Eduardo Campos diz que o Brasil não aguenta mais 4 anos de Dilma. Correto! Mas tem lugar para ele? Assistam e decidam.

Sem comentários do blogueiro, aguardando os dos leitores.

33 comentários

Cel
Todos nós sabemos que o Eduardo Campos faz o estilo político tradicional que joga cada tempo de um jogo do lado que lhe é conveniente. No momento é conveniente estar contra o governo e Dilma pois só assim poderá ter alguma chance de vencer. Não acho que num segundo turno( se chegar lá?)vá se aliar a ela, pelo contrário vai continuar com o pacto com o Aécio( pois este lhe trará mais votos). No entanto se ganhar, vai fazer um governo distribuindo cargos e envolvendo todos os partidos principalmente PT, PSDB, PMDb. É mais seguro agradar a todos.

Em tempo: Vc já observou que o seu colega R.A só faz postagem pró Aécio por vias indiretas? transcrições da veja, Estadão, etc. ô bichinho turrão! mas cedo ou mais tarde ele terá que dar o braço a torcer e começar as postagens de próprio punho.
Mas até q ele já deu um passo a frente pois antes (um a dois meses) nem isso fazia.

Reply

Vou dizer o que eu acho.
O Eduardo Campor vai, sim, votar na Dilma outra vez. Se não no primeiro turno, no segundo...

Reply

O Pernambuco é um belo exemplo de socialismo. Já viram a situação da educação lá?? Dos professores. A cidade é um amontoado de favelas tbm... Sinto pena do nível desses candidatos. Deveria haver critérios para uma pessoa ser candidata à presidente, se houvesse certamente não estaríamos nesse ponto.

Reply

O Pernambuco é um belo exemplo de socialismo. Já viram a situação da educação lá?? Dos professores. A cidade é um amontoado de favelas tbm... Sinto pena do nível desses candidatos. Deveria haver critérios para uma pessoa ser candidata à presidente, se houvesse certamente não estaríamos nesse ponto.

Reply

Deixei de tentar entender a postura da direita assumida. Pelo visto, tocar fogo nos barcos e destruir pontes é a decisão inarredável. Cruzando o que leio aqui com o que sei de entendimento entre Aécio e Eduardo, fico a pensar que há completa desconexão entre o candidato da 'direita' e seus entusiastas na web. Outras coisas menos ortodoxas nem quero pensar.

Reply

Coronel,

o que esperar de um comunista de carteirinha? PETRALHA!!!
Afirmo novamente: não é confiável! Tenho certeza de que está jogando como candidato para diluir os votos e tentar acabar com Aécio, juntando-se à Dilma no segundo turno!! Ninguém tira isso da minha cabeça. Amiguinho do Lula!

Aécio Neves - OLHO VIVO E FARO FINO!!!

O nordeste cresce mais do que o Brasil…
Dilma tem minha confiança…
"Me engana que eu gosto!" Eduardo Campos!!!!

Flor Lilás

Reply

Mais uma cria de Lula. Com certeza é do coro "volta Lula!" (e vem afundar de vez o Brasil)

Reply

Este Eduardo Campos é outro petista disfarçado, não é a toa que se uniu a Marina "A Melancia".
Zé Serra é outro frustrado, são personalidades que deveriam estar com a carteirinha vermelha só não a portam por conveniência temporal.
O BRASIL "tá fudido" com este governo estes políticos e esta oposição.

Reply


Coronel!

A minha gana de ficar livre desse PT é tão grande, que lhe digo, prefiro Campos a Dilma.

Lógico quero Aécio, já estou trabalhando buscando votos, não perco uma oportunidade. Mas se não der, vamos de Campos mesmo.
Ele é um politiqueiro, mas veja bem, o Aécio gosta dele e já está com ele a muito tempo contra Lula. Quem sabe se num governo de Campos o PSDB governe junto!!.

E lhe digo sem medo de errar, se o Eduardo for pro segundo turno ele tem mais chances de derrotar a anta que Aécio porque Campos tem menos pontos frágeis e o PT não tem discurso contra ele.
Campos tem uma linguagem mais popular, debochada, e vai sempre ao ponto, ele é menos ético e sem rapapés...do jeito que o povão gosta.

Reply

Nessa eu concordo com o LuLLadrão...Campos é um Collor enrustido e de pedigree!!!

Reply

É o senador Jarbas Vasconcelos do PMDB?Penso que não estou enganado,mas eu ouvi dizer que ele apoia a candidatura de Eduardo Campos para presidente.Quanto a oposição ao atual governo ele o faz de forma categórica.Ouvi discursos seus na tv Senado,onde põe o dedo na ferida da desgovernante e desgovernada Dilma.

Reply

Tem , sim.
Excelente lugar para ele é como cabo eleitoral da patroa...
Com direito a " atrasados " dos últimos anos.
E do lula também, caso necessário.

Reply

Coronel,

Sinceramente, ouvi até a metade pois não tive paciência para ir até o final.

Pergunto: com tantos elogios a governanta, por acaso o Sr. Eduardo Campos é cabo eleitoral da Dilma em 2014???

Tenha santa paciência, ter de ouvir deste cidadão, a maior MENTIRA! de que Dilma lutou pela democracia, foi demais para ir até o final deste discurso populista.

Este cidadão JAMAIS terá meu voto!


Chris/SP

Reply

Nem precisaria comentar, mas se vc pede, o que fica claro é que Eduardo Campos/Marina não passam de um engodo. Seria continuar a tragédia que vivemos hoje com o desgoverno Dilma/lula/PT, com um agravante, as idéias retrógradas e pretensiosas da trabalhadora dos seringais piorando ainda mais a versão de governo.
Esse discurso do EC não deixa dúvidas, é um petista roxo que apoiará o PT sempre, fazendo firula de candidato pelo PSB.

Reply

Deus livre o Brasil deEduardo Campos.

Reply


comunista adorador de fidel e maduro, ou seja, um psicopata nato. Free Brasil, nos resta Áecio ou Nihill

Reply

Éee Coronel, não consegui assistir o vídeo todo, meu pâncreas é muito sensível, mas, deu pra ver o quê eu já sei a muito tempo, que ele é PT DO MENSALÃO e está fazendo o jogo da Dilma. Em certo momento ele fala que a Dilma merece respeito pela seu passado de luta pela democracia e tal, aí eu discordo dele e de todos que a defendem, ela nunca lutou pela democracia, ela lutou pra implantar no Brasil o regime Cubano, e as Forças Armadas não o permitiu, por isto o ódio dela contra os Militares. Ela merece o nosso repudio, porque as pessoas de bem não gostam de terroristas assassinos covardes como ela é, e seus comparsas de crime. Aécio, faça o que tiver que fazer, mas sempre com o pé atrás com este traíra.

OS CARAS:

Reply

Pessoal entendam uma coisa , Eduardo não é Lula , não é Dilma não é petralha não tem ideologias ou simpatias Ele é um politico que olha o que é melhor pra ele. No momento o melhor pra ele é o acordo com o Aécio pois tem mais chance de sucesso nesta eleição ou em 2018. Não vai voltar ( pelo menos nos proximos anos) para os braços do PT. Ele USOU o PT e o Lula para chegar onde chegou. O PT não lhe serve mais entenderam ou querem que eu desenhe?

Reply

Não se pode acreditar em petralhadas e nem em quem foi petralha! O DNA nã muda!
Se ficar em dúvida lembre da fábula do escorião e do sapo!

Reply

Depois desse vídeo eu já decidi: NÃO VOTAREI NESSE PETISTA ENRUSTIDO.

Reply

Cel
Seu discurso pró Lula /Dilma foi conveniente naquele momento, 2010 hoje o foco dele é outro.
Se não der Cão vamos com gato mesmo

Reply

cel
Não podemos desconstruir o moço.Precisamos dele para vencer.
Quando sinto que alguém tem rejeição ao Aécio apresento o moço numa boa como opção.

Reply

Coronel,

como é que esse PETRALHA entra aqui inclusive com foto??
22 de março de 2014 15:54

Flor Lilás

Reply

Não assisti o vídeo inteiro, pois seria uma perda de tempo. Só mesmo pessoas despreparadas são atingidas pelo discurso deste Eduardo Campos. Ocorre que o eleitor brasileiro é uma lástima, totalmente despreparado para um mínimo de atividade intelectual. Portanto ele é uma figura perigosa, que pode ser um cavalo de troia nesta eleição. Minha apreciação se deve ao fato de que se o eleitorado brasileiro tivesse, na média, um mínimo de competência e articulação, não teríamos Lula, Dilma, Marina, e muitos outros do pt dando as cartas. Temos que vestir as sandálias do pescador, usar de muita humildade e abnegação para fazer um trabalho de esclarecimento e formação de opinião para mudar a direção do vento. Chega de pt e esquerdas aparelhando os poderes. Chega de canalhas, terroristas e corruptos governando um pais do tamanho do Brasil. Apesar de conhecer um pouco do espírito mineiro de fazer política, ainda acredito que o melhor é manter a coerência e não afagar os adversários que hoje se apresentam como amigáveis e amanhã podem te cravar uma faca nas costas. Se, lá na frente, for preciso algum tipo de arregimentação, que seja feita dentro de um mínimo de padrão moral. Concessões sempre tem um preço que às vezes (no caso das crias do pt) é caro demais. Cuidado Aécio.

Reply

Eu hein, votar nesse petralha?!?!? Nem pensar, vote no narizinho também é uma desgraça, só vejo uma solução...

Esse braZil como é hoje é muito grande não se
sustenta sem que TODOS trabalharem, as regiões S/SE não podem levar nas costas o resto do pais mamateiro consumidor de bolsas.

Dizer que o NE melhorou? claro com a quantidade de mamatas que o povo ganha por lá nada mais óbvio.

Cada dia que passa o problema fica mais nítido, separa ou separa não tem solução!

Reply

Nos últimos 20 anos o que melhor aconteceu foi a estabilidade econômica,graças a FHC ele é um estadista a única coisa certa do pt foi tentar manter esta conquista,porem LULA ficou fascinado pela riqueza e virou um corrupto e se aliou o que havia de pior EC é somente um oportunista,o certo é eleger AECIO.

Reply

coitado,ele nao sabia de nada..................

Reply

Gostaria que Jarbas Vasconcelos repensasse o seu apoio a Eduardo Campos e apoiasse o Aécio.

Reply

AÉCIO NELLES.

Reply

Por que "Marcha dos Imbecis"? Por não se coadunar com a visão que você tem de fazer oposição, nesse estilo psdbista, politicamente correto, "oposicinha", que tanto convém ao PT?

Guarde bem, Coronel: o PT não é um adversário normal dentro do jogo político, mas um partido comunista, que carrega em si todas as taras e vícios do comunismo. que é obra de degenerados, de psicopatas. Ele tem a obsessão do poder totalitário, custe o que custar e doa a quem doer. Não tem princípios, apenas fins, e usa de todos e os meios possíveis e imagináveis para atingir os seus fins. Não é por outra razão, aliás, que a sua trajetória está associada a um assombroso rosário de crimes.

Você acha que um partido como esse, depois de ter empalmado o poder, aparelhado tudo o que foi possível, e tendo que ocultar os graves desvios que cometeu, vai entregá-lo pacificamente nas urnas? Se você acredita nisso, Coronel, é tão "inocente", quanto os "imbecis" que planejam marchar contra o avanço do comunismo em nosso país.

Reply

Eduardo Campos é a síntese do político governista muito frequente no NE. Já Aécio tem maior consistência para ser a alternativa ao petismo em 2015. Mas Aécio tem que trabalhar duro e aparecer mais. Em SP ele é desconhecido e é lá que estão 25% dos votos para presidente. Aécio tem de torcer para que falte luz, que a Petrobrás forneça escândalos e que Alckmin não derrape na campanha.

Reply

INFANTICIDAS....
Nem preservam o 'netinho de Tancredo'. Se ele entrar aqui vai ter xilique, pois seu líder e futuro comandante Eduardo Campos está apanhando muito de seus 'rapazes'.
Ele vai derramar o talco no nariz e vão dizer que foi cocaína.

Reply

Alguém compraria um carro usado do Eduardo Campos?
Dá pra confiar?

Reply