Churrasqueiro do Lula: delação premiada.


Se tem um fato que pode mostrar a pontinha do iceberg no mar de lama das ONGs, é a quebra de sigilo bancário de Jorge Lorenzetti, o homem do dossiê, da Unitrabalho, da ONG Rede 13. O churrasqueiro de Lula dá entrevista hoje, ao Diário Catarinense, mandando um recado para o governo e já pensando em delação premiada. O Senador Raimundo Colombo(DEM-SC) tem em mãos o fato que pode mudar o rumo das investigações. Ou melhor: fazer com que haja investigações. Leiam uma das respostas e aqui a entrevista, onde o aloprado insiste em dizer que o dossiê de 2006 era verdadeiro:

DC - Como o senhor recebeu a informação de que seu sigilo bancário foi quebrado pela CPI das ONGs?

Lorenzetti - O que me deixou chocado foi o fato da CPI das ONGs aprovar a quebra da minha movimentação financeira pelo Coaf. Fui coordenador de Relações Internacionais da Unitrabalho entre 2001 e 2005, mas nunca fui responsável, nem participei de qualquer gestão financeira da Unitrabalho. Não sei quantas contas bancárias ela tem, quanto que sai de dinheiro, quanto que entra. Não é a da ONG, mas é a minha movimentação financeira que eles vão investigar. De 1999 até junho de 2001, eu estava totalmente desligado, não era nem parte da Unitrabalho. Eles vão analisar minha movimentação daquela época. É um absurdo, mais uma injustiça, de uma série de injustiças que vem sendo cometidas contra minha pessoa. Meu medo é que essa movimentação a partir de 1999, que é normal e regular, que ela seja desvirtuada. Alguém pode dar uma versão de uma movimentação que não corresponde à verdade e eu nunca vou conseguir desmentir. Por isso, é que eu estou pedindo ao senador Raimundo Colombo (DEM, presidente da CPI) que a gente combine esse processo, estou à disposição para voltar lá, para prestar os esclarecimentos que forem necessários, mas que esses dados sejam tratados com responsabilidade. Porque se até agora não houve nenhuma coerência na minha relação com a CPI, eu tenho dúvida se vai haver nesse caso. Ficarei feliz e satisfeito se a minha movimentação financeira de sete anos não for desvirtuada, porque ficará provado que não tenho nada a temer. E que mesmo eu tendo participado de projetos envolvendo recursos financeiros, como a Escola-Sul da CUT, eu e a minha mulher vivemos do nosso salário.

7 comentários

CORONEL,bom dia!

O homem tá "pedindo penico":

"Por isso, é que eu estou pedindo ao senador Raimundo Colombo (DEM, presidente da CPI) que a gente combine esse processo, estou à disposição para voltar lá, para..."

Só falta dar uma de doido e surtar,que nem o Silvinho.
Ele deu a dica que a mulher também tem contas a prestar:

"eu e a minha mulher vivemos do nosso salário."

De que coerência ele está falando?:

" Porque se até agora não houve nenhuma coerência na minha relação com a CPI,..."

Conversa mais troncha!!!
Dá-lhe,Sen.Colombo,pega o bicho,não deixa escapar!

Abraços.

Reply

Coronel,

O Jorge Lorenzetti afirma que ele e a mulher vivem do próprio salário,entretando diz que se a análise da movimentação financeira for desvirtuada, não terá como se defender.

Na entrevista ele praticamente se condena.
Será que o senador Colombo vai se deixar sensibilizar?
Valores são valores, tem procedência e destino.
Não vejo como auditoria nas contas do Sr.Lorenzetti, se são ganhos exclusivos do seu suor e da esposa, possão ser incriminatórios.

Nota dez, outra vez, para o senador Álvaro Dias, que conseguiu por um descuido da situação, aprovar o requerimento de quebra do sigilo bancário do Sr.Lorenzetti.

Abraços.

Reply

Conversa mole para boi durmir e o apedeuta interpretar como melhor lhe convier.

Reply

CORONEL,

Lendo toda a entrevista,tem-se uma idéia de como Lulão não tem escrúpulos para se safar.

Parece filme da máfia,onde o Chefão dá as ordens e diz: se vc for pego está por sua conta...não sei de nada...não falei com vc.

O "churrasqueiro aloprado",nomeado assim pelo próprio Lulão,está de fazer dó...tão magoadinho...
Onde anda a Senadora Descabelada que não consola o amigão?

CORONEL,o fim deste desgoverno vai ser um pega pra capar...cada um por si,pegando o que der para levar e correndo.
Tristes abutres...

Pena não tenho.Segura o bicho,Sen.Colombo,mas segura firme,pois ele dá de bonzinho para se safar.

Abraços.

Reply

Olha CORONEL, tô achando que a figura está QUERENDO UM AGRADINHO,ou seja, pedindo para ser AZEITADO..Olho vivo, porque como dizia Ibrain, cavalo não desce escada...será que não mesmo?Dora JARDIM

Reply

Coronel

Snif!

Reply

Coronel,

Isso aí não tem cara de churrasqueiro, mas sim de membro da Cosa Nostra.

Reply