Lula não significa nada.

Lula estava no Paraguai e hoje está na Argentina. Contando as mesmas mentiras de sempre. Uma delas, de  hoje, é que perder o grau de investimento não significa nada. Lula tenta desqualificar a credibilidade das agências de risco, as mesmas que elogiou em 2008, quando o Brasil alcançou o investment grade. O bom  de tudo é que quem não significa nada é Lula. Investigado por tráfico de influência, suspeito de ter comandado o petrolão, esculachado pelo Brasil inteiro como o Pixuleco, o presidiário. Cala boca, Lula.

26 comentários

A agencia que deu o grau de estabilidade, notou que havia sido enganada.

Reply

Para 80% da população brasileira o que não significa nada são as palavras que este cidadão vomita, aliás nunca significou, ainda está podendo circular por ai, aproveite e faça como o pixuleco, a única diferença é que o pixuleco pelo que eu sei(o inflado, o de ar) não anda fazendo lobby e vomitando besteiras por ai

Reply

"O Brasil vive um momento TRÁGICO (13 anos atolado em corrupção e roubalheira Lulopetista). Entra no clube dos países MENOS respeitados, que NÃO são considerados sérios e NÃO têm uma economia sólida e atraente para os investidores."

Reply

Hoje na Argentina tentando emplacar outro poste sem luz, bolivariano, um idiota como sucessor de Cretina Lixoner, o cachaceiro 9 dedos estava no palanque falando para os militontos argentinos as mesmas merdas que sempre falou no Brasil nesses 13 anos e que causou a falência do Brasil. E o 51 ainda tem a cara de pau de fazer campanha na Argentina, como se seu discurso tivesse alguma credibilidade depois da incompetência como presidente desse acabado Brasil.

No passado o discurso em destaque aí no post, e agora na Argentina o cara de bunda mudou o discurso conforme seu interesse: "o Brasil ser rebaixado no grau de investimento não tem a menor importância"......Oi? É ou não é um falsário, desonesto e degenerado politiqueiro do demônio?
Com um jumento desse, sem cultura e sem potencial intelectual, fica difícil saber porque foi se meter na política, se só entende de mentiras e roubar dinheiro público?

Reply

Lula é um desqualificado!

Cadeia nele!!!


Chris/SP

Reply

Coronel,

Quem ainda perde tempo ouvindo este PARLAPATÃO a não ser a corja bolivariana
da América Latrina?

Este tal de LULLA só sabe defecar pela boca.

Reply

Levar a conversa de lula a sério, nem com muito trago rolando.

Reply



O Brasil vive outro momento mágico. Vai se livrar do corruPTos.

Reply

Essa é A FOTO, merece estar na galeria do Congresso Nacional. Deveriam fazer também um" João bobo" do Pixuleco. BORRRADA não faltaria.

Reply

Lula está viajando, arregimentando apoio para o golpe e negociando asilo político.

Reply

E o pior que a imprensa internacional se encanta por esse mentiroso. E o povo que coma Brioches!!!

Reply

Ei, Lula, VTNC!

Reply

FORA BARBA! TEU LUGAR É NA VENEZUELA JUNTO COM A COMPANHEIRADA!

Reply

Coronel
Agora vai!!! - Agora já podemos ver luz no fim dom túnel. E, por supuesto, o fim da crise e o retorno do grau de investimento por parte de todas as agências de classificação de riscos, esse povinho implicante e encardido.
A grande notícia é que a Câmara acaba de aprovar a cobrança de imposto sobre tatuagens e, não menos importante, sobre valores cobrados pela cessão de terrenos para túmulos. O que vai resultar num desparrame de recursos. Vamos cobrir o que falta para fechar o orçamento do ano que vem e com sobras para agradar a cumpanherada.

Reply

O que o Lula fala hoje ele não sustenta amanhã,tem sido assim desde a época de sindicalista. Ele só engana os incautos.

Reply

Foi negociar asilo, terá obrigado a sair do país! Não escapará das mãos do povo brasileiro em nenhum lugar do planeta. O povo vai te pegar ladrão!

Reply

Lula está se sentindo que não mais é o deus dos idiotas, o todo poderoso, por isso está vomitando asneiras, agora engalobando os argentinos!
Seu PT está com o prazo de validade vencido há muito tempo!
Deve ser desempoleirado!

Reply

>>

Lulla, o pinguço petista, é o cinismo em seu estado de arte.

<<

Reply

Excelente foto, Coronel.

Muito boa e atualíssima pro momento.

DBF

Reply

É um verdadeiro 171 - Estelionatário.

Cadeia nele Doutor Sergio Moro!

Reply

Coronel,
naquele momento o Brasil surfava ainda na herança "maldita" herdada pelo velhaco. Não podemos deixar de lembrar nossa oposição incompetente com suas estrelas transbordando de vaidade brigando entre eles e a querer conquistar os eleitores petistas elogiando o canalha. Oposição tem de ser oposição.

Reply

E essa coisa falante, ainda tem jornalistas e jornalecos que dão trela pra essa coisa insignificante.

Reply

E Eva dal Chiavon?


"CRIMES COMETIDOS"

"Falsidade ideológica, contrafação, prevaricação – podem ser diversos os crimes cometidos pela secretária-geral, conforme salienta o advogado Celso Serra, ao chamar atenção para a importância do ato consumado por Eva dal Chiavon, que na ausência do ministro Jaques Wagner conseguiu a assinatura da presidente da República e mandou publicar no Diário Oficial da União um decreto supostamente assinado também pelo ministro em exercício, almirante Eduardo Bacellar Leal Ferreira.

Acontece que vice-ministro (hipoteticamente em exercício) garante não ter firmado o tal decreto que propicia ao Ministério alterar de modo substantivo a composição das Forças Armadas. E se o almirante não assinou, fica logo confirmado o crime de contrafação, não é preciso nem investigar.
Trata-se de fatos públicos e notórios. Portanto, a Procuradoria Geral da República precisa entrar em cena para informar aos brasileiros se pretende abrir inquérito sobre os atos cometidos pela secretária-geral Eva dal Chiavon, ou vai tentar passar uma borracha nisso tudo...."

"PS – Para não misturar as bolas, deixaremos de comentar hoje o favorecimento da enfermeira Fátima Mendonça, mulher de Jaques Wagner. Ela se tornou servidora sem fazer concurso e foi nomeada assessora de supervisão geral da Coordenação de Assistência Médica do Tribunal de Justiça de Salvador, à época com salário de R$ 14,6 mil. Quando Wagner elegeu-se governador, ela simulou se afastar, a pretexto de assumir o comando das Voluntárias Sociais, cargo tradicionalmente reservado às primeiras-damas, mas continuou recebendo o salário. Segundo a então corregedora do Conselho Nacional de Justiça, Eliana Calmon, que é baiana, na verdade a enfermeira Fátima jamais trabalhou no Tribunal, apenas constava (e consta) da folha de pagamentos. (C.N.)"

http://www.alertatotal.net/2015/09/dilma-e-wagner-sabiam-do-decreto-8515.html

Reply

Dois presidenciáveis que deixariam o Brasil feliz caso eleitos. Não apenas lula tem que ser destruído politicamente mas todo o aparato esquerdopata: CUT, MST, UNE, CNBB, OAB, INCRA, FUNAI etc...

Reply

É bom os argentinos tomarem juízo. O Brasil já é um bom exemplo que o que Lula diz não deve ser levado em consideração. Aqui no Brasil ele perde qualquer eleição.

Reply

O lula não significa nada.No entanto,a PF recorre ao STF para convidá-lo a prestar esclarecimentos.Sei não!.Tenho uma grande desconfiança que o lula é o presidente OCULTO e a Dilma presidenta virtual.

Reply