Até hoje Blairo Maggi (PR-MT) colocou testas-de-ferro no comando de áreas cruciais do Ministérios dos Transportes, como Luiz Antônio Pagot, no DNIT. Agora está sendo colocado na parede por Dilma Rousseff: aceita o cargo ou a presidente vai manter o interino que, mesmo sendo do Partido da Roubalheira, é um técnico. Maggi vai colocar a testa a prêmio?
Blairo Maggi vai colocar a própria testa a prêmio nos Transportes?
quinta-feira, 7 de julho de 2011 às 17:04:00
12 comentários
Espero que ele aceite, apesar de ser uma vergonha, já que ele é o padrinho do Pagot, mas um dia a imprensa pega ele pelo rabo e os podres dele vão todos aparecer!!!!
ReplySai aquele que era(é)meio corrupto,entra o mestre...Grande troca!
ReplyQue diferença vai fazer se ele aceitar? Em que melhoria a área? Por que a presidente não assume a área ela mesma, uma vez que disse ter recuperado o planejamento no Brasil? Todo mundo está vendo que planejadora ele é: planeja uma crise por dia.
ReplyEssa história da CGU recolher computadores do MT para “análise dos dados armazenados” está mal contada. Cheira mais a queima de arquivo. Além disso, sendo violados na CGU uma eventual perícia do Instituto de Criminalistica da Polícia Federal fica prejudicada. A bandalheira continua a mesma…
ReplyMera curiosidade: procurei saber quem é o suplente do Maggi, imaginado o tipo de santo q deve ser, e fiquei sabendo q é um tal José Aparecido Santos. Alguém consegue antecipar qual prontuário apresenta?
Replymarco loss
pois é, trocando o certo pelo rei da soja... q país é esse???
ReplyCel.
ReplyO interino, baiano de nascimento, tem fama de possuir excelente nível técnico.
Será que numa eventual posse como efetivo, teria coragem de devassar um certo porto nordestino em que faz parte do conselho fiscal?
Engenheiro agrônomo diretor de porto? Patrimônio público DESTRUÍDO como se fosse sucata sem valor? Área destinada para concorrência pública, praticamente "doado"?
Caro técnico baiano, veja lá como vai tratar o seu estado de origem.
Vamos ver se é digno de bater no peito e dizer que é da mesma terra de Ruy Barbosa...
Aí sim. Do jeito que o diabo gosta.
ReplyMas agora, depois do escândalo, seria temerário para ele, dar a cara, ops, testa para bater, com todo o mundo de olho,ou morrendo de inveja dele (os candidatos ao cargo)!!!
o suplente de Maggi é ex-prefeito de Nova Marilandia-MT.
ReplyPiada pronta.
Replyou escárnio pronto,
ou ainda segure-se quem puder!!!
A raposa que cuidava do galinheiro pediu, isso mesmo, pediu investigação pela PGR, aquela instituição que por seu chefe Reconduizido inovou no Código de Processo Penal e sentenciou com absolvição-prévia o cumpanhêro Palocci.
Vejam só o perigo que correm seus padrinhos.
Se o homem pede investigação, é sinal de que quer falar...
Sabe aquele personagem Sou-Mas-Quem-Não-É ... na hora do desespero e na hora em que as chefias lavam as mãos, pois é!
Coronel, é outro famoso l..... que vai ter que colocar a cara(mão)...
ReplySerá outro ADEMAR DE BARROS?
Qualquer corrupto que se preze não vai colocar a testa a prêmio com a patrulha da mídia que estamos presenciando atualmente.
ReplySe bem quie a Veja, vem sendo imbatível nesse quesito.
Qunato a Rainha de Copas... e ela manda em alguma coisa????