Pela primeira vez, pesquisas mostram que chances de Aécio vencer Dilma são maiores do que Marina.

 
Acabou a lenda plantada pela mídia e por petistas enrustidos de que Marina Silva é que teria chances de vencer Dilma Rousseff no segundo turno. As pesquisas divulgadas ontem mostram que os dois têm chances estatísticas iguais, o que os separa da atual presidente, dona da máquina, da caneta e de quase 50% do tempo da TV, são míseros 10 pontos. Ou cinco. Nunca estas chances foram iguais, na realidade. As de Aécio sempre foram maiores, por um motivo muito simples: mais alianças, mais apoios, mais governos estaduais, mais política, mais o que mostrar. É o que está levando Aécio a embolar a eleição na última semana, com grande probabilidade de ir para o segundo turno. Além disso, Marina não resistiu aos ataques do PT, que foram até mesmo infantis. Não soube reagir. Faltou a ela um passado que não fosse petista. Faltou a ela uma biografia, já que a sua passagem pelo Ministério do Meio Ambiente não deixou nada de concreto para o eleitorado. Faltou a ela o que sempre falamos aqui: estrutura física e psicológica para encarar uma campanha dura. Marina Silva mostrou apenas fraquezas. O discurso não parou em pé. Passada a comoção da morte de Campos, passado o luto, não sobrou nada. Até a voz a candidata perdeu. É hora da arrancada final porque, se for para o segundo turno, Aécio Neves vai vencer a eleição. Mas isto será assunto para a próxima segunda-feira, para o bem do Brasil.

23 comentários

O FLAGELO DOS PETRALHAS mod

ATT AÉCIO. ATT CMPANHA/MARKERTING DO AÉCIO: A MARINA MELANCIA PT2 DISSE EM COMÍCIO ONTEM NO RIO DE JANEIRO QUE DILMA É MENTIROSA E QUE ELA SABE DE TUDO, TIM-TIM POR TIM-TIM DO FURTO, DO ROUBO E DA CORRUPÇÃO NA PETROBRÁS OCORRIDOS DURANTE SEU GOVERNO PETRALHA. ATENTEM BEM. A MARINA DISSE QUE DILMA SABE E SABIA DE TUDO DE TODA A MARACUTAIA, VISTES SEU AÉCIO. VAMOS PRA CIMA DAS DUAS SIRIGAIATAS PETRALHAS IRMÃS SIAMESA. A HORA FINAL É ESTA!


ATÉ QUE ENFIM CHEGOU A HORA E A VEZ DO AÉCIO NEVES. VAMOS MILITÂNCIA AECISTA A HORA TAMBÉM É NOSSA. SOMOS E SEREMOS O FATOR PREPONDERANTE E O PRINCIPAL DETERMINANTE DA CHEGADA DO AÉCIO AO SEGUNDO TURNO. QUINTA-COLUNAS DO COTURNO NOTURNO, MÍDIA, ANALISTAS VENDIDOS À NENECA ITAÚ JÁ NÃO IMPORTA É "DEJAVÚ", NÃO VALE DE MAIS NADA. MILHÕES DE PALAVRAS NEGATIVAS CARREGADAS, LEVADAS PELO VENTO. TUDO, TUDO, TUDO O MAIS "SAIU NA GASOLINA".
SOPRE VENTO, CAIA RAIOS, SEJAMOS UM TUFÃO À CATA DE VOTOS, MILHARES, MILHÕES DE VOTOS, QUE NOS DEU E NOS DÁ O SUPREMO EXEMPLO QUE UM HOMEM, UMA MULHER DE BEM, FORTE E VALENTE NÃO É PERU, NÃO MORRE DE VÉSPERAS.
É FESTA, É FESTA. É FESTA.
CANTEM, CANTEM E CANTEM:

DEIXE QUE DIGAM, QUE PENSEM E QUE FALEM, DEIXEM FOFOCAR E VEM VOTAR, VEM LUTAR, ANIMAR, COMPLETAR, VEM SANGRAR, VEM CANTAR, SE ALEGRAR, VEM GANHAR, VEM PULAR, VEM VIBRAR, VEM CANTAR VEM VEM, VEM: AÉCIO CAMPEÃO PRESIDENTE DO BRASIL!

VÃO RECRUDESCER NA GRANDE MÍDIA, SOB A PESADA INFLUÊNCIA DO ITAÚ QUE MANTÉM PÁGINAS DE COMERCIAIS NESTES VEÍCULOS, INFLUENCIANDO SEUS BLOGUEIROS, SEUS COMENTARISTAS E ANALISTAS, COMPRADOS PELAS VERDINHAS DA NENECA. NO BLOG OS QUINTA-COLUNAS ESTÃO DEITANDO, ROLANDO E FAZENDO FESTA. NADA DISTO AGORA MAIS IMPORTA E NÃO SERÁ DETERMINANTE PRO AÉCIO. ELE JÁ ESTÁ NO SEGUNDO TURNO. QUEM FALA ALTO DE AGORA EM DIANTE É A MILITÂNCIA AECISTA POR TODOS E EM TODOS OS LUGARES E NO DIA DA ELEIÇÃO NA BOCA-DA-URNA. O RESTO VÁ SE COÇAR. PRAS FOFOCAS E PROS FOFOQUEIROS: ESTAMOS CEGOS, MUDOS E SURDOS E QUEM NÃO AGUENTAR QUE VÁ PESCAR!

AÉCIO JÁ ESTÁ NO SEGUNDO TURNO, QUE É O QUE MAIS IMPORTA.

AÉCIO NEVES PRESIDENTE DO BRASIL.

Reply

mérito total para o Aécio, ele acreditou todos os momentos que chegaria ao 2º turno. lutando contra uma máfia instalada no planalto e usando, sem nenhum pudor, de toda máquina pública, baixarias e mentiras. tá na hpra de divulgar o vídeo dos "correios de bh". já relatei aqui tudo que o carteiro que entrega correspondência em meu condomínio, contou-me sobre o que os petistas fazem nos correios. agora, esse vídeo só vem corroborar a quadrilha que se instalou em todos os setores da sociedade. é de arrepiar. mais 4 anos para dilma vana e vamos começar a trocar a bandeira o hino, etc. VAMOS SER CUBA! VAMOS SER VENEZUELA ! O CIRCO DOS HORRORES ESTÁ ESTABELECIDO !

Reply

Coronel

Não se discute que o movimento de virada se impôs, a onda se levantou.O normal é que ganhe aceleração, que contagie.Não valem as projeções aritméticas de crescimento.O que conta é a aceleração do movimento. A potencialidade maior está em S.Paulo, PR e MG.Os demais estados deverão ser atingidos por contágio publicitário.

Reply

Vamos de Aécio Neves, 45! Pelo bem do Brasil. Esta Dilma já deu muitos prejuisos ao Brasil.

Reply

CORONEL

A onda da virada já é fato.Precisa agora de força para acelerar, tornar-se irresistível.
Marina já aparece embaçada,chorosa,com cara de múmia jivaro.Desse jeito vai ao pó!.
Como sugestão seria bom estampar aquela foto dela chorando e sendo afagada pelo Lularápio.

Reply

O DADO MAIS RELEVANTE DA PESQUISA DO DATAFOLHA.....
Perguntado sobre quem é mais PREPARADO pra FAZER A MUDANÇA, O ELEITOR DIZ:.......VEJAM ABAIXO E NO LINK
AÉCIO:24%
MARINA: 23%............
OU SEJA,,,,,,,AÉCIO VAI PASSAR NOS ÚLTIMOS DIAS .........ESSES DADOS TÊM QUE SER COERENTES COM A INTENÇÃO DE VOTOS

Reply

CORONEL

O esforço petista, a estratégia, é para liquidar a fatura no primeiro turno.Eles têm clara percepção do alto risco que significa expor a Antaroussef a um embate direto.Sabem perfeitamente das limitações dela, sem contar o afloramento das delações e uma miríade de maracutaias governistas.

Reply

Cel
Aécio indo para o segundo turno é bom negociar um acordo com a dona Marina para ela não repetir o que fez em 2010, quando se manteve neutra e não apoiou José Serra.

Esta negociação deve ser tratada com a máxima Urgência, nem que seja via herdeira do Itau e dono da Natura.

Aposto que a turma do PT já esta negociando para a Marina se manter neutra novamente.

Basta ver a quantidade de abstenções de 2010.

55.752.529 Votos Dilma recebeu

43.711.388 Votos José Serra recebeu

29.197.152 Abstenções

Reply

Tenho um filho especial, ele não sabe ler nem escrever, mas sabe usar o watsapp, ele esta em plena campanha pelo Aécio, manda mensagem de voz para todos os contatos e são vários, já conseguiu tirar muitos votos da Marina.
Para mim e motivador! Para vocês também deve ser.

Reply

Numa eleição acirrada e incomum como esta tudo é possível Ninguém inventou nada. Até a última pesquisa era mesmo a Marina que tinha mais chances de ganhar da Dilma. Nos últimos dias sob ataque forte ela derreteu e perdeu esta condição. Agora vamos ver se o Aécio chega ao segundo turno, as chances aumentaram muito e consiga reverter o favoritismo da Dilma, como a Marina já o fez um dia, mostrando assim, que a Dilma não é imbatível não.

Reply

Coronel, seus comentários sempre pertinentes e certeiros ajudam e muito, a luta daqueles que se opõe a esse governo. A imprensa oficial toda matou a candidatura do Aécio no dia 13 de agosto, quando aconteceu a tragédia. Parabéns para vc e para o nosso guerreiro Aécio.

Reply

Muita gente de fora de São Paulo lógico, não entende como o Haddad e a Dilma podem ganhar em São Paulo. Hoje assisti mais um infortúnio para o sofrido povo, um incêndio de grande proporções em uma favela muito habitada e com um número muito grande de barracos. O que mais me chamou a atenção foram as várias antenas parabólicas (de última geração - SKY?) e os moradores carregando no meio do fogo, geladeiras e tvs de tela plana para fora numa correria para não perder tudo. Este é o povo brasileiro que saiu da miséria e idolatra o Lula e faz tudo que ele mandar sem ao menos pestanejar.

Reply

Venho percebendo que em " nenhum jornal" se diz que Aecio esta em empate tecnico com Marina.Alias, fazem questao de dizer que Dilma esta disparado na frente!Que pode vencer inclusive no primeiro turno se subir 2,8%". Tenho muitas duvidas sobre essas pesquisas e se Dilma sequer esta tao a frente assim.Me faz lembrar as eleicoes da Venezuela em que maduro com nossas urnas venceu na mao grande!

Reply

Anônimo das 09,18

No seu entendimento um morador de favela saiu da miséria pelo fato de possuir uma antena parabólica?Uma TV LCD?
O que você relata é uma prova do estelionato , da exploração da pobreza.Fizeram e estão fazendo essa mistificação à custa do endividamento das famílias, pelo alargamento de prazos nos crediários, não pela melhoria das condições de renda das pessoas.Estão perpetuando as condições miseráveis dessas pessoas.

Reply

Tenho lido diversos comentários sobre a possibilidade de fraudes nas urnas.Não acho difícil que tenhamos aqui um quadro semelhante à eleição do Nicolas "Pajarito" Maduro, tal o grau de aparelhamento das instituições públicas, como está ocorrendo nos Correios por exemplo.Começo a achar que estamos na ante-sala de um golpe.

Reply

Todos nós sabemos que o segundo turno é uma outra eleição, mas um dado importante tem sido ignorado na pesquisa do ibope. Na simulação do segundo turno entre Aecio e Marina eles estão empatados dentro da margem de erro. Esta simulação é o espelho do momento atual, não vi nenhum comentarista na TV falar sobre o assunto. Se na pesquisa do primeiro turno, no ibope ele manteve o índice, nesta simulação fica claro a movimentação dos votos. A Marina tem 38% e o Aecio 34%, margem de erro de 2%.

Reply

Aécio irá sim ao segundo turno!

Hoje no Banco Itaú, enquanto esperava minha vez no atendimento, perguntei a 4 pessoas idosas, que nem precisariam mais votar, mas irão votar e apostam no AÉCIO 45! Lindo de ver!

Mobilização total!


Chris 45/SP

Reply

Boca de urna, boca de urna, boca de urna, e boca de urna. É oquê vai fazer a diferença agora na reta final.

ÁECIO PRESIDENTE, PARA O BEM DO BRASIL.

OS CARAS:

Reply

Assim esperamos! Que a próxima segunda-feira nos traga boas notícias!

Reply

temos mais tecnologia num grão de soja que no automóvel

Reply

O Aécio conhece A MÁQUINA DE DESTRUIR REPUTAÇÕES (Romeu Tuma Jr ) e conhece o mecanismo de funcionamento e fornece ao eleitor o que os governistas têm no seu arsenal de dossiês & Cia.

Marina pertencia à máquina e não tem como se defender, ELLES conhecem toda a vida pregressa da POSTE ALTERNATIVO e o PUDIM DE CANA 51 conhece seus defeitos.

O voto em Aécio é votar para Dilma sair pois A ALTERNÂNCIA DE PODER É PILAR FUNDAMENTAL DE DEMOCRACIAS.

SIM o PT voltará ao poder mas NÃO ESTA TURMA DE BANDIDOS mas uma nova geração de socialistas que saberão NÃO SER OS DONOS DO GOVERNO e sim os inquilinos colocado pelo povo, O DONO DO PODER segundo a constituição.

1- Todo o poder emanado povo e em seu nome será exercido. C.F 1988

O governo autônomo que NÃO RESPEITA O POVO, O DONO DO PODER, É UM GOVERNO INCONSTITUCIONAL e o povo tem todo o direito de o derrubar e antecipar as eleições, POR ISTO EU DEFENDO O REGIME PARLAMENTARISTA DE GOVERNO.

Em 2015 a PEC parlamentarista ser aprovada e com exigência de reformas totais no sistema partidário e das eleições até o ano de 2018 mas AÉCIO AINDA SERIA UM GOVERNANTE DO SISTEMA PRESIDENCIALISTA pois tem direito adquirido para governar E mandar.
O próximo congresso é indissolúvel.

No parlamentarismo SÓ O SENADO SERIA INDISSOLÚVEL ( poder do Estado ) a casa dos estados C.F. 1988
A Câmara federal com o GABINETE DE MINISTROS, aqui teríamos os ministros de ESTADO ( que permanecem seja qual for o governo ) escolhidos pelo presidente da República e chancelados pelos Câmara e Senado. Só o Senado e o presidente poder tirar eles.

Ministros de governo entrar e sair com os governos.

MINISTÉRIOS DE ESTADO:

SAÚDE.
EDUCAÇÃO.
BANCO CENTRAL e *Tesouro Nacional.
*Agências regulatórias
Os outros ministérios seriam os ministérios de governo.

**** Justiça é outro poder, se for decidido ter ministro de governo OK.

* Não são ministério mas competência do ESTADO BRASILEIRO, como seria também o Senado Federal.

Reply

Aécio irá sim ao segundo turno!

Reply

Aconteceu isso comigo também Chris!

Reply