O Petrolão será julgado por um STF inteiramente indicado por uma presidente da República que era presidente do Conselho de Administração da Petrobras quando a roubalheira começou.

Tarso Genro, derrotado no Rio Grande do Sul, cotado para a vaga de Joaquim Barbosa no STF.

Reeleita para mais quatro anos de mandato, Dilma Rousseff indicará os substitutos do ministro Joaquim Barbosa, que se aposentou em julho, e de ao menos outros cinco ministros do Supremo Tribunal Federal que completarão 70 anos entre novembro de 2015 e outubro de 2018 e terão de se aposentar compulsoriamente.

No período do próximo mandato, deverão deixar a corte Celso de Mello (que completa 70 anos e se aposenta em novembro de 2015), Marco Aurélio Mello (em julho de 2016), Ricardo Lewandowski (maio de 2018), Teori Zavascki (agosto de 2018) e Rosa Weber (outubro de 2018). Dos atuais 10 ministros, 4 foram indicados por Dilma e 3 pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Até o final de 2018, serão 10 ministros indicados por presidentes do PT; daqueles nomeados em governos anteriores, sobrará apenas um, Gilmar Mendes, indicado por Fernando Henrique Cardoso (PSDB). 

Quem lembra do julgamento do Mensalão pode fazer a mesma projeção para o julgamento do Petrolão, em termos de tempo: entre quatro e sete anos. Pelo número de envolvidos e pelo número de parlamentares envolvidos ( com imunidade parlamentar) é fácil projetar que o julgamento se dará no mínimo ao final do mandato de Dilma, já com um STF totalmente indicado pelo PT, à exceção de Gilmar Mendes. 

Não se surpreendam se lá estiverem Tarso Genro, José Eduardo Cardozo e Luiz Adams para absolver Dilma. A não ser que as denúncias sejam tão graves e contundentes que o impeachment chegue antes do julgamento.

31 comentários

Coronel,

IMPEACHMENT JÁ!

E como fazer o impeachment sem o petrolão???

Flor Lilás

Reply

Cel
Estou de acordo com o seu último parágrafo. Acho que as denúncias serão tão contundentes que não terá como fugir do impeachment.
Esther

Reply

Corona, não se iluda, meu caro amigo. Veja o roteiro de horrores que o país irremediavelmente percorrerá a partir de jan/2015:

1) o PT seguirá o projeto de aparelhamento total das cortes superiores, não somente o STF. Para este, com certeza serão nomeados petistas puro-sangue, para que não hajam quaisquer possibilidades de defecção. Para o lugar de Barbosa penso que os mais cotados hoje são Tarso Genro, Luiz Inácio Adans e, correndo por fora, José Eduardo Cardoso;
2) o petralhismo não permitirá outro risco eleitoral como foi o deste ano. Por isso irá desferir dois golpes contra a Constituição e contra o sistema representativo: a implantação de uma assembléia constituinte, que transformará a Carta de 88 numa constituição bolivariana, do mesmo jeito que Chavez fez na Venezuela. Paralelamente a isso, irão impôr ao país o financiamento público de campanhas e o voto em lista fechada. Ou seja, eleição se tornará um troço irrelevante;
3) o controle administrativo do país será completado com a implantação dos conselhos previstos no Dec. 8.243/14, de sorte que o estado brasileiro ganhará de vez o perfil corporativo de um estado fascista (sociedade civil enfeixada no estado e dividida em corporações controladas pelo partido);
4) a grande imprensa, sempre tão covarde, sempre tão omissa, sempre tão vil, sempre tão conivente com o governo, receberá um golpe fulminante. Capas como a última de Veja se tornarão impossíveis. O país cairá num abismo econômico e financeiro sem precedentes. É preciso que a imprensa seja calada e que o povo não seja informado sobre os reais culpados pela desgraça. Os petralhas já aprenderam que no Brasil o que vale é a guerra de versões e não a verdade, e ganha quem grita mais alto. Portanto, do mesmo jeito que Chavez, o petralhismo irá sufocar a imprensa para que possa atribuir a terceiros a culpa pela trajédia econômica que virá;
5) não sonhem com impedimento da presidAnta, nem com intervenção militar, nem com delações, nem como nada disso, porque os canalhas dominam todas as instâncias e todos os canais de expressão institucional, e não deixarão nenhuma dessas teses andar. Coitados do doleiro e do diretor. Fizeram uma aposta e se fuderam...
6) só vejo uma forma de abalo sério do poder petralha, e assim mesmo se a estratégia do item 04 der errada: se a crise e a tempestade econômica for de tal monta, de tal profundidade, que as pessoas que votaram na DilmAnta comecem a ferrar (perdendo benefícios, perdendo empregos, perdendo poder de compra, ficando sem crédito, enfrentando desabastecimento, com inflação bombando, enfim, com o país se fudendo de verde-e-amarelo. Mas, nesse caso, nos ferramos todos, não é mesmo?). Nesta hipótese, talvez surja um clima propício para se falar em impedimento da Búlgara desgraçada. Mas tudo sairia por um preço muito alto. Alguém estará diposto a pagar esse preço?

Por fim, só posso dizer que a sensação que fica dessa eleição é de que, no Brasil, o crime compensa mesmo, vale a pena. E aí está o pior e mais deletério legado desses anos sombrios.

Reply

Se temos que pagar um pedágio chamado Michel Temer, que seja.
Ao menos, o PMDB não é uma quadrilha ideológica, que pretende transformar o imenso Brasil numa Cuba odiosa.
Impeachment já!

Reply

Vamos para o pau contra essa gente já! Vamos organizar passeatas em grandes cidades, a classe média está toda conosco! Eles querem confronto, eles terão! Já vou fazer minha assinatura da revista Veja também, um dos poucos grandes focos de resistência que temos.

Reply

Ou o Senado se manifesta ao contrário, ou caminhamos para a palhaçada institucionalizada!

Reply

Coronel, é bom lembrar que o Congresso tem que aprovar os nomes indicados. Depende da oposição e de nós, eleitores do Aécio, nos mobilizarmos para impedir que petistas sem qualificação sejam colocados no STF.

Reply

>>

E isso não é nada!!

O pior é que a corrupção e a roubalheira patrocinada pela cumpanherada continuará impune e em atividade na Petrobrás e em outras estatais e órgãos públicos pelos próximos 4 anos.

A gorda vermelha precisará de 'apoio' politico para governar. Então, cidadães, protejam suas carteiras.

<<

Reply

Coronel, quem fará, democraticamente, o IMPEACHMENT da Gorda do paletó vermelho será o povo brasileiro inundando ruas, praças e avenidas clamando pelo afastamento da bandida. Nada nem ninguém neste país supera tamanha força!

IMPEACHMENT JÁ!!!!!

OU FICAR A PÁTRIA LIVRE
OU MORRER PELO BRASIL!!!!!!

Reply

Coronel, precisamos que o Aécio reúna a oposição e que coloque algumas de suas propostas de governo para serem votadas. Sobre a Reforma Política, existe um projeto da OAB onde conta com participação de mais de 100 entidades, entre elas a CNBB. Essa, lhe daria grande força para 2018.

Reply

Colegas do blog. Leiam!!!!

O M P A R T I L H E M - CONVIDEM SEUS AMIGOS - O BRASIL PRECISA DE NÓS!

IMPEACHMENT DA DILMA E FECHAMENTO DO PT - SOMOS A OUTRA METADE!!! ** VAMOS VESTIDO DE BRANCO!!!

-
Dia 01 de Novembro - Sábado as 14:00

-
TA NA HORA DE POR O GIGANTE PRA ANDAR!!!

-
14:00h São Paulo-Av. Paulista-frente ao Masp
14:00h Rio de Janeiro-Assembléia Ligislativa
14:00h Minas Gerais-BH-na Praça Sete
14:00h Espirito Santo-na UFES
14:00h Goiás-Goiania-Praça Dr. Pedro Ludovico
14:00h Porto Alegre-Parcão(frente ao moinho)
14:00h Teresina-Igreja São Benedito
14:00h Brasilia-Esplanada dos Ministérios
14:00h Fortaleza-Dragão do Mar
14:00h Curitiba-Praça Santos Andrade
14:00h Limeira-Praça D. José de Barros
14:00h Valinhos-Próximo a Rodoviária
14:00h Jundiai-Em frente ao Parque da Uva

-
#ImpeachmentdaDilma #VempraRua


Se Sampa lotou duas vezes com 10 mil pessoas, lotaremos agora com 20 mil!


Chris/SP

Reply

Não adianta a gente ler essas notícias desanimadoras e não AGIR PARA TIRAR O PT DO PODER! Se ficar nessa de expor somente as notícias, o PT vai ganhar de novo em 2018, apesar de toda a corrupção. Para livrarmos o Brasil do PT temos que começar pela investigação PROFUNDA no resultado dessas eleições. Aécio estava ganhando com quase 90% das urnas e de repente a Dilma ganha? Muito estranho, Coronel!

Reply

Pelo resultado das urnas, o desgoverno do PeTê perdeu eleitores, o partido do trambique perdeu força. Acho que, se a bomba for tão potente como apregoam o "paulinho" e o "yossefinho", não vai ter STF bolivariano que dê jeito !

Reply

Com o cenário que temos hoje:

- Eleições infraudáveis (os técnicos da NASA, CIA e Google precisam saber como se faz)
- População nojetamente manipulada pelos petralhas com o maior programa de compra de votos do universo (e chamaram a atenção que foi o sul sudeste que elegeu a desgovernada dando a ela 2 milhões de voto a mais q o Nordeste no fim das contas)
- Com a mídia quase toda a serviço dos imundos. Carvalhão coveiro agora quer sentar com a mìdia para convrsar. Já foi convidado para a conversa corona?
- Com um judiciário mais aparelhado que paraplégico rico.
- Com os tais conselhos populares que vão passar por cima da lei
- Com Um congresso subserviente
- Com o perigo de uma constituinte comandada pelos petralhas
- Com um exército, de acordo com muita gente, também infiltrado com ideologistas que converteram os militares em comunas que ficarão a serviço do desgoverno
- Com Evo Morales indo a um terceiro mandato e buscando a reeleição ad infinitum
- Com o risco final que é a unificação das polícias para ficar a serviço da bandidagem...
É chegada a hora e só tenho uma pergunta...

- Qual o aeroporto com a melhor estrutura para deixar o BR?

Reply

No caso de Collor, o impeachment saiu rapidinho... Será que foi porque o PT era oposição? Que a oposição atual se mire no exemplo do PT à época, então.

Reply

Coturneiros de 9:21 e 9:29,

pago o preço de Temer no poder e pago o preço dos problemas econômicos. Tudo o que seja necessário para não virar Venezuela!

Aqui em casa começamos a campanha a partir de ontem:
nada de supérfluo será comprado daqui por diante.

Apenas os itens de sobrevivência: alimento, higiene, saúde, educação. NADA MAIS.

Sugiro que todos adotem esta postura: quebraremos a economia.
Quero ver a presidenta dar um jeito nas coisas sem nosso dinheiro!

BOICOTE FINANCEIRO AO GOVERNO DE DILMA!
BOICOTE A GASTOS SUPÉRFLUOS JÁ.

Flor Lilás

Reply

Cel
Acabei de chegar da farmácia e lá tinha um petralha bradando ter votado em Dilma. Tinham uns 6 empregados ouvindo e um deles disse ter votado no Aécio. Imediatamente eu disse que votei no Aécio e todos os outros criaram coragem e disseram terem tb votado no Aécio. O senhor disse que não era PT mas sim Dilma. Eu disse que ele era cúmplice da roubalheira da Petrobrás. Não demos moleza para este petralaha. Foi assim mesmo que o chamei. Eram 6 Aécio contra 1 petralha. kkkkkkkk. Imagine se não, ainda mais aqui em São Paulo.
Esther

Reply

Não é choro de perdedor, mas temos que reclamar das irregularidades nessa eleições:
- irregularidade porque o PT estava com duas frentes, Lula ensandecido no Norte e Nordeste, derramando injúrias, ameaças, descontruindo sua imagem, SEM A DA CANDIDATA, e a Dilma nos palanques do Sul e Sudeste. Isso é legal em termos de Justiça Eleitoral? Vale reflexão, eram dois contra um, no Norte e Nordeste têm menos fiscalização, por isso Lula pode fazer toda essa descontrução.
- resultado para Presidente muitas horas depois, com todo Brasil vendo pelos jornais e tv que os votos estavam computados em percentuais e não eram divulgados por causa do Acre;
- uso dos cadastros do Bolsa Família e Minha Casa Minha Gente para o envio de mensagens e até uso de serviços de telemarketing (pessoa do outro lado da linha intimidando) para propaganda da legenda oficial. Sem nem buscar o teor das mensagens, já atenta contra o princípio constitucional da impessoalidade. Quanto ao teor, têm vários relatos na internet de intimidação clara;
- investigar o repatriamento de dinheiro do exterior;
- dado ponto facultativo para grande parte do funcionalismo público (federal, estadual e municipal) na segunda-feira. Resultado: muito resolveram viajar e justificar os votos. Estes, certamente, eram seus eleitores, é só verificar o seu percentual no Distrito Federal, onde tem uma densidade grande de funcionários públicos. Investigar se isso foi realizado deliberadamente;
- Ministro do TSE ex-advogado do PT. Isso foi um absurdo;
- Verificar se os fiscais do partido registraram eventos com urnas, eleitores;
Irregularidades.
Uma pequena pesquisa que fiz na internet retornou com duas pérolas:
1) Um artigo de 26/10/2014, um jornalista lança a ideia que o chamado por ele "Golpe da Veja, PSDB e Globo", da reportagem do Youssef, se influenciasse na eleição, a ponto de Dilma perdê-la, na segunda-feira a candidata poderia dirigir-se ao TSE para pedir a anulação das eleições. Quer dizer, eles tentariam tomar a eleição de qualquer maneira (ver no link http://www.brasil247.com/pt/247/artigos/158343/Golpe-eleitoral-de-Veja-PSDB-e-Globo-n%C3%A3o-pode-ficar-impune.htm). Isso ja aconteceu no Brasil recente: Jackson Lago, Governador eleito no Maranhão em 2006,foi cassado pelo STF por um golpe armado pelo grupo Sarney (um jornalista que se dizia aliado filmou um comício e isso foi prova capital para a cassação), perdeu o cargo em 2009 e assumiu roseana Sarney que, pelos mesmos motivos não foi cassada;
2) O mesário Ricardo Santiago, de Campina Grande-PB, recebeu uma urna com 400 votos totalizados para Dilma e Aécio zero. Veja o texto original: "O mesário Ricardo Santiago de Campina Grande-PB, denunciou que recebeu uma urna com 400 votos totalizados para Dilma e "zero" para Aécio Neves. Para comprovar o que estava afirmando ele fotografou o extrato de votação da urna com o código verificador 16589 com código de identificação 725.847. 686. 947. 768.967.103.448." É preciso se fazer uma investigação para saber se a denúncia é verdadeira e se for é preciso que os eleitores desta seção sejam contactados para verificação. Está no blog de Cleuber Carlos, de Goiás, de 27 e 28/10/2014, no link http://cleubercarlos.blogspot.com.br/2014/10/denuncia-de-fraude-na-eleicao-de-dilma.html , inclusive com a foto do extrato do Boletim de Urna, com os nomes dos candidatos, identificação. É necessário investigar essa informação que , basta ela, para um processo de recontagem, anulação das eleições.
3) Neste mesmo blog, vídeos de eleitores que chegaram para votar e já tinham votado por ele, eleitor digitando 45 e aparecia na tela 44 (ia para voto nulo) e depois de várias tentativas aparecia sua foto. Imagine no Norte/Nordeste, uma pessoa pressionada, sem defesa e sem letra, tenta votar Aécio, digita 45 e aparece 44, várias vezes. Resultado: acaba votando nulo como 44, por causa d e muitas vezes pelo medo.

Reply

O único jeito de minimizar essa tragédia da reeleição dessa chefe de quadrilha do Foro de SP é oficializar o IMPEACHMENT.

Existe uma fartura imensa de material bélico para conseguir o impeachment com segurança, o que falta é uma oposição com competência e garra para concretizar a operação.

Pelo menos, Michel Temer que também não é flor que se cheire, terá menos interesse nas barbáries que Dilma e seus capangas pretendem implantar no Brasil.


IMPECHMENT, COM URGÊNCIA! ANTES QUE ELA COMECE A COMETER MAIS DESGRAÇAS.

Reply

Todos os cargos de JUIZ, da 1ª instância ao STF deve ser eleito pelo voto populara direto. O STF que está aí é totalmente ilegal, inconstitucional, não representativo da sociedade, anti-democrático, pois um mesmo ParTido totalitário e nazista, o PT, nomeou quase todos os Juízes da Suprema Corte do Brasil. ISSO É UMA VERGONHA, INCONSTITUCIONAL, UMA ABERRAÇÃO. A população tem que exigir a nomeação de outro STF já, se ainda não pelo voto direto, então pela representação justa equiparada aos Partidos que compõem o CONGRESSO NACIONAL.

Reply

TUDO VAI TERMINAR NUMA BELA PIZZA...
O POVO INOCENTE UTIL QUE DEU LEGITIMIDADE PRA ESSA QUADRILHA NÃO TEM O DIREITO DE RECLAMAR SE UM DIA FOR ASSALTADO NA RUA...
OUTRA EU NUNCA CONFIEI EM URNAS ELETRONICAS...

AGORA ELES VÃO ROUBAR COM TUDO E SE ALGUMA OPOSIÇÃO SURGIR PODE TERMINAR COMO O CAPRILES NA VENEZUELA, PRESO, E AINDA SER ACUSADO DE GOLPISTA...

Reply

Boa tarde! Acho justificável e viável que se consiga uma PEC que proíba o direito de votar dos beneficiários do BF. Essas pessoas são vulneráveis e reféns do Estado e, portanto, não têm condições de exercer plenamente sua cidadania. O Estado brasileiro é governado pelo pt, que é um dos mais corruptos que já se viu. Abundam provas de que foram vítimas de ameaças e constrangimentos para votar na presidente eleita. O que você acha?
Um abraço,
Zelda.

Reply

Mesmo perdendo, Aecio deixou o recado no debate na Globo: vamos tirar o PT do poder. Este é o caminho. Vamos ter que usar todas as armad disponiveis. É apenas o começo da batalha. Deixem o homem descansar um pouco e curtir sua família, foram 3 meses de ardua campanha. Ele com certeza voltará revigorado para cumprir sua promessa.

Reply

Vem bomba por aí!!!!

MAIS UM EXECUTIVO ENVOLVIDO NO PETROLÃO PROMETE CONTAR TUDO O QUE SABE SOBRE A ROUBALHEIRA NA PETROBRAS

Um executivo investigado sob suspeita de ter pago propina para obter contratos na Petrobras decidiu fazer um acordo de delação premiada com os procuradores que atuam na Operação Lava Jato, segundo três pessoas que atuam na investigação ouvidas pela Folha.

É Júlio Camargo, executivo da Toyo-Setal, empresa que tem contratos de cerca de R$ 4 bilhões com a estatal. Ele é o primeiro dos executivos das grandes empresas a assinar um acordo de delação e deve revelar detalhes sobre como funcionava o esquema de divisão de obras da Petrobras entre as empreiteiras.

Camargo fechou o acordo na última semana, para tentar obter uma pena menor. O executivo teria ficado assustado com os detalhes revelados pelo ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa em sua delação premiada.

A advogada de Camargo, Beatriz Catta Preta, já havia atuado na delação premiada de Costa e é considerada uma especialista nesse tipo de acordo.

Texto completo, aqui:
http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2014/10/executivo-envolvido-no-petrolao-promete.html


Chris/SP

Reply

Continação anônimo das 11:42 hs ==>> Aécio, falo mais uma vez que não é choro de perdedor.
A oposição, na qual a sua imagem desponta como líder maior, tem que lutar, denunciar formalmente ao TSE as fraudes, reclamar, mobilizar a opinião pública. Grande parte do Brasil não está conformado com esse resultado porque o "cheiro" de fraude é grande. Nem que seja para entrar na Justiça ou no MP e perder, Aécio e o PSDB e coligação, tem que empreender mais essa batalha pelo povo brasileiro. Todos que o apoiaram e muitos não eram do PSDB, esperam essa atitude, de agora, o Brasil não pode esperar mais 4 anos, as forças democráticas não podem permanecer comodamente fazendo oposição no Congresso Nacional, têm que envolver toda a sociedade. Perdendo na Justiça e no MP, vai estar provado que as instituições da lei estão aparelhadas, tomam decisões enviesadas e isso já é uma vitoria retumbante para a democracia.
Você já tem o mandato de Senador, já pode iniciar essa batalha AGORA. Denunciei as fraudes, leve esse processo para que seja pedida uma AUDITORIA INDEPENDENTE, melhor que seja internacional, para uma espécie de recontagem dos votos. Países civilizados como o EUA já fizeram e não importa que fizeram porque eram cédulas de papel. Não deixe o argumento do "custo', da "estabilidade institucional", do "fato consumado" impedirem uma auditoria nessas eleições. Eles cometeram vários crimes eleitorais ao arrepio da lei. O próprio financiamento dos institutos de pesquisa (Datafolha, Ibope, etc) ao longo de 4 anos, com encomenda de pesquisa para tudo, para torná-los dependentes (são também empresas que buscam o lucro e sobrevivência), foi estratégia para divulgar boletins no 2º turno sem lógica, para VALIDAR o resultado da fraude. Até cerca de 89 % você estava á frente. A apuração no S/SE/CO estava avançada. No N/NE estava atrasada, mais nem tanto, e ai tve a virada. Mais isso se passou soment na frente de 7 ou 8 Funcionários do TSE. Como é que faltando menos de 12% dos votos você perde uma eleição com diferença de quase 3 milhões de votos? Repito: muitos nordestinos estão nas redes sociais dizendo estranhar essa diferença, pois seu parente, amigo, vizinho estava votando em você. Mesmo com o Bolsa-família, a maioria da população do N/NE mora nas grandes cidades. A estratégia da "União' é importante, mas isso não funciona com quem está no poder. O que vai acontecer, se o PSDB e coligados, não tomarem uma posição agora par tentar anular as eleições, pelo menos tentar, é que a máquina vai ter mais tempo agora para "descontruir' qualque candiato de oposição. Já aprenderam isso, pedem isso para os marqueteiros porque só sabem fazer isso, semear ódio e discórdia. Têm um candidato natural que é só falar em futebol e putaria que arrebata os votos da imensa população analfabeta funcional. Não adianta essa política de "bom mocismo". A mobilização que os partidos de oposição obtiveram nessa eleição QUE NUNCA tiveram efetivamente, vai sem perder no ar como ÉTER. AÉCIO, você é um líder de conhecimento nacional, leve essa cruzada á frente, já ouviu falar na Coluna Prestes? Não deixe esse momento ficar somente nas páginas de jornais, vá às ruas, denuncie as fraudes, apareceram outras bem substanciais, pense no Brasil com mais 4 anos de PT, senão a deix de "pior melhor" vai cair como uma carapuça para o PSDB. Os carros ainda estão com seus adesivos e "Fora Dillma" pregados como se fosse um sentimento nacional de revolta e isso não dura muito porque a fila anda.
Desculpe o desabafo, mas em 21/10/2014 mandei 4 sugestões para serem usadas no debate da Globo e enviei para o PSDB. "Combati o bom combate, cumpri a minha minha missão e guardei a fé" e completaria que a luta continua só que agora. Sou nordestino e não acredito no resultado dessas eleições

Reply

Os americanos tem uma primeira pergunta a fazer sempre antes que alguém se pronuncie numa decisão... "Quem paga o salário da pessoa?"
.
Com tantas indicações do presidente os juízes já estão no bolso...

Reply

Mas é isto aí!
Ou Dilma cai agora, ou adeus Brasil, já poderemos nos considerar socialista bolivariana. Infelizmente, esta presidente foi reeleita com os votos dos que não estão nem aí, para Brasil e política, são os desinteressados!
Como um que eu fui falar para ir votar e votar Aécio, "vou para a praia"..."hummm, muito bom"- com toda a minha ironia!
Então é isto aí, e foi isto o que eu ouvi e vi no Programa do "Datena" na Bandeirantes: "Não vote, anule o seu voto" - políticos são todos iguais, e aí deu no que vimos! Os "informados" não foram e reelegeram a presidente.
Assim não dá, não é mesmo, Brasil?????

Reply

Se Aécio ganhasse a petralhada estaria nas ruas reclamando de fraude..Não há a menor dúvida..
Nem que seja para jogar o jogo sujo da petralhada, tem que colocar sob suspeição o resultado das eleições.
Chega de bancar o ético e o honesto com essa corriola
Chega de tomar no fiofó e pedir desculpas por ficar de costas....

Reply

Olha a oposição se mexendo! Muito bom!

Já estão construindo estratégias, que inclui até a fusão de legendas.

Mais unidos que nunca

http://veja.abril.com.br/multimidia/video/oposicao-mais-forte-se-articula-e-dilma-vai-enfrentar-nova-cpi-do-petrolao?utm_source=redesabril_veja&utm_medium=twitter&utm_campaign=redesabril_veja&utm_content=feed&

Reply

como tirar o PT do poder,nos nao sabemos.

Reply

LG..engano seu... a priemira derrota da presidANTA já acontecu ontem mesmo... pavio do tonel de polvora CHAMADO DECRETO LEI 8243 já foi pro saco.. ontem o congresso anulou essa desgraça de congresso..
Ago o povo tem que ir para as ruas, até mesmo o exército está pedidno isso.. vejam no you tube como eles estão orientando as massas de como proceder..estão dando aulas de ciencias politica no youtube para alertar a população do que se trata esse governo nojento do pt.. procurem no you tube por isso... Comissão da Verdade, Decreto 8.243 e Intervenção Militar!

e por isso... CONFLITO SE ARMANDO NO BRASIL - parte 1 de 3 - canal FLOR DE LIS

vão gostar mundo de aprender com eles e saber que estamos apoiadompelo exercito... abs

Reply