Diga pra Dilma que eu volto!

No dia 27 de março, o Blog publicou um post mostrando uma ficha da ministra Dilma Rousseff, que descrevia os seus velhos tempos que tanto a orgulham quando convém, com uma mudança bem humorada: a foto foi atualizada para mostrar a nova fisionomia embotacada e repuxada da candidata. No dia 18 de abril, o Blog publicou um outro post avisando que a foto da ficha era "flagrantemente falsa". E que tinha caído a "ficha" lá no QG vermelho sobre a gravidade do "material". Hoje, o blog do Mascate financiado pelo BNDES, que não é chapa-branca mas tem acesso a uma carta da Dilma na íntegra, mesmo que ela só tenha sido enviada a Folha de São Paulo, publica a tal missiva da ex-membro da VPR, onde o Coturno Noturno é citado pela ministra como um dos blogs de "extrema direita" que divulgaram a ficha. Ministra Dilma, a gente somos de extrema direita(isso ainda existe, uai?) ou será que a gente somos, antes de tudo, apenas extremamente direitos? Este é o grande dilema, que faz com que a toda-poderosa candidata dispare contra este pequeno blog que, segundo os comentaristas lá do capacho da mão rápida e peluda, parou de funcionar por medo de represálias. Ora, ora, ora. "Diga pra velha que eu volto! Diga pra ela se tratar!"E volto não tão crazy como antes, com o beneplácito dos leitores e pelo voto direto, mas com a minha melhor qualidade: a capacidade ilimitada de irritar petralhas até dos mais altos escalões. Candidata, a gente nem começou.
......................................................................................................
Voltei mesmo antes dos 300 votos porque as pesquisas de boca-de-urna indicam uma vitória arrasadora do bom senso do blogueiro e dos seus leitores. Mesmo se todos os votos que ainda faltam forem contra a volta do Blog, a nossa união e a nossa amizade já venceram a batalha. Estamos combinados. Nada será como antes. Será melhor ainda. Eu mesmo votei umas 100 vezes para voltar logo. Obrigado e amo vocês. Estou morrendo de pena da Dilma.

92 comentários

Que bom tê-lo de volta. Um grande abraço.

Reply

Obrigada, Coronel.

Reply

Opa! Vou tomar um licorzinho para comemorar. Saude, Coronel!

Reply

Coronel

Mermão è como o vinho do Porto, quanto mais velho, melhor!

Quantas vezes posso dar nota 10?

Obrigado por ter regressado. Fazia mesmo falta.

Um abração.

Reply
Anonimo da Silva mod

Vou abrir meu voto: Voltar sem nenhum tipo de compromisso. Nem que seja uma postagem por semana. Valeu coronel! Longa vida ao Coronel e ao seu coturno noturno!

Reply

Teve um filho da puta que chegou a dizer em um outro post, aqui no Cotuno, que ia ligar para os amigos e tomar todas pra comemorar a saída do Coronel... quem vai tomar todas agora sou EU, seu FDP!!

Reply

Yééééeh! Yééééh!
Arriba, valente brasileiro! É assim que a Nação precisa.
Nós também amamos o Senhor. Nós, a elite mesmo, a pequena parcela de brasileiros extremamente direitos amamos o Senhor, a quem sequer conhecemos pessoalmente mas que fez com que nós nos apaixonàssemos pela seriedade, pela coragem e pelo apartidarismos que demonstra nos seus comentarios.
Dyana,de novo.

Reply

Boa Noite,
Marechal
Sustenta o fogo que a vitória é nossa!
Artilharia pesada em cima da PTralha Dilma.

Reply

Bom retorno! Um coronel de verdade como você não abandonaria a nossa trincheira!

Reply

Vou tomar um licor de Amarula para comemorar.Estou ainda intrigado por que não vi nenhum branco votando na eleição que elegeu o Rei Zulu.Será que é para as tribos comeren-se?Mundo doido.

Reply

Coronel,

Dr Evil nao podia estar mais feliz. Faca o que puder, mas nao deixe de fazer o que o senhor faz como ninguem, que e exterminar petralhas com seus posts e comentarios brilhantes.

Reply

Coronel

Li a carta da dilma e ela veio com tudo o que tem de contra-informação por causa dessa ficha com foto atualizada. Está desesperada a madame. Cabeça perdida. tse...tse...tse...TPM?

Reply

Boa noite, Sr Coronel.
Aqui é um 3º Sargento, Comandante de um Grupo de Combate.
Estamos a postos, aguardando as suas novas ordens.
Os seus "soldados", Coronel, permanecem leais e fiéis à doutrina democrática.
Conte conosco.
Permissão para comandar DESCANSAR !!

Reply

Ufa!

senhor Coronel, ainda bem que o bom senso do blogueiro voltou, bom senso que falta em outras pl(r)agas!

agora é descer o cipó de aroeira, que é madeira de dar em doido, no lombo dos petralhas e assemelhados!

Reply

Coronel, we are happy to see that you have made the right decision. Welcome back! For Dilma to mention your blog is a sign that you really make a difference. We all need to work together to ensure the leftists are defeated. You can count on us to support you. We hope you had a good rest; we all need a break now and then.
Um abraço and keep up the good fight.
Alan & Helena
Fort Worth, Texas

Reply

Já não era sem tempo, Coronel! Eu tinha certeza de que nosso guerreiro não se entregaria! À luta contra os adoradores de doença. Um grande abraço. Lisete

Reply

Valeu, Coronel! Bem-vindo de volta ao front! Este blog é uma das últimas trincheiras contra o avanço do lulo-petismo sobre a moral, a ética e a democracia. Saudações patrióticas!

Reply

De volta aos favoritos entao (seu MALA!).

Reply

Coronel,

Quer dizer que denunciar as falcatruas do governinho e bater na pouca vergonha que tomou conta do Brasil e ser de extrema direita? Dr Evil nao sabia.

Reply

Vou bancar a brega, mas eu adoro.
Vou colocar a música do Rei Roberto Carlos: 'eu voltei, voltei para ficar, porque aqui, aqui é meu lugar'.

Bem vindo Coronel, no stress.

Lilyane

Reply

Parabéns!

Avante!

daqui pra frente é mais COTURNADA,

ou seja,

eles continuam entrando com a bunda, e nós com o COTURNO


captaram aí ratazanas?

Reply

ulalaaaaaa o Coronel voltou, kibom!!!

faça o que puder e qdo puder, eu ficarei feliz de passar uma vez ao dia por aqui para continuar te acompanhando, como faço com NG, o Tio Rei, e outros tantos. E faço o que posso, mando para a familia, os amigos da filha, os amigos....o importante é cada um fazer a sua parte. Alguns botam ( e como) a boca no trombone e alguns como eu leitora silenciosa, mas não menos indignada, ajuda na divulgação...

bom retorno, Coronel!

ana

Reply

Graaaande Coronel, bem vindo de volta ao campo de batalha!

O senhor notou que o jornal O Estado de São Paulo não mais permite que seus leitores opinem nos artigos que fazem referência a candidata Dilma Roussef?

É verdade, a quantidade de comentários que normalmente desmascara a mentira ambulante plastificada tem sido tão grande que o PT, patrocinador do jornal, exigiu que os comentários fossem proibidos!

Isso demonstra como será a ditadura comunista que está por vir.

Prepare o coturno coronel, vamos precisar!

Reply

Oi Coronel,saúdo o seu retorno.Vida longa para o Coturno Noturno.Seeeeeeeeeeeeeeeelva!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Reply

Cel.
Que bom que voltou,eu realmente estou feliz com sua decisão.Esse blog é meio viciante,tenho que entrar mais de uma vez ao dia,faça chuva ou sol,seus comentários únicos,extrememante bem articulados,e defensor da Democracia,são um oásis na blogsfera.
Um abraço,

Flávia Rizzo.

Reply

PARABÉNS !!!!!!!!!!!!!
PARABÉNS
PARABÉNS pela volta , CoronelFicamos felizes e liviados com sue retorno ao campo de batalha!
hoje durmo mais contente com minha esposa e filho.
amanhã será um novo dia de combate renhido, mas com as fileires intactas e mobilizadas, pois o "nosso" coronel está em seu posto.
Avante!!!!
Pax

Reply

Iso,isso,Coronel.

Eu agora estou com pena da Dilma.

Nome Próprio

Reply

Coronel vou citar aqui o que uma vez me foi dito como elogio,não estou brincando, por uma amigo de têmpera igual a nossa quando discutíamos a melhor maneira de acabar com o reinado desse bando que aí está.No calor da conversa disparei uma que ele depois de muito rir,veio com essa para cima de mim:Não existe "problema" para o qual você não tenha solução."Você é um autêntico filho da puta,com muito respeito à sua mãe".Só espero de agora em diante ver nessa sua nova disposição de brigar,"enraivado" que está,a oportunidade de colocar à sua disposição esse "elogio" que me fizeram.Foi a primeira vez na vida que me "xingaram" por esse nome e a minha reação foi de orgulho.A velha não sabe disso mas se soubesse creio que se sentiria orgulhosa pelo filho.Está feita a "doação",com todo o respeito que você me merece. Acho que você sabe o que estou querendo dizer com isso.O prêmio maior é ter um orgasmo de prazer proporcionado pela petralhada.Melhor ainda quando é da chefia. Ah, gostei da maneira que você contou os votos.Por todos aqui,não precisaria dessa ginástica.

Reply

Coronel, fiquei tao feliz de ve-lo de volta. Nao ia nem entrar no seu blog mas algo automatico me fez clicar nos favoritos e "Wow", encontro o seu comentario. Obrigada, sou feliz de novo. Seja bem vindo! Fique com Deus!

Reply

Mas nem sequer um tumorzinho básico tem a peçonhenta. Aproveitando o banho de estética com golpes de botox (reforma de casa velha?)o que ela extraiu sob a axila em rápida cirurgia, foi uma pequena verruga fedorenta... Mas o bodum, com certeza ficou porque vem de dentro...

Reply

Coronel, estou vibrando de alegria !
Vamos incendiar isso aqui !
Nossa, Coronel, considero a sua volta como uma vitória tão gostosa !
Vou hoje dormir com o coração feliz !

Filoxera,
Estamos aí !!! Valeu a resistência, meu caro !
Abçs !

Reply

Marechal,

lembra da música do Aragão?

olha só se não é a cara:

Ô Coisinha Tão Bonitinha Do PaC

Voce Vale Ouro todo O Meu Tesouro
Reformada da Cabeça Aos Pés

Reply

"Diz lá pra 'Dilma'*que eu volto
Que seu guri não fugiu
Só quis saber com é
Qual é
Perna no mundo sumiu..."

* É Dina,mas...

Coronel
Já falei que estou feliz pela sua volta?

Nome Próprio

Nome Próprio

Reply

"Diz lá pra 'Dilma'*que eu volto
Que seu guri não fugiu
Só quis saber com é
Qual é
Perna no mundo sumiu..."

* É Dina,mas...

Coronel
Já falei que estou feliz pela sua volta?

Nome Próprio

Nome Próprio

Reply

Coronel,

Aqui é a "lagartixa". Muito bom! Sua volta nos faz sentir como que amparados novamente.A fonte não secou.Saber que tudo não passou apenas de um pequeno stress é bom mesmo. Agora vá devagar com o andor pra que não quebrar o santo.Queremos poder contar com seus magníficos post sem correr nenhum outro risco de apagão.

Abraços.

Reply

Re-benvindo!
Já que voltou, ai vai a pergunta que não quer calar:

A petralha Dilma teria toda essa força, com direito a discurso e apoio do Lula peoo seu linfomazinho, caso não tivessae a chave do cofre de kriptonita verde dos cartões corporativos do governo federal?

E só pra aproveitar o pist, Filoxera, de onde vc tirou que uma coroa como a Dilma ainda tem TPM? Isso é tudo fricote estudado.
Abs,

Carlos M.

Reply
pronto pra luta de classes mod

noticia auspiciosa !!!

Reply

Nossa, toda essa MULTIDÃO querendo que vc volte? Valeu, campeão! ;) ARRASOU

Reply

Bravo Coronel:

Parabens a todos! a luta continua!
Abraços
APA

Reply

Bem-vindo de volta à trincheira, Coronel!!!!

Reply

CORONEL,

Felizmente, posso começar bem o meu dia.
Você não imagina o quanto é desolador vir aqui e encontrar o blog parado.
Não sei se é por nós ou por patriotismo, o certo é que o Brasil o tem de volta. É o que vale.
Não nos deixe sem comando CORONEL,
pois precisamos de muita força para defenestrar Lula e sua corja.
Obrigada pela volta.

FLÁVIA

Reply

Coronel, parabéns pelo retorno.
A matraca e a doze continuam QAP aqui do lado.

Reply
carlos guarulhos sp mod

coronel fico contente que voltou.
precisava de vc para escrever o que eu queria.
obrigado pelo seu retorno

Reply

A FICHA DA TIA.

A Folha de S Paulo não sabe de onde veio a tal ficha, se ela é verdadeira, etc.
claro que, do ponto de vista jornalístico, foi uma derrapada, caso a ficha seja falsa.
Mas, há algo importante: a ficha publicada pela Folha pode até não ser a verdadeira, mas como cidadãos precisamos não nos esquecer do que a tia fez de fato.
A ficha reproduzida pode ser que seja falsa, mas isso diminui os fatos, os crimes?
Para nós, neste blog, o que nos interessa é que os fatos são realmente verdadeiros. Quem está na faixa de 60 anos sabe o que aconteceu. ÀS VEZES MUITO DE PERTO.
PERTO DEMAIS PARA QUE CRIMINOSOS MENTIROSOS DIGAM QUE NÃO SE LEMBRAM DAS COISAS.
Muitos foram mortos, roubados, sequestrados, em nome de um ideal equivocado e assassino. Se os terroristas querem passar por vítimas e democratas saibam que há quem tenha memória.
Os comunistas queriam, e ainda querem, implantar uma ditadura no Brasil.
Isso é o que importa e é isso que está nas entrelinhas daquela ficha.
Capitão.

Reply
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

quanto ao vosso retorno: "BRAVO ZULU!".

quanto a essa cambada de petralhas: fora.

do abc que não é o berço do lula nem do pt.

Reply

uau, quer dizer então que até dilma lê o senhor?!!!!!
tá vendo, até os petistas mais graduados sabem onde encontrar notícia verdadeira e não manipulada ou pregação partidária....

Reply

É isso, meu caro amigo Coronel.

Eles ainda não viram nada.

610 dias.

É tempo suficiente para não só irritar, bem como fazer a cúpula das ratazanas perder a cabeça.

Tamos aí, pro que der e vier.
G.

Reply

Eu não tenho peninha não.

Ela merece. Ela merece.

Dá-lhe Coronel.

Reply

O PoPa votou só uma vez e quase não deu tempo! Mas também abro meu voto: que atualize quando der tempo e vontade!

Bem vindo, novamente, Coronel! Estamos mais aliviados!

Reply

HAHAHAHAHHAHAHAH,,,,uuuuuu,,que bom Coronel!!!!São 2.27 da matina e eu estou muito feliz e vou dormir muito bem porque o Sr VOLTOU!!!!!!!!!!Demais Coronel e voltou melhor ainda...vamos em frente...esmigalhar a petralhada e a santinha do pau ôco,.Dora

Reply

Coronel, muito Obrigado !!

Conte sempre conosco .

Abraços .

Reply

É uma vergonha, putz.

1. Digite no Google
dilma vana rousseff linhares
e dê um espaço.
A palavra 'terrorista' é sugerida e aparecem 764 resultados.

2. A ficha já circulava muito antes em variada resolução de imagem. lol

Vai ter que interpelar aqui também:
http://oglobo.globo.com/pais/noblat/post.asp?t=um_dossie_indiscreto_sobre_dilma_rousseff&cod_Post=101976&a=119

Vai ter que mandar reescrever aqui:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Dilma_Rousseff

09/03/2008
http://alertatotal.blogspot.com/2008/03/stella-me.html

http://bp2.blogger.com/_HY_TtmInUpk/R9Pls3nGDRI/AAAAAAAAAFU/YpWLFVVtLOA/s1600-h/Stella+no+poder.bmp

E tome ficha:
http://www.zymboo.com/editoria/nacional/dilma-uma-histoacuteria-de-vida-i61825.html

http://www.viomundo.com.br/img/brasil5.gif

Mas da onde eu vi primeiro eu NÃO vou falar. ;)

Reply

Coronel,

Minha internet ficou estranha sem suas postagens !

Bem vindo !

Agora sim, avante !

Parabéns. Afinal quem agradece somos nós.

Reply

E antes que eu me esqueça Sr. lunático:

EU É QUE SOU DE ESQUERDA !Vcs. apenas perderam o rumo embotados pela roubalheira e acham que vão ficar impunes apontando o cidadão honesto como se fosse a excrescência que VOCÊ representa.

Anistia só teve uma.

O ressarcimento aos cofres públicos será providência automática a ser perseguida imediatamente quando o país recuperar a sua normalidade institucional.
Só faltam 610 dias.

Reply

OFF

A impunidade joga a favor, não é senhor M.T. da concha emborcada...?

LEI Nº 7.209, DE 11 DE JULHO DE 1984
CP
CAPÍTULO IV
DA SUSPENSÃO CONDICIONAL DA PENA
Requisitos da Suspensão
Art. 77 § 2º - A execução da pena privativa de liberdade, não superior a quatro anos, poderá ser suspensa, por quatro a seis anos, desde que o condenado seja maior de 70 (setenta) anos de idade.

Reply

Curiosidades

http://www.consultores.com.br/noticias.asp?modo=abre&cod_noticia=1583

http://pt.wikipedia.org/wiki/Jereissati_Participa%C3%A7%C3%B5es_S.A.

Reply

Mais curiosidades

http://www.brmalls.com.br/main.asp?TeamID={216B5797-FD57-41A8-
ACDB-31D07E56516F}

http://portalexame.abril.com.br/negocios/vila-olimpia-vira-sonho-consumo-proprios-shoppings-450888.html

PS. Conclui-se que os 'negócios' fazem cruzar e 'afinizar' interesses petistas, pemedebistas e tucanos. Será o bastante... ?
Acho que não. Como se vê todo santo dia elles são insaciáveis.

Reply

Puxa! Que legal!!!
Passei dias pensando que você poderia ter sido ameaçado...e se não foi isso, foi apenas um stress, que bom! Estou feliz e mais tranquila, você é uma voz que não poderia deixar de ecoar nesse mundo mudo, mas tão presente!
Você conta muito.
Abraço para você e para SC,
Ana Maria

Reply

Por que extrema direita? Eu nunca fiz parte de grupos terroristas como a companheira Estela.

Reply

Ôba! Que maneira ótima de começar o dia coronel!
Só uma mensagem: se divertir sempre é o melhor remédio. Sei que vc. é um daqueles que fazem o que fazem por puro gosto, portanto aproveite.
Meu churrasco deste fim de semana vai ter um brinde a voce. E o churras deste paulistano aqui é um dos mais gauchescos que conheço: costela, cordeiro e contra-filé de costela (chamamos de entrecôte, de puro Hereford).
Um abraço.

Reply

ALELUIA meus Irmãos ALELUIA

Valeu

Abraço

Verbo Demolidor

Reply

Que bom ver que o senhor voltou. Melhor ainda saber que voltou com as pilhas mais carregadas ainda e "capacidade ilimitada de irritar petralhas". Isto não tem preço!

Reply

Maravilha!!! Vamos em frente.
Nunca!!!Jamais perderemos a nossa capacidade de indignarmos contra essa CORJA que está aí.
Obrigada pela volta Coronel.
Grande abraço.

Reply

Parabens Coronel, leitor assiduo que comunga de suas idéias e que não deixa de passar várias vezes por aqui ao longo do dia.A luta contra os desmandos deve continuar sempre e voce é uma luz que nos faz lembrar sempre disto, portanto, não desista nunca.

Reply

Já tinhamos na história o dia do fico , agora temos o dia do volto . É isso aí coronel!!!!!!

Abraços , retafinal

Reply

É isso aí. Pé no acelerador, coronel.

Reply
Barão do Cambijú mod

-Hoje vamos trabalhar com o peito iluminado de verde e amarelo, cores que a corja vermelha rejeita de todas as maneiras.
-Coturnada no trazeiro dos petralhas.
-Estrema direita, direitista, nacionalistas, somos é brasileiros que amamos nossa terra.
-Pau nos traidores Coronel.

Reply

ainda bem. são poucos que estão na resistência. valeu, não faça mais dessas.

Reply

Esse cães raivosos de EXTREM-EXTREMA ESQUERDA, tem o péssimo hábito e velha cantilena de taxar "extrema direita" quem nã lhes dá guarida.
Ora, vão todos à m...
Como vc diz, Coronel; um pequeno bloguinho consegue desequilibar, ainda mais, esses desequilibrados.
Eis o caminho...
Vale, Coronel!!!

Reply

Eu não tenho nem uma lasquinha de ponta de unha de dó da Dilma.

Sabe o botão de delete? Pois eu criei um botão de f..d.-se.

A programação, para ela e para os dela todos, já fica no automático. Ela e a Erenice, a Braba, que exerçam o seu sagrado direito democrático (porque nós somos democráticos não é?) de estrebuchar, lendo o Coronel, rsrsrsrs

Bom tê-lo de volta, trafegando sempre, claro, "do lado direito da Rua Direita".

Reply

ajperes 00:35

Ja tem petralha querendo dar palpite por aqui? Vai comentar la no blog do mao peluda ou no blog do mascate. Eles e que gostam dos comunistas escoceses. Terrorista como a sua candidata devia estar em cana. Num spa equipado com um pauzinho de arara basico e uma cadeira do dragao para o descanso diurno.

Reply

(Na sequência)
Essa corja que está beirando os setentinha comanda o Legislativo e os interesses suprapartidários que os unem não é o aperfeiçoamento democrático ou o bem estar desse povão generoso que os elege, são os negócios em comum.
Se uma empresa oferece concorrência forte e 'por acaso' um desses congressistas é sócio da outra empresa atingida, mexem os pauzinhos e unem o útil ao conveniente e tome PF metendo o pé na porta e dando show.
O STF tem acesso a toda essa informação e sabem de trás prá frente quem são os parlamentares e quais são os investimentos que demandam tanta proteção jurisdicional sequestrada pelo conluio que só traz benefício a eles, o Estado Policial, cujo emblema das algemas se decidiu coibir.
A rapinagem deformou a representação política e as siglas partidárias, na prática, não eczistem. Como se constata na relação harmônica entre os partidos dentro do Congresso, o que norteia é a manutenção do privilégio e a proteção aos negócios.
A empalação de Celso Daniel é uma das provas cabais de até onde essa gente é capaz de chegar para manter a prosperidade dos negócios.
Política ?! O quê ?! Estão rindo da nossa cara faz tempo. Que política, o quê! Deixaram a família do sujeito falando sózinha. Oposição ?! Faz rir. Business, garoto. Business e muito marketing prá manter as aparências.

Abraço.

Reply
Barão do Cambijú mod

-No Blog A Verdade Sufoca, li a mensagem para a gerrilheira Dilma.
Por Yuri.
Manda a guerrilheira Dilma tratar-se na Ilhota Cuba, pois lá tem os melhores médicos do mundo, e aconselha que a mesma "porcaria" fique por lá. Parabéns Yuri.

Reply

Corona, sabemos que o Gonzaguinha era(é)um dos ícones da esquerdalha porém, nada mais apropriado para o momento, que duas de suas canções:

COM A PERNA NO MUNDO - Gonzaguinha

Diz lá pra Dina (DILMA) que eu volto

Que seu guri não fugiu

Só quis saber como é

Qual é

Perna no mundo sumiu...

NUNCA PARE DE SONHAR - Gonzaguinha
Ontem um menino que brincava me falou:

Hoje é semente do amanhã.

Para não ter medo que este tempo vai passar..

Não se desespere e nem pare de sonhar.

nunca se entregue, nasça sempre com as manhãs.

Deixe a luz do sol brilhar no céu do seu olhar.

Fé na vida, fé no homem, fé no que virá.

Nós podemos tudo, nós podemos mais.

Vamos lá fazer o que será.

Abs,

Reply

Hoje seu amigo collorido vai tomar um 12 anos e aproveitar o feriado, sabado e domingo para detonar a ex-terrorista.

Abraços do seu amigo e seja BEM VINDO!!!!


COLLOR 2010 - VICE - KATIA ABREU

Reply

ajperes,
Vai postar nos blogs dos petralhas, vai. Aposto que se vc puxar bem o saco deles acaba ganhando uma bolsa-compra-votos, uma viagem de grátis pra pqp ou até um carguinho fantasma.
Aqui vc não ganha nada.
Xô.

Reply

Eu não sabia que precisava votar para tê-lo de volta. Eu teria votado umas cem vezes para completar os 300.
Bem vindo de volta ao campo de batalha.

Reply

CORONEL, TEM PETRALHA NA LINHA.
CAPA ELE.
O DR. EVIL INDICOU CORRETAMENTE:
É O
ajperes 00:35

Ja tem petralha querendo dar palpite por aqui? Vai comentar la no blog do mao peluda ou no blog do mascate. Eles e que gostam dos comunistas escoceses. Terrorista como a sua candidata devia estar em cana. Num spa equipado com um pauzinho de arara basico e uma cadeira do dragao para o descanso diurno.

Reply

CORONEL:

Por favor, não dê espaço aqui para a petralhada. Eles já tem a TV pública, muitas revistas que passam o pires lá no território do Franklim e um monte de blogueiro serviçal de totalitário.
Se não são democráticos, que vão para outra parte do Eter.
O bem mesmo seria para baixo, para o inferno.

Reply

Alvissaras!
Grande Coronel!
Fraterno abraço,
CTS

Reply

AJ PERES, VÁ ESTUDAR UM POUCO. VOLTE MAIS TARDE, DAQUI UNS 20 ANOS.

Você não sabe nada sobre o seu País.
Pela foto você é novo, mas nunca se sabe se é você na foto, não é mesmo?
Comece lendo os três clássicos de sociologia, do Gilberto Freyre, do Sergio Buqrque de Holanda e do Caio Prado Junior.
Depois, vá se instruir sobre os movimentos orientado por Moscou visando o controle de muitos países, inclusive o Brasil, desde a década de 30, ou antes, pois o mesmo aconteceu na Alemanha na época de Hitler, antes que os nazistas assumissem o Poder. Os comunistas estavam no páreo.
Lei o livro do grande repóter que é Willian Waack sobre Preste e o Ouro de Moscou, com dados extraídos dos próprios arquivos de Moscou, diretamente pelo jornalista, sem boatas ou conversa mole: fatos, fatos e fatos.
Desdes os anos 30 os comunistas e seus disfarçados agentes sempre quiseram tomar o governo no Brasil. Apenas fato.
Nos anos 60, bem no início já as Ligas Camponesas de Francisco Julião, em Pernambuco, não tinham outra finalidade. As Ligas Camponesas são a versão mais antiga do Mst e das Campesinas.
Nos anos 60, bem antes do golpe de 64, e da ditadura militar (que não defendo de modo algum) os comunistas já pensavam em tomar o governo do Brasil.
Jango Goulart, um bobo alegre foi a figura perfeita para ser estimulada, pela via populista a tentar um golpe. Por isso foi incentivado a deixar a baderna rolar solta, criando condições para um golpe dele mesmo ou à Lênin, como este fez com Kerenski na Rússia. Você sabe que lá não houve revolução alguma, houve um golpe dado pelos comunistas, que depois mataram milhões de russos.
Quando os militares deram o golpe em 64, no Brasil, muitos democratas se organizaram contra isso. A esquerda armada surgiu não pela defesa da democracia, do Estado de Direito, mas para tentar peitar o regime militar e criar um clima popular contra o governo. Para depois tentarem uma ação de derrubada do governo e a implantação de uma ditadura comunista.
Os comunistas agem sempre do mesmo modo.
Para derrubar o Xá da Pérsia, que conduzia uma ditadura política, mas liberdades para as mulheres, por exemplo, os comunistas apoiaram e incentivaram o Komeini, que vivia no exílio na França. Os comunistas ajudaram a desestabilizar o regime do Xá achando que teriam vez, depois, no Irã, e que poderiam badernar o reime dos aiatolás. Caíram do cavalo. Foram usados pelos islâmicos e depois tomaram um pé na b*.
Esqueceram-se de que os islâmicos não gostam do Ocidente e seus valores, incluindo o esquerdismo comunista patológico ateu. Islâmico não é ateu.
Assim, no Brasil, os comunistas tentaram atiçar Jango e fazê-lo tentar um golpe para depois apeá-lo do Poder com algumas rebeliões e baderna, como fazem hoje os movimentos sociais (comandados pelos petralhas), queriam tirar o doce das maõs de Jango.
Nesse ponto, os militares, mais patriotas, perceberam a jogada e deram um pé na b*. dos comunistas e deram o golpe.
A luta armada não foi pela libertação.
Foi pata derrubar o regime militar e implantar uma ditadura tão maravilhosa quanto a de Cuba ou virtuosa quando a da Coréia do Norte.
Aconselho que você vá estudar, e depois volta aqui se o Coronel consentir, para dizer asneiras.
Capitão.
É tudo

Reply

Semper fidelis!!!

Seja bem-vindo ao teatro de operações, Coronel!

Reply

Coronel,

É ótimo tê-lo de volta e com energia redobrada.

Reply

Sabe que ainda não acredito que vc voltou e com a corda toda?
Meu marido tb deu um sorriso que encontrava na nuca!ele tb estava hiperfrustrado!(é emendado agora ou tem hífen?) Bem,não importa! Tenho até 2012 para aprender!!!
É isso aí,Coronel! Vamos em frente que atrás vem gente!
Zinha

Reply

WAAAAAALLLLL!

Benvindo!!!!Que maravilha!! como ficaria este país- e esta net- sem você?????

Aqui é seu lugar!!!!! ( musica de fundo do Roberto: eu voltei, voltei para ficar.....)

Nem pense em parar, viu???? Nào nos deixe sós!!!!

Reply

Ainda não entenderam que hoje em dia não há mais esquerda ou direita.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Opera%C3%A7%C3%A3o_Brother_Sam

Abaixo os soviéticos!
Abaixo a extrema-direita!
Abaixo a ditadura!
Abaixo a qualquer regime não democrático!

A ditadura militar na mão dos EUA, não tinha nada de melhor do que um possível comunismo nas mãos dos soviéticos.
Vocês foram fizeram o errado para evitar o possível errado.
Para evitar que fossemos pau mandado russo vocês nos transformaram em cachorrinhos dos americanos.

Que feio!

Reply

Tem um monte de comentário hilariante lá no blog do LuNa - o cara é bem lunático mesmo. Mas este é "bunito":

""30/04/2009 - 06:17 Enviado por: George

Nassif, perdoe a minha ignorância. Se a carta não foi publicada, como você conseguiu? Ela enviou com cópia para você?

Me enviou depois que constatou que não seria publicada.""

Com tanto blog de jornalistas sérios a dita ministra manda a carta para o grande LuNa?
Poderia até ter mandado para o blog de seu [dela] amigo zé desceu.

Esse aqui também achei "bunitinho":

# 29/04/2009 - 16:06 Enviado por: José Antônio Araújo

Viva Dilma!!! Até que enfim!!! Vai matar a cobra e mostrar o pau!!!


Só rindo muito....rsrsrs

Reply

Puxa! que bom ter você de volta!
Aqui é um espaço que gostamos sempre de visitar.
Precisamos ficar juntos e lutar contra estes bandidos que assaltaram o Brasil.
Tenho fé que estes todos hão de devolver aos cofres públicos o que foi roubado.
Lúcia

Reply

Que bom, Coronel. Sou viciada em seu blog. Já estava passando mal.

Reply

isto ai CORONEL .não de tregua a essa cambada..
As vezes sentimos um cheiro de fezes , mas é normal neste coturno que tão bem chuta os porcos dessa possilga que é esse desgoverno que esta ai.. avante e seja cada vez mas firme..

Reply

Felicitações pela volta!

Se direita significa respeito pelas liberdades, pela individualidade, pela coisa publica, e ao eleitor, sou de extrema direita, claro, bem liberal mesmo, quanto menos governo, melhor!

WSC

Reply