Lembram deste post, veiculado em 7 de junho de 2011? A bandalheira do Pão de Açúcar ainda nem tinha acontecido. Cliquem na imagem para ampliar e ler.
Vejam, abaixo, as últimas tuitadas do senador Demóstenes Torres (DEM-GO). Clique na imagem para ampliar e ler:
19 comentários
Olá, Coronel. Vamos mandar a PE (Polícia do Exército) para por ordem na Casa? (Brasil?). Brasil!! Chega de safadezas de oportunistas/entreguistas!!! Fora, cambada de velhacos!!!
ReplyESSES COMUNISTAS SÃO A PIOR
ReplyCOISA DA HUMANIDADE.
ESPERO QUE EXPLODAM TODOS.
É A HORA DO IMPEACHMENT!
ReplyBASTA DO PT E DE SEUS ALIADOS NOS ROUBAREM!
O GOVERNO FEDERAL É NOSSO EMPREGADO E NÃO NOSSO PATRÃO, FOI COLOCADO LÁ PELO VOTO DA MAIORIA (NÃO O MEU), ASSIM DEMOCRATICAMENTE DEVE CUIDAR DOS NOSSOS INTERESSES E NÃO DOS SEUS COMPONENTES OU OS DE OUTRAS NAÇÕES.
CHEGA DESTA MERDA DE NEOCOMUNISTAS, BOLIVARIANOS E DE "CUMPANHEROS" PRA LÁ E PRA CÁ!
BASTA DE PT E DE POLÍTICOS CORRUPTOS NO BRASIL!
QUEREMOS O DINHEIRO DO BNDES DE VOLTA! QUEREMOS QUE A NOSSA REFINARIA NA BOLIVIA, QUE NOS FOI TOMADA, SEJA IMEDIATAMENTE E TOTALMENTE PAGA!
OU O PT FAZ TUDO ISTO POR BEM E URGENTEMENTE OU SERÁ COBRADO DE OUTRA FORMA.
O BRASIL E O DINHEIRO DO BRASIL É SÓ DOS BRASILEIROS E BRASILEIRAS!
JUSTIÇA JÁ!
O Brasil está vivendo uma verdadeira septicemia corruptiva, uma infecção moral generalizada, cujo maior fomentador tem sido o ex-presidente Lula da Silva.
ReplyAo patrocinar a corrupção política dizendo sempre que nada sabe, nada viu; ao institucionalizar a prática de comprar parlamentares que foi apelidada de “mensalão”; ao abençoar companheiros aloprados; ao pregar que “se todo mundo faz nós também podemos fazer”; ao proteger o assassino Cesare Battisti rompendo tratado internacional ou acolhendo bandidos das FARC, ele sinalizou que tudo pode ser praticado impunemente. Acrescente-se que no momento a impunidade foi reforçada pela última invenção jurídica, segundo a qual, praticamente ninguém vai preso e quem está preso vai ser solto.
Lula da Silva, é claro, não inventou a corrupção brasileira, mas a elevou a um grau assustadoramente alto. Hoje, só não rouba quem é honesto por princípio, por berço, por caráter. Porque as oportunidades estão escancaradas para quem quiser e, detalhe, sem riscos.
O ex-presidente, que aparece ostensivamente quando sua afilhada política fraqueja e vacila, o que tem sido uma constante, indicou os principais ministros do atual mandato, companheiros que já o haviam servido. Entre eles, o reincidente Antonio Palocci, querido do mercado, mas famoso, entre outros casos, pela quebra do sigilo bancário do caseiro Francenildo o que no governo Lula ensejou sua queda. Como pessoas dificilmente mudam, Palocci despencou novamente envolvido numa cadeia de ilegalidades que foram fartamente noticiadas e documentadas pela imprensa. Como aconteceu com Lula da Silva, para que Rousseff não fosse atingida, Palocci bateu em retirada. Isto se deu de forma triunfal, em auditório estrategicamente lotado com sabujos palacianos que aplaudiram Palocci delirantemente.
Escândalos, que durante os dois mandatos de Lula da Silva explodiram em escala nunca vista continuam atingindo altas autoridades, que seguem impávidas no país onde tudo é permitido. Se a pessoa é “amiga do rei”, pode ficar sossegada.
ReplyEsse, por exemplo, é o caso do governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, que se veio à televisão execrar os bombeiros aos quais paga salário de R$ 950,00, chamando-os de vândalos e delinquentes, não apareceu para explicar suas nebulosas ligações com a iniciativa particular. As “zelite”, como diz Lula da Silva, o que significa na língua “petê” os “malditos capitalistas” que sustentam campanhas milionárias, inclusive, as presidenciais, tendo depois sua “justa” paga em bilhões através de favorecimentos públicos.
Junte-se ao espetáculo da avassaladora corrupção, o do cinismo extremo. Recentemente isso pode ser ilustrado pela performance do ministro Aloísio Mercadante que, acuado pelo fogo amigo, negou ter chefiado o “Dossiê dos Aloprados”, sórdida montagem de dados falsos que visava derrubar a candidatura do tucano José Serra ao governo de São Paulo. Aliás, desse tipo de dossiê o PT entende.
No país onde existe licença para roubar e para matar; que direitos humanos são apenas para bandidos; que é claro o objetivo de manter as novas gerações na ignorância ensinando que o certo é o errado, que 10 – 7 = 4; que a sociedade se encontra moralmente corrompida não sabendo mais distinguir entre o certo e o errado; outro enorme malefício, pouco notado, é inoculado pelos “intelectuais orgânicos” petistas. Vou chamá-lo de “princípio gulag”.
Este termo pertence a Vladmir Bukovsky, autor do “Tratado de Lisboa”, dirigido aos portugueses e aos demais europeus. Afirma o autor: “Na URSS tínhamos o gulag”. “Creio que ele existe também na UE, mas um gulag intelectual, designado pelo politicamente correto”.
De forma impressionante essa característica se adequa com perfeição também ao Brasil, pois conclui Bukovsky:
“Experimentem dizer o que pensam sobre questões como raça e sexualidade”. “Se suas opiniões não forem ‘boas’, ou seja, não forem politicamente corretas, vocês serão marginalizados”. “E isto é o começo do que podemos chamar de princípio gulag, ou seja, o começo da perda da liberdade”.
Lula da Silva diz que não é de esquerda e o PT, para conquistar o poder máximo da República, acalmou o sensível mercado. Curiosamente, porém, o PT age com métodos totalitários, pois a propaganda anestesiou a sociedade que se quedou extasiada diante da retórica inflamada de um pequeno Hitler terceiro-mundista. Ao mesmo tempo, palavras pervertidas apareceram com uma visão deslocada que deforma a perspectiva de conjunto. O PT criou uma “novilíngua” adaptada ao politicamente correto. Assim, somos confrontados a um astigmatismo social e político. Enxergar de outro modo seria preconceito o que acarreta autocensura. A continuar assim o PT não sai do poder nem daqui a vinte anos.
Esta é a fatura que Dilma esta pagando, por aquele jantar patrocinado pelas aquelas "senhoras, no melhor estilo inocente útil"!
ReplyPor que será que só a justiça não consegue ver 'indícios' em tantos crimes leza Pátria que tem ocorrido nesse governo do PT? Essa quadrilha sempre unida, sai sempe IMPUNE em suas falcatruas! Apesar do escândalo de roubos no Ministério dos Transportes, ... A presidenta Dilma Rousseff afirmou nesta segunda (4) que tem "confiança" no ministro Alfredo Nascimento (Transportes).
ReplyComo sempre o governo petistas acobertando os criminosos da sua sofisticada organização criminosa.
BNDES É CASO DE POLÍCIA. AS GRANDES TRANSAÇÕES CRIMINOSAS SE TORNARAM UM NEGÓCIO CORRIQUEIRO DO BANCO. NO GOVERNO DE ITAMAR ISTO NÃO ACONTECERIA.
ReplyBoa, Céu!
ReplyVamos tuitar, Coronel e coturneiros amigos:
Reply#CPIBNDES E #IMPEACHMENTJA
Em campanha já!
"Se" as nossas suposições forem fundadas (sabemos que serão), pediremos também o enquadramento do Nullo, com suspensão dos seus direitos políticos. Será uma morte para o infeliz! (estou ficando uma menina má! he he)
É importante passar para o senador Demóstenes que é importante a CPI conferir se a bandalheira de dinheiro do contribuinte brasileiro que foi distribuída por aí teve autorização para isso.
A resposta nós, coturneiros,já sabemos: não teve! Também não teve previsão orçamentária!
Cel,
ReplyO governo PT está prá lá de podre.
Fora PT, fora corrupção, fora incompetência.
Índio Tonto/SP
Alguem ai falou em impeachment ja? Por que? Nao se preocuparam com isso no caso do Mensalao, agora a petralhada acha que pode tudo. E pode mesmo. Depois daquilo, foi uma sequencia de escandalos, nunca apurados e nem punidos e agora isso nao para mais. E bom salientar que esse canalha que foi presidente por 8 anos e continua ditando as ordens pouco esta se lixando com o corpo mole dos deputados, senadores e juizes. Segue em sua ansia por mais dolares e nao hesitara em entregar o Brasil inteiro a esses outros canalhas que ja estao recebendo a Justica Divina. Resta a nos pedir a Deus que tambem o puna severamente e aos seus seguidores. O que mais podemos fazer, a nao ser rezar? Nosso Estado de Direito esta falido. Somos uma Ditadura do proletariado como eles tanto queriam. Ai esta.
ReplyCoronel, seria importante colocar na mesma CPI, os tantos PERDÕES de dividas de paises "AMIGOS": Africanos, Arabes, Latinos, etc...
ReplySão centenas e centenas de milhões de dolares, que foram perdoados.....
Como essa gente é despudorada, e faz as coisas sempre contando com a inpunidade, é quase certo que investigando, serão encontrados "perdões", exemplifico:
...Bolivia deve 50 milhões, apedeuta "perdoa", a divida de 50 cairia para 5 milhões, só que diretamente na conta dos "trabalhadores"...
Dinheiro facil, facil, é a BURGUESIA DO CAPITAL ALHEIO!
... Nunca antes neste pais, tanta dívida de paises foram "perdoadas".
Será que ninguém achava estranho o sr. apedeuta viajar tanto, e a tantos paises coincidentemente endividados com o Brasil...
Para até que foi feito um "estudo", para ver que devia e assum agir...
Tomara que saia essa cpi.
ReplyNão aguentamos mais tantos desmandos.
Todo dia, tem uma notícia nova de milhões, que se vão.Se essa cpi. sair, o pt. se estrepa.
VAMOS TODOS PEDIR,EXIGIR DOS NOSSOS CANDIDATOS QUE ASSINEM ESSE PEDIDO DE CPI.DO BNDS.
chega de farra com nosso dinheiro.
Izabel/SP
O BRASIL ESTÁ COMPLETAMENTE PUTREFATO.
ReplyMinistro do STF defende criminalização da homofobia
De acordo com a resolução, "o direito de visita íntima é, também, assegurado às pessoas presas casadas, em união estável ou em relação homoafetiva".
A medida revoga a Resolução nº 01/99 de 30 de março de 1999, publicada no "Diário Oficial da União" de 5 de abril de 1999, que omitia, na recomendação sobre a visita íntima feita aos departamentos penitenciários estaduais, o relacionamento gay.
A visita íntima deve ser assegurada pela direção do estabelecimento prisional pelo menos uma vez por mês.
pq nós que entramos no blog diariamente ,não fazemos uma lista pedindo a cpi ,pois não aguento mais ,sei de clinicas que solicitam empréstimo do bnds para comprar maquinas ,1 mihão e não conseguiram ,mas sei de escolas para ricos e famosos ,que deram o dinheiro para construir o prédio, escola particular!!
ReplyEnquanto o Brasil todo reclama dos CorruPTos, estavam há poucas horas atrás, LuLLa e Mercadante fazendo "Juizo de Fora" das Políticagens aqui no Brasil..
ReplyDeveriam acabar com todas as visitas íntimas.
ReplyPara os entendidos em direito comparado: existe essa prática em algum outro lugar do mundo?
Cel.
ReplyAntes tarde do que nunca !
CPI DO BNDES JÁ!!!!!
Estamos cansados de tantos desmandos neste país.
Chris/SP