Cabral quer suceder a escrotidão de Lula nas declarações públicas.

Do Estadão:

O governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral (PMDB), fez um comentário polêmico nesta terça-feira, 14, ao falar sobre o aborto a empresários em São Paulo. Ele questionou os presentes sobre quem já teria recorrido ao procedimento por conta de uma gravidez indesejada de uma namorada. "Quem aqui não teve uma namoradinha que teve de abortar?", perguntou Cabral, ressaltando, em seguida, que esse não era o caso dele. "Fiz vasectomia e sou muito bem casado", disse, durante participação no "Exame Fórum - Rio de Janeiro - Oportunidades de Investimentos e Negócios". 
................................................................................
Não é a primeira vez que Cabral tenta ser Lula. Hoje tentou e foi Maluf, aquele que disse estupra, mas não mata. É tudo da mesma laia. Lulalaia, Malufalaia, Cabralalaia.

21 comentários

É impressionate a falta de clareza política do eleitorado carioca,em
reeleger esse engodo político.

O mesmo serve para os gaúchos,(que
com a decisão tomada sepultou a máxima de que o RS tem o povo mais politizado do país),ao eleger o comunista-leninista de carteirinha,
Tarso Genro.

O empresariado presente deveriam (mas como são chapa-branca,não o fizeram),ter abandonado o recinto
e chamar a razão o apologista do
aborto "Cabralzinho."

Reply

Coronel,

essa é para divertir e descontrair:

Essa é Iriny Lopes, deputada federal do PT-ES, futura ministra da Secretaria Especial das Mulheres do governo Dilma:

http://veja.abril.com.br/assets/pictures/24579/Iriny-Lopes-size-598.jpg?1292254346


E esse é Laerte, o maior cartunista da História do Brasil, que assumiu de vez seu lado "crossdresser" (homens que se vestem de mulheres):

http://i0.ig.com/fw/7s/x0/i2/7sx0i2oea94d1y7hl7xviab0b.jpg


Cara de um, focinho do outro, não ?

Já circula piadinha na internet de que Laerte será o novo ministro de Dilma.

Reply

Cel.

O aborto é um assunto muito delicado e controverso. E, Sergio Cabral, foi mais uma vez inconsequente. Aliás, o que este assunto tinha a ver com o Forum de Oportunidades de Invest. e Negócios?????

Ninguém aqui pode negar que o aborto existe, e é feito em muitas clínicas particulares, apesar de defeso em lei (só autorizado em caso de estupro ou quando a mãe corre perigo de morte). Quem pode, faz e paga pelo serviço.

A questão é quem não pode pagar, e corre todos os riscos com as aborteiras de plantão.

Hoje, antes de se pensar em aborto, já existem diversos meios contraceptivos para se evitar uma gravidez indesejada - camisinha (além de evitar gravidez, previne contra doenças), pílula, DIU. O Mins. da Saúde deveria lançar campanhas preventivas sobre o assunto, principalmente aos jovens.

Além disso, penso que uma campanha de controle de natalidade seria oportuna, posto que muitas mulheres não têm condições de ter um monte de filhos, como ocorre. Muitas vão abandonando os filhos ao Deus dará. O SUS deveria arcar com a cirurgia de laqueadura, após o 2º filho, nestes casos.


Chris/SP

Reply

Coronel, que grande vigarista e este governador, mas vendo de fora o RJ, aquele povo se merce.
ME DESCULPEM CARIOCAS.

Reply

O discurso desse "indivíduo" é igual ao tal "edir macedo": nazi-fascita.

Pregam a legalização do aborto, como forma de acabar com a pobreza e a criminalidade.

O "bispo" tem vídeo no YouTube onde defende o aborto como forma acabar com a pobreza.

O tal "cabral" em entrevista ao G1 em 2007, defendeu o aborto como forma de combater a violência.
(http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/ - 14/12/2010)

Diante da incompetência para enfrentar e resolver os problemas do país, acreditam que a solução é matar as crianças.

São dois facínoras.

Reply

Coronel, o Tarso Genro também faz campanha para o Aécio.

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/
(14/12/2010 às 15:50):

"O PT se considera tão por cima da carne seca que se dá ao luxo de nomear a oposição que considera qualificada. Na semana passada, Tarso Genro, agora governador eleito do Rio Grande do Sul — aquele que queria “refundar” o PT e foi tratorado por José Dirceu — afirmou que uma oposição liderada por Aécio seria mais positiva para o governo Dilma e para o Brasil do que uma liderada por José Serra porque o mineiro seria “mais centrista” do que o paulista, que estaria muito “à direita”. Chegou mesmo a flertar com a possibilidade de apoiar Aécio para a presidência do Senado. Na prática, Genro voltou a exercitar o esporte de certas correntes políticas no Brasil: atacar São Paulo.

Segundo Genro, Serra está mais “à direita” do que Aécio, daí porque, entende ele, este é mais qualificado para liderar a oposição do que aquele — oposição que o ex-ministro da Justiça avalia ter sido muito dura, violenta mesmo!!! Como Taro Genro não conseguiu “refundar” o PT, ele agora tenta ajudar a “refundar” o PSDB, com o interesse que um petista de alto coturno tem no fotalecimento da oposição, naturalmente…"


E ainda querem a gente engula Aécio, o braço oposicionista do PT?

CAI FORA AÉCIO TRAÍRA!!!!!

Reply

Nosso País está em ótimas mãos: tem um vice-presidente que diz que não podia responder pela paternidade de alguém por, simplesmente, ter frequentado a "zona";
um presidente que declara ter atacado um garoto na prisão;
e um governador que confessa ter usado o aborto para corrigir pecadilhos da juventude.
Será um dia essa mentalidade vai mudar e teremos pessoas corretas na direção do País?
M. Rosa - S.Paulo-SP

Reply

DOSSIÊ Rollemberg vai ficar chocado coronel http://politicaeexpressao.blogspot.com/2010/12/dossie-psb-df-rodrigo-rollemberg.html

Reply

O que me surpreende não é a declaração, mas sim ainda haver empresários aqui em São Paulo que dão audiência a um sujeito como esse.

Reply

Sujeitinho porco.

Outro dia, quando Guga comemorava na TV sua grande conquista, tive a triste lembrança de cabral ao lado de lula, que, com aquela voz nojenta, dizia ao garoto: "tênis é ifpóte de buguêif".

Que nojo.

Reply

Que comentário infeliz, demostra o verdadeiro caráter desse pela saco do lulla.

Reply

Esperar o que Coronel?

A escrotidão tomou conta do Brasil, parece-me que houve um abestamento geral, não só nos políticos, mas também na imprensa, escrita e falada.
Lógico que o cachaceiro foi o "implementador" de toda a baboseira que se alastra pelo pais sem que coloquem um freio.
Veja as barbaridades que tem sido publicadas na imprensa ultimamente, é um festival de besteiras, a maioria "enchendo a bola" do escroto mor.
Veja essa da Folha de ontem:
http://www1.folha.uol.com.br/mercado/845934-classe-c-ja-compra-quase-a-metade-dos-eletronicos.shtml

Como é que um reporter imbecil coloca o cachaça como responsável pelo aumento do consumo?
As pessoas compram o "que precisam", o que não tem, na China o consumo esta indo ao espaço e o cachaça não é governante lá.

Cabral, como bom discípulo do cachaça vai na mesma onda, enquanto tiver imprensa burra dando palco para a imbecilidade, haverá um implemento na escrotidão.

Reply

e não teve um FDP nessa plateia para levantar a mão e dizer que nunca teve uma "namoradinha que fez aborto"...

por que os decentes são sempre tao covardes e os patifes se mostram sem receio algum?

por que os decentes são tao covardes?

por que?

Reply

Quando o povo brasileiro conseguirá votar para que o Brasil avance? Esse tipo de gente denigre a raçá humana. Uma declaração indigna,burra,idiota.

Reply

Cabral é meiocre, hipócrita e mal caráter, mas é bom articulista, se cerca de pessoas inteligentes, porém igualmente sem caráter, com um único projeto de vida, ENRIQUECER A QUALQUER CUSTO.

Reply

Qual a diferença entre Lulalaia, Cabralalaia e Brunolaia?
Ver em http://pracadarmas.zip.net/arch2010-12-12_2010-12-18.html#2010_12-14_19_40_14-3407197-0

Reply

E eu que pensei que finalmente ficaríamos livres das babaquices dessa criatura. Mas parece que ela já deu cria.

Reply

Faz apologia ao sexo irresponsável e sem proteção alguma.Mais um bossal(boçal?),mais um bossal,mais um bossal.Mais 1? Pôrra oh Corona, este, sempre foi, e sempre será!!!.fonseca.

Reply

Isso que ele fala não seria uma Projeção???
o que faz,
o que pensa,
projeta nos outros...

Reply

Bem amigo Coronel...

Qual é o meu bordão aqui no Blog?
SOCORRO GENERAL HELENO!

Este palhaço fanfarrão não só imita o Lulla nas asneiras que ele diz, como se comporta como um despota igualzinho ao ptralha mor.
O problema do Brasil é o excesso de gente sem moral, sem escrúpulos e sem vergonha na política que o conduz, e o Cabral faz bem feito o seu papel de sacana.

Grande abraço e aproveite a viajem!

Reply

O que mais podemos esperar de um Governador que diz a um jovem: "Vá usar sua inteligência para estudar, seu sacana"?! A culpa não é somente dele, pois não nasceu Governador. Alguém o elegeu para o cargo, confirmando a velha máxima de que "Cada povo tem o governo que merece".

Reply