A oposição reagiu ontem indignada à promessa da ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, feita no horário eleitoral gratuito da candidata do PT à Prefeitura de São Paulo, Marta Suplicy, de que o governo federal vai investir no transporte público da capital paulista, o que inclui o metrô. A propaganda de Marta tem destacado que prefeitura e União vão colaborar para a construção de 47,4 quilômetros de novas linhas para o metrô. Para líderes do PSDB e do DEM, a afirmação da ministra evidencia o uso da máquina pública federal em favor da candidatura da ex-prefeita. Os tucanos estudam acionar a Justiça Eleitoral contra Marta.A declaração de Dilma no horário eleitoral petista foi enfática. "Essa questão do transporte urbano em São Paulo, eu te asseguro que o governo federal não tem só todo interesse, mas como ele compõe o nosso programa. Como nós não trataríamos um dos problemas mais graves?", argumentou a ministra, pela manhã, no programa de rádio petista. "O item não está no Orçamento, pois os primeiros recursos que nós vamos usar não são do Orçamento Geral da União, e sim financiamentos a serem liberados através dos recursos públicos que nós temos via BNDES e Caixa Econômica Federal. São Paulo pode ficar tranqüila no que depender do governo Lula." Dilma é a candidata preferencial do Planalto para a sucessão de Lula em 2010. Leia mais aqui.
6 comentários
Palavras do Pinóquio:
Reply"A Polícia Federal é muito competente, ela não faz pirotecnia, ela investiga".
Lula, debate com Alckmin
Fonte: 08/10/2006
Coronel
ReplyEssa dilma è a coisa mais grossa que se viu na politica! Julga que vive num estado bolchevique! OU então no terrorismo, do qual julgo que nunca saiu! Ditadora de merda!
Off.
ReplyUm desabafo.
STF e aborto de anencéfalos.
Vale lembrar um dado do SUS que está sendo usado de forma "obscurantista" pelos defensores irrestritos do aborto.
O tal 1 MILHÃO de abortos ilegais realizados por ano no Brasil, são o total de intercorrências relativas a gestação.
Sendo crime o aborto, o sistema não pode ser alimento claramente e, por conseguinte, é tudo misturado perdendo a validade científica de argumento cabal tal como vem sendo usado.
O que se demonstra inquestionável é a sequência planejada para fazer a cabeça do brasileiro.
No tocante às pesquisas com células-tronco embrionárias para terapia regenerativa chegou-se num impasse há muitos anos e aqui no Brasil isso é sórdidamente ignorado.
Para se domesticar o crescimento das células embrionárias é preciso que haja uma base de células, as FEEDER LAYERS da mesma espécie que lhe sejam indutoras.
Tal base deve ser constituída de células vivas extraídas de fetos vivos !
Compreende-se a ânsia dos pesquisadores e dos financiadores em tentar recuperar o tempo perdido.
E mais, para terapia, o resultado com embrionárias é ZERO.
Com células adultas são dezenas de protocolos bem estabelecidos, inclusive, com regressão para a pluripotência.
Assim, a coisificação do embrião é condição sine qua non para que as mentes mais esdrúxulas, do ponto de vista ético, possam tocar adiante esse projeto mundial de fabricação de peças de reposição humana a qualquer preço.
Como não há plantio livre sem colheita obrigatória seremos nós, in totum, coniventes, a resgatarmos em futuro próximo a aberração proposta pelo materialismo inconsequente e a ciência jurídica analfabeta em filosofia.
Que não seja assim.
Coronel,
ReplyO partidinho e especialista em estelionato eleitoral.
A tal da Erundina se elegeu prefeita prometendo 3 ou quatro dias antes da eleicao, que iria dar onibus de graca.
E o que fez? Imediatamente apos a posse, aumentou o preco das passagens.
Isso é prova mais do que suficiente do que essa "ex-guerrilheira" irá fazer quando oficializar sua candidatura.
ReplyTomara que receba a mesma quantidade de votos que ela já obteve em toda sua vida como política até hoje.
São as galinhas cacarejadoras do PT em ação! Quem é sujo, suje-se mais.
Reply