Código Florestal: Dilma pode vetar, mas também pode ser vetada.

Dilma pode vetar o Código Florestal? Os deputados também podem vetar o veto da Dilma. O PT pode obstruir as votações para não ser derrotado? Os 400 deputados que apóiam a mudança do Código Florestal podem parar a Câmara e não votar mais nada até que ele seja aprovado. Se a Dilma optar pelo confronto, mal informada que é, manipulada que é, conduzida que é pelo aparelhamento que as ONGs internacionais montaram ao longo dos anos no Ministério do Meio Ambiente e abandonada por um Ministro da Agricultura que é motivo de piada entre as bancadas e os produtores, estará atacando 5,3 milhões de produtores rurais, um quarto do PIB, um terço dos empregos, o setor que sustenta a economia brasileira. O governo federal que arranje um acordo, pois este é o seu papel. Não é mais admissível que o país que tem a agricultura mais competitiva do mundo e a que mais preserva seja pautado por meia dúzia de ongs pagas para atrasar o país e tratado aos coices pelas mulas que habitam o Planalto. Vão levar uma aula de doma. Vão levar uma marca de fogo na paleta. Se os parlamentares que defendem a produção fraquejarem, estarão desqualificados para sempre não só pelo governo, mas principalmente pelos seus eleitores. Os 5,3 milhões de produtores rurais não admitem derrota no Código Florestal. Se vira, Dilma Rousseff. Vai trabalhar em vez de puxar o saco do Lula. Votação recomeça às 11 horas.

11 comentários

CORONEL, Veja essa. Traécio se sentiu traído. kkkkkkkkkkkkkkkkk

http://www1.folha.uol.com.br/poder/1080938-aecio-neves-diz-se-sentir-traido-por-nomeacao-de-prima-de-cachoeira.shtml

Reply

Correto! Corretíssimo, bravo Coronel. As mulas vermelhas do Planalto parecem querer nos mostrar que aprenderam melhor a dar seus coices sob o ritmo da conversa vagabunda, PicarfeTa e criminosa das ONGs internacionais, das nacionais e de suas bestas ongueiras, do que sob o ritmo harmônico da produção, do trabalho, da renda, da sustenação de mais de 30% do PIB brasileiro. Ao ver de novo o comportamento vagabundo, PicareTa, criminoso mesmo, de PaTifes como Zequinha Sarney, Jilmar Tatto, Chico Alencar, Alfredo Sirkis e outros tantos asnos manipulados pela ignorância dos ecoxiitas brasileiros e pela esperteza dos ongolóides do exterior, só consegui me acalmar quando ponderei comigo o seguinte: se existem todos esses idiotas no Congresso Nacional, é porque há tantos idiotas aqui fora, que merecem estar tão bem representados... Mesmo assim, espero nunca topar pessoalmente com nenhum desses imbecis, pois temo perder o controle e não responder mais por mim próprio!

Reply

Coronel,

Tâmo junto!!!!rsrsrsrs.
Só para descontrair antes da batalha!!!

JulioK

Reply
Celso Fernando Nonato mod

A bancada do pv, quer holofote, para se perpetuar na sigla, pois nada fizeram até hoje, sou Celso Fernando Nonato PV/SP Capital, a favor da aprovação do novo código florestal.

Reply

Coronel, vetar o código florestal e atender aos marinistas é suicídio político da Dilma, pois o comunismo marxista e o socialismo pretendem uma sociedade sem classes, onde quem manda são os OPERÁRIOS E CAMPONESES, e contrariar fortemente os pequenos camponeses é segundo o comunismo uma atitude CONTRA-REVOLUCIONÁRIA e que favorece mega-latifúndios na amazônia porque precisarão os fazendeiros ter dez mil hectares para poder usar menos de 2000 em plantações e gado, forma latifúndios improdutivos segundo o MST pois índices de produtividade do INCRA são feitos dividindo a produção pela área da fazenda.
Nenhuma gleba será produtiva na amazônia e no resto do país todos os pequenos sitiantes terão que doar suas áreas a milionários especuladores de terras pelo valor das multas e eles com 100 mil ha irem legalizar áreas na BASE DOS MORROS ONDE NÃO CORRAM RIOS, áreas que podem ser irrigadas para produzir arroz de sequeiro.
UM VETO TOTAL DO CÓDIGO FLORESTAL POR DILMA É COLOCAR A TAMPA DO SEU CAIXÃO E O EPITÁFIO "POR TEIMOSIA E MOSTRAR QUE FUI MACHONA CONTRARIEI O POVO E OS COMUNISTAS"
O governo pode terminar em uma revolução tipo bolchevique, com o ditador chávez e a ditadora Cristina Kirchner,a füher argentina , Corrêa e Humalla do Peru fizeram um continente comunista, exceto o Chile próspero e a Colômbia com a guerrilha narco-comunista pró Chavez da Venezuela. O Brasil corre risco até de ditadura fascista ou antidemocrática e distante dos ideais petralhas e dos democráticos , um "mussolini brasileiro" como o ex-ditador José Sarney (NÃO ELEITO E FICOU OS 5 ANOS DE TANCREDO.
Melhor teria sido se o Gal. João Figueiredo NÃO ENTREGASSE O CARGO A SARNEY e ficasse líder provisório até eleições diretas a presidente, o João faria um decreto idêntico à derrotada lei das diretas e o ditador Sarney só assumiria se ganhasse as eleições populares.

Reply

Senhor editor.
Por que as entidades ligadas ao setor agropecuário não fazem um estudo mostrando a proporcionalidade entre a área de alguns países da Europa e das Américas e fazem uma comparação com a dos países que integram a floresta amazônica? Principalmente os de onde são originárias as ONGs (mas sempre financiadas por governos)?
Após esse estudo, divulgar uma nota perguntando por que essas ONGs não fazem campanha nos seus países de origem, para reposição de parte das florestas originais?
E, como sugestão, pedir para cada país recompor suas florestas até a média global de todos os países, comparando a área territorial de cada um deles com a média global das áreas de florestas existentes no mundo; após esse levantamento, sugerir àqueles que não quiserem ou que não puderem restabelecer suas áreas florestais que paguem proporcionalmente a diferença aos países que estão acima da média, proporcionalmente, mediante uma tarifa anual correspondente a uma taxa de juros sobre o valor que seria gasto nessa recuperação florestal, e mais um outro porcentual correspondente a uma não perda econômica pela continuação de produção nessas áreas que não retornarem à condiçãos original de florestas; simples não?
Aí eu quero ver o pulo que vão dar esses "meioambientalistas" do asfalto, que nunca saíram do conforto de um escritório!...
Abraços. Frazão

Reply

Claro, Coronel. Ela veta, só que tem que votar para o Congresso e ele aceita ou não o veto da governanta presidenta. É a lei. Mas...será que eles terão peito pra isso? Seria muito bom, em todos os sentidos.

Mariana

Reply

Repassei este link para um monte de gente.
Moçada precisa ler sobre isso.
Tamo aí.

Reply

Segundo o site do Ciro e Globo News que informou hoje que a gerenta só vai ler o CF depois da Rio+20. Se existir mesmo esse prado de 48 hs para iniciar proc de veto NÃO HAVERÁ VETO NENHUM.

Reply

Eu estou achando tudo muito interessante. Veja bem, fizeram a atividade industrial do país recuar aos níveis da década de 50, reduzindo e muito a participação desse setor no PIB. Agora, parece que querem reverter a agricultura do país a níveis da idade da pedra lascada. Quem vai contribuir para o PIB?????

Sinceramente, haja propaganda mentirosa de queda de juros nos bancos públicos para manter a população sedada.

Reply

Aqui em Banânia o judiciário virou um Legislativo II e faz leis porque o primeiro é inepto e incompetente, o executivo com o poder de veto mata o congresso, por isto deveria o país ter o PARLAMENTARISMO , o modelo pode ser o inglês, onde a rainha só é soberana e um símbolo da união.
O Alemão tem mandatos definidos para o primeiro ministro, o francês tem um primeiro ministro e presidente fortes, quase regime presidencialista com primeiro ministro. O russo é mais próximo dos ideais do REI LUIZ 51 TATUZINHO ETANOL DA SILVA, o cachaceiro Lula.
Lá o primeiro-ministro é forte quando o Wladimir Putin não pode se candidatar a presidente da Rússia e depois volta ao parlamentarismo com um presidente imperial e primeiro ministro muito fraco, só para inglês ver. Lá o petralhismo tomou o lugar do comunismo soviético sem trauma, pois o ex-chefe da KGB é o Putin, ditador da Rússia , um país CAPITALISTA SELVAGEM e de modo paradoxal a Rússia tem bem mais liberdade de imprensa que banânia e EUA. Lá se o Putin não gosta de algo, o jornal é MULTADO e quando o governo quer reestatizar uma empresa, a multa em 1000% do valor desta, o dono foge dos 20 anos de cadeia por sonegação ( o dono da Yucos foi condenado a 20 anos e multa de US$ 200 bilhões por sonegação fiscal. Não pagou e a empresa (parte que está na Rússia) foi estatizada, Kordokowsky ficou fora da Rússia e manda na empresa, as filiais empresas de outros países com capital russo ( dele ) e perdeu metade da fortuna mas ficou ainda muito rico fora da Rússia.

Reply