Um passo "decisível".

Dilma lança o seu primeiro neologismo: "decisível".

9 comentários

Coronel!!!!

Isso sim é oposição de verdade!!!!!

Continue assim!!!!!!!!!!

Reply

E antes havia falado em "pujancia" (??!!?). Pelo visto continuamos com scholars...

Reply

Pelo visto comecarah o FEBEaPA da Dilmah,
scholars. . .kkkkkk
Vai ser um neologismo por dia. Vamos fazer oposicao sistematica uma vez que a 'oposicao" estah paralisada.
Koukla

Reply

Oi Koukla! FELIZ ANO NOVO! Faz tempo que não cruzo com você por aqui! Vamos começar a colecionar as barbaridades linguísticas da Dilmandona e depois publicar um livro!

Reply

Eu acho que o Serra tá quieto demais! Ele deve estar preparando a munição para a batalha que teremos pela frente! Vamos aguardar, porque o PSDB tá mal das pernas! o Alckmin já arregou, dizendo que-terá-as-melhores-relações-com-dilma. E a Dona Lu tá sabendo disso?

Reply

DECÍSIVEL, vai têr que sêr nossa paciência, para aguentar mais éssa anta na presidencia.

Paciência só faltam quatro anos...


Izabel

Reply

Ela falou previlégio, durante o primeiro discurso.

Stelapig

Reply

Smmz
Feliz Ano Novo para voce tambem. Estou em ferias na Grecia. Mas leio o Coturno todos os dias no meu Pad.
COM CERTEZA A DILMANTA VAI SOLTAR SUAS BARBARIDADES LINGUISTICAS!!!
um abraco
Koukla

Reply

Smmz
Feliz Ano Novo para voce tambem. Estou em ferias na Grecia. Mas leio o Coturno todos os dias no meu Pad.
COM CERTEZA A DILMANTA VAI SOLTAR SUAS BARBARIDADES LINGUISTICAS!!!
um abraco
Koukla

Reply