Saudades da mordomia.

Lá do Ricardo Kotscho, leia "cocho", em entrevista com o primeiro mandatário:

Ricardo Kotscho - Qual é a primeira coisa que você pretende fazer quando entregar o cargo ao sucessor no dia 1º de janeiro de 2011?

Lula - A primeira coisa é voltar para minha casa... Mas o que eu tenho vontade de fazer mesmo no dia seguinte à posse do novo presidente é ir para meu terreninho em São Bernardo do Campo (uma mini chácara, às margens da represa, chamada “Los Fubangos”, que não quer dizer nada) e fazer um feijão com costelinha de porco, deitar numa rede e dormir, e não falar mais de política... Uma coisa que só quero ver é se, quando terminar o meu mandato, todas as pessoas que me convidaram para passar uns dias na casa delas na praia ou no sítio, vão se lembrar de me chamar. Porque, quando você deixa o poder, costumam esquecer estas coisas...

É o "Noço Guia" já chorando a "perca" de prestígio, dos cartões corporativos, dos luxos do Planalto e dos amigos interesseiros.

28 comentários

KOTSCHO. UMA VEZ ASSESSOR, SEMPRE ASSESSOR.

Ricardo Kotscho foi considerado, um dia, um grande repórter. mas foi, por tempo demais, assessor do Lula. Em várias campanhas. E no Planalto. Até que saiu, com frei Beto, antes do estouro do mensalão.
Então, como devem ter continuado dois bons amigos, basta pegar o telefone e bater um papo com o dono da chácara Fubango.
Fubango, o Lula diz que não quer dizer nada, mas talvez seja um nome saído das profundezas do inconsciente, como um chiste freudiano.
Talvez seja uma "homenagem" aos brasileiros, esses fu...bangos pelo Governo federal.

Reply

... e quem disse que já não está estocando feijão e costelinha de porco comprado com o cartão? Aliás, está estocando muito mais (dinheiro), segundo a Forbes.

Se houvesse justiça no Brasil, já deveria estar apodrecendo em alguma cadeia.

Reply

Ainda falta, lamentando muito, 2 anos para elle deixar esse osso, aliais, filet mignon, e já está lamentando.

Temos que fiscalizar esse empréstimo de 7 bi de dolares, só para evitar desentendimentos futuros...hehehehe

Reply

Brasil, país ordinário desgovernando por um bando de louco alucinados, drogados e bandidos.



União do Vegetal promove, em Brasília, o II Congresso Internacional do Hoasca, entre 9 e 11 de maio. O objetivo é debater os últimos estudos realizados com o chá. O ministro da Cultura foi convidado para participar.

O uso causa, segundo estudos científicos, alucinações, hipertensão, taquicardia, náuseas, vômitos e diarréia. Ayahuasca é palavra indígena que tem duas traduções em português: "corda dos mortos" ou "vinho dos mortos".

Reply

Riscos à saúde

Pode haver sensação de medo e perda do controle, levando a reações de pânico. O consumo do chá pode desencadear quadros psicóticos permanentes em pessoas predispostas a essas doenças ou desencadear novas crises em indivíduos portadores de doenças psiquiátricas (transtorno bipolar, esquizofrenia).




http://naoasdrogas.tripod.com/id10.html

Reply

a "PERCA" é ótimo...deixa chorara Coronel, mas não precisos é de mais união para tornar isto realmente possível.DJ

Reply

Estepaiz não é sério mesmo. E, pior, ninguem, nenhum dos poderes constituidos, nenhuma autoridade, têm a decencia de tomar alguma atitute moralizante.Talvez essas autoridades a que me referi não fazem nada porque devem ter "sogra na lista" de espera!
Agora foi o ministro helio costa a levar a sogra aos "isteites".
Tomem vergonha na cara!!!!

Reply

E depois tem gente que o compara com FHC, que foi a luta para ganhar seu pão dando palestras, aulas magnas, etc. O único tipo de palestra que este tipo pode dar é de roubalheira Ah, pode dar "aulas-magdas" tambem.

Reply

Du-vi-de-o-dó! Essa historinha de de feijão com cestelinha e dormir na rede não passa de conversa mole! Essa gang não vão querer deixar as tetas assim tão fácil? Diariamente trazem a tona novo assalto. Ontem os cartões, hoje o BNDES, vamos ver o que virá amanhã! Esses sindicalistas não perdem oportunidade de mostrar o que realmente são. Gente sem escrúpulos, sem ética, oportunistas, recalcados, revoltados, invejosos e completamenter desonestos. Exibem essas características sem nenhum pudor e até com orgulh e sarcasmo. Assaltam o erário, se locupletam nos cargos, desacreditam as Instituições, enchem as páginas policiais com suas práticas de submundo. E se alguem faz menção a tanto descalábrio se fazem de vítima, se dizem inocentes e que tudo não passa de conspiração da "zelites"! Quanta cara de pau, quanta falta de berço, quanta falta de educação!

Reply

Coronel

"...voltar para minha casa."

Qual casa? Onde? Que país? E a segurança? Um batalhão serve? Não? E um exército de inúteis masiquistas? Tá bom? Isso! PQP.

Reply

CORONEL:
Acredite se quiser, petista brigando com petista por causa de PHA.
Os Bloqueiros Amigos do Lula, resolveram metralhar o PHA pela critcas feitas ao Lula, sobre a OI,Daniel Dantas,as Teles, aquilo que você já tinha postado aqui.
Não é que os leitores do blog se revoltaram contra os bloqueiros, chegaram a dizer que não postavam mais lá.
A maioria esmagadora foi a favor de PHA. Ai o bloqueiro pra se justificar resolveu desenterrar defunto, falou da Band.falou coisa do tempo do guarana com rolha.
È por isso que o PT é essa baderna, ninguem entende ninguem.
O PHA, depois que pois a botinha cor de rosa, está com a bola cheia.

Reply

Acredite quem quiser.

Reply

KKKKKK
Tempo do "guaraná com rolha"...eu não tiha ouvido ainda.Muito engraçado.
Magda

Reply

Coronel
Licencinha para um A P E L O.

Oi,pessoas
Eu sou a Ana Cronica, torcedora da Ponte Preta, de Campinas. Será que vcs poderiam fazer "uma corrente de fé" pra minha amada fazer 3XO no Palmeiras? Estamos há 108 anos na fila .....
Podem? Ah! eu sabia.Depois do jogo eu venho agui, nesse "campeão de audiência" pra comemorar.
Bjs
Ana Cronica

Reply

Como diria aquele sindicalista (esqueci o nome), ministro do trabalho do Collor, que levava cachorro para passear em carro oficial com motorista e tudo: "sogra também é gente ...".

Reply

epa, epa, que novela é essa de minichácara às margens de que represa? e pode? não é área de preservação?, terreninho dá minichácara?Desse PaiTrimônio eu não sabia, não era só o ap.de SBC, a casa/apart de praia lá no condomínio da Roubocop?
Só falta apezinho em Paris,em Miami( para fins sacolegísticos...)


¬¬
Lia

Reply

mario o Antonio magri??


O , coronel, né por nada não, mas a tal AnaCrônica ali deu uma zoada nin nóis aqui, né?
¬¬


LIa

Reply

Lia
Poxa! Por que vc está dizendo isso?
Sou frequentadora assidua (com outros nomes) e admiro o Coturno, dese o inicio e admiro vc tb.Pode explicar pq está pensando assim?
obrigada
Ana Cronica

Reply

Coronel

Na minha vida pude assistir e ver duas sogras serem homenageadas condignamente. Seus genros, divorciaram-se e casaram com elas! Quem sabe se esse ministro Helio Costa e o Cid Gomes não querem fazer o mesmo?

Sogra? aghhrrghhhhh!!! Tem doido para tudo!

Reply

Coronel
Fiquei triste com a Lia. Estou esperando a resposta dela.
Sabe, Coronel, (agora falando sério) acompanho o sr. desde 2006, ainda no noblat. Lembro-me que nas eleições de 2006 fiquei 3 dias e 3 noites acompanhando seus comentários, as informações que o sr.trazia, até quando anunciou o 2º turno. Sou uma das pessoas (a maioria das vezes como "anomimo"), que elogia o seu jeito bem-humorado de falar de coisas sérissimas de nosso pais. Quanto ao jogo de amanhã, espero que,pelo menos o Sr.tenha entendido a brincadeira.Não consigo entender pq a Lia achou que eu estaria "zoando"por aqui...
E quer saber?!Acho mesmo que a Ponte ganha de 3X0...
Ana Cronica

Reply

Coronel

Lembra desse cabra Genuino que quando foi preso na guerrilha, "cantou" tudo que sabia sem levar sequer uma tapa? Sim esse que recebeu a nossa maior condecoração, a Cruzeiro do Sul?

Tem aqui um bom artigo que para além de falar dele, fala muita coisa boa que aconteceu na Guerrilha do Araguaia, e ruim para os bolcheviques.

http://www.averdadesufocada.com/index.php?option=com_content&task=view&id=1089&Itemid=34

Reply

Lia não torce pra Ponte Preta, não faz corrente pra Ponte Preta, nem pro Guarani,porque batiam muito no Paulista da cidade vizinha =)

Parmeraaaaaa!!!!!!!Vinganççççaaa ;)

Reply

Filoxera está dando informação errada!!!

O genuino levou tapa sim!
e não foi só um, não....
foram TRÊS!!!!!!!
um para falar...
e dois para parar de falar!!!!!
Por isso o apelido dele era genuino tres tapas!!!!!

Reply

Esse sujeito é um tremendo cara de pau! Ainda vem com o papo que tem "um terreninho"... Todo mundo sabe que ele quer se perpetuar no poder. Deixar as tetas da nação? É ruim, hein...

Lucia Castro

Reply

Filoxera,

Li tudo que estava no link e fiquei impressionado, esse material deveria ser de conhecimento obrigatório nas escolas e não o que o tal prof. carlão prega.

Amanhã mesmo vou até uma livraria procurar esse livro.

Muito obrigado pela dica.

Reply

Ana Cronica,

Não fica triste,te dou a maior força pra Ponte atropelar o Palmeiras,mas convenhamos 3x0, que tal ganhar com diferença de dois gols e ir pros penaltes?
Vai ser mais emocionante....!!!!

Abraços.

Reply

Quem acredita nisso?
Mentira pura.

Reply

Ô conversinha mole,safada e mentirosa...
Mas,que vai ser um alívio não ver a cara nojenta e não ouvir a voz pegajosa deste bebum,todos os dias...ah,se vai.

Reply