Transtornado, Lula defende o ministério do seu terceiro mandato. E ai da Dilma!

Daqui a pouco, vamos postar o vídeo do JN onde Lula defende o ministério do seu terceiro mandato, depois de pedir a bênção para José Sarney. E aí da Dilma!Aliás, que Dilma?

Aí está...

31 comentários

Pelo que percebi, ele estava com sarna no saco. O nome da sarna é Roseana, que não largavo os goros do presidente.
A irritação maior era porque não podia coçar.

Fim de governo é assim. Até sarna aparece. Depois vira curuba.

Reply

Nossa realmente percebi o quanto o messiânico estava alterado, para um fim de mandato, deve estar sofrendo pressão de todos os lados! É realmente vai difícil agradar ou melhor AJEITAR a todos!

Reply

Corona, misericórdia Divina nos cerque...não será fácil....mas estamos unidos, rochas sobre a base do farol! É isso aí! Iluminando as trevas

abracos

Reply

Quer ver que a irritação de lulla com o repórter que lhe perguntou sobre a oligarquia sirney é porque lulla só reconhece uma oligarquia hoje nestepaiz, a dele própria.

Reply

tô na área
Jobim sabia/sabe da existência das FARCs na Venezuela!!!!!.

http://talcualdigital.com/Avances/Viewer.aspx?id=44893&secid=1
fui....

Reply

PRECISAMOS DAR UM BASTA JÁ, NESTE PALHAÇO DO LULLA E NA PTRALHADA QUE JÁ SE SENTEM DONOS DO BRASIL!
A DILMA É UMA MARIA NINGUÉM, QUE VAI COMANDAR SOB COMANDO DE TERCEIROS, E QUANDO NÃO SUPORTAR MAIS, VAI SE REBELAR E AI A CONFUSÃO VAI ESTOURAR.

E EU AINDA MAIS INDIGNADO, DOU MAIS UM DOS MEUS GRITOS:
SOCORRO GENERAL HELENO!!!

Reply

Coronel?

Por onde anda a baranga em chefe? Se FALA nela, mas não há uma misera foto da peça.
Será que Dilma não é só lenda urbana?

Reply

Defende a Dilma e um novo aviãozinho também. Ja imaginou a cada troca de presidentes, um aviãozinho novo????
Ah meu Brasil, eu gosto de você!
O País mais rico do mundo. Eternamente roubado e não quebra nunca!

Reply

Coronel

Repetir ministros trocando as cadeiras é a constatação da pobreza dos quadros do ptlhismo e aliados.

Reply

Perai...vou ali vomitar e volto. Esse cara me da nauseas.

Reply

Seria isso formação de quadrilha?? rssss

Reply

Pôrra! Afinal de contas, alguém já sabe quem Lula vai nomear para o ministério da saúde?

Reply

CEl,

Of Topic.
Quer dizer que os tuneis no Complexo do Alemao, foram Cavados pelo PAC do po'?

Agora ntendi.
Cabral cabra da peste sacaneou os gerentes e chefes, os gerentes e chefes deixaram pra tras os soldadinhos do trafico.
Cabral da peste, Mandou o sniper dar dois teco nas costa, do pobre depois que caiu da camionete.(cortina de fuma'ca, scaramu'ca, meu!).
Os caras sabiam para onde estavam subindo o morro!
550 bandidos, mano!
550 fugiram e nao tinha ninguem l'a atras do morro pra cercar os caras?
Que planejamento de bosta 'e este que deixa 550 pilantras fugirem assim?
Por baixo da terra?
Desculpa mano, mas essa nao cola.
'E coisa pra gringo ver.
Esse cabral da peste 'e o chefe II.
Meu primo da PF disse tem dedo grosso nessa mano!
Essas armas apreendidas, mano, tem de ficar de olho!
Cada uma vale 20 paus, mole, mole!

Fui

Gagoo

Reply

Nuncaantesnahistóriadestepaiz vimos a nomeação tão politizada de cargos. É o fim dos tempos.

Reply

Temos que começar a partir de ontem uma campanha contra a reeleição desse crápula em 2014.

Reply

Depois desse vazamento de documentos confidenciais dos Estados Unidos, o Evo Morales deve estar querendo a jugular do nosso "garganta profunda".
Ô Jobin, depois falam que mulher é fofoqueira, heim?? Mas tá certo...pelo menos alguém, além da tua progenitora, te enxerga bem na foto.
É o preço que se paga por termos um civil travestido de milico.

Reply

Lula parece um doido varrido. Sem educação, o cara tá cada vez pior.
Precisa se tratar.
Tudo indica que a Saúde vai é piorar (afilhado do Cabral?).
E se passar o tal imposto vão é mandar nosso dinheiro para os paraísos fiscais.
Coronel, desconfio que tem jornalista por aí em campanha para o Aécio. Fala muito em oposição, mas tem umas coisas, assim: esquisitas. Tô de olho nele.

Reply

Do blog do Reinaldo Azevedo (não sei como passar direto para o post). Transcrevo um trecho:

“Canonizem João Pedro Stédile, extingam a liberdade de expressão, rasguem a Constituição e a joguem no lixo! ( 30/11/2010 – 7:19)

O Ministério Público de Pernambuco promoveu Termo de Ajustamento de Conduta no qual a Associação dos Oficiais, Subtenentes e Sargentos da Polícia Militar/Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco - AOSS (atualmente denominada AME - Associação dos Militares de Pernambuco) e a STAMPA, empresa de outdoors, promoverão uma contrapropaganda, veiculando 21 outdoors com mensagens de promoção e defesa dos direitos humanos e da Reforma Agrária, conforme arte definida pelo Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) e aprovada pelo Ministério Público. A Associação terá ainda que publicar retratações públicas ao MST no Diário Oficial, no jornal interno da Policia Militar e no site da associação.
(...)
Pô, mas o que a associação fez de tão errado? Em 2006, espalhou alguns outdoors pelas ruas do Recife e em estradas estaduais com críticas ao movimento, que foram consideradas “difamatórias e preconceituosas”. O texto dos outdoors era este : “Sem Terra: sem lei, sem respeito e sem qualquer limite. Como isso tudo vai parar?” Segundo informa Jamildo, “o Ministério Público considerou a campanha um abuso aos direitos humanos e um desrespeito aos princípios constitucionais de liberdade de reivindicação e de associação e, acima de tudo, uma ofensa à dignidade da pessoa humana.”
Cadê a ofensa? O MST respeita a lei? O MST tem limite? Como notam, o movimento se torna não apenas imune à ordem legal — nem existe como pessoa jurídica —, mas também à crítica. É um esculacho! Esse é um dos efeitos deletérios da tal “transversalidade” (lembram-se? Já falei a respeito aqui): alguns temas atravessariam todas as esferas da vida e sobre elas teriam primazia. Liberdade de expressão? Sim, desde que não fira os direitos humanos. Propriedade privada no campo? Sim, desde que não fira os direitos humanos. Imprensa livre? Sim, desde que não fira os direitos humanos.”


Coronel, se o MST pode apresentar denúncia e assinar Termo de Ajuste de Conduta/TAC (como vítima no caso), também pode responder civil e criminalmente pelos atos ilícitos que porventura tenha cometido ou venha a cometer, certo?
É bom alguém conseguir uma cópia do TAC, pois, quando o MST causar algum prejuízo, o prejudicado pode ajuizar ação contra o MST (parece que não tem personalidade jurídica).
Posso estar enganada, mas acho que o MST não responde (não pode ser indicado como réu), só as pessoas físicas que participam do movimento é que são apontadas nas ações judiciais.
Após o grande feito do MP de Pernambuco, dá para tentar apontar o próprio MST em ações judiciais (por analogia).
Se o movimento é reconhecido pelo MP no que lhe favorece (TAC), também deve ser reconhecido quando tiver que responder por alguma conduta ilícita.

Reply
Rosimeire Aparecida mod

Coronel,

que felicidade ver este blog forte, ativo, inabalável mesmo após o fim das eleições!!! Mas o que mais me alegra é ver que os esquerdistas estão completamente excluídos, seus comentários são removidos sem piedade, aqui eles não têm vez e são esmagados como insetos! Não precisamos das opiniões deles, estamos muito bem com a nossa. Eles que não apareçam por aqui, aqueles comunistas que defendem um sistema morto, autoritário, de pensamento único.

Viva a liberdade, viva o Coronel!

Reply

Dilma quer Exército no Rio até a Copa e planeja espalhar modelo pelo Brasil http://bit.ly/f8vV8K é golpe, é golpista

Reply

Só gente qualificada, de mais alto gabarito.

Reply

Coronel veja essa,

O cretino do João Pedro Stédile ficou "toda louca" com documento da inteligência norte-americana que cita o MST como terrorista.
KKKKKKKKKK o porco comunista não gostou.

http://operamundi.uol.com.br/noticias/JOAO+PEDRO+STEDILE+EUA+SAO+OS+MAIORES+TERRORISTAS+DO+MUNDO_7933.shtml

Reply

Cara, estou de saco cheio deste ser, que trata o posto de presidente do país como quem bate papo num boteco.

Aqui, do lado de casa, tem uma renca de velhos no boteco. Todos muito mais polidos que ele.

Reply

Do jeito que está indo a imprensa daqui um pouco vai ter que chamar a Dilma de sra. secretaria e não sra. presidente, pois presidente só terá um; ele.

Reply

A formação de quadrilha está sendo feita escancaradamente embaixo do nosso nariz e ninguém faz nada. É um absurdo o que está acontecendo!
O pior é que não temos à quem recorrer, já que o "cerco" está se fechando,pois todas as instituições parecem estar aparelhadas. Cadê a oposição??...Há "vestígios" dela pelo menos??

Reply

Alguém aqui ainda tem dúvida de que o Lula boçal continuará sentando o "traseiro" fedorento na cadeira da presidência?...Dilma não manda e não vai mandar! O barbudo safado não vai largar o osso.

Reply

Agora está explicado. Agora temos um imperador e uma rainha. Deviam deixar isso mais claro aos brasileiros, não acham? "De volta ao Passado", parte dois. Tão simples. "Lula, o filho do Brasil", já era. Agora vai ser um novo Nicholas e Alexandra.Filme Russo, baseado no trabalho de e riqueza criada por milhões de mencheviques russos.

Reply

Isso não é mais Formação de Quadrilha. É a ação de uma quadrilha já formada. É a genuína Máfia Americana em ação, sem ter um Éliot Ness para contra-atacar.

Reply

Por falar em Constituição, quem tiver uma em casa, pode usa-la, se por acaso faltar papel higiênico.

Reply

Lula, um antigo político brasileiro, que traiu todo o país. Primeiro ele disse que era defensor dos pobres e oprimidos. Mas dez anos depois, ele passou a defender e apoiar todos os banqueiros do país. Acabou sendo jogado às traças.

Reply

LULLA É UM ESPERTALHÃO, E UM FANFARRÃO MUITO PERIGOSO! ELE DEVE SER LOGO COMBATIDO LOGO E TODAS AS SUAS MENTIRARS PRECISAM VIR A TONA A TODA HORA ATÉ QUE ELE CONFESSE OU SE RETIRE DA VIDA PÚBLICA DE VEZ!
PÔ E CADÊ A OPOSIÇÃO? SERÁ QUE A OPOSIÇÃO VAI FAZER COMO OS SARNEY E OUTROS DA SUA CORJA, QUE VIVIAM QUASE SE MATANDO CONTRA O PT E O LULLA E AGORA SÃO IRMÃOS SIAMÊSES DOS MESMOS?

Reply