Emir Sader tem contrato milionário com a EBC. Na pessoa jurídica, o que é proibido por lei.

Emir Sader é um dos ícones da sociologia petista. Nos últimos dias, ele é um dos mais atuantes críticos contra tem Joaquim Barbosa, alegando que um membro da magistratura não pode ter empresa e o presidente do STF constituiu uma nos Estados Unidos para comprar um apartamento em Miami.
 
Seguindo à risca o ideário petista, que consiste em criminalizar o outrem enquanto comete os seus próprios crimes, Emir Sader, funcionário público, possui uma empresa que ganha rios de dinheiro na Empresa Brasileira de Comunicações. Por lei, ele não pode ter empresa, haja vista que exerce o cargo de professor universitário em instituição pública. Ele tem uma, a Sader Assessoria e Participações.
Somente em 2013, conforme reproduções acima do Portal da Transparência, a empresa de Sader já faturou mais de R$ 90 mil. Ganha, por exemplo, R$ 18 mil por entrevista com dirigente estrangeiro que realiza para o Repórter Brasil, programa com audiência zero da EBC.
 
Emir Sader é uma das mais fiéis representações do petismo. Funcionário público, ainda recebe um belo mensalão em outra empresa do governo. Mostra a DARF, Emir Sader!

11 comentários

E pode? Professor universitário de instituição publica no máximo pode ganhar bolsa produtividade.

Reply



Isso é metodo, estrategia e cara de pau. em psiquiatria chama-se esquizofrenia. Em teologia chama-mos de farisaismo em termos praticos hipocrisia e ma fé. Outros chamam de empulhação, engodo em termos politicos fascismo ou nazismo, pois cria inimigos para distrair os reais objetivos politicos. Em termos policiais, bandidagem.
APA

Reply

Coronel,
é petista, é canalha.

Reply

cel,

estou de saco cheio de petralha que nem ligo mais. Só fico ansioso pra ver esses gansgsters fora do poder.

Reply

Comunistas são assim mesmo.

Hipócritas, fariseus, odeiam trabalhar, vivem às custas dos outros, roubadores da prosperidade alheia em nome da ideologia.

Detesto comunistas e sobretudo petistas e assemelhados como a CUT, MST e congêneres. Tenho nojo total!

Como dizia o Millor Fernandes "falar mal do Capitalismo tomando champanhe em Paris".

Ou como faz o Zé Dirceu, escárnio ambulante, lobbista do Carlos Slim, homem mais rico do mundo.

Socialistas, pero non mucho...

Ou como Dilma e Lula que enfiam os carniceiros cubanos disfarçados de médicos para atender o povão e vão se tratar no Sírio-Libanês.

Ou o borra-botas e criminoso já condenado Zé Genoíno que tem uma dissecção de aorta e corre para o Sírio-Libanês também.

GOVERNO SEM MORAL, DE IMORAIS E LARÁPIOS DISFARÇADOS DE POLÍTICOS.

SÓ OS MILITARES PODEM MUDAR ISTO.

GENERAL AUGUSTO HELENO PRESIDENTE
KATIA ABREU VICE EM 2014.



Reply

Coronel, temos que tirar os petralhas do poder. Deixo claro a minha simpatia, desde o início. Mas não sei se a sua denúncia, neste caso particular, procede. Se não me engano, o Sader é professor de uma universidade estadual (UERJ), a qual não tem, ainda, a figura da dedicação exclusiva, como existe nas universidades federais. Assim, não sei se ele realmente está proibido de ser dono de uma empresa. Aliás, até ter outro emprego ele pode, desde que não ultrapasse as 60 horas semanais. É uma luta antiga a dos professores da UERJ pela dedicação exclusiva. Abraço!

Reply

Off tópico
http://www.galanto.com.br/monicablog/?p=1644


Flavia Piva

Reply


Piada da semana :

" Numa reunião tensa que durou seis horas na Terça-feira, a ministra da Secretaria dos Direitos Humanos (SDH), Maria do Rosário, chorou duas vezes diante de críticas e depoimentos de familiares das vítimas do Araguaia (TO)."

Reply

Bom, pelo menos estão atacando o Joaquim Barbosa que sabe se defender. Afinal, se o presidente do STF não conseguir se defender da petralhada fascista, quem consegue? Nós certamente que não. Eu já vi o JB soltar a primeira ameaça contra os blogs petralhas, dizendo que a lei obriga a dizer que os financia. Vamos ver ... Eles que continuem passando dos limites.

Reply

Coronel, vai aí outro contrato milinariomda EBC com o Sader. Este é de 165 milmpor seis meses, em 2012.
http://www.jusbrasil.com.br/diarios/40526907/dou-secao-3-14-09-2012-pg-4

Reply

Um perfeito SALAFRÁRIO. Devolvam o meu dinheiro, seus RATOS!

Reply