CUT vai para rua dia 20. Veja quem vai receber pixuleco para apoiar o ato cutista.

A CUT vai estar  nas ruas de todo o país no dia 20 de agosto. Segundo eles, em defesa dos direitos sociais, da liberdade e da democracia, contra a ofensiva da direita e por saídas populares para a crise. E principalmente contra o ajuste fiscal! Ou seja: é o governo contra o governo. Agora vejam quem apoia a manifestação e vai receber pixulecos para participar:
  • Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) 
  • Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) 
  • Central Única dos Trabalhadores (CUT) 
  • Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB) 
  • Intersindical - Central da Classe Trabalhadora/ Federação Única dos Petroleiros (FUP) 
  • União Nacional dos Estudantes (UNE) 
  • União Brasileira dos Estudantes Secundaristas (UBES) 
  • Rua - Juventude Anticapitalista 
  • Fora do Eixo 
  • Mídia Ninja 
  • União da Juventude Socialista (UJS) 
  • Juntos 
  • Juventude Socialismo e Liberdade (JSOL) 
  • Associação Nacional de Pós Graduandos (ANPG) 
  • Federação Nacional dos Estudantes do Ensino Técnico (Fenet)
  • União da Juventude Rebelião (UJR) 
  • Uneafro 
  • Unegro 
  • Círculo Palmarino 
  • União Brasileira das Mulheres (UBM) 
  • Coletivo de Mulheres Rosas de Março 
  • Coletivo Ação Crítica 
  • Coletivo Cordel 
  • Serviço Franciscano de Solidariedade (Sefras) 
  • Igreja Povo de Deus em Movimento (IPDM)
Hoje, o grupo assinou um manifesto intitulado "Contra a Direita e o Ajuste Fiscal", que orientará as reivindicações do dia 20. Entre os pontos abordados estão críticas ao presidente da câmara dos deputados Eduardo Cunha e ao ajuste fiscal conduzido pelo ministro da Fazenda, Joaquim Levy.E disse que não é um ato pró-Dilma. No entanto, o PT vai usar comerciais do partido para chamar para o ato. É o PT contra a política econômica do governo petista. E depois ainda falam em governabilidade. O povo já sacou as mentiras do PT. Não vai funcionar.

60 comentários


Que bagaceirada !!!!

Reply

Coronel
Mortadela neles. Vão trabalhar vagabundos. Dia 20 é dia de trabalho, seus desocupados vermelhos!Bando de malandros!

Reply

Os "coletivos", pagos e armados (conforme ameaças) pelo PT, ou seja: milícias

Reply

Nossa, só gente boa! Quero saber o itinerário pra eu passar longe, cruzes.

Reply

A União Nacional dos Estudantes irá para as ruas defender o corte de 40% no orçamento das univesidades publicas, corte no FIES, corte no Pronatec e a baixa qualidade do ensino público? Por fim, a manutenção da maioridade penal aos 18 anos. Bela pauta defendida pela universitária de 26 anos.

Reply

Diferente da direita brasileira eles vem para o confronto armado.

Veremos o que o brasileiro irá preferir para seu futuro.

Veremos se irá aceitar a realidade dura como ela é ou se vai se vender ao cativeiro eterno para não macular a sua convicção de moçoila pacifista.

Reply

Sinto nojo quando leio o nome desses 'movimentos'. O BR virou um cocô.

Reply

Interessante. A passeata dos que não trabalham é dia de semana. Tudo pago com dinheiro público, certamente.

Reply

Nossa próxima manifestação precisará ser num dia útil!

Também vamos parar o Brasil e vamos de graça! Sem pixulecos, sem lanche, sem nada!

Aí eu quero ver o que fará este desgoverno!


Chris/SP

Reply

SERÁ UM TIRO NO PÉ DA DILMA....Contra o ajuste fiscal????kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Reply

Este indivíduo(não é cidadão, pois não é brasileiro) da foto que ilustra o post, usando óculos escuros é haitiano. Já conhecido de outras "manifestações" armadas pela orcrim.

Reply

Conhecemos as pessoas pelo detalhe. Quem TRABALHA, reserva o domingo para protestar e, assim, não prejudicar seu trabalho e o país. Quem NÃO TRABALHA, reserva o meio da semana para infernizar sua vida e mais ainda o país. Se fosse psicólogos, diria que são loucos.

Reply

Uma parte da Igreja católica junta com esses canalhas do PT! Lamentável o que fazem com a Igreja católica...

Reply

Os diretores do BNDES, CAIXA E BANCO DO BRASIL vão autorizar o financiamento de novo do movimento com dinheiro público, como fez com as margaridas? MP e TCU fiqueM de olho !

Reply

SÃO COMO CÃES SE ESTRAÇALHANDO UNS AOS OUTROS!
Esse é o diabólico PT desintegrando-se, grupos x grupos a partir de disputas ferozes internas; que moral e condições tem de governar os outros se esses desequilibrados mentais não entendem nem entre si, vivem se arrebentando?
Bem dá certo aqui também a bíblia: "E, se Satanás expulsa a Satanás, está dividido contra si mesmo; como subsistirá, pois, o seu reino? Mt 12,26!
Até que enfim nas manifestações recentes acertaram o alvo, a SERPENTE VENENOSA Lula, pois não adianta atacar Dilma: ela é figura sem valor na presidência - tudo depende do chefe da COSA NOSTRA - se concorda ou não!
Já que o golpista Lula está desmistificado e pisado cada vez mais, apertemos o cerco contra ele, a ESPINHA DORSAL DO PT, pois se acabar de partir ela, o resto será sopa!
Vamos lá, gente?

Reply

Ah, sim! 20 de agosto, meio da semana, tinha que ser PT! não trabalham e não deixam ninguém trabalhar, atrapalham o direito de ir e vir da população! cambada do atraso!!!!!
Com uma gente dessa, não tem país que avance!

Reply

Esta EXCRESCÊNCIA VAI FICAR POR ISTO MESMO?


http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/2015/07/27/parem-o-stj-anotacoes-de-marcelo-odebrecht-citam-ministro-que-vai-julgar-habeas-corpus-como-seu-benfeitor/

Não é que a Dilma escolheu mesmo!
http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/judiciario/um-novo-relator-para-a-lava-jato/

Reply

Senti falta da CNBB e da OAB. Hehe

Reply

Pode não publicar, mas essa camarilha só sai do poder com intrvensão Militar.
Voces irão ver.

Reply

>>

Imagine a fortuna do meu e do seu dinheiro que os canalhas vão gastar em logística, como transporte, alimentação, estadia e pagamento pela participação, para viabilizar as passeatas destes "grupos sociais", que na realidade são apenas parasitas que sobrevivem mamando nas tetas públicas.

<<

Reply

Coronel, faltou o Movimento Esquerdista Revolucionário Das Américas (MERDA)

Reply

Essa de igreja do povo de deus em movimento, eu cago na cabela dela,hehe.



Essa de igreja do povo de deus em movimento( é minusculo mesmo pois esse deus aí é uma aberração), criada ´por espertalhões e mantida por imbecís que lá vão, é risível. É a petralhada em ação.








Reply

Coronel, a melhor palavra para definir essa corja é sociopatas, não tem outra! Enquanto o pt estiver à frente do governo, o Brasil não tem futuro!

Reply

Mais ou menos umas 50 vezes por dia, digo para mim mesmo em voz baixa: "Enquanto o Lula estiver solto, não haverá Justiça no Brasil !" É o meu mantra...rhammmmmmmmmm...

Reply

É a passeata dos mortadelas e embutidos!

Reply

esses grupelhos são o lixo do lixo. Combinam com Lula. O povo inteligente, trabalhador, família, civilizado, e felizmente a maioria dos brasileiros, são os que estiveram nas manifestações do dia l6.

Reply

SÓ PELEGOS VAGABUNDOS MANCOMUNADOS COM OS PETRALHAS LADRÕES DO POVO BRASILEIROS. COM CERTEZA VAI HAVER DISTRIBUIÇÃO DE PÃO CO MORTADELA PARA ESSA BANDO DE PILANTRAS.

Reply

Estou angariando muita merda de porco (quem conhece sabe que fede prá ca....). Vou jogar de balde nestes sujos, malditos, ladrões,....

Reply

Quanto vai custar? 180, 200 milhões? E o Banco Central e a Receita Federal estão monitorando a rolagem desse dinheiro? Ou são notas frias do PCC?

Reply

A chamada vai ser "em cadeia nacional"! (prá todos eles)

Reply

o homem de camisa branca na foto é haitiano.

Reply

Dia 20 é sábado ou domingo? É feriado? É dia santo? Ah..é dia de pixuleco!

Reply

São atrevidos ao extremo como sempre. Segundo a Lei, a Constituição, são infratores, cometeram vários crimes, e têm que pagar por isso, não podem ficar impunes. Destruiram o Brasil, fraudaram as eleições, usaram a máquina pública, mentiram para o povo na campanha, fizeram ilações criminosas contra o adversário, destruiram a Petrobrás, roubaram todas as instituições brasileiras BNDEs, Banco do Brasil, Eletrobrás, desviaram dinheiro de todas as obras públicas que anunciaram e não fizeram, muitas não acabaram, outras nem sequer saíram do papel, ..... e querem sair ilesos e com os bolsos cheios de dinheiro roubado? E mesmo diante de tanto despautério ainda são cínicos ao se dizer inocentes, e que defendem a democracia?!?!? Isso é muito atrevimento, descaramento, cinismos, cara de pau, meliantes, bandidos perigosos.

A cada dia que eles conseguem ainda ocupar o governo, ficar com a chave dos cofres, com a caneta de presidente nas mãos, mais crimes eles cometem e com certeza mais ROMBOS NA ECONOMIA, mais desgraças para os brasileiros, mais afundam o Brasil.

FORA DILMA, FORA LULA, FORA PeTÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ!

Reply

Quanto isto vai nos custar? Já chegaram a um acordo sobre o valor do pixuleco? Será de 30, 40, 50 ou 200 reais?
Bando de vagabundos!

Reply

Olha a cara do vagabundo acima falando em democracia; parece um pitbull, pronto para atacar!!

Reply

Nem eles apoiam o governo deles mesmos de tão ruim que é.

Reply

o protesto eh contra Levy.........

Reply

VERGONHA!!! VERGONHA!!!


"Eduardo Marciano, proprietário da NS Highfly Limousine, destaca que as últimas notícias que obteve do consulado foi que o governo brasileiro tem o dinheiro, mas ainda não pode fazer o pagamento porque está aguardando uma autorização presidencial ou do Ministério das Relações Exteriores. Para o empresário, essa posição oficial explica representa uma verdadeira falta de respeito e honestidade em meio à crescente corrupção no país. E alfineta: "Se a comunista Rousseff não tem dinheiro para alugar um serviço VIP, ela definitivamente deveria buscar por um táxi local ou, talvez, um transporte público da cidade, porque a minha empresa não tem de carregar ninguém de graça".

http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2015/08/comitiva-da-dilma-da-calote-de-u-100.html



Chris/SP

Reply

Faltaram o movimento gay, marcha das vadias, marcha da maconha e o Movimento Brasil em Defesa da Corrupção e o Todos pela Impunidade.

Reply

Vai ser uma bandalha só. Benfeito.

Reply

Dia de semana como sempre, e o povo tem que aprender jogar agua dos predios de cima.Ou se no dia 20 o povo colocasse nas janelas bandeiras do Brasil.

Reply

Coronel,

Tem que botar o FHC numa "cadeirinha" e explicar para ele como a Dillma, o Lulla e o PT jogam contra o Brasil.

JulioK

Reply

Vamos ver a midia chapa branca , paga com nosso imposto, a divulgar que tinha 3 milhoes de petistas..,nesta passeata de militontos.

Reply

Fabricantes de mortadela agradecem. Os de tubaínas também.

Reply

Em Minas Gerais o gov Pimentel( PT) que roubou as eleicoes.Fica anunciando na TVs e radios para que se increvam para ajudar Minas.Na verdade e para formas fracsoes criminosas com verbas publicas a favor do PT.

Reply

Esse cara em destaque na foto não é o mesmo pittbull haitiano, contratado pelo PT, que agrediu um brasileiro outro dia no Rio????

Reply

SÓ DA BANDIDOS!
SÓ DA BANDIDOS!
SÓ DA BANDIDOS!
O PT JÁ NÃO ESCONDE NADA ESTA TUDO AI BEM ÀS CLARAS; ATE MESMO OS COLETIVOS COMUNISTAS, BOLIVARIANOS APOIAM DESCARADAMENTE O DESGOVERNO PTRALHA. SÓ ESTA FALTANDO ELES FAZEREM PROPAGANDA DOS SEUS ARMAMENTOS TÃO EXALTADOS PELO PRESIDENTE DA CUT.
SÓ ESPERO QUE AS FFAA ESTEJA MONITORANDO ESSES COMUNISTAS.

Reply

Uai! A OAB não vai não?

Reply

Gente, quanto mais os camarões afrontarem o Eduardo Cunha, mais eu sei que ele precisa de apoio e que luta pelo povo brasileiro. Vamos apoiar a todos os que atrapalham o PT.

Reply

São os cães de aluguel do PT, partido de bandidos e corruptos.

Reply

Se cortar a grana roubada (da populacao trabalhadora ),e desviada para sustentar esses vagabundos, nao sobra nada.Essa gente so sobrevive com dinheiro dos outros(sao como carrapatos). Se a qaudrilha for expulsa ,o pais toma um rumo melhor. O unico problema do Brasil e a roubalheira desenfreada.

Reply

MORTADELAS!!!!

Reply

Que lista imensa. Não sabia que tinha tanto desocupado assim. E escolheram uma quinta-feira para vadiarem. Só um alerta aos vendedores de mortadela e tubaína: cuidado com o calote.

Reply

É bom até que eles façam mesmo durante a semana pra assinar de vez embaixo que são todos pagos e sustentados pelo nosso dinheiro! O povo já sabe disso, mas ainda não quer enxergar! Incrível é como eles querem nos transformar numa Venezuela de uma vez, ninguém (nem os companheiros) conseguem mais segurar a afobação ideológica dessas pessoas. Vide o presidente da CUT.

Reply


Bem que eu queria ir, mas eu trabalho e não recebi nenhum pixulequinho

Reply

A OAB não vai assumir o seu lado e apoiar essa manifestação?

Reply

Que bando de retardados!!! No meio disso há muita gente cujas categorias foram amplamente prejudicadas pelo PT, por exemplo os estudantes. Cabe a essas pessoas prejudicadas não permitirem serem representados por mercenários que nem se preocupam com seus pares. É estranho como se subordinam a isso...

Reply

Todos aí mamam diretamente nas tetas deste governo corrupto. Não querem laegar o osso.

Reply

EH A MARCHA DO PIXULECO

Reply

Cel.

KD a lei anti terror.

Reply