Quase 200.000...

Estamos chegando aos 200.000 acessos. Acessos de riso, de fúria, de patriotismo, de todos nós. Aí em cima, dá para ver a evolução da visitação. Quando quero ver se o Coturno Noturno está crescendo , vou lá no "alexa". Hoje, por exemplo, descobri que estamos em empate técnico com o Zé Dirceu, o que não é lá grande coisa, mas pelo menos dá uma referência. Não sei onde tudo isso vai parar. Só prometo que parar não vai. Obrigado a todos.

34 comentários

Coturno, pra ter domínio próprio mantendo o Blogger como plataforma é bem fácil e relativamente barato (o custo de ter o registro que é uns ~US$10 por ano)... Não dá pra manter anonimato com domínio .com.br mas dá pra fazer um com .com.

Ajuda a ganhar pontos com o google, apesar do transitório chacoalhado.

Reply

CORONEL,

Vida longa ao Coturno Noturno,onde haveremos de comemorar a saída do Bebum e uma nova etapa de limpeza do Brasil.

O Zé Ruela,o galã da guerrilha,ex-capitão do time,manda-chuva do PT,consultor milionário,empatado com um blog que começou há cinco meses,cujo titular é um simples cidadão democrático?
Dá para acreditar na "popularidade" do governo Lula-PT?

Meus parabéns,saúde e conte conosco.

Reply

"Sonho é como uma semente, você planta, rega por um tempo, se crescer você começa a colher os bons frutos que ela vai te oferecer no futuro, se ela morrer, não sinta se culpado, pegue o mesmo sonho e plante de novo, mas quando for regar, regue com amor."

Coronel,parabéns pela sua luta...que possamos voltar a sonhar com um país decente.

Reply

Coronel,

Parabéns, não demora muito e o Coturno atinge o milhão de acessos.

Abraços.

Reply

Daqui a pouco o Ig vai querer hospedar o teu blog, ô Coronel!

hehehehe

Abraços.

PIMPÃO

Reply

Coronel:

PARABENS !!!

Uma estatistica interessante, pois denota mais do que visita ao site, e' o do numero de comentarios submetidos. E' possivel ?

Hereticus

Reply

parabéns, coronel.
claro que logo logo o senhor vai bater o comissário. afinal a cada dia aumenta mais o número daqueles que não agüentam mais este desgoverno.
abraços
marcia 1907

Reply

Coronel

Quem è esse tal Zé Dirceu?

Reply

Coronel

só posso lhe dizer: PARABÉNS!!!

o número de acessos cresce, pq o blog é excelente, principalmente, pq petralha não entra!!!o cinismo dos canalhas é insuportável!!!

continue distribuindo coturnadas. vc já tirou uma ministra "na bicuda". restam muitos que tb precisam sair aos chutes.

Reply

Caro Coronel

Ontem mesmo eu citei o SiteMeter "que não me deixava mentir"...PARABÉNS! É Coturno na petralhada!

Reply

General Heleno está na Bandeirantes agora.

Reply

General Augusto Heleno, Comandante Militar da Amazônia, está no Canal Livre, agora 00:59h

Reply

Parabéns Coronel.
Não existe resposta melhor aos que desdenhavam.

Lilyanne

Reply

Alô Boss.
Se o Zé Dirceu tem esta audiência toda,dá para mandar muita gente embora por justa causa.
Os de lá estão acessando o blog no horário de expediente!!!!!
E isto é vadiagem e proibido por lei.
Afinal,efetuar tarefas alheias no período de trabalho é crime.
abraços

Reply

Parabens Coronel! Vamos crescer muito mais.A qualidade tanto do jornalismo praticado aqui como também dos leitores faz a diferença.

Sds-Mineiro

Reply

Coronel,

Parabéns ! Peguei o 200.001 !

Perdi por um!

Em breve tento acertar o 300.000 !


COP

Reply

Prezados patriotas, no melhor sentido: Nossos comentários também só vão crescer, pois o contraponto a este bando de ignorantes PeTralhas será cada vez mais atuante... Isto é vital para nós e nossos descendentes. Precisamos primar pela inteligência, pela estratégia, pois o esquerdista em geral (podemos generalizar mesmo!) é apenas um esperto ativo e já foi derrotado muitas vezes. Um coronel amigo meu, já falecido me contou que havia quatro tipos de recrutas: 1) Os burros passivos, encaminhados à granja, 2) Os inteligentes ativos, eventualmente comandando a instituição 3) Os inteligentes passivos, que não eram problema e 4) Os burros ativos... Esses, motivo de preocupação e mantidos sob atenção. Esta safra de Latrino Americanos, ora liderados por Chavez, Lula, kirchner, Evo, Correa, Ortega e "last but not least" El coma andante não passam de um covarde bando de ignorantes com baixo intelecto se apoiando em massas ignaras afins e serão derrotados pois é o destino natural deles...Ocorreu com Stalin, com Mao, com Pol Pot e com tantos outros. Precisamos inteligentemente combate-los e "vão sentir o calor". Se fossem mais inteligentes seria até mais gostoso derrotá-los, mas são muito, muito ruins mesmo, produto popular típico de uma região muito carente. Precisamos manter a fibra e a proa, pois vamos varrê-los para onde merecem. A Europa já o fez! Na Ásia perderam seu espaço e na própria China, Deng Xiao Ping equacionou o quanto podiam intervir. O que ocorre aqui na América Latrina é um estertor de um modelo criado por mentes psicóticas seguido por aproveitadores e oportunistas. Por mais que o covarde "Foro de Sao Paulo" tenha dito que "precisavam recuperar o terreno perdido no Leste Europeu". Felizmente a "cria" do el coma andante é o que é. Se fosse inteligente estaríamos mais preocupados. Mas é claro, estejamos atentos e atuantes! Vamos varrê-los! Se fossem lideres não precisariam comprar seu apoio. Trata-se de gente se pouco valor e boa parte deles sabe disso. A inveja que o Mollusco mostra quando improvisa é seu atestado de profunda incompetência. No fundo tem muito medo, pois sabe que só se viabilizou travestido por marketeiros profissionais. sabe que no fundo é um Botocado político que nem falar direito sabe, quanto mais pensar como Homem. E são todos assim! Uma escória, verdadeiros indigentes intelectuais! Raymond Aron já os tinha caracterizado: Nunca tinha encontrado um esquerdista ao mesmo tempo inteligente e honesto, coerente! Isto diz tudo dêles. É de dar pena, mas com burros ativos temos que prestar atenção. Pois esta combinação é perigosa...

Reply

Parabéns coronel! Eu mesmo comecei a freqüentar este teu cantinho há pouco tempo. Continue com teu bom trabalho.
[ ]´s

Reply

Parabéns .......Coronel

Os meus acessos estão entre os 200 mil .

Abraços

Dênis Carlos
PONTOGOVBRASIL

http://pontogovbrasil.blogspot.com/

Reply

Bom dia Coronel,
parabéns a todos os comentaristas, ao Sr. Coronel, que continue sempre afiado e pronto pra luta. Tamos aí.
Como diriam os paulistas, chique no úrtimo! Êta nóis!
Abração de
Lux

Reply

Parabéns, veião! Comemoraste os cem mil acessos há pouco, e logo chegarás aos duzentos mil!

O sucesso de qualquer blógue depende de: 1. foco num determinado assunto (e portanto num público); 2. estilo mordaz e bem humorado; 3. postagem constante.

O teu tem tudo isso, e muito mais. Por isso, tenho certeza de que não vai parar - para o bem de todos nós. Abraços.

Reply

Coronel
Bom dia!Parabéns p/o Sr. e para os Brasileiros de bem.
O Sr. tem a Chama Cristica dos bons Espiritos.
O Ze Dirceu é dominado pelo vermelho-demoníaco. Elles pretendem não a verdade, mas derramar o nosso sangue e tingir nossa Patria de vermelho.
Mas, pelo Cristo que vai surgir nas AMADAS TERRAS DO BRASIL, NÀO PASSARÃO.
Magda

Reply

Meus cumprimentos e minha reverência ao seu talento.

Quem sabe se o Coturno já existisse em 2006, o Molusco sem dedo, sem cérebro e sem caráter já teria voltado pra SBC ou pro Pt-qopareo.

Avante, conte conosco!

Reply

Parabéns ao coronel pela iniciativa e persistência.Parabéns aos comentaristas pelo entusiasmo que conferem ao coronel para manter o blog ativo. Parabéns à Petralhada que nos fornece infinito material de debate e diversão.

Reply

Parabéns Coronel,

Agora a meta é os 300.000, mas acho que isto vai ser fácil, com a abertura da CPI no Senado, material é que não vai faltar.

Reply

Parabens Coronel.

Reply

Fico muito feliz pelo sucesso do seu blog, mas não me surpreendo, umavez que desde a época do NOBLAT , eraMm o SR E Nariz Gelado que movimentavam o blog e que fizeram com que o blog do Noblat crescesse,e não ele propriamente , essa é minha opinião.Parabéns!Dora Jardim

Reply

Coronel

Parabéns pelo seu Blog, por si e pela seriedade que soube transmitir nos seus posts.

Parabéns como militar, pois seu gradual aumento de visitas apenas è o reflexo da confiança que as pessoas de bem ainda depositam nos militares. Iso è sintomático quando a Pátria corre perigo.

Oxalá que seus pares tenham entendido essa mensagem.

E vamos para os 300 mil!

Reply

Estou nesse meio, desde que descobri o senhor no blog do Noblat, ia lá só para ler seus comentários e da Nariz, portanto, sinto-me altamente lisonjeada em fazer parte destes 200 mil.


Muito obrigada e muito boa tarde!

Reply

Coronel:

PARABÉNS! pelo sucesso do seu blog.
Em pouco tempo de vida, ter atingido os 200 mil visitantes.
É um êxito!

Reply

Minhas congratulações, Coronel.

Soldado 202.147

Reply

Coronel,

Empate com o Zé Dirceu é muita coisa sim porque o que entra de puxa-saco lá só pra elogiar, só pra cumprimentar não está no gibi.

Reply

Aliás, Coronel, considero êste o blog mais autêntico de todos. Os
mais famosos vivem debaixo da ditadura dos moderadores, sádicos que se divertem dando esporro nos comentaristas.

Reply