"Pomarolas", tomate no Lula!

Hoje à noite, Lula vai levar a sua figura pública para privar com Roger Agnelli(à direita), Presidente da Vale do Rio Doce, na casa dele. É uma legítima PPP.

Quem lembra da campanha "A Vale é Nossa", pela reestatização da empresa, que mobilizou PT, CNBB, MST e toda a PQP dos ditos "movimentos sociais"? Não faz muito tempo que ela foi às ruas, o ápice da mobilização ocorreu em setembro do ano passado. Não faz muito tempo que o Partido dos Trabalhadores decidiu, no seu III Congresso, apoiar a iniciativa. Não faz muito tempo que o Valter Pomar dava discurso e entrevista apoiando a idéia. Pois hoje à noite, Lula vai jantar com Roger Agnelli, presidente da Vale do Rio Doce. Na casa do empresário, no Rio de Janeiro. Isto é o que podemos chamar de PPP, Parceria Público Privada. A página http://www.avaleenossa.org.br/ já está fora do ar. É página virada para os "movimentos sociais". E aí, "pomarolas", vão para a porta da mansão do Roger jogar tomate no Lula?

1 comentários:

É mesmo? Do que será que vão tratar? Melhor, do que é que se pode tratar com um analfabeto funcional fantasiado de presidente da república. Com Lula Lelé I envolvido não deve ser coisa lá muito recomendável, ou séria, pelo menos. Tem que ver quem vai acompanhar o timoneiro do "Grande Bordel Brasil". Lembrem-se: É ano de eleições e o timoneiro já pediu à tropa de aliados para se unir em torno dos candidatos do governo - parece uma senha do tipo: "façam o que for preciso!". Aconteceu na já apelidada "santa ceia", que eu prefiro chamar de "maldita ceia".
Aí tem coisa! Vem tungada por aí, pode escrever!

Reply