Marina Silva tentar faturar em cima do "fora, corruptos". Fora, Marina Silva!

A esperta Marna Silva, sonhática da boca para fora e representante dos piores interesses internacionais contra o Brasil, é a primeira política profissional, de carteirinha, com assessoria de imagem e largo financiamento das ongs globais, a querer faturar em cima das marchas contra a corrupção. Em coluna na Folha ela afirma:

O povo apareceu, como gritaram em Brasília. Que é um movimento político, não há dúvida, mas não nos termos partidários ou do maniqueísmo da disputa entre esquerda/direita, progressista/conservador. No mínimo, as passeatas de Brasília e de outras cidades, mesmo que em menor número, mostraram que é possível se mobilizar em torno de um alinhamento ético e da busca por direitos e cidadania...

É a borda caminhando para o centro, o seu lugar legítimo. Isso deve incomodar muito quem pensa que as questões do poder não são da conta do povo. Como alguém postou no Twitter: "O "basta à corrupção" de hoje, fruto de uma espécie de autoconvocação, pode ser o embrião de um histórico movimento de cidadania". Esperamos que sim, embora não saibamos ainda no que vai dar. Mas certamente vem por aí a política 2.0

Não tem nada de novo não, Dona Maria Silva. Não venha enfiar goela abaixo das pessoas a sua "nova forma de fazer política". Ali estava a velha e boa democracia e a velha e boa revolta contra os corruptos. Aquela democracia que a senhora questiona quando espalha pesquisas mentirosas sobre o Código Florestal e quando investe contra a decisão de 410 deputados que votaram a favor da agropecuária brasileira. Aquela corrupção de quem representa interesses contra o povo brasileiro. Não tente ser diferente, Dona Marina Silva. Não existe nada tão com a cara da velha política corrupta do quem quer corromper a opinião pública com mentiras  e análises oportunistas. Fora, Marina Silva!
...............................................................................
Aliás, os grupos financiadores de Marina Silva estão prestes a fechar negócio com o PHS, para que os "marineiros" possam ter uma vitrina em 2012, na principal capital do país. O dinheiro que estão pagando não foi revelado, mas nada que a WWF, o Greenpeace e outras ongs não levantem lá fora.

21 comentários

é coronel, e a jovem democracia "velha de guerra" que esses politicos tentam fazer as pessoas esquecer.
Fora Dona Melancia, verde por fora e vermelha por dentro.

Reply

Coronel, coturno de bico, nela - a sonhática - sem seiva e lenho. Provavelmente um texto de um marqueteiro à margem .... Coturno de bico com ou sem ternura - vc decide.

Reply

E ela não foi Ministra do Governo mais corrupto da História deste país, o governo Lulla.
Cala a boca Marina!!!!!

Reply

Coronel,
essa velhaca é muito pior que os petralhas. Se é que se possa encontrar algo pior.

Reply

Coronel e amigos coturneiros, voces viram Chico Whitaker e o cara da une Daniel Iliescu no globonews??Estes caras apoiaram o movimento contra a revolução ou estão de carona também, feito a pegajosa marina?????

Reply

Osmarina, a anaconda amazônica do oportunismo, é um caso perdido. E é inútil insistir. Os votos dados a ela foram em protesto, possivelmente pelos muitos que ora estão tomando as ruas, e seriam dados a um poste nas circunstâncias, mas a boquirrota presunçosa acredita que são dela, coitada.

A esta altura Osmarina devia estar explicando os negócios do maridão com madeira apreendida e doada pelo Ibama e os altos índices de desmatamento, os maiores deste País, no Acre, pobre Acre, tão perto dos irmãos Viana e Osmarina e tão distante de Deus (o pt brigou até não mais poder para retirar a invocação a Deus no preâmbulo à Constituição do Acre, e conseguiu no STF).

Para o País Osmarina prega moralidade e ética, para o Vianacre a ética dos companheiros, a mesma que comunga e dos quais é aliada incondicional.

O valoroso povo do Acre já percebeu a dissimulação ofídica de Osmarina, terceiro lugar nas eleições presidenciais no próprio Estado e irremediavelmente escanteada na política local. No Acre não mais se cria, no Brasil não tarda.

Reply

Essa senhora é uma das responsáveis pela assunção de Dilma. Foi escalada por Lulla para plano B, fez aquela manobra toda de sair do PT e lá se foi, enganando uns 20 milhões de eleitores. No estado dela, Acre, não foi vencedora, decerto porque o povo sabe de quem se trata. Mas ela sempre foi e sempre será, Petista. Aparentemente está por aí, procurando caminho, mas assim como Delúbio e todos aqueles escamoteados da vida pública e reabilitados pelo antigo partido, logo logo ela volta para o ninho. Quem sabe bem do caráter dessa cidadã é o deputado Aldo Ribeiro, que chamou o marido dela de corrupto, por extensão .... nos microfones do plenário da Câmara, com todo o Brasil assistindo.

Reply

Fora marina, fora une, este movimento é para enterrar os corruptos e ladrões do dinheiro público, fora vagabundos, cadeia prá voces.

Reply

Mesmo com toda maquiagem em cima e pela NATUReza, Marina representa o item mais velho e desprezível num político: ser espertalhão e querer levar vantagem em tudo.

Reply

Marina não é sonhática, é sorumbática! Use NATURA e fique linda como a Marina!

Reply

Coronel, não custa lembrar, Marina Silva fará com milhões de agricultores o que a “poética antropologia” de Ayres Britto do STF fez com os agricultores e índios da Raposa Serra do Sol : CRIAR MISERÁVEIS.

Para aqueles que não viram, vale ver e ler:

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/lembram-se-deste-espetaculo-de-truculencia/

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/raposa-serra-do-sol-%e2%80%93-os-miseraveis-que-o-stf-criou-com-a-antropologia-poetica-de-ayres-britto-nao-foi-falta-de-aviso/

Marina quer fazer dos agricultores vendedores de churrasquinho à beira de estrada e transformar o povo em miseráveis catadores de comida nos lixões.

É imoral fechar os olhos a fatos.

Reply

O que temem nossos bravos políticos é a influência sobre as eleições já que o movimento crescente e impossível de ser detido nas redes vai condená-los por seu maior temor, o de serem expostos:
“Desde que, meu amigo, você revelou seu
Medo mais profundo,
Eu lhe sentencio a se expor
Aos seus semelhantes.
Derrubem o muro”!
PINK FLOYD “THE WALL”
http://letras.terra.com.br/pink-floyd/92988/traducao.html

Reply

cai fora sua oportunista!

cai fora do nosso movimento!

vai explicar a denuncia de venda de mogno pelo teu marido e cai fora!

Reply

A Marina Mogno da Silva é petralha mesmo saindo do PT e comprada pelos europeus para ser governadora do Brasil, província européia que daria o monopólio para a Europa na produção de alimentos como arroz, carne, feijão e ao país ficariam apenas os produtos de horta que não aguentam um translado de navio da Europa.
Banênia teria 99,8% de áreas preservadas fora das grandes cidades e as menores de 300 mil habitantes seriam demolidas e seu território devolvido à natureza.
Os 0,2% de áreas de plantio teriam que ser ORGÂNICOS com certificados emitidos por autoridades francesas, e de outros países europeus que financiam a Mogno. Europeus pensam que poderiam baixar a população brasileira para 30 milhões com a esterilização massiva de mulheres, em especial das pobres para reduzir o efeito-estufa, pois geraria menos metano (pessoas peidam e respiram).
A Guiana Francesa, colônia francesa é o governo já montado para colocar em Banânia e a cara-de-pau Marina dizer que salvou o planeta, que aos europeus cabe produzir alimentos, pois não têm florestas, a APP seria o Brasil. Os Ianques e australianos mais os argentinos supririam carne para os poucos franco-brasileiros restantes ( ano 2150 ) e o projeto europeu estaria completo.

Reply

Marina deveria se inspirar em Dambisa Moyo, economista negra pós-graduada pelas Universidades de Harvard e Oxford, nascida em Lusaka, na Zâmbia, consciente dos fatos e das adversidade de seu país, foi clara quando disse:

“Não levará a nada dizer:não corte essa árvore ,quando alguém tem que alimentar seis filhos. A POBREZA é o MAIOR inimigo do MEIO AMBIENTE e CRESCIMENTO ECONÔMICO.”(Dambisa Moyo)

Dambisa Moyo, com uma tese politicamente incorreta, foi mais longe quando disse: “é preciso CORTAR a ajuda à África. É preciso melhorar a governança e a transparência, confiar em si, em vez de depender da ajuda externa.”
Dambisa não gosta de ONGs.

A senadora Kátia Abreu desmistifica o que ONGs e “Marinas artistas“ pregam pelo país. Produtor, cara Marina, não é MADEIREIRO.

Confira:

http://www.redetv.com.br/Video.aspx?113,24,194493,jornalismo,e-noticia,kennedy-alencar-entrevista-katia-abreu-bloco-2

Reply

Primeiro dê conta do mogno que sumiu...

Fora Marina!!!

Reply

Cel.

A coisa está feia aí em SC! Brusque e mais três cidades decretam calamidade.

É um absurdo o que está ocorrendo, de novo! Mal se refiseram da última calamidade, agora vem outra.

É só por excesso de chuva, ou faltaram obras que deveriam ter sido feitas ???


Chris/SP

Reply

Osmarina, Rainha do Mogno Destinado, bem que poderia ser mais coerente.

Reply

Perfeito Coronel.

marina silva, APENAS UMA OPORTUNISTA.


Izabel/SP

Reply

Não se esqueçam, marina silva era ministra do meio ambiente na era lullarapio, vai me dizer que ela não sabia que o cidadão era era o mandante do mensalão!!!!! se liga gente, vamos usar os neuronios! fora os bandeiras vermelhas!

Reply

Prezado Coronel, sou fa do seu blog e geralmente estou de acordo com suas posicoes politicas...acho mesmo Marina uma boa OPORTUNISTA, aprendeu a cartilha direitinho do PT.
Mas quanto ao codigo florestal,nao se trata de Business, mas de vida, de futuro , de biodiversidade... coisas que ser o primeiro no ranking mundial em agro negocio nao tem como resgatar, uma vez destruidas as nossas florestas...que fazer com tanto dinheiro... se nao teremos sombra, agua potavel...e as outras especies nao tem direito a vida??
O futuro das especies vivas do Planeta nao eh negociavel... tem que ser preservada!!! Pense no filhote do filhote...
ABAIXO BELO MONTE, ABAIXO A REPOSICAO DO RIO SAO FRANCISCO e MAIS CUIDADO E RESPONSABILIDADE COM A FORMULACAO Do NOVO CODIGO FLORESTAL.

Reply