Antônio Anastasia, governador tucano de Minas Gerais, vai sair do cargo em março para concorrer ao Senado e mobilizar os mineiros para buscar uma diferença de quatro milhões de votos em favor de Aécio Neves. Com avaliação altíssima, é tido como "pule de dez", provocando um estranho fenômeno nas Alterosas. Ninguém quer concorrer contra ele e há uma romaria de partidos tentando uma aliança local com o PSDB para aproveitar a popularidade do governador.
7 comentários
É competente,inteligente,honesto,trabalhador.Já está no senado.
Replyeh o que Serra deveria fazer, caso fosse um homem de partido...
ReplyCoronel e amigos do Blog. Recebi no face um post com fotos onde estava escrito "porque odeio o PT" pedindo para comentar e compartilhar. Foi mandado por um pseudo amigo, agora ex-amigo, é um jeito que eles estão usando para conhecer os contrários ao pt. É dum blog chamado limpinho & cheirosinho, na verdade é um sujão e fedorento. Se alguem receber qualquer coisa para comentar ou compartilhar, tipo Eu odeio o PT, trate de escluir, inclusive o amigo que mandou.
ReplyCel, se Deus quiser, nada ou ninguém vai impedir o PSDB de dominar esta próxima eleição em todas esferas de governo. Temos que colocar bastante parlamentar do PSDB na câmara e no senado para que o Aécio possa fazer um bom trabalho sem que esta corja petralha atrapalhe.
ReplyEu sou mineiro, mas não padeço de bairrismo. Quem duvidar pesquise e comprove:
ReplyAnastasia tem o melhor currículo, moral e profissional, para assumir um cargo público no país.
Que ótima, que grande notícia! No senado o Brasil conhecerá melhor esse político com estatura de estadista internacional - se o presidente Aécio Neves não o convocar para o ministério.
ReplyLogo a quadrilha mobilizará seus aulicos para difamá-lo, publicando falsas denúncias contra ele.
ReplyLanterna.