Gilberto Carvalho e aquele mesmo tapete velho, sujo de lama.

Sete ministros demitidos pelos mais variados motivos, todos eles beirando ou afundando na corrupção. Erenice e sua quadrilha dentro do Gabinete de Brasília. A Rose do Lula dentro do Gabinete em São Paulo. Roubo no Banco do Brasil para pagar mensaleiros. Venda de pareceres dentro da AGU. A verdade é que não há como esconder tanto crime, tanta corrupção, debaixo de qualquer tapete. Não há como não investigar. O tapete velho do Gilberto Carvalho, que já esteve sujo do sangue de Celso Daniel, agora está sujo da lama fedorenta do período de maior corrupção da história política deste país. Não é à toa que imagem da Presidente da República é a de uma faxineira.

O ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República, Gilberto Carvalho, afirmou nesta segunda-feira que a corrupção no Brasil não está mais debaixo do tapete e defendeu que o Ministério Público e a Polícia Federal nunca tiveram tanta autonomia quanto nos governos do PT. Carvalho também questionou a impressão de que há mais corrupção atualmente.

- O que acontece mais agora é que as coisas não estão debaixo do tapete. A Polícia Federal e os órgãos de vigilância e fiscalização estão autorizados e com toda a liberdade garantida pelo governo - disse o ministro antes de participar da mesa de debates sobre o tema Democracia Participativa e Cidadania: o Papel dos Governos Democráticos, em Brasília. - Agora há autonomia inclusive quando cortam na nossa própria carne. E isso é saudável. É um resultado desse avanço da democracia - completou. ( O Globo) 

Sempre defendendo Dilma, FHC respondeu às críticas: 

De passagem por Brasília, o ex-presidente Fernando Henrique (PSDB) chamou as críticas de "levianas"."Tenho 81 anos, mas tenho memória. Esse senhor precisa pelo menos respeitar o passado, até o dele, para não continuar dizendo coisas levianas. Estou cansado de ouvir leviandades [...] Aproveita posição do governo para jogar pedra no passado. Herança maldita está aí, recebida pela presidente Dilma", afirmou.(Folha de São Paulo)

23 comentários

Não está mais debaixo do tapete porque, oh, surpresa!Os petralhas roubaram o tapete....

Reply

Sr Coronel:


Não dá para acreditar,mas a verdade é que o lixo nos governos do pt não pode ser jogado para debaixo do tapete.ROUBARAM O TAPETE
O fhc,o pouco que resta de sua dignidade,por favor preserve,cale a boca e pare de queimar esse matinho estranho.

Saudações

Reply

O que Gilberto de Carvalho disse, em português bem claro foi:
O PT rouba, mas não esconde, tem orgulho de mostrar, enquanto os tucanos roubam, mas escondem, pois tem vergonha !

Reply

Faxineira? A comuno-terrorista está envolvida até o pescoço.

Reply

nossa, e ha ainda alguém nessepaiz que acredite nessa ladainha de que a corrupção esta explodindo porque o desgoverno agora apura tudo?

o sujeito que acredita nisso merece o premio de imbecil do seculo...

Reply

Coronel,

Este bandido esta no papel dele. Enquanto a Polícia não "achar" nada contra ele, o vomito será constante.

É o PT tentando faturar até em cima da sua própria corrupção!! Coisa de profissional!!

Quanto ao FHC, bem, caso perdido na história. Sem nenhuma visão de futuro que não seja a sua própria vaidade!!

JulioK

Reply

FHC esta destroçando o que resta de oposição...

eh, sem duvida alguma, o politico do momento mais descolado da realidade que o cerca...

FHC esta conseguindo ate mesmo desmoralizar o senso comum de que ler livros e ter muitos títulos traz conhecimento...

ele precisa escolher logo se quer ser um teórico ou um politico partidário, porque ser as duas coisas ao mesmo tempo não esta dando muito certo...

no dia anterior em que lança o candidato do seu partido a sucessão presidencial, liberam uma entrevista desse senhor fazendo elogios justamente a quem?

a adversaria do candidato do seu partido!!!

nem na civilizadíssima politica da Dinamarca ha patetice do gênero...

Reply

Votei sempre, e não me arrependo, em FHC. E por esta razão estou ainda mais triste com os disparates que ele vem dizendo a respeito de Dilma e do ex(?). Dilma sempre participou de tudo no governo Lula e agora está afundando nosso Paqís moral e economicamente.

Reply

Essa história dos milhões de euros transportados pela Rosicleyde em mala diplomática está ganhando substância. Zé Dirceu tem laços com a turma do Banco Espírito Santo um dos donos da Portugal Telecon. No processo do mensalão há referência sobre uma reaunião em Portugal entre o dono do banco, Dirceu Delúbio e Marcos Valério.

Reply

O tapete não está sujo só de lama, nele tem sangue, também.

Em memória de Celso Daniel e das testemunhas; de Toninho do PT e das suas testemunhoas; e dos 50.000 brasileiros mortos a cada ano.

Reply

Tapete sujo de sangue não se consegue limpar com coisa alguma, Coronel.

Reply

Antes de "roubar" o Brasil, o PT, essa Organização Criminoza DaSilva, "roubou" a "autoria" de toda essa Herança Bendita exaurida, desse idoso, Fernando Henrique Cardoso.

Reply

O tapetes que não encobrem corrupção são os que foram usados para enrolar cadaveres!

Reply

CORONEL, gosto muito do seu Blog e leio o mesmo todos os dias, junto com do Augusto Nunes, Lilicarabina, Reinaldo Azevedo e o Mascate, além é claro de outros que não fazem parte da Esgotosfera que está minada de aliados e alienados para defender mentirosos, corruptos, meliantes, quadrilhas, delinquentes e bandidos de estimação de todos os tipos e para todas as finalidades, e para ficar completo, tudo pago com o dinheiro do Povo que trabalha
mais de 5 meses do ano para esse desgoverno, tem os juros e a carga tributária mais alta do Mundo, os piores índices e números em Educação, Saneamento Básico, Saúde, Transportes, etc. etc., os maiores índices de violência e crimes de todos os tipos e em todos os segmentos da Sociedade, Tráfico de Armas e de Drogas de todos os tipos que tomaram conta deste País e não param de crescer, uma Dívida Interna e Externa impagável, que beira os 3 Bilhões de Dólares, e um certo Povo preocupado se o Palmeiras vai cair mais ainda, e o Corinthians não vai para a segunda divisão novamente, e para fechar com chave de ouro tem a Copa do Mundo e as Olímpiadas, mais conhecidos como outros 2 Eventos da Corrupção e da Roubalheira.

E quanto a esses dois aí que você menciona neste Post, melhor não comentar, pois o Povo que tem vergonha na cara, conhece a História do Brasil, está bem informado e esclarecido, enxerga as coisas como elas verdadeiramente são, sabe muito bem que um já fez muito pelo País, mas infelizmente perdeu a trajetória e ultimamente anda falando verdadeiras sandices, cretinices e mediocridades.

O outro, nem precisa de maiores apresentações, pois ele representa tudo aquilo que alguém possa imaginar de inútil, desagradável e nefasto para tudo e para todos, mais um seguidor e Mestre da Cartilha dos Facínoras das Ratazanas Vermelhas, aqueles que extirpam até os próprios colegas e companheiros de luta e de armas, quando estão vendo os seus objetivos maquiavélicos sendo ameaçados, entre eles o mais desejado que é Poder a qualquer preço, e de preferência a perpetuação no mesmo, enquanto aquele certo Povo não aprende nem mesmo a Votar já que o mesmo é obrigatório, e vende o mesmo a troco de nada ou de famigeradas ajudas, e nem querem saber ou estão preocupadas com as consequências do depois, aí não vai adiantar nada chorar pelas desgraças e tragédias que podem e poderão acontecer para qualquer cidadão deste País, pois da maneira e tudo que estamos vendo e vivendo nestes últimos 10 anos, a definição mais apropriada e correta é o tal de FAZ DE CONTA e DE QUALQUER JEITO, ou SALVE-SE QUEM
PUDER, traduzindo, literalmente uma verdadeira BADERNA e ANARQUIA geral e completa.

Abraços.

Reply

Odeio quando a imprensa usa o termo "malfeitos", imitando a gerentona. Ela fala de combater malfeitos tentando ludibriar os , imbecis. O retrato do desgoverno que aí está é o mesmo que a amante do apedeuta afixou na sua decoração breguissima na parede do escritório da república envergonhada: o pseudo deus batendo uma bola.

Reply

No facebook, nos comentários do estadao, a molecada sentou o pau no FHC..claro, eles nunca conviveram com a inflação, nunca conheceram nenhum politico alem do lixo do pt...nem sequer sabem do Celso Daniel.
Estamos perdidos nas mãos dessa juventude, fútil e alienada que nao tem noção de nada e só repete o que ouve.
estamos fulecados

Reply

Ao Anônimo das 11:56:

Eu tb odeio o uso desta palavra!

Desde quando corrupção, peculato, lavagem de dinheiro, formação de quadrilha é "malfeito"? É CRIME! E na língua portuguesa tem tb o seguinte significado, que é ignorado pelo dilmês: mal executado, feito sem perfeição. Está aí a resposta! Se o CRIME é cometido pela famosa organização criminosa petista, já condenada, é 'malfeito", pois significa que "não obtendo o sucesso esperado"...a ação criminosa foi descoberta! e os larápios pegos em flagrante delito! Portanto, é "malfeito", sim! Caso contrário o mensalão não teria sido descoberto!

Reply

NÃO PERCAM!!!!

A NOVA VERSÃO DE "O BEBÊ DE ROSEMARY"

http://www.blogdogarotinho.com.br/lartigo.aspx?id=12575


Chris/SP

Reply

Chega de tanta roubalheira.
Chega de tanta corrupção.
Chega de tanta mentira.
O povo brasileiro merece um mínimo de respeito.
FORA PT FORA DILMA FORA PR

Tree

Reply

Dilma aplaudindo lei da ficha limpa para entrar no Serviço Público.Os fichas sujas já estão lá dentro,quer dizer ,que quem não entrou não entra mais?Só se rindo.

Reply



Quando é que a Madame Satã vai chutar a bunda do espião de Nefasto?

Pô Madame esse biltre conta tudo que vê para o seu mestre, quem sabe se ele até grava alguma conversa.

Madame não fruste nossas expectativas, pé no rabo do Coveiro e de seu Nefasto senhor.

Reply

Dizer que no governo FHC houve conivencia é uma barbaridade tchê. Houve até senador indo algemado para a cadeia , cassação de mandatos no congresso e 32 CPIs. A "blindagem" foi inventada por lulla e seus asseclas. Agora mesmo estão tentando blindar a outra , pois temem que ela abra a boca e conte tudo.

Reply

Tem que trocar a faxineira,porque ela "tira debaixo do tapete"e coloca na sala de visitas e pronto! Tá limpo!
Toda vez que alguém do partido dos trapaceiros vem defender seus corruptos eu me lembro daquele vídeo onde um senhor de idade já avançada chora ao citar Rui Barbosa num protesto contra a corrupção.

Reply