Eduardo "Duas Caras" Campos e a Petrobras.

O presidenciável Eduardo Campos (PSB-PE), com o punho socialista cerrado, ao lado de Hugo Chávez, em foto que emoldura a história do Brasil e a biografia do candidato. O governador pernambucano foi um dos mais favorecidos pela construção da refinaria Abreu e Lima em seu estado, que deveria custar U$ 2,3 bilhões e já está em U$ 20 bilhões. Um monumento ao desperdício e às piores práticas no uso do dinheiro público.  Na foto estão Lula e Dilma, antigos aliados. Naquele momento, naquela refinaria, o pernambucano ainda sonhava em ser o vice de Dilma, em 2014. Ontem, Campos disse que o PT está desvalorizando a Petrobras para privatizá-la. Como bom socialista do punho cerrado, ela não gosta de privatização. Ele gosta mesmo é de enterrar dinheiro público em obras superfaturadas. E agora, velhaca e espertamente, quer tirar o corpo fora. 

6 comentários

Seu blog é bom, mas você o estraga com esse alinhamento ao Aécio. Essa coisa enterrar dinheiro em obras superfaturadas pode ser verdade mas se fosse o Aécio você ia reclamar. Lebre-se do que Aécio fez em MG com a Dilmacia. Dudu não foi o único aliado do Barba, Aécio largou o Serra sozinho. Ou se não tiver outro jeito mude o nome de fantasia do blog para Aécio bolado.

Reply

Eu não voto neste cara nem se fosse única opção!


Chris/SP

Reply

E ainda olha para alguém e pergunta se está fazendo o
gesto corretamente, para não
parecer de fora...
Vai votar na Dilma, sim.
Ou, na pior das hipóteses,
no bandido-mor.

Reply

Calma, Coronel. A briga no momento é contra o PT-Dilma-Lulla. Temos que fortalecer os dois, Aécio e Eduardo, ou algum outro que surja, como o General Heleno. Deixe para brigar com outro candidato no segundo turno. Somos todos contra o PT. Voto em Aécio mas no momento a luta é pra derrubar a petralhada do poder.

Reply

CUIDADO COM EDUARDO ELE O MAIS ESPERTO DE TODOS. LEMBRE-SE DA ESTÓRIA DE MIGUEL ARRAES NA ARGÉLIA. DIZEM QUE ELE VOLTOU RICO, MUITO RICO DE LÁ.

Reply

Coronel

O anônimo 10:15 está CERTÍSSIMO. Ó o que ele disse:

A briga no momento é contra o PT-Dilma-Lula.
Deixe para brigar com outro candidato no segundo turno.

Concordo plenamente. Enfraquecer o Eduardo Campos agora não é bom, tira votos para levar a eleição ao 2º turno. É preciso ter cuidado...

Mariana

Reply