V..Sa..

O presidente se retira da sala. Pouco tempo depois, retorna com a carteira na mão.

Reconhecendo sua carteira, o empresário comenta:
- Espero não ter causado problema entre o Senhor e o nobre Senador.

Ao que Lula responde:


- Não se preocupe ! Ele nem percebeu !

Reply

"Repelir" é roubar?

Nome Próprio

Reply

Coronel,

Merda Andante já alterou a data de sua renuncia, de Líder Merdalha, para após a conversa com o Pinóquio Marolinha 51 da Silva.

Aposto que vai botar o rabo entre às pernas e dizer que a culpa do boato de sua saída é da Mídia Capitalista.

Isto está parecendo briga de quadrilha quando da partilha do roubo!

Átila

Reply

Alô amigos
Quem vai pagar esta conta?
SETENTA TONELADAS DE COCAINA já foram apreendidas na Colombia só este ano!.
Tem "neguinho" fugindo para não ser morto aos montes e a maioria de capos bolivarianos.
http://www.elcolombiano.com/BancoConocimiento/A/armada_se_incauto_34_toneladas_de_cocaina_en_el_golfo_de_uraba/armada_se_incauto_34_toneladas_de_cocaina_en_el_golfo_de_uraba.asp?CodSeccion=20
ai minhas carreras
abraços

Reply

Coronel,

Boa tarde,

Este senhor Jose Dirceu, hoje podemos afirmar, que e` um dos principais articuladores da conquista do poder pelo PT, manipula o apedeuta, deixou a Dilma no seu lugar, manipula o aprendiz de gangster Berzoini, faz com que o processo do mensalao ande de lado no STF, io e` o que sabemos e interfere na vida publica por "debaixo do panos".

Agora disses "vive como um nababo", e expeculo:
- O desqualificado Collor depois da sua saida da presidencia continuou vivendo entre Brasil e o mundo, viajava, morou em Miami, altos custos, com que dinheiro ?, diz-se com o "resto de campanha" ..., interessante.

- Agora este sujeito, vive de que ?, vou arriscar...

1 - Ajuda de custo do PT, afinal de contas foi quem custeou a "Caravana da Cidadania" o Apedeuta viajando pelo Brasil durante anos fazendo campanha para presidente.

2 - A parte nao localizada e nao devolvida a Uniao do movimento financeiro entre PT, Banco Rural, empresas do Marco Valerio, Delubio, e que este individuo sabe onde esta`, e foram milhoes.

3 - A sua parte das comissoes das anitias patrocinadas pelos tambem advogados pilantras Marcio Tomas Bastos e Greenhaugh.

4 - "Ajuda" e comissoes dos governos socialistas latino americanos agradecidos pelos rios de dinheiro do BNDES, refinarias ...

5 - Outras benesses patrocinadas em cargos indicados nas diretorias e comissionados de empresas como Petrobras, ANAC, CEF, Banco do Brasil, Correios, ANP, Infraero hoje nao por que o Brigadeiro Nicacio demitiu a bandidagem comissionada de la`, e varias ONGs.

Enfim, acho que vive de dinheiro publico ou ilegal, alias tudo na vida deste individuo foi escondido ou ilegal.

Mas deixando estas "coisas ruins" de lado mando um fraternal abraco a Filoxera e outros que se identificarem ao ler estas linhas, pelo dia de hoje.

Gloria, honra e louvor ao Gr:. A:. d:. U:.

.50

Reply

Concordo quando dizem que o PT não rasgou código de ética algum. Para essa gente, para esses nanos, ética, honra, honestidade é apenas um desvio de conduta pequeno-burguês...."O fim justifica os meios. E o fim é glorioso", dizem elles, os cabecinhas. "O fim glorioso é o Çoçialismo, o Bolivarianismo (sabe-se lá o que essa phorra quer dizer...)" urram os cumpanherus pendurados na estatal...

Delmiro Gouveia
Maceió - AL

Reply

"Oposição é pior que doença que não tem cura."(Lulla,20/08/09)

?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!

Nome Próprio

Reply

Coronel
Embora contra a vontade, a esta altura do campeonado tenho que dar razão a um petista, concordo com o Dirceu, segue abaixo o curriculum do Flavio Arns;


Deputado federal por três mandatos (1991-1995/1995-1999, PSDB-PR; 2003-2007, PT-PR).

Será que alguém acha mesmo que uma pessoa eleita deputado federal por tres mandatos e atualmente senador da Republica, só agora descobriu as falcatruas do PT?, tá mais é querendo tirar o dele da reta, que sabe que em 2010 vem fumo por aí.Nisso o chefe da quadrilha tem razão, o dito cujo tá cagando no prato que comeu, assim como a tal Marina.

Reply

Repelir é obrar?

Nome Próprio

Reply

EPA! aprovada reeleição para Uribe.


Nome Próprio

Reply

Cala a bôca Zé,sai daí Zé.Acabou.

Reply

Gente, tá de sacanagem? querem conhecer o PT vão em Angra dos Reis. Lá eles fuderam a cidade durante 12 anos. Peguem as fotos da cidade de agora e a de 10 anos atráz e comparem. Só os petistas melhoram de vida. Eles são ladrões mesmos roubam até da igreja católica. Tem um tal de deputado Luiz Sergio que foi Prefeito lá que treme de medo quando alguem fala em investigação porque ele tá muito rico e é chamado de laranjal. FORA PT LALAU!!!

Reply

Alô amigos
Alô Anonimo 18:30
RESPOSTA ERRADA..
Aprovaram um PLEBISCITO para que o povo vá decidir se haverá ou não alteração na constituição que permita a re-reeleição.
E Colombiano AINDA NÃO É BOLIVARIANO.
Vamos aguardar,pois tem um ex-ministro da Defesa que é Curinga na Manga do Uribe.
ai meus votos
abraços

Reply

Caro .50

Obrigado pelo abraço fraternal.

Quanto ao espião cubano que realmente governa o Brazil juntamente com dilma, o franklin e top top garcia, tenho a certeza que ele ainda continua com o cartão corporativo.

Quando vejo esse bolchevique cubano beber vinho a 8 mil reais a garrafa, então algo já está totalmente dominado no Brazil. Já nem escondem a vergonha, o insulto, a arrogância dos vencedores bolcheviques, o pé descalço guindado a novo rico poderoso e sem respeito por ninguém.

Reply