Ao Filoxera, com carinho.

Filoxera, que maltrata os pobres militares de forma inclemente neste Blog, apontou a matéria definitiva sobre a participação de Lula na venda da Varig. Vale a leitura, pois é release da Agência Brasil.

8 comentários

e o MPF dorme em berço esplendido!!!!

Reply

Coronel

Só os bundões, só os bundões que não se mexem para salvar o Brasil, ou o que dele vai restar!

Reply

Esse Filó é uma parada.
Não arreda pé de suas posições.

Ele não está só na visão de mundo, coronel, mas o problema é que mesmo que os militares com que ele sonha existissem — e não existem —há de se ponderar o custo/benefício de uma, digamos, rebordosa nos moldes da de 64.

Veja o que restou das FFAA,Filó.
Temos os melancias novos e antigos,os acomodados porque ganham mais do que a média dos brasucas,os descapitalizados mas sem interesse de mudar a política, quando muito seus salários, mas tudo de forma mansa e pacífica, pelos representantes civis de seus pleitos...Temos os que querem mudanças via 'instituições'democráticas, via estado de direito, pelo votinho,errando, acertando, errando, acertando...na esperança vã que algum dia teremos mudanças.

Talvez tenhamos mesmo, um dia.Quando todos nós estivermos mortinhos,se bobear até os netos...

Os milicos não querem mais carregar o pejo de truculentos e antidemocráticos;por medo de uns ou por convição de muitos,mas, com razão até, preferem que os civis façam o que tem de ser feito, eles não.

O povo não merece mesmo tanto sacrifício.

Como diria uma colega minha(gaúcha) que não suporta mais os botocudos pocotós da escola:"liguei o botão 'f..am-se'".


¬¬

Lia

Reply

Coronel,

Infelizmente não consigo acesso à matéria. Faz uns três meses já que detectei estar IMPEDIDA de acesar o site da Agência Brasil.

Motivo ? Não sei, eles disseram que meu problema só pode ser resolvido com meu provedor; e tendo acionadoo, aguardo notícia à mais de 40 dias. O silêncio é sepulcral.

Porque será que meu acesso é negado ? Isso me intriga tremendamente.

Reply

Quero ver na mídia o nome dos administradores, ditos funcionários incorruptíveis, que ajudaram a quebrar a VARIG.

Muitos estão milionários e hoje são executivos das das empresas que pegaram o rescaldo da falecida.

Reply

Brasil, um oceano de lama!

Maria Cristina SP

Reply

Nem com esta partipação clara de Lula na corrupção galopante que assola este País o MP vai apear do cargo o presidente de honra da quadrilha?
Este País está esta vergonha por causa da impunidade promovida pela Justiça ociosa. Esse bando de ministro cheios de pose e engomados não conseguem ser eficientes para o bem do Brasil, apenas enrolam para passar o tempo.

Reply

Lia

Tá bom, entendi!

Quer dizer, eles agora viraram terceiro sexo como aqueles dois que foram presos?

Então foi isso! Mudaram de arma!

Reply