Meritocracia.

Sabe o que é mais nojento na esquerda? É a forma como ela molda a história na medida da sua conveniência, como no caso das cotas raciais e sociais para ingresso no ensino superior, instituídas no Brasil, um benefício que afronta diretamente a Declaração dos Direitos Humanos, tão invocada pelos vagabundos ordinários para outros temas:

Artigo XXVI.

1. Todo ser humano tem direito à instrução. A instrução será gratuita, pelo menos nos graus elementares e fundamentais. A instrução elementar será obrigatória. A instrução técnico-profissional será acessível a todos, bem como a instrução superior, esta baseada no mérito.

13 de dezembro de 2008, 60 anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos.

9 comentários

Coronel
Considerando que os esquerdófilos não tem lá muita capacidade para entrar numa boa universidade,só mesmo com cotas artificialmente instituídas ..

Reply

por que a educação básica é universal e a educação superior não? Realmente não dá para entender a diferença... Educação não deve ser fruto de mérito, mas um direito da pessoa humana.

Reply

os comunistas brasileiros tremem de medo da história porque nela estão registradas as caras nojentas dos que foram pegos com armas nas mãos para matar inocentes - no mundo todo - foram mais de cem milhões de seres humanos cruelmente assasinado pelos comunistas.

é óbvio que essa história não deve ser mostrada e tampouco estudada nas escolas, pega mal, afinal, como explicar para os adolecescentes que muitas daquelas fotos são depessoas que andam juntas com autoridades da republica?

-só invertendo, falseando a história e contando da maneira como eles, comunistas, estão fazendo; de que foram forçados a pegarem em armas para se defenderem da ditadura militar. mentirosos!

não são só mentirosos, são também covardes assassinos assaltantes de bancos de ontem, e hoje,assaltantes do tesouro nacional!


aguia_dourada

Reply

Coronel o senhor consegue eleger UMA "coisa" como a mais nojenta da esquerda ? Eu sinceramente não consigo. Para mim, tudo, todos, e qualquer coisa da esquerda, ou relacionado a ela, são nojentos, despresíveis, ou qualquer outro adjetivo desqualificativo que possamos conhecer. NUNCA valeu absolutamente nada.
Parabéns pelo seu trabalho.
Precisamos concentrar esforços na divulgação de tudo que não presta desta gente (aliás, nada presta), mas em especial a visita do canalha substituto, vice-rei do paraiso cubano.

Reply

Coronel,

Porque as ONGs espanholas e o Juiz espanhol não pedem a Interpol a extradição do Raul Castro para ser julgado pelo Tribunal Penal Internacional por crimes contra a humanidade.

Átila

Reply

Coronel,

No estatuto social dos porcos petraidores, alguns porcos são mais iguais que outros.

Um dos critérios da igualdade é a cor do porco.

Reply

Coronel

Acerca da liberação do FGTS para os sinistrados em Santa Catarina, a promessa de lula, não tem valor algum, pois essa liberação est´pa prevista na Lei em caso de calamidades naturais.

"Lula, o mentiroso
13 de dezembro de 2008

Do Observatório de Inteligência

"Como sempre, Mr. Da Silva querendo levar vantagem, enganando o povo e se fazendo de bonzinho: "prometeu liberar" o FGTS para as vítimas de Santa Catarina, quando está previsto em lei a liberação. Que feio, senhor presi_mente...

LEI 8.036 DE 1990 DISPÕE SOBRE O FGTS


Art. 20. A conta vinculada do trabalhador no FGTS poderá ser movimentada nas seguintes situações:

XVI - necessidade pessoal, cuja urgência e gravidade decorra de desastre natural, conforme disposto em regulamento, observadas as seguintes condições: (Incluído pela Lei nº 10.878, de 2004)

a) o trabalhador deverá ser residente em áreas comprovadamente atingidas de Município ou do Distrito Federal em situação de emergência ou em estado de calamidade pública, formalmente reconhecidos pelo Governo Federal; (Incluído pela Lei nº 10.878, de 2004)

b) a solicitação de movimentação da conta vinculada será admitida até 90 (noventa) dias após a publicação do ato de reconhecimento, pelo Governo Federal, da situação de emergência ou de estado de calamidade pública; e (Incluído pela Lei nº 10.878, de 2004)

c) o valor máximo do saque da conta vinculada será definido na forma do regulamento. (Incluído pela Lei nº 10.878, de 2004)"

http://brasilacimadetudo.lpchat.com/

Reply

Alô Anônimo 16:48

por ser EDUCAÇÃO SUPERIOR entende?
nem todo mundo nasce para ser jumento.
nem todo mundo nasce para ser Einstein.
Genéticamente somos QUASE todos iguais.
o elementar e básico qualquer um com dois neurônios consegue,até petistas.
Os petistas e esquerdistas conseguem igualar a todos,só que por baixo,destruindo toda e qualquer chance de educação superior!.
Como controlar pessoal que pensa um pouco mais?.

ai meus sais

abraços

Reply

Hoje assisti uma entrevista do A pedeuta para o Datena.Os dois me deram ansias de vômitos.A imprensa brasileira é deploravel.Datena falou no terceiro mandato,e algumas bobagens.Querem mais 4 anos de verbas publicitárias.Que nojo.

Reply