Ui, meda!


Não, não é uma daquelas paradas em Las Manos e tampouco uma festa junina na fronteira de Honduras com a Nicarágua. São apenas os ameaçadores seguidores de Zelaya, que prometem invadir o país. Ui, ui, ui! Só não vale arranhar nem puxar os cabelos, bolivarianos!

20 comentários

Os bagunceiros.Nao tem o que fazer. Queimam,sujam o meio ambiente. Alias, os socialistas revolucionarios enfeiam o mundo...Sao uns chatos.

Reply

A camiseta do Che diz muito sobre a apoiadora de Zelaya...

Reply

Coronel,
Que tal o blog promover a Campanha do Espelhinho? A idéia é fazer uma doação de espelhinhos para os bolivarianos, para ver se, ao se enxergar, conseguem perceber como são ridículos. A campanha poderia também servir aos petralhas de todos os matizes.

Reply

A camiseta e o chapelão da militante mostra claramente a idolatria que professa.

Reply

Zé Laia se tornou uma figura histérica, e terá sua triste figura associada para sempre ao início do desmoronamento da fajuta e arcaica ideologia esquerdopata latino-americana.
E quem faz o papel coadjuvante mais ridículo nessa ópera bufa é justamente o Brasil, tão bem representado na pessoa do presidente pinguço, com seus telefonemas de apoio ao discípulo de Chavez, e do caricato Celso Amorim, que coloca a diplomacia nacional a serviço da escória socialista.

Reply

Coronel

De fato esses dois idiotas úteis seguidores do Zé laia, representam tudo de mais puro quanto a esquerda possui. O de cima, deve estar com falta de folhas de coca. A debaixo, parece uma porca a grunhir.

Reply

Coturno Noturno, o "Entre Nós" concedeu-lhe um merecido prêmio. Passe lá para recebe-lo. PARABENS!

Abraço,

Ana Maria

Reply

Essa escória sofre de obstrução cerebral, igualzinha à obstrução intestinal- por mim, podem se implodir na merda.


Mas, se resolverem colostomizar eçepaís

resta a dúvida do local onde devemos pendurar a bolsa de merda, que drenará aos borbotões.

cá comigo tenho uma idéia...que tal lá em cima?

Reply

É ISSO AÍ!

SE NÃO FOSSE A PROJEÇÃO DA
IMPRENSA VENDIDA E O APARELHAMENTO
DO ESTADO ESSES VAGABUNDOS
NÃO SERIAM MAIS DO QUE O QUE ELES
REALMENTE SÃO:
UM PUNHADO DE VAGABUNDOS!

Reply

Pelo menos lá tem oposição, já aqui elas ficam teclando e esperando salvação..

Reply

Coronel
Olha isso (fonte:portal Terra)

"Um suposto jovem seguidor do presidente deposto de Honduras, Manuel Zelaya, foi encontrado morto neste sábado, com sinais de tortura, no departamento de El Paraíso, que faz fronteira com a Nicarágua.

A vítima, identificada como Pedro Ezequiel, tem sinais de torturas nas mãos, ferimentos no rosto e lesões em várias partes do corpo, disseram à agência EFE pessoas que asseguram que o jovem foi detido ontem por autoridades hondurenhas.

Um dos habitantes da localidade em que o corpo foi achado disse que Pedro Ezequiel foi detido por policiais e militares porque estava "fumando maconha", quando, no bairro fronteiriço de Las Manos, Zelaya tentava voltar ao país.

A fonte acrescentou que o corpo de Pedro Ezequiel foi achado hoje num terreno baldio, a poucos metros da estrada que leva à fronteira com a Nicarágua e dos postos de controle militares montados para o toque de recolher que, às 6h de hoje (9h de Brasília), entrou em vigor em El Paraíso."

Reply

Coronel
Olha isso (fonte;portal Terra)

"O presidente deposto de Honduras, Manuel Zelaya, chegou neste sábado à localidade de Las Manos, no lado nicaraguense da fronteira, pelo segundo dia consecutivo, em sua terceira tentativa de entrar em seu país para retomar o poder depois do golpe militar do dia 28 de junho, segundo a Agência Efe.

Zelaya pernoitou no hotel Frontera, no município nicaraguense de Ocotal, a 25 km da fronteira com Honduras, acompanhado pelo chanceler venezuelano, Nicolás Maduro, e seus colaboradores.

O governante deposto deve viajar de novo à localidade de Las Manos, na fronteira com Honduras, para se reunir com seus seguidores e tentar voltar ao país, disse a equipe de apoio que acompanha Zelaya.

O líder deposto concederá uma entrevista coletiva em sua chegada a Las Manos, por onde ontem conseguiu atravessar por poucos metros a linha fronteiriça com Honduras e permanecer duas horas em território neutro, à espera de diálogo com a chefia do Exército de seu país.

Zelaya foi deposto pelos militares no dia 28 de junho e enviado para a Costa Rica e, no mesmo dia, o Parlamento de seu país elegeu Roberto Micheletti como seu substituto.

As autoridades hondurenhas reiteraram que Zelaya será detido se entrar em Honduras."

Reply

Aquela senhora correndo espavorida se parece muito como uma que vem aqui na minha cidade toda vez que tem eleição; vem não sei de onde, para "alavancar" as candidaturas petralhas locais.

Reply

O primeiro já tá abaixando as calças pra levar umas chineladas. Perderam a mamadeira e não se conformam. No fim é um bando de chorões isso sim.

Reply

Sandra Annenberg (TV Globo) esta com a gripe H1N1 ,está em casa, mas ja recebeu o Tamiflu. Será que nós também receberemos o Tamiflu?
Receber o Tamiflu é um direito de TODOS ,pois o estoque do governo foi comprado com o dinheiro público!

Reply

Só se for Tamifludidos

Reply

Só vemos fotos dos protestos dos idiotas bolivarianos com esses ângulos bem fechados, para que o número de pessoas possam encher a foto, se fossem mostradas com ângulos abertos veríamos os gatos pingados que são.
E olha que tem uma quantidade enorme de jornalistas dando um jeitinho de parecer militante do zémala.

Reply

Cruzes!Parece que são cenas de exorcismo,daqueles filmes bem ruins!

Sai,espírito bolivariano deste corpo que não te pertence!!

Nome Próprio

Reply
Johnnie Walker mod

O povo de Honduras deve estar muito feliz com a quarta vítória consecutiva do Avaí. A torcida estava bem animada... (Sorry, não resisti).

Reply

Alô amigos
A fronteira onde o Zé Laia está tem gente que NÃO ACOMODA DOIS PAU DE ARARA.
A cidade(sic)onde se hospeda(Ocotal)kkkkk oco-tal,é mais estranha que circo decadente no interior do Acre.
digitem no googleearth:
Las Manos,Nicaragua...
Ali banana,goiaba,aguacate e frango magro é comida de prima,pois o Ditador Nicaraguense está destruindo tudo por lá também.
A turma lá deve estar morrendo de rir com a "festa e pajelança"do doidão bigodudo de megafone,que deve ser um equipamento novidoso por aquelas bandas.
A civilização está à quilômetros daquele cafundó.
ai meus LOSTS
abraços

Reply