Sofisticada organização criminosa.

Tarso Genro, ministro da Justiça, inicia assim um artigo longo e repetitivo na Folha de São Paulo, neste domingo: "o domínio de partes do território do Rio de Janeiro por organizações criminosas, formadas por pessoas originárias ou não das instituições de segurança pública, é o resultado dramático de um longo processo de desintegração do contrato social na cidade." Faltou concluir que este é o resultado do domínio de partes do território do Brasil por outra sofisticada organização criminosa, tão bem definida pelo Procurador Geral da República e que, graças à justiça do ministro, só será julgada em 2014, quase dez anos depois, comprovando que conseguiram o queriam: desintegrar o país.

7 comentários

Está aí uma das pessoas que mais conspiram contra nossa Nação.

Reply

Já identificaram os assassinos dos 3 rapazes entregues pelo tenente do diabo( nome de uma sociedade carnavalesca em Floripa).Então por que a Imprensa amestrada ainda não botou as caras deles na telinha?Estão esperando o quê?Aval do Genro ou do Jobim( o falsificador de Constituição)?Ou estão negociando um toma-lá-dá-cá com Lula, do tipo nós engavetamos a matéria pra deixar milicos de calças nas mãos e ,em troca, o governo salda nossas dívidas?sim, porque se tem gente que se vende baratinho é jornalista...Pagando,eles escrevem o que o pagador quer.

L¬¬ia

Reply

ôpa Ôpa! VIvas! URRAHHHH! ...Meus empolgados aplausos para a Lia:

"Então por que a Imprensa amestrada ainda não botou as caras deles na telinha?Estão esperando o quê?Aval do Genro ou do Jobim( o falsificador de Constituição)?Ou estão negociando um toma-lá-dá-cá com Lula, do tipo nós engavetamos a matéria pra deixar milicos de calças nas mãos e ,em troca, o governo salda nossas dívidas?sim, porque se tem gente que se vende baratinho é jornalista...Pagando,eles escrevem o que o pagador quer."

Brilhantissima!

Vejam só o O Globo. Nada de primeira página para a bandidagem governante - mostrando as canalhices, realço - Contudo, na primeira página tipo assim como quem não quer nada, colocam um destaquesinho para "Comunistas mostram força na Alemanha" ...assim, desse jeito na primeirona. ...hehehe!

Já estão reabilitando, ops, ressuscitando a ideologia defunta. Vão conseguir fácil com uma pesada campanha "jornalistica" realçando as paretes certas e fazendo o "barulho" que captura as massas imbecis na "espiral do silêncio". Massa cede ao mais barulhento, mais aparente e não a razão, não a uma análise de fatos. Massa não raciocina, seus integrantes são como bovinos criados para serem ordenhados ou irem para o abatedouro.

Primeiramente, quando o fracasso foi inquestionável, a moda era "deixar prá lá", tipo "isso agora é passado, vamos olhar para a frente" e etc., coisas do genero. ASSIM, COM ESSE PAPO SAFADO CONSEGUIRAM CALAR CRÍTICAS E NUBLARA MEMÓRIA DOS IMBECIS QUE ACHARAM CHIQUÉRRIMO NÃO FICAR CRITICANDO O FALECIDO "SOCIALISMO REAL" (como que ainda defendendo um "socialismo irreal" ou "diferente".

OS IMBECIS CAIRAM NESSA MODA, CALARAM, E AGORA DEPOIS DE SEM APELO NA MEMÓRIA E SEM ATIÇAR EMOÇÃO, OS SAFADOS VOLTARÃO COM TODA A ARENGA SAFADA E SE REABILITARÃO.

Um "NEO OURO de MOSCOU" voltará a encantar redações cheias de "ideaiismo", artistas também se encherão de "idealismo" e donos de mídia se exibirão "democráticos defensores da liberdade dos neomarxistas", afinal o NEO OURO DE MOSCOU brilharáencantadoramente para estes "idealistas" preocupados com o bem da humanidade.
...sssssccaaaaaarroooooottt! cuisp! ...argh! ...cuisp! ...cuisp!

Alguns são baratos em dinheiro ou psicologicamente.

Shopenhauer já dizia que se compra não só com dinheiro, pois sairia caro, uma medalha como galanteio vale até mais. Enfim, compra-se recalcados, frustrados e deseperados com a propria visão de si com "moeda psicológica" também. Outros com poucodinheiro e os mais espertos com muito dinheiro, muito "ouro de moscou" e muito galanteio repetido como em coral ou tocado em orquestra conduzdos com maestria.
...aaaaaarrgghhhhh! ...cuisp! ...cuisp! ...Se não fosse a internet, nem o mensalão nos teria sido informado. ...cuisp!

C. Mouro

Reply

Coronel

Sim, e o resto das organizações criminosas defendidas por ele, como foi o caso da lider da Via Campesina que quis decapitar um Coronel e logo após a sentença, o juiz libertou-a após um telefonema de tarso genro?

E os outros como o senhor colocou num complemento: MST, MAB, Via Campesina, CUT, CGT, Força Sindical, Pastoral da PQP, ONGs, PT mais a guerrilha fortemente armada LCP que já domina vasta área do nosso territorio nacional? Não falando claro de extensas regiões do nosso território controladas por forças mercenárias bem equipadas onde até nem os militares estão autorizados a entrar?

Ninguém vê esse Beria minimamente preocupado com esses fatos.

Com a Justiça dominada, como alterar a situação desta Nação? Constituição? Então tá, vou relê-la e depois vou buscar apoio para minhas reclamações, onde?

Reply

Caros Lia e C.Mouro

Já botaram na televisão, dois dias depois do acontecimento. Eu vi! Tive essa sorte. No dia seguinte a midia chapa-branca ignorou e lançou a contra informação de que não se sabia quem eram os responsaveis.

Boa campanha de contra-inteligência!

Reply

Coronel:

eu nao leio jornal que tenha Tarso Genro como colunista. Nem que me esfreguem o jornal na cara.

Hereticus

PS: a diferenca entre Evo Morales e Lula, que comezou com 2931 pontos, ja' caiu para 2567 pontos. Lula ja' passou a barreira dos 9000 pontos.

Reply

Caro C. Mouro:

Globo da' uma forcinha para os comunistas na Alemanha.

Ao ler isso no seu comentario, lembrei-me do que Gorbachev afirmou quando ainda estava no poder: o mercado nao e' uma invencao capitalista, e sim uma conquista permanente da civilizacao. E que, alem do mercado, a propriedade privada e o principio do lucro eram tambem aquisicoes do mundo moderno.

Na ex-URSS, e nos paises satelites, o comunismo asfixiou a vida social. O controle estatal da producao economica e cientifica impos um calamitoso atraso tecnologico.

E' isso que a brava Rede Globo quer ressuscitar? Os jornalistas que la' trabalham deviam ser demitidos todos, e despachados para Cuba. O problema vai ser encontrar estudantes de jornalismo que nao estejam contaminados com a peste socialista. Esta peste ataca principalmente o cerebro do contaminado, impedindo-o de raciocinar. Ele so' e' capaz de vomitar slogans que o Partido manda repetir.

Hereticus

PS: A afirmativa de Gorbachev pode ser lida numa cronica de Carlos I. S. Azambuja no site Midia sem Mascara, entitulada Socialismo ou barbarie?, 28/03/2008.

Reply