O compadre do Aécio na festa do Cabraldish.


Da Revista Caras, dezembro de 2007....

Como padrinhos, o governador de Minas Aécio Neves (47) e Alexandre Accioly (45). Na primeira fila, Sérgio Cabral (44), governador do Rio. Entre os pajens, Thiago Cabral (5), filho do político, e Antônio Accioly (2), do empresário. Todos reunidos na Igreja da Candelária, centro carioca, para o casamento do investidor do mercado financeiro Georges Sadala (36) com a advogada paraense Ana Paula Campos (27). "Gê é uma das poucas unanimidades que conheço", disse Aécio, que entrou na igreja ao lado da ex-mulher, Andréa Falcão (40). Os dois, que têm uma filha, Gabriela (16), e já viveram algumas idas e vindas, mostraram sintonia e passaram a maior parte da festa juntos. E muitos amigos não escondiam a torcida por mais uma reconciliação. "Conheci os noivos através do Aécio. Gê é um querido e Ana uma princesa", avaliou Andréa.

Abaixo, o Gê amigo do Aécio na festa do Cabraldish.... É o segundo de touca, à esquerda... 

Leia o post abaixo para entender...

Atualizando por um comentarista anônimo....

Não pode ser! O George Sadala? Aquele que já foi associado e morou junto no condomínio Pedras de Itaúna com o Amadeu Carvalho (ver Operação PF Ouro Negro )O George Sadala compadre do Aécio e homem forte do BMG no RJ? O George Sadala que conheceu o Aécio nas festas do Alexandre Accioly em Angra? O George Sadala de touca? Não pode ser, deve haver algum engano!

10 comentários

Não pode ser!

O George Sadala?

Aquele que já foi associado e morou junto no condomínio Pedras de Itaúna com o Amadeu Carvalho (ver Operação PF Ouro Negro http://www.istoe.com.br/reportagens/25261_CONVERSAS+INFLAMAVEIS )

O George Sadala compadre do Aécio e homem forte do BMG no RJ?

O George Sadala que conheceu o Aécio nas festas do Alexandre Accioly em Angra?

O George Sadala de touca? Não pode ser, deve haver algum engano!

Reply

Se não der em nada esta CPMI, sinceramente, manda acabar com a polícia. Se ela prende, a justiça depois solta. É muita palhaçada com a nossa cara. Me sinto humilhado por ter que trabalhar mais de 12 horas por dia para sustentar esses VAGANUNDOS!!!!

Reply

BMG?

hummmm...

esse não eh aquele banco que co-estrelou o filme do mensalão, onde os petralhas eram protagonistas inquestionáveis?

Reply

Sr Coronel:


É comédia,o minerim acorda,o cara não passa de um play boyzinho de quinta.TRÍRA SEMPRE
ACORDA MINERIM

Saudações

Reply

Coronel,

Os vaidosos estavam seguros para cometer as falcatruas e sair nas fotos porque o "padrinho" estava no Planalto Central comandando a sacanagem.

Agora vão aparecer todas as "fotos" e situações que eram consideradas "normais" pelo "padrinho" que esta "sem fala" depois de "presenciar" tanta sujeira.

JulioK

Reply

é ele mesmo ou então o irmao gemio dele..kkkkk

Reply

Que festa louca, hem ?! E tudo isso com o meu dinheiro. Fdps!

Reply

Senhores, parem de fazer comentarios negativos, eles todos estão comemorando o sucesso em que estão empenhados para tornar o nosso Brasil um pais de todos (elles),, Que felicidade, e os invejosos ficam criticando. Deixesm disto vamos trabalhar para continuar contribuindo com a festa. (delles)
Jui...Jarjura

Reply

Coronel, o Garotinho acaba de postar mais fotos de uma animada festinha em Paris, e promete falar amanhã sobre o Georges Sadala.
O Traécio não está nervoso?
Vi em algum lugar que este Georges Sadala é gaúcho. De onde?

Reply

Na véspera do casamento de Georges Sadala (Rihan) em que foi padrinho, Aécio esteve em festa em casa do Cavendish, como noticia Istoé. http://www.istoe.com.br/reportagens/8472_TORCIDA+ORGANIZADA+.
Naquele momento, queria dizer que ele podia se reconciliar com a ex-esposa.

Reply