não pensei que viveria pra ver o pt expulso da paulista com coral de "ei, pt, vai tomar no cu". que baita pesadelo pra esses caras, veio, e que sonho pra mim...rsrs
Que felicidade, cel, nosso verdadeiro povo verde amarelo acordou.
VIVA NOSSO POVO! VIVA O BRASIL VERDE AMARELO! PARABÉNS A TODOS QUE ESTÃO NESTA GRANDE LUTA PRA RESGATAR NOSSO BRASIL DE VOLTA! E FORA PT E ET CATERVA! O BRASIL É DE PESSOAS DECENTES, HONESTAS, DIGNAS, HONRADAS E MERECEM MAIS RESPEITO.
É uma lástima, eu queria que Lula fosse até a frente da manifestação para se juntar às manifestações 'pacíficas', dirigindo-se à massa com suas metáforas futebolísticas. Veríamos como o povo está satisfeito com a sua herança e o desgoverno Dilmanta. Talvez lembrasse Mussolini.
ADERIR A MOVIMENTOS REIVINDICATORIOS AVULSOS DÁ EM NADA!... Diz-se que o brasileiro só reage quando lhe mexe nos bolsos, parecendo-me que as manifestações têem-no a ver por elas abordarem apenas questões financeiras - também quero um pedaço a mais - pareceriam pagãos, não cristãos por em nada associarem a fé sob as bandeiras das manifestações, como reivindicar educação pelos pais, exigir respeito à fé católica ou mesmo dos evangélicos, que o Estado seja laico, não como atualmente ateu-militante, querendo impor o POLITICAMENTE CORRETO do aborto, do gayzismo, da pedofilia, etc., ou não interfira na vida do cidadão permitindo sua livre iniciativa particular e nada estatizante e similares, mas aproveitar dos ensinamentos contidos na Doutrina Social da Igreja. Também: se aderir a algum movimento, que seja pacífico, saiba quais seus reais objetivos, se defende as mesmas ou similares às teorias do PT, para não se tornar massa-de-manobra de marxistas - ELES ESTÃO CAMUFLADOS - daí, sair do PT 13 e cair noutro 12 + 1! Quanto aos cidadãos, jamais procederem como no momento: tudo sob a bandeira do materialismo e dos cifrões, como se fora isso o essencial, pois se assim procederem o resultado já é sabido: nenhum, apenas mais confusões!
O PT virou um partido caricato, é o pmdb de ontem e a arena de antes de ontem. Parece um ex-namorado, rejeitado, que resolve aparecer na lua de mel da bela moça que não mais lhe tem no coração. Perdeu, PT, a rua não é mais sua.
DILMINHA DO PTESE CADE MINHA 6OOO CRECHES, CADE A ÁGUA NO SEMI ÁRIDO DO NORDESTE ,CADE O MONTE DE METIRAS QUE VOCE E O VAGABUNDO DO LLUALA PAREGOAVAM AO MUNDO TODO. SÃO UNS MENTIROSOS E SAFADOS COMO TODOS OS PETISTAS E ACIMA DE TUDO VIGARISTAS.
Blog do Noblat - Ano: 2005 - Cel e outros brilhantes comentaristas já cantavam essa bola.A maquiagem do pt acabou, finalmente o país parece ter acordado de um pesadelo gerado por um megalomaníaco. Só nos resta acreditar agora no protesto mais poderoso de todos: o voto!.
Essa monstrinha do Passe Livre, ja disse que e contra afastar alguns partidos como PSTU, etc.Eu sabia que havia essa gente ao lado deles.Outra coisa foi dizer que e contra o capitalismo!
E dias atrás o zé caroço "ameaçou" os brasileiros de bem, que poria a militância do PT com suas bandeiras vermelho vergonha/corrupção na rua para defendê-lo. Não tem preço ver esses militontos serem escurraçados do meio do movimento. Um lindo cartaz foi mostrado pela globo que dizia: "MEU PARTIDO É O MEU PAÍZ". Toma petralhas, aceitem seu fim para não piorar as coisas.
Em São Paulo as bandeiras são cartazes dos cidadãos clamando contra os políticos corruptos e desvios do dinheiro público da saúde, educação, infraestrutura, segurança, etc.
Em Brasilia uma imensa multidão em frente ao Palácio, é a força do povo contra a quadrilha no poddr. Dilma e sua corja lá dentro devem estar com o esfincter anal arrochado.
Plagiando Roberto Jefferson, avisamos a Dilma com a mesma mensagem: SAI DILMA, SAI!
Antes que te botem pra correr na marra.
Ver o GIGANTE ADORMECIDO se erguer contra esses terroristas bolivarianos que tripudiaram os brasileiros por 10 anos ..... não tem preço. É o que Lula conquistou nesses 10 anos mentindo. Chupa Dilma/Lula! Vcs merecem!
E agora Inxxxtitutos de Pesquisas? Isso comprova as estaticas desses institutos corruptos, que inventam uma aprovaçãp pra Dilma de pro Lula de 170% Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha!
Está ai a verdadeira aprovação do Lula ladrão.
Vai Lula "pega us passaporte italianos de araque" e se manda do Brasil antes que te despachem como o mané zelaia.
Finalmente chegou o dia de botar o Lula pra correr. Ele humilhou por 10 anos os brasileiros que não são petistas, agora chegou a hora de receber o troco.
FORA LULA/DILMA/PT! DEVOLVAM O QUE ROUBARAM DOS COFRES PÚBLICOS.
PuTa da zona do baixo meretricio( com todo respeito as donzelas de vida facil ), vocês si fuderam de vez, que delicia. Ver o partido dos corruptos demolhido/ destruido/ destrossado/ acabado, não tem dinheiro no mundo que page,ou seja, não tem preço. Hahahahahahahahahahahahahah
Grato CORONA ja devemos repensar o nosso AMADO BRASIL!!!!!!!!!!!!!
*** URGENTE POSSÍVEL NOVO POST DO MEU AMIGO CORONEL DO BLOG. - Coronel, eu ouvi na Band, o governo federal COLOCOU O EXÉRCITO BRASILEIRO em estado de prontidão no Rio, este é o último passo de aumento de alerta antes de decretar estado de exceção. A convocação ou colocação em estado de prontidão ( tipo alerta amarelo ) é o primeiro passo para o governo subir o alerta para colocar nosso exército na rua para proteger os bens públicos, o Cabral já deve ter caído. Quando a polícia é derrotada os militares podem ser colocados na rua, o alerta vermelho seria Dilma colocar TANQUES DE GUERRA NAS RUAS e todos os armamentos, semelhante ao do Morro do Alemão no Rio. Acima deste nível é derrota total do governo, é tempo de repressão. - Estado de defesa ( é o alerta vermelho na democracia, quando é declarado TRANCA A PAUTA DO LEGISLATIVO em todos os níveis para a alteração constitucional. AS PEC NÃO PODEM SER VOTADAS. - A LEI MARCIAL É O ÚLTIMO PASSO E JÁ FORA DA DEMOCRACIA, é a morte do petralhismo e sinal que Dilma pode ter "aberto o bico " . - às 10:25 eu vi da minha janela o povo da Paulista fugindo pela treze de maio que é visível de minha janela, o povo fugia em pânico e quem corria atrás eram os CAMISAS VERMELHAS DO PT ( ou MST ou CUT ) os homens fortes da repressão. - Isto era ordem de Dirceu e Ruy Falcão, só um petista foi ferido com o cabo da bandeira por um que não queria partido. QUANDO O POVO FOGE COMO CAVALO FUGINDO DE COBRAS é mau sinal, é polícia ou mesmo um boato de que os TANQUES DE GUERRA poderiam estar subindo a Avenida Brigadeiro Luiz Antônio, que saira da Tutóia em direção à paulista. Quando o povo acredita em boato de DILMA TER DECRETADO LEI MARCIAL é porque pode estar CAGANDO DE MEDO. - Boatos deste naipe é escória de esgoto petralha. Pelo menos os articuladores de protestos impedem as bandeiras para evitar que os manifestantes dividissem-se por partidos políticos. Menos ruim.
PROTESTOS NAS RUAS APAVORAM DIRIGENTES DA FIFA E DE SELEÇÕES
Os protestos que tomam conta das ruas nos últimos dias, atingindo inclusive o entorno e o interior dos estádios, deixaram integrantes da Fifa e de seleções apavorados com o andamento da Copa das Confederações no Brasil.
a fifa ta em desepero naum ve a a hora de acabar a copa das cofederaçoes e fugir logo tem ate duas seleçoes que tambem reclamaram que naum querem mas ficar aqui porque estão com medo da violencia .. a seleçao espanhola sofreu ate furto no seu proprio hotel .. que pesadelo essa copa da confederaçoes esta ser tornando ..kkkkkk só lembrando que esses jogadores quando voltarem pra seus paises falaram maravilhas do nosso país e vão recomendar que seus parentes e amigos nos visitem no proximo verão..kkkkkkkkkk
Hoje você é quem manda Falou, tá falado Não tem discussão A minha gente hoje anda Falando de lado E olhando pro chão, viu Você que inventou esse estado E inventou de inventar Toda a escuridão Você que inventou o pecado Esqueceu-se de inventar O perdão
Apesar de você Amanhã há de ser Outro dia Eu pergunto a você Onde vai se esconder Da enorme euforia Como vai proibir Quando o galo insistir Em cantar Água nova brotando E a gente se amando Sem parar
Quando chegar o momento Esse meu sofrimento Vou cobrar com juros, juro Todo esse amor reprimido Esse grito contido Este samba no escuro Você que inventou a tristeza Ora, tenha a fineza De desinventar Você vai pagar e é dobrado Cada lágrima rolada Nesse meu penar
Apesar de você Amanhã há de ser Outro dia Inda pago pra ver O jardim florescer Qual você não queria Você vai se amargar Vendo o dia raiar Sem lhe pedir licença E eu vou morrer de rir Que esse dia há de vir Antes do que você pensa
Apesar de você Amanhã há de ser Outro dia Você vai ter que ver A manhã renascer E esbanjar poesia Como vai se explicar Vendo o céu clarear De repente, impunemente Como vai abafar Nosso coro a cantar Na sua frente
Apesar de você Amanhã há de ser Outro dia Você vai se dar mal Etc. e tal La, laiá, la laiá, la laiá
FORA PT!!! VIVA O BRASIL E SEU POVO TRABALHADOR E PROTESTADOR..
Mesmo que tenha suas preferências, este Blog não indicará mais outros blogs. Quando encontrar algo interessante em outras fontes, publicará o post, indicando o nome e o link. Muito obrigado.
35 comentários
SENSACIONAL.
ReplyAGORA VAI.
VOU FAZER MINHA: ESTOU INDO PARA A RUA.
RECRUTA 1962
meu caro amigo coronel,
Replynão pensei que viveria pra ver o pt expulso da paulista com coral de "ei, pt, vai tomar no cu". que baita pesadelo pra esses caras, veio, e que sonho pra mim...rsrs
Que felicidade, cel, nosso verdadeiro povo verde amarelo acordou.
ReplyVIVA NOSSO POVO! VIVA O BRASIL VERDE AMARELO! PARABÉNS A TODOS QUE ESTÃO NESTA GRANDE LUTA PRA RESGATAR NOSSO BRASIL DE VOLTA! E FORA PT E ET CATERVA!
O BRASIL É DE PESSOAS DECENTES, HONESTAS, DIGNAS, HONRADAS E MERECEM MAIS RESPEITO.
CORONEL EU QUERO VER AS FOTOS DAS BANDEIRAS QUEIMANDO (SE FOR NA CAPA DE UMA REVISTA FAMOSA MELHOR AINDA), QUE NEM FAZ O TALIBAN!
ReplyCoronel, você pode achar que estou sendo rude....mas esse vídeo quase me deu um orgasmo!
ReplyÉ uma lástima, eu queria que Lula fosse até a frente da manifestação para se juntar às manifestações 'pacíficas', dirigindo-se à massa com suas metáforas futebolísticas. Veríamos como o povo está satisfeito com a sua herança e o desgoverno Dilmanta. Talvez lembrasse Mussolini.
ReplySapo de fora não chia!
ReplyPT, vai se f...
A passeata não precisa de você!
ADERIR A MOVIMENTOS REIVINDICATORIOS AVULSOS DÁ EM NADA!...
ReplyDiz-se que o brasileiro só reage quando lhe mexe nos bolsos, parecendo-me que as manifestações têem-no a ver por elas abordarem apenas questões financeiras - também quero um pedaço a mais - pareceriam pagãos, não cristãos por em nada associarem a fé sob as bandeiras das manifestações, como reivindicar educação pelos pais, exigir respeito à fé católica ou mesmo dos evangélicos, que o Estado seja laico, não como atualmente ateu-militante, querendo impor o POLITICAMENTE CORRETO do aborto, do gayzismo, da pedofilia, etc., ou não interfira na vida do cidadão permitindo sua livre iniciativa particular e nada estatizante e similares, mas aproveitar dos ensinamentos contidos na Doutrina Social da Igreja.
Também: se aderir a algum movimento, que seja pacífico, saiba quais seus reais objetivos, se defende as mesmas ou similares às teorias do PT, para não se tornar massa-de-manobra de marxistas - ELES ESTÃO CAMUFLADOS - daí, sair do PT 13 e cair noutro 12 + 1!
Quanto aos cidadãos, jamais procederem como no momento: tudo sob a bandeira do materialismo e dos cifrões, como se fora isso o essencial, pois se assim procederem o resultado já é sabido: nenhum, apenas mais confusões!
O PT virou um partido caricato, é o pmdb de ontem e a arena de antes de ontem. Parece um ex-namorado, rejeitado, que resolve aparecer na lua de mel da bela moça que não mais lhe tem no coração. Perdeu, PT, a rua não é mais sua.
ReplyEssa foi demais. Engole rui falcão. Engole lula e dilma.
ReplyDemorou para chegar este dia.
ReplyQue alegria
DILMINHA DO PTESE CADE MINHA 6OOO CRECHES, CADE A ÁGUA NO SEMI ÁRIDO DO NORDESTE ,CADE O MONTE DE METIRAS QUE VOCE E O VAGABUNDO DO LLUALA PAREGOAVAM AO MUNDO TODO. SÃO UNS MENTIROSOS E SAFADOS COMO TODOS OS PETISTAS E ACIMA DE TUDO VIGARISTAS.
ReplyBlog do Noblat - Ano: 2005 - Cel e outros brilhantes comentaristas já cantavam essa bola.A maquiagem do pt acabou, finalmente o país parece ter acordado de um pesadelo gerado por um megalomaníaco. Só nos resta acreditar agora no protesto mais poderoso de todos: o voto!.
ReplyEssa monstrinha do Passe Livre, ja disse que e contra afastar alguns partidos como PSTU, etc.Eu sabia que havia essa gente ao lado deles.Outra coisa foi dizer que e contra o capitalismo!
ReplyEi petralhaotários vocês são SITUAÇÃO,esqueceram???
ReplyVocês são parte do problema cumpanheiros...
E dias atrás o zé caroço "ameaçou" os brasileiros de bem, que poria a militância do PT com suas bandeiras vermelho vergonha/corrupção na rua para defendê-lo. Não tem preço ver esses militontos serem escurraçados do meio do movimento.
ReplyUm lindo cartaz foi mostrado pela globo que dizia: "MEU PARTIDO É O MEU PAÍZ". Toma petralhas, aceitem seu fim para não piorar as coisas.
Em São Paulo as bandeiras são cartazes dos cidadãos clamando contra os políticos corruptos e desvios do dinheiro público da saúde, educação, infraestrutura, segurança, etc.
Em Brasilia uma imensa multidão em frente ao Palácio, é a força do povo contra a quadrilha no poddr. Dilma e sua corja lá dentro devem estar com o esfincter anal arrochado.
Plagiando Roberto Jefferson, avisamos a Dilma com a mesma mensagem: SAI DILMA, SAI!
Antes que te botem pra correr na marra.
Ver o GIGANTE ADORMECIDO se erguer contra esses terroristas bolivarianos que tripudiaram os brasileiros por 10 anos ..... não tem preço. É o que Lula conquistou nesses 10 anos mentindo. Chupa Dilma/Lula! Vcs merecem!
O Brasil mudou,agora é só tirar a Dilma e o Lula de lá.
ReplyTemos que exigir a prisão dos mensaleiros zé dirceu e cia e a expulsão do genoino/joão paulo cunha do congresso!!!!
ReplyAÉCIO,NÃO DECEPCIONA A GENTE NÃO,CARA.VAI FUNDO QUE O PALÁCIO É TEU, IRMÃO!
ReplyO PT ainda vai acabar como o PARTIDO NAZISTA!
Reply
ReplyCoronel
Não sei se o Sr permite links. Mas este vale a pena:
http://www.luizberto.com/
Essa petezada quer se comportar como se não fosse o responsável por esta MMMM...
E agora Inxxxtitutos de Pesquisas? Isso comprova as estaticas desses institutos corruptos, que inventam uma aprovaçãp pra Dilma de pro Lula de 170% Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha!
ReplyEstá ai a verdadeira aprovação do Lula ladrão.
Vai Lula "pega us passaporte italianos de araque" e se manda do Brasil antes que te despachem como o mané zelaia.
FORA PETISTAS CORRUPTOS!
Finalmente chegou o dia de botar o Lula pra correr. Ele humilhou por 10 anos os brasileiros que não são petistas, agora chegou a hora de receber o troco.
ReplyFORA LULA/DILMA/PT!
DEVOLVAM O QUE ROUBARAM DOS COFRES PÚBLICOS.
ReplyA CNN divulgando para o mundo a felicidade do povo brasileiro promovida pelo O Cara.
Hoje durmo de alma lavada.
ReplyNa Bahia do Jaques borracho Wagner :
http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2013/06/1298716-no-interior-da-ba-manifestantes-rasgam-bandeira-do-pt.shtm
PuTa da zona do baixo meretricio( com todo respeito as donzelas de vida facil ), vocês si fuderam de vez, que delicia.
ReplyVer o partido dos corruptos demolhido/ destruido/ destrossado/ acabado, não tem dinheiro no mundo que page,ou seja, não tem preço.
Hahahahahahahahahahahahahah
Grato CORONA ja devemos repensar o nosso AMADO BRASIL!!!!!!!!!!!!!
*** URGENTE POSSÍVEL NOVO POST DO MEU AMIGO CORONEL DO BLOG.
Reply-
Coronel, eu ouvi na Band, o governo federal COLOCOU O EXÉRCITO BRASILEIRO em estado de prontidão no Rio, este é o último passo de aumento de alerta antes de decretar estado de exceção.
A convocação ou colocação em estado de prontidão ( tipo alerta amarelo ) é o primeiro passo para o governo subir o alerta para colocar nosso exército na rua para proteger os bens públicos, o Cabral já deve ter caído. Quando a polícia é derrotada os militares podem ser colocados na rua, o alerta vermelho seria Dilma colocar TANQUES DE GUERRA NAS RUAS e todos os armamentos, semelhante ao do Morro do Alemão no Rio.
Acima deste nível é derrota total do governo, é tempo de repressão.
-
Estado de defesa ( é o alerta vermelho na democracia, quando é declarado TRANCA A PAUTA DO LEGISLATIVO em todos os níveis para a alteração constitucional.
AS PEC NÃO PODEM SER VOTADAS.
-
A LEI MARCIAL É O ÚLTIMO PASSO E JÁ FORA DA DEMOCRACIA, é a morte do petralhismo e sinal que Dilma pode ter "aberto o bico " .
-
às 10:25 eu vi da minha janela o povo da Paulista fugindo pela treze de maio que é visível de minha janela, o povo fugia em pânico e quem corria atrás eram os CAMISAS VERMELHAS DO PT ( ou MST ou CUT ) os homens fortes da repressão.
-
Isto era ordem de Dirceu e Ruy Falcão, só um petista foi ferido com o cabo da bandeira por um que não queria partido. QUANDO O POVO FOGE COMO CAVALO FUGINDO DE COBRAS é mau sinal, é polícia ou mesmo um boato de que os TANQUES DE GUERRA poderiam estar subindo a Avenida Brigadeiro Luiz Antônio, que saira da Tutóia em direção à paulista.
Quando o povo acredita em boato de DILMA TER DECRETADO LEI MARCIAL é porque pode estar CAGANDO DE MEDO.
-
Boatos deste naipe é escória de esgoto petralha. Pelo menos os articuladores de protestos impedem as bandeiras para evitar que os manifestantes dividissem-se por partidos políticos. Menos ruim.
Já pensaram ouvir isto num estádio na Copa das Confederações com 70.000, em uníssono???
ReplyCadê o cagão de SBC????
Chris/SP
Corona, amanhã a Gorda pede o penico. Quer apostar?!
ReplyOFF
ReplyPROTESTOS NAS RUAS APAVORAM DIRIGENTES DA FIFA E DE SELEÇÕES
Os protestos que tomam conta das ruas nos últimos dias, atingindo inclusive o entorno e o interior dos estádios, deixaram integrantes da Fifa e de seleções apavorados com o andamento da Copa das Confederações no Brasil.
http://www1.folha.uol.com.br/esporte/folhanacopa/2013/06/1298782-protestos-nas-ruas-apavoram-dirigentes-da-fifa-e-de-selecoes.shtml
Tomara que levem a Copa do Mundo para a Inglaterra!
Chris/SP
a fifa ta em desepero naum ve a a hora de acabar a copa das cofederaçoes e fugir logo tem ate duas seleçoes que tambem reclamaram que naum querem mas ficar aqui porque estão com medo da violencia .. a seleçao espanhola sofreu ate furto no seu proprio hotel .. que pesadelo essa copa da confederaçoes esta ser tornando ..kkkkkk só lembrando que esses jogadores quando voltarem pra seus paises falaram maravilhas do nosso país e vão recomendar que seus parentes e amigos nos visitem no proximo verão..kkkkkkkkkk
ReplyCoturneiro de 20 de junho de 2013 21:52
Replytemos que exigir a expulsão do ficha suja Renan Calheiros também!
Flor Lilás
Por onde andará o guia genial, o intuitivo político, o deus dos vermelhos? Por que não vem fazer uma mediação?
ReplyA tua hora chegou, lula!
eu estou tmuito feliz....Quero ver o PT fora desse país.
ReplyApesar De Você
ReplyChico Buarque
Hoje você é quem manda
Falou, tá falado
Não tem discussão
A minha gente hoje anda
Falando de lado
E olhando pro chão, viu
Você que inventou esse estado
E inventou de inventar
Toda a escuridão
Você que inventou o pecado
Esqueceu-se de inventar
O perdão
Apesar de você
Amanhã há de ser
Outro dia
Eu pergunto a você
Onde vai se esconder
Da enorme euforia
Como vai proibir
Quando o galo insistir
Em cantar
Água nova brotando
E a gente se amando
Sem parar
Quando chegar o momento
Esse meu sofrimento
Vou cobrar com juros, juro
Todo esse amor reprimido
Esse grito contido
Este samba no escuro
Você que inventou a tristeza
Ora, tenha a fineza
De desinventar
Você vai pagar e é dobrado
Cada lágrima rolada
Nesse meu penar
Apesar de você
Amanhã há de ser
Outro dia
Inda pago pra ver
O jardim florescer
Qual você não queria
Você vai se amargar
Vendo o dia raiar
Sem lhe pedir licença
E eu vou morrer de rir
Que esse dia há de vir
Antes do que você pensa
Apesar de você
Amanhã há de ser
Outro dia
Você vai ter que ver
A manhã renascer
E esbanjar poesia
Como vai se explicar
Vendo o céu clarear
De repente, impunemente
Como vai abafar
Nosso coro a cantar
Na sua frente
Apesar de você
Amanhã há de ser
Outro dia
Você vai se dar mal
Etc. e tal
La, laiá, la laiá, la laiá
FORA PT!!! VIVA O BRASIL E SEU POVO TRABALHADOR E PROTESTADOR..