Dilmagate: já estão cancelando agendas.

Primeiro foi Lula, na última sexta-feira. Junto com a "mãe", que cancelou tudo para dar a calamitosa entrevista coletiva tentando transformar o Dossiê criado pela sua interina num crime tucano. Agora é Tarso Genro, Ministro da Justiça, que cancela viagem a Portugal. É que a PF só entra se não for missão "chapa branca". Se entrar, quer investigar. Aí o Béria fica, para não perder o controle. Leia mais aqui.

21 comentários

'MALEDICENCIA' VOSSA CEL. !
TODO MUNDO SABE QUE QUEM VAI PRA PORTUGAL ,PERDE O LUGAR...

É MEDO DE PERDR A BOQUINHA !

Reply

O Blog não tem que questionar mais nada. Houve, não houve. É tempo de assumir posição mais republicana e em defesa do Pais e da Polícia Federal. Estão destruindo a Polícia Federal. A Casa Civil - se fez ou não fez o dossiê com o sentido de prejudicar, é um caso para o Ministério Público. Praticaram dois delitos: fazer a peça - separar elementos do banco de dados - e a divulgação. A conduta do Ministro da Justiça é horrível, de baixo perfil intelectual. Tem dois requerimentos do Dep. Raul Jungmann pedindo o inquérito - um com mais de uma semana apresentado. Todos sabiam e sabem. Reter a Polícia Federal, que é patrimônio nacional - uma força civil qualificada, é alta prevaricação. Tem outros detalhes. Então, o Blog tem que pedir é a saída imediata da Dra. Dilma (foi infeliz ou apanhada na manobra) e do Dr. Tarso Genro (acoberta e prejudica a qualificação internacional da Polícia Federal). Suja a imagem não é internamente, é no Exterior. A Polícia Federal merecia respeito, o cidadão está levando ao descrédito, estão desmoralizando os policiais federais. Isso vai além de escândalo, é delito grave e contra a Nação. A Polícia Federal tem que intervir imediatamente e os dois Ministros serem afastados, cometeram crimes de responsabilidade.

Reply

O deputado Raul Jullgman deu entrada formal em pedido para Policia Federal investigar o caso do dossiê ontem dia 05/04, agora os Petralarapios cacarejadores estão na NET dizendo que amanhã o governo vai pedir a investigação, né não bando de aloprados já foi feito o pedido, e por isso que vcs estão co co co co co co co coco co co co



COLLOR 2010 - VICE - KATIA ABREU

Reply

O gesto do escrotal Top Top Garcia, o 3º dedo em riste dessa não menos escrotal figura,e o Gozo Relaxante da Ministra do Turismo Sexual, são infinitamente menos obscenos do que tentam fazer com o Brasil.


Atentai escrotos 1, 2 e 3

Daqui prá frente vai ser l a d e i r a a b a i xo, entenderam?

Reply

O Min. Genro deve estar preocupado pois tem que, ao competir com seu anterior o Min. Bastos, assegurar que a PF será tão competente e eficaz quanto foi na investigação e na elucidação do dossiê contra o candidato a Gov. Serra na eleição de 2006.

Ele não pode ficar atrás em matéria de competência!!

Reply

Eu não entendo lhufas nenhuma de informatica. Passei no noblat e li umas coisas que me deixou tonta.
Pelo que estão dizendo entendi que o tal Leo Rocha seria uma pessoa de fora, mas que estaria, mantendo contato, naquela hora, com quem estivesse na casa da mãe joana...
Alguem pode ver lá e traduzir aqui para a
Magda (num tô entendendo)?

Reply

O encarregado da investigação pela Polícia Federal vai ser escolhido a dedo pela trinca Lula/Tarso/Dilma.

Reply

Tomara que coloquem aquele Delegado das Fotos da Dinherama, acho que o nome dele era Bruno, por onde será que ele anda?

Será que foi transferido para algum lugar bem longe de BSB???

Reply

Coronel

O molusco vermelho e o Béria brasileiro, estão apreensivos com as nefastas consequências da intervenção dos assassinos da Gesatapo na "reserva" Raposa Colina do Sol.

Pode e vai sobrar muita coisa para eles.

Já agora Coronel, como pode um "filho da patria" ser comandante-chefe das nossas FFAA se tem dupla cidadania? Isso, juntamente ter chamado de inúteis as nossas FFAA, não è crime de TRAIÇÃO?

Se eu fosse ainda militar...

Nossas FFA serem comandadas por um safado sem vergonha com dupla cidadania? Só obedeçe quem quer, quem è viado, quem è corno manso!

Reply

CORONEL,

Vão colocar um policial melancia.

A companheira de armas do Zé Ruela Dirceu,vai para a planície fazer companhia a ele,logo,logo.
Quando ele saiu e se despediu dela,parecia mais estar jogando uma praga!

O Noblat está cumprindo seu papel de "plantador",fazendo uma enquete sobre o terceiro mandato.Está perdendo de lavada!!!

Abraços.

Reply

Meu único comentário é:

como a PF mudou depois que o Tarso assumiu o comando! Antes ela prendia mega traficantes, o Duda Mendonça, encontrava dolar na cueca; hoje ela faz o que? Cade a policia federal?

Reply

A canalha está em desespero. Adoro, quando sei que só dormem às custas de sedativos.

Reply

será q é o tal leo rocha presidente do diretório do psdb???


Lia

Reply

CORONEL,

Junto ao bolo de comemoração das 200.000 medalhas,coloque o primeiro post que fez aconselhando a CPI pura no Senado.O Garibaldi disse que vai ler o requerimento.

VIVA O COTURNO NOTURNO-200.000!!!!!

Abraços e Parabéns!

Reply

Marechal,

Num gentil oferecimento, ao "Cubano"!


Entre a falta de coragem e o acomodamento, em tempo de "informação espetáculo", os "ditos jornalistas " – aqueles que poderiam ainda merecer esse nome – dão-nos o espetáculo patético da sua agonia.

São claramente megafones da esquerdopatia vilã, que nem pestanejam perante os terríveis crimes do comunismo no mundo.

Reply

CORONEL,

Dilma (ou, como prefere Reinaldo Azevedo, a rainha do anacoluto)está começando a ser cozinhada na panela lulista. Como se sabe, Lula, se prcisar, vai entregá-la aos leoes (cozida, é claro)

Reply

Sinto que a PF vai ser CONDUZIDA a mentir,ocultar,pois tenho uma sensação de que este dossiê sim vai bater na porta do apedeuta.Infelizmente CORONEL, ou as oposições se unem e buscam recursos jurídicos realmente eficazes ou vai acabar tudo isso numa porcaria de pizza, gordurenta e massuda.Acredito porém no COTURNO NOTURNO e espero que com sua capacidade intelectual possam as "oposições" exercer com força e coragem a pressão necessária para desmascarar a corja.Dora Jardim

Reply

Coronel:

Acho que a Dilma vai ter que desistir do mantra "tenho mais que fazer" do que ir a CPI.

Porque? O vice Alencar, e agora o prefeito petista de Recife, deram a dica:

o Plano A do PT e' o terceiro mandato.

E sendo assim, ela vai para a panela. Galinha ao molho pardo. Esse prato e' cozinhado lentamente. Ela nao notou, mas o fogo foi aceso justamente pelo vice da IURD. O caldeirao ja' esta' fervendo. So' falta botarem ela dentro do mesmo.

Hereticus

Reply

Sera necessario a abertura de um IPM, isto sim.O ocorrido atinge o Comandante Supremo das FFAA. E um caso de Segurança Nacional.

Reply

Neste mar de lama, o caráter dessa gentalha citada no post, revela o quanto uma ideologia e um pensamento político podem chegar às raias da falta de princípios elementares de dignidade humana,

estão escrevendo um dos capítulos mais deslavados da histórica corrupção na política brasileira.

Reply

Leio diariamente seu blog, várias vezes ao dia.
Tô viciada!!!
Parabéns!!!
Luisa

Reply