A privataria da Dilma(2010).

Leiam primeiro o post abaixo. Sabem quem saiu ganhando na privatização da CRT, comandada por Dilma Rousseff? A Portugal Telecom e a Telefônica da Espanha. Tudo comandado pela Dilma. Agora vejam o que Dilma foi fazer em Portugal, em notícia publicada pelo jornal Diário Econômico, no dia 19 de junho de 2010:

Dilma Rousseff, a candidata do Partido dos Trabalhadores à presidência da República, estará hoje em Lisboa, depois de um périplo pelas principais capitais europeias. Uma vista marcada por encontros, não só com José Sócrates, como com alguns empresários nacionais, mas onde a discrição da agenda é a palavra de ordem. No mercado é dada como certo o seu encontro com o empresário Américo Amorim, accionista de referência da Galp. Uma informação que, no entanto, não foi possível confirmar até ao fecho da edição. O Diário Económico sabe que entre os temas em análise estará, além da entrada da estatal brasileira Petrobras no capital da Galp, o braço de ferro que a Portugal Telecom mantém com os espanhóis da Telefónica sobre o controlo da brasileira Vivo.

Resta saber se os portugueses entraram mesmo na Petrobras. O que se sabe é que, em setembro, eles venderam a sua participação na Vivo por mais de U$ 5 bilhões. O dedo da Dilma estava ali. Ou a mão da Erenice. O que se sabe é que a telefonia no Brasil mudou com a Dilma. Desde os tempos em que ela foi o cérebro da "privataria" da CRT gaúcha. Até quando ela mandou o Lula mudar a legislação para criar a Super Telecom da Telemar, aquela mesmo que deu R$ 15  milhões para o filho do Lula. Mas isto é assunto para a Revista Veja.
..................................................................................
Trecho de discurso dado por Lula na inauguração de um empreendimento da Portugal Telecom, em Londrina, no Paraná, em 12 de março de 2010, na presença de Dilma Rousseff. Agora a gente sabe porque ele estava lá:


"Alguém poderia perguntar para mim: “Por que o Presidente da República sai de Brasília e vem a Londrina inaugurar um call center? Será que o Presidente não tem coisa mais importante para fazer lá em Brasília?”

9 comentários

Barão de Itaúna mod

Coronel, parabéns mais uma vez.
Será que os marketeiros do Serra lêem o blog? Se lêem ainda não aprenderam como é que se faz.
Avante Brasil. Avante Nação Brasileira de Amor e Liberdade.

Reply

O povo brasileiro precisa dar uma lição inesquecível aos Lulas e discípulos. Não basta eleger Serra, é preciso vencer "de lavada" pois é a única maneira de demonstrar que não queremos projetos de poder baseados na mentira e na corrupção.

Mago

Reply

Claro que o presidente "bebim" tem que ir a londrina,pois a pt(portugal telecom) é a verdadeira mãe R$ de seus filhos, pois uma empresa que compra uma bodega de pouco valor por uma verdadeira fabula, ora me compre um bode,será que nunca antes neste paiz alguem teve vergonha? Eu tenho e muita, pois trabalho de sol a sol para sustentar estes "camaradas" assaltantes, assassinos, sequestradores e outros adjetivos.luiseugeniobritto

Reply

CORONEL, já que o assunto é Dilma, leia o que escreveu sobre ela e a Farsa, o articulista e colaborador do blog Aluizio Amorim, o professor Nílson Borges Filho. Na sua incansável batalha, artigos como esse reforçam sua artilharia na demolição das mentiras petistas.

ARTIGO: Em nome do Pai
Por Nilson Borges Filho (*)

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a sua candidata à sucessão, Dilma Rousseff, não têm muita intimidade com as palavras de Deus e com os ensinamentos de Cristo. Dilma já confessou publicamente que duvida da sua existência: “ Eu não acho que a gente pode achar que só existe o ... aquele seu Deus, entende?”. Não, Dilma, infelizmente não entendi absolutamente nada do que disse.

Vamos em frente, talvez com um pouco mais de esforço, a candidata consiga se expressar no idioma falado no País que pretende ser presidente. Diga lá, Dilma: “Eu acho que você tem de ter, assim, uma abertura para contemplar todas as possibilidades ... eu me equilibro nessa questão”. Lamento, mas mesmo fazendo uso de todo o meu equilíbrio emocional e físico, continuo não entendendo o que a petista está tentando dizer.

Adiante, pois parece que agora a coisa sai com algum sentido. Com pose de normalista primeira da turma e esbanjando sinceridade, Dilma filosofou: “Será que há Deus? Será que não há?”

Entendi. A candidata Dilma Rousseff quis dizer, se expressando em algo próximo ao português, que duvida da existência divina. Agora, sim. Mas, espera lá. Continuo não entendendo nada. Peço aos iniciados nessas questões ligadas à religião que me deem uma luz: O que faz uma pessoa sair de sua comodidade para participar de uma missa, em homenagem à Nossa Senhora Aparecida, se é descrente a Deus? Deixem-me entender: tal fato teria alguma relação com as eleições presidenciais, quando está em jogo milhões de votos de fiéis - católicos e evangélicos - que podem decidir quem será o sucessor de Lula?

Pena que muitos temas como religiosidade e aborto estejam servindo de moeda de troca na disputa política, como se o povo não tivesse discernimento para entender que tudo não passa de mero oportunismo eleitoral. Velhacaria, para ser mais explícito. Durante a missa na Basílica de Aparecida, Dilma foi apanhada no contrapé ao desconhecer o mínimo da liturgia católica, ou seja, como se faz o Sinal da Cruz.

Antes de assinar o manifesto aos evangélicos, se posicionando contra o que sempre defendeu – a legalização do aborto e o ateismo - seria de todo prudente que a candidata petista meditasse um pouco sobre as consequências desse ato impuro. Não custa nada alertar aos incautos: no dia 31 de outubro, data do segundo turno, o eleitor vai apontar o dedo para os que negam o Seu nome e fingem acreditar na Sua existência.

Já o palanqueiro Lula, do alto de sua sabedoria cristã, não deixou por menos: "Deus fez a vingança que eu acho que era necessária. Colocar gente mais digna, de mais respeito, para representar com mais dignidade o povo do estado do Piauí”. Está claro que o Deus de Lula é vingativo, pois “extirpou” da vida pública piauíense os senadores Mão Santa e Heráclito Fortes. Não ficou muito bem explicado, se a vingança divina se deu atendendo a uma determinação de Lula ou se foi pela vontade dos eleitores do Piauí que aconteceu a renovação dos representantes do Estado no Senado Federal.

Pai, perdoai. Eles não sabem o que dizem.

(*) Nilson Borges Filho é mestre, doutor e pós-doutor em Direito. Foi professor da UFSC e da UFMG. É articulista colaborador deste blog.

Reply

Isso só confirma, que alem de mentirosos, ele tambem são traidores, da confiança do povo brasileiro,...

Reply

Coronel,
E dizer que a Erenice é que substituia essa "besta" nesses momentos de "glória petista". O tamanho do Lulla sempre foi de um prefeito do interior de Pernambuco!
JulioK

Reply
Barão do Cambijú mod

- Na verdade Lula vem para Telema Borba, uma cidade pequena que mantem-se em razão da fabrica Klabin, vem inalgurar uma escola que ja existe à um bom tempo, reformaram deram nome novo.
Mas aqui no Paraná como Sta Catarina, o Dilmão não tem espaço.

Reply

O molusco é uma vergonha para o Brasil. Se auto-denomina um estadista e inaugura call-center (de empresa privada) e maquetes.

Sou de Londrina e aqui a Dilma ficou em 3º lugar com 18%. Serra com 55% e Marina com 23%.

Já provamos o PT por 3x em Londrina e tá difícil levantar a cidade, quem provou não esquece.

Reply

Bom demais!!! Espero que alguém do lado azul esteja lendo isso aqui. É mais munição pra contra-atacar a loucura petralha.

Reply