Operação Erenice Guerra: PF pede prorrogação pela terceira vez.

Será que a prorrogação é por excesso de crimes na investigação? Ou é por excesso de medo de investigar e chegar onde está na cara que deveria chegar?
.................................................................................
Por falar em Policia Federal, veja a incrível história de Protógenes Queiroz, o gênio imobiliário. Direto do Blog Da C.I.A.

26 comentários

ALERTA SOBRE A VERDADE DA TRAGÉDIA -LEIAM

Leiam e se revoltem!


http://lilicarabinabr.blogspot.com/2011/01/alerta-sobre-verdade-da-tragedia-leiam.html



estão omitindo o número real de vítimas

Reply

É impressionante a acústica do Gabinete Civil no Palácio do Planalto. Quando Waldomiro Diniz negociava com Carlinhos Cachoeira, Zé Dirceu não sabia de nada; quando Eurenice & família negociavam, Dilma nada ouvia também. A acústica do gabinete de Lula também era incrível, pois tudo o que acontecia no Gabinete Civil, ele também não ouvia.
Daí a famosa frase: "Eu não sabia de nada".

Reply

a outrora policia federal era muito compentente, mas com o aparelhamento desse orgão e de todos os outros, petralha ladrão,corrupto,assassino,botocudo, bandidos mesmo com essa policia e essa justiça jamais irão para a cadeia não é quinzinho cachaça.

Reply

Nenhuma das duas opções, caro Coronel.
Acredito que o motivo deva ser de AGENDA CHEIA, tal qual a daquela pessoinha que pensa ser governanta...

Reply

AINDA ESSA ERENICE? O Povo já esqueceu, pode arquivar. (ironic mode)

Devia fazer aqui o que se fez em Honduras. Não há garantia que as coisas vão melhorar de verdade - a ultima vez que isso aconteceu foi no PLANO REAL, mas pelo menos não vai ter esse bombardeamento de denuncias nem um plano de ditadura comunista. Se bem que com FHC teve muita maracutaia (caso MARKA/REELEIÇÃO) e ZÉ DOENÇA sabe calar boca de jornalista (VIDE TV CULTURA - DIRETOR E HERÓDOTO BARBEIRO esse tem trauma de pedágio). SERIA RUIM COM O DOENÇA, MAS PIOR COM O CACHAÇA E/OU COM A GOVERNANTA.

Quem seria nosso 'Porfírio Lobo'?
a) Zé Doença
b) Alckmin - MELHOR QUE O SERRA
c) Turma do DEM com voto: Katia Abreu / Raimundo Colombo / Governadora do RN / Kassab / Familia Bornhausen
d) JAIR BOLSONARO - Malla do Rosário viu isso e perguntou O QUE É ISSO AQUI?????
e) Senador Alvaro Dias http://coturnonoturno.blogspot.com/2010/12/o-plano-perfeito.html
---------------------------------
Não sou petralha. Mas a verdade é que vivemos numa terra sem governo e o pior, SEM OPOSIÇÃO. Até o filhote da Ditadura libanês se aliou com a turma do manguaça.

O jeito é sair dessa terra.

Reply

Coronel, Dilma tem o rabo preso com essa mulher (êpa!). Se Erenice abrir a boca, a frenética ficará em situação perigosa!

Reply

off-topic:quanto é que o "conceituado e isento" William Bonner ganha para transmitir mentiras favorecendo o Governo Federal em horário nobre???Deve ser muita grana,pois ele não se venderia por merreca...

Reply

A Polícia Federal é uma instituição imprescindível ao tão decantado estado democrático de direito. Mas esse estado não existe, a não ser como letra morta na Carta Magna.

A maioria dos servidores públicos tenta desempenhar as atribuições segundo a legislação, mas são dominados por um grupo selecionado a dedo para impor certas condutas que não conseguem esconder o conteúdo ideológico.

Os petralhas manobram muito bem a PF e a Receita Federal para proteger os amigos, mesmo que tenham praticado irregularidades. Ao mesmo tempo, eles usam esses Órgãos para pressionar os adversários. Lembrem-se dos famossos dossiês intimidatórios e das operações policiais gigantescas, quase todas ineficazes e desprovidas de comprovação.

Com o caso Erenice Guerra é a mesma coisa. Irão prorrogando, prorrogando, até que surja um outro escândalo que supere o anterior. Aí, eles arquivam. Tantos e tantos casos foram assim. Muito fácil. A imprensa para de falar. A maioria do povo, ignorante, nem sabe o que está acontecendo. E, se tentarmos esclarecer, não adiantará nada, porque são rebanho. Portanto, se quisermos construir um Brasil justo, culto e desenvolvido, temos que virar o rebanho para o nosso lado. Essa estratégia começa com um Partido Político de oposição, que se manifeste com altivez e que aponte todas as irregularidades, incompetências e falhas do governo, sem olhar para as eleições e sim para o futuro do povo brasileiro.

Reply

CORONEL; Boa noite, hj faço um desabafo, com sua permissão,acompanho sempre este oasis de informação, oposição real e imediata, bom senso, humor e muito amor por nosso Brasil. Estou com 55 anos, lutei mais para o bem star da Nação de que pelo meu proprio. Me entristeçe o ponto que chegamos. Mas pensando bm, não vacilarei, marreta nessa farsa, bando de lesa Patria... E salve o valoroso FAL !!!!!!!!

Reply

Tudo não passa de uma palhaçada. Se não querem chegar a um resultado verdadeiro para não comprometer a chefona do momento encerrem o inquérito e pronto.
O Departamento de Polícia Federal transformou-se numa guarda pretoriana.

Reply

Coronel, fique tranquilo, pois se depender deles, não vai acontecer nada, isso é mais um deboche na cara do povo, tanto é que o 51 extirpador, teve a audácia, arrogância e prepotência de falar que o mensalão, um dos vários escândalos do seu desgoverno, não existiu, então não precisa dizer mais nada, ou melhor está tudo dominado no País da Alice.

Reply

Se a intrépida estiver protegendo a
frenética , tudo normalíssimo.
Surpresa se fosse o contrário.

Reply

Cel.

Estamos vendo um enrolation sem fim. Mas, a sua segunda opção, se encaixa melhor nesta farsa de investigação.

Chris/SP

Reply

Não Coronel, são prorrogações sucessivas até a prescrição dos crimes, até o fim do mandato da bruxa tudo fica prescrito.

Reply

Sordidez oficial – Após reunir-se com a companheira-presidente Dilma Vana Rousseff, o irrevogável Aloizio Mercadante, agora ministro de Ciência e Tecnologia, anunciou que a criação e implantação de um sistema de alerta e prevenção de desastres climáticos levará pelo menos quatro anos, mas espera-se que o projeto possa funcionar já no próximo verão. “O prazo máximo é de quatro anos, mas esperamos respostas já no próximo verão”, declarou o inexperiente Mercadante, que acredita ser possível criar epílogos do caos.

De acordo com o ministro, que quando ainda senador enfrentou uma vexatória carraspana de Lula da Silva, o sistema a ser implantado permitirá o alerta e prevenção de catástrofes, além de melhorar a coleta de informações meteorológicas, o mapeamento das áreas de risco e o treinamento de pessoal e da própria população em casos de desastres climáticos. O discurso do ministro petista mostra que ou o messiânico Luiz Inácio da Silva nada fez durante sua estada no Palácio do Planalto, ou há algo muito bisonho nesse projeto do governo da presidente Dilma.

Desde 2009, o Ministério da Integração Nacional, responsável por prevenir eventos como o que arrasou as cidades serranas do Rio, tenta tirar do papel o Centro Nacional de Gerenciamento de Desastres (Cenad), que nos últimos dois anos viu o seu orçamento engordar em R$ 2,6 milhões, dinheiro que poderia minimizar os estragos provocados pelas chuvas através do monitoramento dos riscos. Do dinheiro previsto para a construção do tal Cenad, um real sequer foi liberado para o projeto, de acordo com o ministério, “por conta de dificuldades relacionadas ao terreno que vai abrigar o departamento em Brasília”.

O que genial (sic) Aloizio Mercadante anuncia como sendo uma grande novidade, é algo que já existe há muito tempo e que só não se tornou realidade por conta da conhecida irresponsabilidade do ex-presidente Lula, que desde o último dia 1º de janeiro vem sendo poupado de críticas necessárias pelos obedientes companheiros de legenda.

A ideia de se criar um novo projeto para evitar catástrofes, com prazo de quatro anos para ser finalizado, não passa de uma estratégia mambembe e oportunista para pavimentar a candidatura à reeleição de Dilma Rousseff, que longe da gazeta mentirosa de Lula, apresentada ao mundo como a versão de saias de Aladim, precisa emoldurar diariamente sua nada empolgante e convincente figura. E para isso não importa que outras milhares de pessoas morram soterradas nos próximos verões.

Depois da tragédia que se abateu sobre Teresópolis, Petrópolis, Nova Friburgo e outras quatro cidades fluminenses, muito estranhamente os petistas aguerridos e de primeira hora abandonaram o discurso boquirroto da “herança maldita”, muito utilizado pelo profético Lula nos últimos oito anos como forma de minimizar sua incompetência

Reply

CORONEL,

Me parece que o DESESPERO em ganhar as eleições era este propósito.
Com a Continuidade no PODER (mesmo que ela fosse um vaso de enfeite), não importa, por mais quatro anos eles estaria no poder para enterrar os seus mortos, jogar uma poa pá de cal. Tudo fica limpo e esquecido.

Reply

Cel.

Ladrão é ladrão, em qualquer nível.

Decepção dessa PF.


Chris/SP

Reply

Off-topic...

A quantas anda o caso 'passaportgate'? Não ouvi, não vi e nem assisti nada a respeito.
Vai para o esquecimento também?
Coronel, alguma notícia?

Reply

Dois brasileiros com futuro garantido: Erenice e Delúbio...

Só pra lembrar: os passaportes foram devolvidos?

Reply

Coronel,
O ridículo das nossas instituições, anteriormente tão valorizada e respeitada, chegar a este ponto!

Reply

Corrupto my ass!!!!!!!!

Bando de surrupiadores do dinheiro alheio!

Reply

Coronel,

Alterar valor de compra de imóvel para o IR dá complicação das brabas, pois embute o pressuposto de tentativa de sonegação.
Daí que não é possível tomar ao pé da letra o valor constante no IR, e menos ainda o de mercado.

Conta o bem e o valor de compra.
Quando for alienado será aplicada a aliquota de 15% sobre a diferença.
É uma facada e tanto.

E sobre o fato do Delegado residir ou usufruir de imóvel que não está em seu nome, acho que não deveríamos nos surpreender.
O falecido magnânimo residiu por uma década numa suntuosa casa de um compadre famoso.
E o nosso candidato nas últimas eleições também morava, e mora ainda, em imóvel de algum benemérito.

Portanto, o delegado está em boa companhia.

Jacutinga

Reply

Eu achei "estranho" o Protógenes se filiar ao PCdoB. Logo vi que elle não era aquele poço de virtudes que propalava.

Durante a CPI o PCdoB foi um grande aliado do PT, na tentativa de desqualificar as investigações no caso DD.

Os erros cometidos pelo delegado acabou sendo de grande valia para o acusado.

Em muitos casos, as falhas que surgem em um inquérito policial servem para facilitar o trabalho do advogado. Tudo previamente combinado: o delegado faz um "favorzinho" ao advogado de defesa do acusado (em troca de $$$).

Quando chega no Judiciário começam as alegações de nulidades, que podem inviabilizar uma condenação.

O Protógenes parece que deixou foi uma "batata quente" nas mãos do juiz federal (De Sanctis), que teve muito trabalho para tentar salvar o caso.

Não confio no Protógenes, é um demagogo. Fez um trabalho porco no caso DD, e deu muita munição os advogados de defesa.

Agora, com toda essa grana fico a pensar com meus botões: acho que aí tem coisa.

Reply

Oque será que a Erenice soprou no ouvido da Dilmá na posse? " Me livra dessa que eu fico na minha"? E o cagaço da Erenice botar a boca no trombone igual o vigarista de Brasilia que entregou o Gov. Arruda?

Reply

Coronel,

a relação de Dillma e Erenice é simbiótica - uma não vive sem a outra...

Flor Lilás


ABAIXO O MST
ABAIXO O FORO DE SÃO PAULO
ABAIXO O PROGRAMA CRIMINOSO PNDH-3
EXTRADIÇÃO DE CESARE BATTISTI JÁ

Reply

Protógenes ou Proctógenes??

Reply