Hoje, em entrevista ao Estadão...
Estadão: Nesse quadro de luta contra o PT, a candidatura de Serra a prefeito de São Paulo pode ser útil à oposição?
Sérgio Guerra, presidente do PSDB: A candidatura Serra, se confirmada, representa a resistência da democracia ao projeto da hegemonia petista. E hoje há uma forte convicção de que ele poderá vir a ser candidato.
..........................................................................
Comentário: Engraçado, vocês não acham? Serra representa tudo isso para a cidade de São Paulo, mas não representa em relação ao Brasil, onde obteve 44 milhões de votos. Para ser "a resistência da democracia ao projeto da hegemonia petista" no país, o presidente emplumado defende abertamente Aécio Neves que, por sinal, há muito anos é aliado do PT em Belo Horizonte. Guerra, trazendo a idade de Serra para o debate, afirma que ele sempre é um "candidato sênior". Uma maldade e uma covardia que, se eu fosse Serra, não perdoaria.
3 comentários
E Sérgio Guerra é o gagá senil senior 'au concour'.
ReplySaia desse partido de frouxos, Serra!
The i-piauí Herald informa:
Reply"MARANHÃO - Atentos às causas nacionais, parlamentares do PMDB abriram uma Seleção Analógica para Registro Nacional de Empresas Interessadas (SARNEI) para definir quem vai limpar as fichas sujas do partido. O processo foi aberto à meia noite de ontem e as inscrições duraram dezoito segundos. A Companhia de Limpeza Urbana de São Luís venceu a licitação, um exemplo de agilidade e transparência, segundo nota oficial. "Brasileiros e brasileiras, é uma grande vitória para o governo, quer dizer, para o povo do Maranhão", exclamou um imortal de polainas e bigodes. Excitado com o que chamou de "faxina ética", Michel Temer esfregou as mãozinhas e suspirou, frisando a seguir que não poupará esforços para desinfetar as almas encardidas: "Contratamos três ONGs altamente especializadas em desratização para auxiliar na prestação do serviço. Além disso, como prova maior do nosso empenho, enviei um projeto para a presidenta criar em caráter de urgência, em sintonia com os anseios da nação, 18 mil cargos de confiança, cada qual amparado por 47 assessores técnicos, que vão esfregar até a última gota de sujeira", disse, em tom patriótico.
Foram comprados 74 toneladas de sabão em pó, 185 mil litros de Diabo Verde, 31 mil frascos de óleo de peroba e 62 mil esfregões, além de 584 pares de pantufas para que os parlamenatres não sujem o piso do Congresso..."
O Guerra se acha esperto. O Serra deverá dar um pé na bunda dese cara e no Aécio também.
Reply