Para não investigar a Delta, partido do Mensalão já admite abortar a CPI.

A presidente Dilma Rousseff não está satisfeita com o presidente do PT, Rui Falcão, por causa da atropelada criação da CPI do Cachoeira. Dilma se queixou com ministros e petistas de que Falcão não podia ter saído atirando - e defendendo a criação da CPI - sem consultá-la antes. Agora, o partido tenta puxar o freio de mão. Com o afastamento do presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), internado desde sábado com insuficiência coronariana, se as assinaturas forem coletadas a tempo, caberá à vice-presidente Marta Suplicy (PT-SP) instalar a comissão na terça-feira. A preocupação de Dilma com o anunciado descontrole da CPI foi tema da conversa, na sexta-feira, entre ela e o ex-presidente Lula, um dos entusiastas da investigação parlamentar sobre os negócios e relações do bicheiro Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira.

Dilma ficou especialmente irritada com o vídeo em que o presidente do PT, Rui Falcão, diz que a CPI ajudaria a desviar o foco e neutralizar o desgaste do julgamento do mensalão no STF, que deve começar em maio. Para Dilma, há o risco de a CPI ser um tiro no pé e paralisar o governo. Governadores e governistas também temem que as investigações virem uma bola de neve e desnudem as relações da Delta Construções com governos de todos os partidos. Leia mais aqui.

14 comentários

imaginem o quanto de maracutaia não tem com essa empreiteira que, vejam vocês, fiquei sabendo que trabalha ate com coleta de lixo, o ramo preferido dos petralhas para despistar as suas patifarias...

no Bananão eh assim...

uma empreiteira recolhe ate lixo...

isso eh que eh polivalência...

Reply

UAI A MINEIRINHA tem medo da CPI, porque será que em todo o escandalo tem um mineiro no meio, primeiro foi o delator do Tiradentes, depois o Marcus Valério , agora a Dilmentira, tudo que se criaq de ruím vem de Minas Gerais, será que este estado não tem gente decente, Agora o TRAECIO vai trair o Brasil.

Reply

VAI , VAI SARNEY TE AJUNTA AO MOLUSCO E AGUARDAM NO SIRIO LIBANES A FOICE, VOCES DOIS SÃO OS MAOOIRES MALANDROIS DO BRASIL, SE MERECEM, PODEM ATÉ IREM DE MÃOS JUNTAS PARA O INFERNO, UAI TALVEZ LÁ VOCES CONSIGAM ROUBAREM MAIS AINDA, DEPENDE DO CAPETA, VÃO DE MÃOS JUNTAS O BRASIL NÃO PRECISA DE DOIS LARÁPIOS DA ESTIRPE DOS MALANDROS DO NORDESTE ( DOIS NORDESTINOAS QUE NÃO FARIAM FALTA NA HISTORIA DO BRASIL).
DOIS LARAPIOS, PENA QUE NÃO PODEM ANGAREM A MORTE , BYE , BEY MALANDROS

Reply

O esquema da Delta é tão primário que chega-se a duvidar que fosse por incompetência, será ?

Empresas de fachada em oficinas mecânicas e mercadinhos movimentando milhões.

Saques faraônicos em cash e dinheiro em malas. Um contador que fazia a contabilidade em cadernos escolares. De jogo do bicho a contrabando, junto com os Bilhões (BILHÕES) do PAC, será ?

Ou é muita certeza da impunidade ou os ladrões do Brasil ficaram sem noção. Ou as duas...

Reply

o walter pinheiro é o demostenes do PT, investiguem a sua relação promíscua com o ex-ministro e atual deputado federal afonso florense e voces vão decobrir o descalabro que esta turma pratica!!!!
investiguem o programa habitacional PSH 2008 na Bahia e voces vão descobrir quem é walter pinheiro e afonso florence!!!

Reply

Cel
O que não disseram ao Falcão é que uma coisa complementava a outra.
Ou seja, o Cachoeira é o Valerio da vez , seu sucessor e substituto....
Ou seja, o mensalão não só não acabou , como se ampliou e ganhou novos adeptos.........kkkkkkkkkkk

Reply

Eu acredito que a CPI vai ser levada adiante e que vamos nos divertir muito daqui pra frente.
Vai ser divertido ver os que nunca apareceram antes ter a cara estampada nos jornais, alguns de sua propriedade.
Vai penas e estrelas voando pra todos os lados.
É melhor do que assistir a um filme de aventura. Vai ter muita adrenalina solta por aí.
Vai ser mais gostoso do que ver o time do coração ganhando um campeonato.

Reply

Uebaa!!!!
A Baronesa Rebordosa presidindo uma CPI, vai ser uma festa, juntem as crianças, vai ser um festival de doideiras.
O Trianon vai tremer....

Reply

A preocupação dos políticos, por sí só já é um indicativo da falência do estado de direito no Brasil. Oras, qualquer pessoa com mínimo de QI pode supor o motivo de tanto medo? Surreal é pouco; é um descalabro! Estamos vivendo uma culminância de valores surrupiados por políticos que não tiveram e não tem nenhum amor a própria pátria. Nojo.

Reply

No tempo que ainda não existia Coturno Noturno, no tempo que a quadrilha PT inda não estava no poder, os comentários lá no "isento" onde petralha pode falar as merdas que quizer, aparecia por lá os militontos do pt cantando de galo e tentando enquadrar a oposição alardeando que o psdb tinha engavetado mais de 60 CPIs que cmprometiam o governo paulista do PSDB. Tudo balela! Ninguem nunca soube que CPIs eram essas, assim como nunca provaram a veracidade da "lista de Furnas" inventada pelos já manjados petistas forjadores de dossiês criminosos contra adversários.

Hoje se for publicada uma relação de CPIs sobre petistas corruptos, que a quadrilha já engavetou e abafou desde 2003, talvez a lista ultrapasse quarterões em comprimento. Além dos processos criminosos que os militontos marcam acirrado em cima para prescrever, como no caso do mensalão. Uma obra de arte em corrupção, de autoria do molusco.

E aí petralhas, quem mais já bafou CPIs processos sobre seus próprios crimes na históriadeçepaiz?

Reply

Hahaha, eu sabia! (e quem não saberia?) Tá cara, meu! A CPI é no mínimo contraproducente e um lamaçal para o desgoverno petista.

O PT tem de sair rápido dessa areia movediça, desse tiroteio em que o próprio PT - a facção desastrada, chefiada pelo manguaceiro canceroso e mais alguns incompetentes - fornece a munição pesada para a oposição e para o jornalismo democrático (o PIG, segundo a petralhada).

Alguns petralhas grandes vão cair, entre eles o Anhelo. Se CPI do Cachoeira for pra frente, mais uns vão para o limbo rapidinho.

O desgoverno etá sendo mais oposição que a própria oposicão, huhu!

Reply

O partido não pode abortar a CPI, pois o aborto regulamentado pelo STF se refere aos anencéfalos. E a CPI está cheia de cérebros, sendo que infelizmente a maioria é do mal. E não há estupro, pois todos consentiram em se deixar "penetrar" pela volúpia da corrupção.
Portanto caro coronel, vamos torcer para que pelo menos esse crime (do aborto) não seja cometido.

Reply

Os petralhas vão aproveitar a brecha do STF e abortar a CPI que surge com a ANENCEFALIA, pois não terá cabeça pois o PT, PMDB e até o PSDB não vão colocar relator e outros cabeças na comissão natimorta.
*** PETRALAHAS ADORAM COMISSÃO IGUAL A MALUFISTAS, QUE ADORAM COMISSÕES EM DÓLARES AMERICANOS E DEPOSITADAS NA SUIÇA ( OU ILHAS JERSEY ).

Reply

TEM MUITO PETISTA GOINAO NESTA CACHOEIRA DESDE O TEMPO DO LULLA ELLA ENGORDA AS CONTAS DO CACHOEIRA PARA REPASSES AO PETESES

Hoje, outro político passou pelo constrangimento de ter que explicar sua ligação com Cachoeira. Gravações feitas em 2004 mostram o deputado federal Rubens Otoni (PT – GO) acertando financiamento para a campanha eleitoral à prefeitura de Anápolis, no interior de Goiás. Otoni se diz vítima de chantagem, mas não esclareceu porque razão aceitou a oferta de Cachoeira.

Reply