Serra ataca Dilma, a responsável pela quebra do sigilo da sua família.

A primeira parte da entrevista ao Jornal da Globo.

A segunda parte, onde Serra fala de economia. Como PhD e não como estelionatário acadêmico da Unicamp.

19 comentários

Bravo, Coronel!!! o senhor sempre brilhando na campanha do SERRA...
quando SERRA for eleito o seu blog tem que receber um diploma de GRANDE COLABORADOR DA SUA VITÓRIA.
O meu muito obrigada por seu belo trabalho.
PARABENS!!!!!

Reply

Coronel no Blog do Lúcio Neto, tem uam reportagem sobre oque a imprensa lá fora está pesando da dilmentira!!

Acho legal divulgar!!

Grande Abraço

Reply

Esse é o Serra que queremos. Serra paz e amor com o PT não dá.

Receita Federal está dizendo que Verônica deu procuração para quebra de sigilo?
http://noticias.terra.com.br/eleicoes/2010/noticias/0,,OI4653513-EI15311,00-Receita+diz+que+quebra+de+sigilo+foi+pedido+de+filha+de+Serra.html

Reply

O Serra detonou!, que felicidade. Serra foi preciso nas suas respostas, estou com a alma lavada.
A virada virá, a Natureza nunca vai contra os homens de bem, Deus é justo!

Reply

Desde 2003, o Sindireceita agraciou políticos do PT com a medalha “Mérito Público Evandro Lins e Silva”. Entre os agraciados estão os deputados Antonio Palocci e João Paulo Cunha. Questionado pela Corregedoria da Receita se tem ligações políticas, o sindicalista Hamilton Mathias afirmou que "não é filiado, mas por residir em cidade pequena, Ribeirão Pires/SP, conhece o prefeito que é filiado ao PV, o vice-prefeito, e outras pessoas filiadas a partidos políticos diversos". Ele negou conhecer Eduardo Jorge e disse que nunca recebeu qualquer ordem para acessar os seus dados. Ele, no entanto, admitiu que sabia que Adeildda tinha a senha da servidora Antonia Aparecida Rodrigues dos Santos Neves Silva. "A própria Antonia contou-lhe", segundo o depoimento. O código dela foi usado, a partir do computador de Adeildda, para consultar e imprimir as declarações de renda dos tucanos no dia 8 de outubro do ano passado. Sindireceita destaca trabalho do deputado João Paulo pela categoria
http://www.joaopaulo.org.br/noticias_do_mandato/sindireceita_destaca_trabalho_do_deputado_joao_paulo_pela_categoria.html

Reply

na segunda parte, em poucos segundos do inicio do vídeo, ele já destruiu as teses furadas da sacoleira, quando falou sobre as taxas de juros!!!!

custava ter feito isso desde o inicio da campanha???????????

custava?!?!?!?!?!??!?!?!?!?!

não dói nada, só ganha votos!

pau nessa sacoleira!!!!!!!

isso tinha que ter sido dito durante um debate, pra desmoralizar na cara!!!

debate não eh pra apresentar propostas, eh pra desmoralizar o adversário, porra!!!!!!!

propostas se apresenta na tv!

debate eh politica pura, eh o exercício da arte de destruir o adversário apenas com palavras e ideias!

Reply

Por que não dá pra ver a 1 parte? a segunda esta sem problemas, ams aonde ele ataca a dilmatralla, bugou?

Reply

Não tinha assistido na TV, mas vi os dois vídeos agora: esse é o Serra Presidente. Matou a cobra e mostrou o pau quando disse que a Dilma falou sem conhecimento. Muito bem.
Adorei.

Reply

Não custa nada lembrar: o sangue frio do Serra. a forma de responder calramente exatamente o que foi perguntado. E respondendo olhando para a câmara, sem lapsos de tempo ou de memória. Desconstruiu a candidata adversária. Quando foi apertado sobre a cracolândia, matou a pau: a lei não permite que viciado seja preso e encaminhado, contra sua vontade, para clínicas de tratamento. No caso da Bolívia, alinhavou tudo e disse que agirá diplomaticamente. Assim, desconstruiu a gritaria dos adversários sobre a cocaína que é contrabandeada da Bolívia. Muito bom. Alô campanha!!! Alô aliados, militantes e simpatizantes!!! As oposições têm um ótimo candidato!!! Vamos Lá!!!

Reply

É assim que tem que ser ! Pau nessa cambada de vagabundos !!!!!
Mandei twitter para o Serra, recomendando acessar o Coturno Noturno.
Todo mundo deveria mandar um !

Reply

Caro Serrão, o que ocorre é que os militares que estão na cúpula das FFAA ganham, prestigio, indenizações por essa função e ficam de olhos nas estatais, quando saírem para a reserva, portando ficam caladinhos para não perderem essas boquinhas.
Com isso a ralé, os que não estão na cúpula, sofrem pela omissão dos pseudo chefes, e se arrastam na esperança de dias melhores.
Pra você ter uma idéia, o reflexo do que ganham os militares hoje se deve justamente ao fato que relatei acima, que por ocasião da reforma da Lei de Remuneração dos MM, foram feitos os cálculos, e ai se deram conta que mesmo os valores poderiam ultrapassa o malfadado teto constitucional, mesmo amparados por Leis especificas, aí fizeram uns acordos e etc. e tal, que os soldos permaneceriam abaixo do teto, e que os das cúpulas continuariam a receber seus benefícios, extra carreira, mas eles esque3ceram que um dia deixariam esses postos, como sabemos que deixam aí a Inês é morta.
De lá para cá só engodo, a começar com esse tal de MD, criado por FHC, que se sabe ter sido obrigação dos países poderosos, com o intuito de fragilizar os militares, pois estes ainda eram vistos pelos empresários como uma barreira para "certos investimentos", com o advento desse ministério, sacaram os militares das grandes rodas de negociações, ficando fora de todas as grandes decisões, principalmente daquelas que envolvem Amazônia, demarcação de terras e afins, ficando a cargo do legislativo, judiciário e claro do executivo também, exceto os militares, onde as discussões viraram balcões de negócios espúrios e desonesto, sem qualquer amor à Pátria e à Nação.
Agora com a ação da Dilma sobre o aparelhamento das FFAA, e com essa secretaria de compras de material bélico, se transformara o MD no antro de corruptos, banditismo e saláfras que o Brasil não teve noticia.
Outra coisa é o interesse do desgoverno que está aí em querer se imiscuir na doutrina militar, quando querem rever os currículos das academias militares, aí será o fim mesmo.
Abraços.
Carlos Bonasser

Reply

Só faltou Serra dizer: apesar dos institutos de pesquisas, comprados pelo PT, alegarem nossa queda nos índices de pesquisa de intenção de voto, nós venceremos, com toda certeza, pois estamos acima do que publicam esses institutos, isto se, as urnas não forem fraudadas, como aconteceu em eleições anteriores.

Reply

EEEEEEEEEEEE, esse é o meu presidente!!!

O Brasil pode mais!!!!

Serra 45

Reply

Ao acessar o site da globo agora a tarde para ver a transcrição integral da entrevista que o Serra deu hoje de manhã, me espantei ao perceber que não havia um link sequer com a notícia da entrevista...isso porque ontem, quando a Dilmentira deu sua entrevista para o mesmo jornal, o link para acesso ficou disponível o dia inteiro na página do portal!
Causa-me muita estranheza tal fato...porque será né??
Querem esconder a infinita disparidade entre o conhecimento de José Serra e a Anta? Querem esconder o quanto José Serra é infinitamente mais capaz do que ela?? Deveríamos protestar!!
Um absurdo isso!

Reply

Agora, quando eu ir para o exterior, vou poder dizer, sem vergonha alguma, quem é nosso Presidente. Antes, quando alguém perguntava alguma coisa, como aconteceu na França, eu saía de fininho, e até saía sem pagar o bar onde eu estava. - Sair sem pagar? não tem problema, foi com o lula que eu aprendi a fazer isso.

Reply

rssss, olha só. Quem que o anarfa foi escolher para sucedê-lo. Uma guerrilheira, uma mulher que já faliu empresas, uma mulher que defende as FARC, uma mulher que defende o MST, uma mulher que é a favor do comunismo, uma mulher que enriqueceu roubando uma parcela de nossas contas de luz, uma mulher que já enganou a receita federal, uma mulher que ia para o Araguáia fazer sabe lá Deus o que. Pode? Quem pôs essa mulher de candidata não deve bater bem da cuca. Só pode ser.

Reply

Só estou rezando, para que o Ahmadinelula, não faça desse país, um novo Irâ, fraudando as urnas eletrônicas. Bom seria, se uma junta internacional, viesse aqui para analisar as urnas e o fechamento do resultado. E que essa junta, tivesse o direito de verificar o sei lá o que, que o TSE não deixa nenhum partido verificar. Rezai juntos, Irmãos. Ôhmmmmm, ôhmmmmm, ôhmmmmm...

Reply

Iúpiiiiiii, o presidente do Meu País, é o Excelentíssimo Senhor, José Serra.

Reply

Aqui vai mais uma historia do Ayatolula.
"Em tempos outros, os políticos vez por outra representavam os interesses do povo no parlamento. Décadas mais tarde, passaram a defender o eleitor apenas no período de campanha, sempre a bordo de mentiras inenarráveis e promessas utópicas. Agora, com a sensação da impunidade que grassa no País – por obra e graça do irresponsável Luiz Inácio da Silva –, candidatos que disputarão as eleições gerais de outubro próximo simplesmente ignoram os direitos do cidadão."
(Colado de um artigo do ucho.info. Apenas uma parte do artigo inteiro).

Reply