A maioria esmagadora dos brasileiros quer extraditar o assassino italiano. A oposição é surda, muda e cega.

Não dar refúgio ao terrorista Cesare Battisti é o ponto-de-vista da grande maioria dos brasileiros. Basta olhar qualquer enquete publicada nos principais jornais e revistas. Basta perguntar nas ruas. Para um cidadão honesto, decente e temente à lei, não existe justificativa para a morte de quatro inocentes. O Brasil tem 25 milhões de descendentes de italianos e a Itália está revoltada. Neste momento, uma delegação de opositores deveria estar se dirigindo ao país irmão para informar aos familiares das vítimas que o Brasil tem vergonha da decisão de um ex-presidente que sempre protegeu bandidos, terroristas e ditadores. E que, no país, será organizado um grande movimento popular para exigir que o bandido seja extraditado. A Oposição, no entanto, continua surda, cega e muda. Não consegue chegar perto da opinião pública. Hoje, na posse dos 10 governadores de oposição, se cada um desse uma palavra contra a decisão do ex-presidente, o caso já teria repercussão internacional. A sensação que fica é que a Oposição não sabe mesmo fazer política. E não nos surpreendamos com palavras elogiosas aos adversários, naquela velha e carcomida tradição politicamente correta que entregou o Brasil para esta gente que acolhe bandidos, assassinos e terroristas. Raimundo Colombo, Rosalba Ciarlini, Beto Richa, Marconi Perillo, Antonio Anastasia deveriam estar com o sangue fervendo. Jogo uma macarronada que nenhum deles vai citar o fato, hoje, nos seus discursos de posse.

39 comentários

Coronel, hj começa outro jogo, repleto de emoções fortes e vc é muito importante nessa nova fase!

dilma agora é a presidente, tem de fazer coisas, tem de quebrar ovos e tem que aparecer/falar, coisa que ela não precisava antes.

Vai ser legal!
Mas elles vão quer fazer coisas ilegais - rs, desculpe o trocadilho!

Reply

Vergogna per noi, brasiliani e oriundi.

Reply

Coronel

A oposição vestiu (durante oito anos) veste (hoje) e vestirá amanhã (durante o ônus dilma) CUECA MARROM.....

Reply

Já demonstrei meu apoio ao corpo diplomático italiano.

Reply

Já ERA Lula...

Elle dever estar pensando "por que não exigi o terceiro mandato?"


Gente ai de Brasilia, fiquem atentos para fotos. Quero guardar uma delle descento a rampa. Não tem preço!

Reply

Caraca...Terremoto (reflexos do) em Campinas!

Reply

A mais cristalina verdade Coronel.Lamentávelmente.

Reply

Existe oposição organizada em forma de partido no Brasil?
Oposição somos nós! PSDB e DEM só querem é rosetar!

Reply

Coronel,
oposição! Que oposição?

Reply

É isso aí, vamos organizar o movimento "Fora Battisti" e ficar na cola desse canalha até que sai do Brasil ou apodreça numa cadeia italiana.

Reply

O Brasil não tem oposição.
Os tucanitos de mierda dizem que são oposição, mas não são.
Bando de covardes.
Meu voto, nunca mais.

Reply

Olha neste ponto concordo com a oposição uma vez que na Italia temos a réplica do idiota barbadudo, um ser asqueroso chamado "Berlusconi".O que precisa é pressionar por aqui o poder judiciario que de justiça mesmo só tem o nome!!!!!

Reply

Coronel, coronel, não diga que a maioria esmagadora dos brasileiros quer extraditar o assassino italiano, por favor, pare com isso. Assim corremos o grande risco de, já na próxima segunda-feira, os "fidedignos" institutos: Vox Populi e o Datafolha virem com os resultados de uma pesquisa, afirmando que 84% dos brasileiros apóiam a permanência de Cesare Battisti no Brasil!

Reply

Pois é Coronel, somos 25 milhões de "oriundis" e mais umas dezenas de milhares de brasileiros natos vivendo na "bota" do mediterâneo envergonhados e revoltados. Uma coisa engraçada: a petralhada na rede rende loas ao apedeuta por ter "peitado" a nação italiana no caso do terrorista, naqueles ataques de nacionalismo chulo e "vira-latismo" tão próprio do modo de ser do lullopetismo, quando a famiglia Silva acendeu ao poder a primeira coisa que fez foi requerer cidania italiana (em tempo recorde, coisa, eu sei, leva anos) para a curiola.
Neste aspecto bem feito para o italianos, levaram um famiglia de serpentes para o ceio de Roma.

Qto. aos governadores de oposição(?!@?) sem comentários, esses desgraçados ainda não entenderam que foram eleitos pelo voto antilullismo? Eles detém mais de 50% do PIB e preferem mendigar com o pires na mão atrás de migalhas em Brasília. Não sabem eles q nós q os elegemos queremos oposição, mais vale viver na míngua com orgulho do que ser vassalo de um governo federal inepto. Hoje, nas posses, deveria ser (já tarde) o primeiro dia de uma oposição ferrenha e aguda. Ihh! Estou exigindo demais de Rodrigo Maia e Sérgio Guerra....A única coisa que esses governadores deveriam fazer é a normal relação institucional com o governo federal, de resto ir para a pancadaria, como eles fizeram no glorioso Governo Fernando Henrique Cardoso.

Reply

Caro coronel, admiro seu empenho em se convencer que temos oposição. Não temos. A "oposição" é da mesma matéria do PT. Não há nada que faça esses meliantes se moverem, enxergarem ou pensarem.

Reply

Caro Coronel,
A oposição morreu faz tempo e foi enterrada como indigente.
E mais uma vez Lula fez uma jogada calhorda, de moleque, mas muito inteligente ao deixar para os últimos minutos de seu governo, na virada do Ano Novo, a decisão sobre o facínora italiano. Teve mais de um ano para fazê-lo, mas o fez em um momento em que sabia que não haveria ninguém para contestá-lo.
Na ausência de oposição formal, vmmos contar com o PC - Partido do Coronel - para promover essa mobilização popular em favor da expulsão desse bandido.

Reply

"A sensação que fica é que a oposição não sabe mesmo fazer política"(Coronel).
Pois eu acho que NÃO QUER.Agora, resta saber por quê?

Reply

E paralítica, Coronel. A oposição é surda, muda, cega e paralítica. Em resumo, não serve para coisa alguma. E não venham aí os politicamente corretos querer ler aqui o que não está escrito.
Hoje em dia, a gente tem de se defender previamente da esquerdalha. Gente horrorosa.

Reply

O Imbecil mor tinha razão, o Brasil não é mais Vira-latas, virou cão sarnento mesmo, daqueles que ninguém que chegar perto.
O Asqueroso Mor cagou na diplomacia brasileira.

Reply

A verdade, QUEIRAM OU NAO



http://www.youtube.com/watch?v=nWCR33GW2GM

Reply

já, já elle ganha um cargo no governo, quem viver verá...

Reply

Cel

Governo PeTralha continua com o programa TUDO POR DINHEIRO!

" Governo cobrará encargo na conta de luz por mais 25 anos
01 de janeiro de 2011 • 10h01

O governo federal prorrogou a cobrança da Reserva Geral de Reversão (RGR) das contas de energia elétrica por mais 25 anos, conforme publicado em medida provisória no Diário Oficial da União de sexta-feira, afirmou reportagem da edição deste sábado da Folha de S. Paulo.

Segundo a publicação, o encargo deveria ter acabado na sexta-feira, e sua extinção diminuiria em 2,7% as tarifas de luz, de acordo com estudo da Associação Brasileira de Grandes Consumidores Industriais de Energia e de Consumidores Libres (Abrace), citada pelo jornal.

A MERDA CONTINUA!

Átila

Reply

Ah, meu caro Coronel.., Então a Oposição "não sabe fazer política"? Nada disso, que o buraco é bem mais embaixo. Esses pulhas da Oposição estão de rabo preso com o lulo-petismo desde sempre, e não valem um tostão furado! Ponto.

Reply

Internação de José Alencar derruba a milionária campanha de despedida de Lula




http://ucho.info/internacao-de-jose-alencar-derruba-a-milionaria-campanha-de-despedida-de-lula


e mais outras indignidades promovidas pelo falastrão cafageste, tais como

Erenice
Relógio Cartier
Cartões Corporativos
Salário mínimo abaixo da inflação
Asilo ao assassino Battisti



e a OPOSIÇÃO?

naquela celebrada posição do menino do MEP.


BANDO DE VAGABUNDOS

jamais terão novamente os votos de 44% que obtiveram em outubro.

Reply

tô na área
BOLIVIANOS DERAM UM TRANCO EM EVO QUE RE-VO-GOU OS AUMENTOS QUE HAVIA DECRETADO no tal gasolinaço.
Por incrivel que pareça lá se tem mais idéia dos próprios direitos e força que aqui...
Se ocorresse aqui até os aumentos do vagabundos políticos seria retirado.
fui

Reply

Que oposição Coronel?
Estão todos se locupletando e dane-se o resto.

Reply

Infelizmente Coronel, na ilha da fantasia que é o Brasil (os portugueses estavam certos, qdo. do descobrimento dessa terra maldita, de a denomirem de Ilha de Vera Cruz, é isso?). Já começo 2011 completamente pessimista, não existe luz no fim do túnel (só se for um trem esquerdista em sentido contrário). Os GOVs do PSDB na carta de "reafundação" de Maceió deixaram bem claro as suas vocações a "cordeiragem", uns infâmes. Antes de formar opinião, vamos esperar a atitude dos dois GOVs Democratas: espero que o Raimundo Colombo não nos traia. As únicas pessoas da OPOSIÇÃO (caixa alta, negrito e sublinhado) é o Eterno Ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (que deixou a presidência numa elegância sem comparativo na nação, "ombreando", lado a lado, com os grandes estadistas da Europa e EEUU). Fernando Henrique é um marco histórico numa nação tão longe da civilização), o ex-promotor e Senador reeleito por Goiás Demóstenes Torres, homem probo, honrado, lúcido, preciso como um cirurgião vascular em seus artigos e discursos, um craque, orgulho da raça e a combativa, moderna, culta e empreendedora Senadora Kátia Abreu.

Quanto ao resto, Aécio, Richa, Guerra, Alckmin, Perillo, Agripino, mesmo o Serra, Rodrigo Maia, Jereisatti, e mais um monte de borra-botas, um cambada de frouxos, que desdenham dos 44 milhões (isso é capital político, principalmente porque veio do Brasil letrado). Os "caras" não entenderal.
Já vi que meu destino é sofrer!!!

Reply

Nessas horas é sempre bom perguntar:

Cadê os deefnsores de Serra e FHC?

Vale a pena defender as madames da esquerda light?

Reply

Sou de opinião que é hora de "apoiar" o petismo no poder. "Deixar" o lulismo acoitar o assassino italiano exporá, ao menos a uma parte do mundo civilizado, o que é o tal PT afinal... Quanto mais alto o vôo (também do lulismo) maior será o tombo. Acho que deveríamos parar de resolver as equações para o PT. Temos que deixar eles se ferrarem, sob pena de pagarmos algum preço por isto. O brasileiro não teve guerras e não sabe o valor da liberdade... O PT há de nos dar algum problema, para que a maioria do povo passe a desejar o seu fim.

Reply

há espocar de fogos ao longe... brasilienses COMEMORANDO a saida do cachaça. Já vai tarde. rssssssssss

Reply

Oposição de merda nesse país. Vagabundos comprados!

Reply

Jogo uma macarronada que nenhum deles vai citar o fato, hoje, nos seus discursos de posse.

Eu jogo um pirão de nylon com tanhota frita...lol (de algum oriundi convertido ao tupiniquim heheh)

Bem,já pode reservar o presente de Natal pro PSDB,corona,veja que sugestão boa:
http://www.infoabmidia.com.br/loja/produto-102097-1369-luminaria_de_mesa_forma_d_tucano_com_lampada_branca_abmidia

Quem sabe não dá uma luz?


¬¬

Reply

Por favor em colocar criminoso no lugar em que ele merece, vão revistar Vossa Tirania na saída do palácio??? Sim, porque elle pode querer levar os cartões corporativos.

Reply

Coronel,

Mas que oposição? Isso inexiste no Brasil.Quer um exemplo de total incoerência dos governadores eleitos do PSDB em irem à Brasília
para a posse da comunista-terrorista Dilma Rousseff?

Oportunismo,adesismo indireto e vassalagem.É a verdadeira marca da
cínica e adesista oposição.

Reply

Não é possível que não haja um ser humano correto nessa oposição. Ou então, não há a menor possibilidade de uma pessoa de bem furar o bloqueio da malandragem instalada no poder. Ou ainda, para aguentar estar na política sem sucumbir, tem que ser calhorda. Não sei mais o que pensar, pois ainda acredito no Álvaro Dias, no Índio da Costa...

Que situação lamentável. Se continuarem acobertando esse assassino italiano já condenado pelos seus crimes, lhe dando asilo no Brasil, e a oposição continuar vegetando, surda, muda, cega e tetraplégica, talvez eu é que peça asilo na Itália.

Reply

Essa é a maior prova de que não existe oposição. Fosse a posse hoje de Serra e estivesse em pauta uma questão dessa ordem e grandeza, afetando o pt, os petralhas abririam no plenário do Congresso Nacional uma faixa e escancariam o problema para o mundo, roubando (eles são mestres nisso) todos os holofotes e comentários. Hoje à noite estariam em todos os telejornais. Amanhã seriam capa de todos os jornalões. Mas cadê a mal dita oposição? Até Chávez passou em brancas nuvens pelo "palco da democracia". E tenho a impressão, ainda vou confirmar, de que vi alguns até batendo palmas para além do protocolar, mais entusiasmados do que os próprios petralhas, mais felizes que pinto no lixo. É uma merda.

Reply

Coronel, qdo vc fala em oposição,gostaria que nos indicasse quem são. Tá tudo dominado. A meia dúzia que se dizem oposição, estão esperando uma oportunidade para mudarem de partido - para apoiar a guerrilheira e arrumar uma boquinha no governo.

Reply

BOA HORA PARA A DIPLOMACIA ITALIANA
COMUNICAR PARA A DONDOCA DA DONA MARISA E DOS SEUS FILHINHOS O CANCELAMENTO DA CIDADANIA ITALIANA A ELES CONCEDIDO.

Reply

Que oposição cara pálida? Quem recebe R$ 27.000,00 por mês tá cagando pra nóis, pro zé povinho, pra gente honesta...

Reply