Projeto internacional de Lula quer comandar a FAO.

Está em pleno andamento a campanha eleitoral para eleger o novo diretor-geral da FAO, Organização das Nações Unidas para Agricultura e Alimentação. Um dos candidatos favoritos é José Graziano, o homem de Lula no fracassado Programa Fome Zero. O seu adversário mais forte é Miguel Moratinos, Ministro das Relações Exteriores da Espanha, considerado um traidor por Graziano, que contava com o seu apoio. São 161 votos e um número não revelado de dólares para pagar a caríssima campanha eleitoral. Quanto o Brasil já investiu nesta empreitada, que nada mais é do que uma estratégia do projeto internacional de Lula? A eleição está marcada para 25 de junho, em Roma. Leia aqui a reportagem do El País, em espanhol.

10 comentários

Esse imbecil que durante seu desgoverno confrontou usamenricanus, quer pleitear algum cargo na esfera mundial a troco de que os zolho azul vão dar algum cargo para esse mentecaPTo, boçal e desqualificado, que em oito anos f...u com a nossa economia.

Reply

Lula em breve, está vestido tal e qual kadafi.

Está faltando alguma cortina no palácio do planalto?

http://www.youtube.com/watch?v=eD_FEsyE3Cs

Reply

cel ,sabe o que eu não entendo ,é como êle consegue ,se isso é para pessoas com competência ,e isso êle não tem ,como é que êle pode consiguir ,pqp ,a vida toda estudei,fiz pós e continuo estudando até hj,pq jogam tanto dinheiro fora ,na escola da vida não se aprende isso.

ODEIO O PT.

Reply

Coronel de Deus,

já chega esse asqueroso enganar milhões de brasileiros!!

Não é possível que engane o pessoal do exterior...

Por falar em Roma - QUANDO EXTRADITARÃO CESARE BATTISTI? Ninguém fala mais... esqueceram?

Hoje na CBN ouvi uma reportagem que fala de um relatório americano sobre a atitude da polícia no Brasil. Dentre os muitos tópicos fala da política externa de apoio à governos totalitários. Críticas mil ao sistema. Adorei!

Resposta do Itamaraty: "não comentaremos avaliação feita unilateralmente."

Que Deus nos ajude.

Flor Lilás/PR

Reply

Coronel,
O Serra deve mudar de vez para o novo partido, tornar-se um de seus fundadores também.
Abandonar para sempre os traíras do seu atual partido. Sempre foi traído por uma parte caquética e sem votos. E também pelo mineiro solidário. Mas, diz o ditato, eles são solidários somente no cancer. Até o FHC escanteou o Serra no seu primeiro governo.
Serra, abandone essa turma toda.
Junte-se ao liberais do novo partido.
Mantenha-se socialista, mas no social que dá resultados, o social liberalismo, do estado democrático e de direito.
O Serra sempre estudou e continua evoluindo. Está na hora de capitanear, junto com outros e outra grande e determinada brasileira, este meio Brasil sem liderança.
Brasileiros democratas, liberais, a favor do social, da geração de empregos, da agregação de valor a produtos básicos, a favor do lucro regulado por um estado liberal, dos bons e nobres valores morais, um Brasil que trabalha e paga os impostos.
Brasileiros que podem incendiar a alma da outra metade do Brasil, mostrando que eles podem libertar-se do servilismo aos velhos coronéis e novos petralhas. Que eles podem trabalhar para gerar seu próprio sustento, e evoluirem livres e de cabeça erguida.
Todos juntos podemos ajudar a criar empregos, produção, e tirar o país das siladas que os petralhas nos meteram.
Elles estão perdidos e não sabem o que fazer. Aproveitaram por oito anos de uma construção anterior, mas sempre a detrataram, a desdenharam, mas nunca a entenderam. E o mundo foi mudando, e mudou.
Agora elles (e nós também!) precisam de um novo plano, mas não sabem fazer nada além se serem socialistas do capital alheio.
E nós precisamos de uma nova liderança, e de um novo partido.
Para por no rumo de novo esse nosso Brasil.
E, se quiserem rotular, porque não um partido de esquerdo-centro-direita?!
Somos progressistas, a favor do social, somos nacionalistas, a favor do emprego e do trabalho de qualidade e bem remunerado, ora somos esquerdistas.
Somos a favor do equilíbrio, de todas as classes e negócios, do entendimento, então somos de centro.
Somos sobretudo liberais, democratas, respeitamos e valorizamos a constituição e o estado de direito, somos a favor das instituições, de sua valorização e independência, somos então também direitistas.
É isso.
E não somos petralhas, coronelistas, sanguessugas, folgados, etc e tal.
Vamos então nos unir.
Mas precisamos de liderança forte e independente. Que pense por si própria.

Este é o momento.

O piloto sumiu.
A governanta é fraca.
A corte é abobalhada.

PSD.
Partido Salvador do Brasil.

Serra e parte boa do PSDB, juntem-se à Kátia, ao Kassab e a tantos outro que já se definiram e, em cascata, irão se juntar ao novo e, atentem, quase maior partido do Brasil.
Os caciques velhos já perceberam o perigo que é esse novo partido e partem para o ataque.
Mas a Kátia já foi. Junte-se a ela Serra, e muitos outros irão atraz.

Liderem, mostrem rumos novos.

O Brasil precisa urgentemente de um rumo novo.

Sds.,
m

Reply

Coronel,
os delírios continuam. Infelizmente são custeados pelos nossos suados impostos. Os otários que elegeram essa corja devem está vibrando.

Reply

Caro M, 9 de abril de 2011 20:47

concordo com você.

Se esse novo partido que agora tem Katia Abreu receber também a presença de José Serra, teremos em quem votar! E poderemos confiar pois são honestos. Milagrosamente honestos, neste país de podridão incalculável...

Pena o Índio não ter ido para lá também.

Espero que Gustavo Fruet migre já que foi deixado de lado aqui no Paraná e "firtaram" seus anseios de ir para o Senado.

Que Deus nos ajude e ilumine esse novo partido. Ilumine Keatia Abreu, Serra e os honestos que ainda sobrevivem à essa corja impune e indecente que são os políticos do nosso amado, porém atual infeliz país.

Flor Lilás/PR

ABAIXO A CORRUPÇÃO
ABAIXO A DITADURA DO PT
CADEIA PARA ZÉ DIRCEU E MENSALEIROS

Reply

Como faz tempo em que não se fala mais em FAO, pode ser que tenha sucesso. Mas, também, ao que parece, será mais uma derrota no projeto de "dominar o mundo e quem sabre partes do universo conhecido". Oras, já está que se fora de cena e sempre criam algo para colocá-lo na berlinda outra vez. Se a presidente quer que ele fique mais fora do que dentro do Brasil, que rompa com ele, ao invés de querer empurrá-lo para os outros. Ele falou para Portugal pedir ajuda da nova presidente do Brasil para a crise financeira. Só que Portugal pediu mesmo ajuda à União Européia. Isso já foi um sinal.

Reply

Coronnell,
Lula não sabe comandar nada; êle é do tipo conciliador, visa deixar tudo como está e não assumir responsabilade nenhuma. Lampião sabia comandar; e o pessoal do Lula nordestino (origem de sua educação por exemplos e palavras) era aquele que, pacificamente, convivia com Lampião. Assim Lula, esperto, tem vivido a enganar.

Reply

Que a Espanha ganhe essa briga !

Reply