Escudos humanos.

Ordem do Comando Maior das FARC, segundo informações recebidas por informantes do exército colombiano. De agora em diante, os reféns serão obrigados a pernoitar no mesmo ambiente dos guerrilheiros, acorrentados ao pé das camas. Nos deslocamentos pelas selvas, as fileiras dos narcotraficantes serão intercaladas com alas de seqüestrados. Nas "frentes"onde houver quantidade suficiente de presos, cada guerrilheiro deverá andar ao lado de um refém. O não cumprimento da determinação será passível de execução sumária. Outra providência tétrica: os seqüestrados, de agora em diante, deverão usar as mesmas fardas dos "soldados", para que não possam ser diferenciados em caso de combate. Assustados com a possibilidade de ataques cirúrgicos, como o que vitimou Raul Reyes, as FARC vão potencializar a sua arma de guerra mais mortífera: o uso dos prisioneiros como escudos humanos. E existem países e políticos que ainda chamam estes assassinos de exército.

9 comentários

Agora os narcoterrorista terão que ouvir os choramingar dos seqüestrados e serão melhor identificados depois se algum deles for libertados.

Arrastar seqüestrados pelas incursões para seqüestro, tráfego, banheiro etc. vai ser mesmo uma situação bem constrangedora para todos.

Tomara que o Uribe aplique o método norte-americano de tratar com terroristas, ou seja, não negocia. O sacrifício de alguns livra a maioria.

Reply

E é assim que os sem-terra agem também aqui no Brasil. Usam mulheres e crianças como escudo-humano para poderem invadir e protestar pelos seus "direitos" e ninguém pode revidar. Isso tudo enoja aos que querem que a verdade venha à tona e que esses esquerdistas, comunistas, imbecis, petralhas, usurpadores de bens dos que realmente trabalham, acabem na cadeia.
Infelizmente a maioria dos brasileiros é alienado a tudo que acontece nos bastidores, e ainda tem o jornalismo cúmplice, que só mostra o que lhe convém...não sei o que será do Brasil, mas que fuja quem puder, está ficando insuportável conviver com tantos chimpanzés ignorantes...

Reply

O que é mais importante é eliminar os outros cinco que ainda restam e todos que almejem substituí-los, já que são poucos.

Essa história é igual a dos homens-bombas, ou seja, um dia que não tarda muito todos estarão mortos e o povo livre dos seqüestros, torturas, extorsões, drogas etc.

Reply

Prezado Sr. Cel:

Vamos ver qual a resposta do fuhrerzinho e do Mico-leão Grisalho do Itamaraty se perguntados sobre o assunto.
Qual a posição do pretenso país Mediador Partidário das FARC.

É lamentável ver o Itamaraty, que já foi citado como modelo de conduta nas relações internacionais, ter virado o Boteco de Relações Internacionais. Ou seja: tudo m...rda da mesma fossa.

Reply

CARO CORONEL,

LI NA INTERNET QUE AS FARC ESTAO TREINANDO MILITANTES DO MST, NO PARAGUAI. O LINK E ESTE.
http://www.montfort.org.br/index.php?secao=imprensa&subsecao=brasil&artigo=20051030&lang=bra

UM ABRACO,

CEL ( AV-RM1) ICARO

Reply

PRISIONEIROS COMO ESCUDOS HUMANOS
E é com essa gente –se se pode chamar esses facínoras de gente– que Correa e Chávez fazem acordos! Agora dá pra entender a aprovação de Uribe pelos colombianos.
Que Celso Amorim pare de dizer amém ao patrão ou se alinhe de vez ao foro de S. Paulo (odeio pensar que essa corja de bandoleiros têm o nome do meu estado e minha cidade).
M. Rosa - S. Paulo-SP

Reply

Coronel

eu quero saber é a posição do lulla quanto a este assunto.

será que tem algum jornalista de saco roxo para perguntar ao lulla, qual a sua posição?

está na hora do Brasil saber se o maior irresponsável, mentiroso e corrupto que já foi eleito no país é a favor dos seus financiadores de campanha, xavis e Farc, ou da lei e da ordem!!!

eu, e creio que os leitores do blog, já sabemos. mas está na hora do Brasil saber de qual lado lulla está!!!

Reply

Lula estava em Campinas. Foi lá inaugurar o sateleite-espião-big brother. A engenhoca enxerga até uma formiga em qq parte do mundo. O mais estranho é que está instalada em locaL junto ao exercito.
Puxou a cordinha da placa e zarpou correndo.
O embaixado Luiz Felipe Lampreia,em entrevista agora a pouco na CBN ,demonstrou descontentamento com a atitude morna do nosso governeco.

Reply

Coronel,

Dr Evil acha que a covardia, a mentira e a corrupcao esta no dna dessa gente que se diz revolucionaria, esquerdista, socialista ou seja la o diabo que for.

O illuminado coleciona ex-terroristas (se e que isso existe) em seu governinho. Um deles ate muito conhecido por sua covardia.

O illuminado esta permitindo que o seu governinho seja o mais corrupto dos ultimos 500 anos.

O illuminado enche esse mst de dinheiro. Esse mesmo mst que coloca as mulhere e as criancas na frente da policia para que sirvam de escudo humano.

Porque essa farc faria diferente? Tudo farinha do mesmo saco. Tudo ladrao, corrupto, defensor de bandido, covarde, imoral e sem-vergonha que deveriam tambem ser denunciados a corte de Haya junto com o coma andante. Bando de sangue-sugas, cafagestes e picaretas que fazem Dr Evil sentir vergonha de ser brasileiro.

Reply