Para aumentar impostos, Dilma entrega governo ao PMDB. Impostômetro completa R$ 1,5 trilhão arrecadados, 18 dias antes em relação a 2014.

Esta infeliz coincidência prova o quando temos um governo corrupto e podre, onde dois partidos formados por ladrões se organizam para pilhar o país. Melhorar os serviços, jamais. O que conta é ocupar os espaços de poder, para roubar as riquezas produzidas pelo povo brasileiro. Não há mais limite para a roubalheira. Estão desafiando o povo brasileiro. Estão brincando com a força de milhões. Estão provocando desobediência civil. Hora ou outra vão pagar o preço. É inevitável.

10 comentários

"ora ou outra vão pagar o preço. É inevitável.". Se fosse um país com cultura até acreditava. No Brasil, é capaz do Lula ser eleito em 2018 e um vice do PMDB, libera o crédito e o povo entra na dívida feliz novamente e ainda agradece o salvador. Anota ai.

Reply

O que mais preocupa ainda é que o povo não faz nada! Cadê as manifestações? Eles estão cozinhando a gente como um sapo. Se você joga o sapo na agua fervendo ele pula. Se você deixa ele dentro da agua fria ele fica, daí é só ir aquecendo até ferver e ele morrer. Isso está muito preocupante.

Reply

Pois é, Coronel

E você ainda diz que o povo não tem tempo para derrubar este desgoverno, porque está ocupado com o seu dia-a-dia!

NÃO!!! A população tem de ir ÀS RUAS, todos os domingos para acabar com esta farra!


Chris/SP


Reply

Enquanto houver um petralha escarnecedor impune,tripudiando os do bem,trabalhadores honestos; enquanto houver um petralha togado talando a Lei e a mais elementar lógica;enquanto houver quem releve o descalabro já feito;o ex-Brasil será tido como pocilhão do mundo,alvo de goga e pilhéria, Brasília sera Brasílula.Terá tudo, menos paz!Que teratia é o PT com sua base assoldada,vermes vermelhos nojentos!

Reply

Uai, se o impostometro bateu o recorde do ano passado, como o governo está alegando queda de arrecadação? Não está batendo a informação. Ou foram os gastos que aumentaram e o governo está mentindo de novo??

Reply

Com parentela abonada, Lula ama a "Brasilama", cria sua em 13 anos.Com a prole abastada da seiva do abestado votante que sua ao sol,Lula pezunha o que resta da Brasilama que obrou,troço que já fede e expira...porquanto o PT é tábido.O possível salvatério dos tecidos que espiram por força ainda da fé,virá só muito depois da exérese total do cancro que é o PT.Falta de aviso, não foi: Li "A ERA LULA,Crônica de um Desastre Anunciado", do mestre Ipojuca Pontes.

Reply

CEL,


Isso é uma vergonha! O Brasil em termos de política e governo apodreceu até as raízes. Em algum momento vamos ter que limpar toda essa podridão, custe o que custar.

Índio Tonto/SP

Reply

Vamos começar um movimento para a total desobediência fiscal.
Vamos dar um prazo e partir de então, ninguém mais paga imposto...
Nenhum, e são, sei lá, uns 60 ou 70.

Reply

Uai , mas eles (Desgoverno) não dizem que estamos com falta de arrecadação?

Gabriel-DF

Reply

Cel
Tb acho, cel. Os políticos estão desafiando a paciência do povo que já está esgotada. Falta pouco para a desobediência civil e o estouro da boiada. Será como a queda da bastilha. Hj o Alexandre Padilha foi hostilizado num restaurante no centro de São Paulo, chamado de ladrão. Mandaram ele pagar a conta do restaurante inteiro de tanto que o PT roubou o povo. O vídeo está bo blog do RA.
Esther

Reply