Mentira de Dilma sobre câmbio ter quebrado sua empresa repercute na imprensa.

O Globo e a Folha repercutem a denúncia feita pelo Coturno Noturno, sobre a mentira de Dilma para justificar a quebra da sua empresa de R$ 1,99. O Brasil arrisca a ter uma presidente que quebrou o modelo de empresa de maior sucesso no Plano Real. É muita competência!

32 comentários

R$1,99 é o valor da cara de pau dela. E já está incluso no preço o óleo de peroba, também.

Reply

Coronel, entra na seção política do estadao.com e veja a galeria de fotos. Lá tem uma foto da Dilma, bem escancarada, com o ponto eletrônico no ouvido. Vamos divulgar isso e mostrar que ela nw passa de uma marionete dos PeTralhas.

Reply

Bom dia Coronel.

Notícia positiva diante de milhares mentirosas....


6:02 \ Eleições 2010
Alívio tucano
Alívio na cúpula de campanha de José Serra. As pesquisas diárias encomendadas pelo PSDB têm mostrado nos últimos dias que Dilma Rousseff parou de subir e Serra parou de cair. Pesquisas encomendadas pelo PT indicam a mesma coisa. Ao fim e ao cabo, a esperança tucana é: Dilma bateu no teto e pode começar a perder alguns pontos – pontos preciosos para levar a disputa para o segundo turno.

Por Lauro Jardim

Reply

Não há desculpa para o administrador que deixa sua empresa quebrar. Portanto, essa de colocar a culpa nos outros é a atitude típica de que não é administrador, ou daquele famoso administrador-pato, que é aquele que não voa e não anda direito e, ademais, volta e meia solta uma bela merda para trás.

Para os banqueiros internacionais e para as empresas que vivem das "tetas-públicas", esse é o tipo de administrador ideal, já para o País é uma bomba com tempo certo para explodir.

Reply

Bem que o Serra poderia responder da seguinte forma toda vez que perguntarem pela privatização. "O brasil está fechando suas contas atraves do Investimento Estrangeiro. Entram bilhões de dolares que estão comprando o Brasil como um todo. Terrenos, fazendas, aptos, fábricas, tudo está na mão de estrangeiros. O brasileiro foi alijado até do mercado imobiliario, totalmente na mão de estrangeiros. Até a Petrobras, hoje tem 65% das ações na mão de estrangeiros. O Psdb vendeu empresas publicas ineficiantes, o PT vendeu o Brasil."

Reply

Coronel, pelas declarações da capivara fujona o câmbio do FHC "afunhanhou" a Pão&Circo.Essa fixação deles no FHC é algo impressionante.Não demora e atrasos na menstrução dela serão debitados ao FHC.

Reply

ESTOU CENSURADO NO GLOBO ON LINE

Meus caros , gostaria de informar que o globonline me censurou e eu já não consigo mais colocar comentarios nas materias em que eles falam de dilma, lula, cabral e a petralhada em geral.

ACHO QUE ELS NÃO GOSTARAM DO FATO DE EU PEGAR AS MATERIAS DO COTURNO E COLCOAR NA CARA DELES PARA COMBATER SUAS MENTIRAS.

SENDO ASSIM , PEÇO QUE ME SUSBTITUAM , ENCHENDO OS COMENTARIOS DAS MATERIAIS SOBRE ELEIÇÕES COM OS COMENTARIO FEITOS PELO CORONEL. PARECE INCRIVEL , MAS JÁ ESTAMOS VIVENDO NUMA DITADURA..

Reply

Parabéns Cel,

Coturno neles sempre.


P.S.
Agora só falta uma campanha para fortalecer a "virada". Que tal uma onda Azul levando embora o Poste Vermelho ? :)

Reply

Desmascara essa mulherzinha mentirosa!

Reply
Xá persa Reza palevi mod

Coronel,

Serra não deve mudar a estratégia de campanha de acordo com essas pesquisas manipuladas. Não concordo que o marketing dele estar ruim.

Ruim estar o PT que usa artifícios infantis para derrotar um candidato destinado a presidência.

Por isso eu digo: Os maiores inimigos de Serra estão fora do País. É com esses que é preciso ter cuidado.

O Brasil é um país abençoado.

Reply

Ohhh, que surpresa!!! Estou chocado!!! Contestaram uma fala da suma sacerdotisa... Será que os nossos coleguinhas estão criando vergonha na cara e se cansando do aspismo? Será que a overdose de cara de pau da petralhada está levando-os a se mancarem que o Franklinstein avisou a tchurma de que basta eles falarem qualquer mentira que os isentistas apenas publicam, sem qualquer contestação, por maior que seja o absurdo? Olha, Cel., acho que o abuso está saindo pela culatra e gerando um simancol nos coleguinhas. Tomara!!!

Reply

DO BLOG DO UCHO

Dilma confirma na tevê que guerrilheiros das Farc são narcotraficantes

Prova dos nove -

Diante das câmeras do Jornal da Globo, na noite de segunda-feira (30), a neopetista Dilma Rousseff não ficou ruborizada ao faltar com a verdade de forma vergonhosa e escancarada. Perguntada sobre o fato de não concordar com o rótulo de narco-guerrilha imputado apropriadamente às Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia, Dilma disse que o governo Lula da Silva já reconheceu que as Farc são um grupo guerrilheiro ligado ao narcotráfico. Ou seja, Dilma não disse se concorda ou discorda com o título dado aos companheiros das Farc.
Por sorte os entrevistadores não perguntaram sobre a relação entre os narco-guerrilheiros colombianos e o Partido dos Trabalhadores, pois Dilma certamente negaria o inegável, como mostrou o ucho.info em reportagem anterior.
Por mais que Dilma e o PT neguem a relação umbilical com as Farc, que veio à baila porque o candidato a vice na chapa de José Serra ressuscitou o tema, não há como negar o envolvimento com esse bando de criminosos que usam um suposto ideário para cometer atrocidades contra pessoas inocentes. Dilma, que tratou rapidamente de escapar do assunto, ratificou a indicação de Angela Maria Slongo para assumir um cargo no governo do companheiro Lula da Silva. Casada com o padre Olivério Medina, representante das Farc no Brasil, Slongo dá expediente no Ministério da Pesca.

Reply

eh isso ai!!!

chega desse negocio de falar a toa, sem provar nada!

temos sempre que correr atras e provar as mentiras, porque eles não irão faze-lo...

Lula passou 20 anos de PT contando mentiras e mais mentiras...

ninguém conferia o que ele dizia e passava por verdade...

os tucanos tem que aprender de uma vez por todas a preservar seu patrimônio politico e enfrentar essa gangue da mentira!

Reply

e não só Dilma...

fiquemos atentos ao Mercadante também!

abiu a boca pra contar mentiras, vamos em busca dos dados pra provar que não eh verdade...

e serve para todos os candidatos a governador, principalmente a Ideli, essa então tem que ter a boca vigiada 24 horas por dia...

sabem por que a esquerda tomou esse tamanho que tem hoje?

por isso ai, por falta de combate!

levamos muito tempo para combate-los, mas nunca eh tarde e agora temos a internet ao nosso lado para provar cada mentira que eles contam...

eh chegada a hora de recuperarmos a imagem de FHC e suas conquistas...

não da pra deixar uma injustiça dessas sem troco...

o petismo enlameou ate mesmo sua imagem pessoal, um crime imperdoável!

Reply

Vamos lá gente.

Vamos parar de reclamar que o PSDB isso, e que o PSBD aquilo, vamos improvisar!!! A gente é dono do próprio nariz e das nossas ações, eu meus adesivos de contact, o Araripe com sua bicicletinha.....

Cada um fazendo a sua parte!

E estamos precisando de cantores não esquerdopatas/ mercenários para cantar para o Serra: feito em Minas, com Skank/ Rogério Flausino.

Quem precisa de Chico Buarque e desses que querem cobrar zilhões!!!

Vamos achar artistas brasileiros, que se comprometam a fazer isso por Serra, por idelaismo e não por caché!

Reply

Coronel,
O triste é saber que tem eleitores o suficiente para eleger esses CRÁPULAS do PT e pior, serem fãs de um imbecil corrupto como o cachaceiro. Seria ignorância ou má fé desses eleitores?
A quadrilha ter a cara de pau de dizer que o povo melhorou de vida por causa desse governo corrupto, quando na verdade só saquearam os cofres e passaram às custas do contribuinte, e se o povo está bem é pelo atual modelo econômico cujo criador é o governo do FHC, que estabilizou a moeda e conteve a inflação. Esses ignorantes que representam o curral eleitoral desses bandidos que trocam a dignidade de um emprego por "vale voto", merecem mesmo viver da esmola de um bolsa familia, que aliás, também foi criado pelo FHC e que hoje só mudou de nome e é alardeado por esses usurpadores de méritos alheios

Reply

É só ela abrir a boca para provar o quanto ela é despreparada, ignorante e imbecil. Uma paraquedista trambicando uma eleição para tentar ser presidente.
FORA PETRALHAS! CORJA DE TRAMBIQUEIROS!

Reply

Deve ser muito duro quando a mentira passa a fazer parte do dia a dia.
Dilma mente tanto que mentir passou a ser normal.
Isso Dilma aprendeu com o Lula. Aliás o governo também mente.

Swordfish

Reply

Vou fazer uma previsão catastrófica aqui:
Caso Serra ganhe a eleição vai aparecer tanto podre, feito pelo PT, que ao invés de, como agora sermos um país de merda, seremos um país de vomito.
Quer apostar?

Reply

Crime....
Evento público é usado para dar suporte à campanha de Dilma.

http://www.uai.com.br/htmls/app/noticia173/2010/09/01/noticia_politica,i=177340/EVENTO+PUBLICO+E+USADO+PARA+DAR+SUPORTE+A+CAMPANHA+DE+DILMA.shtml

Reply

Prezado Coronel, por favor veja está coisa estranha.

Em Goias, na Castelo Branco, quase na saída para Trindade, tem faixas e cartazes do Demostenes Torres e do Marconi Perillo. Só que bem do lado também tem uma faixa da Dilma presidente.

http://img137.imageshack.us/i/pict3076n.jpg/

Falta de organização da campanha, deixam cartazes bem do lado de um outro cartaz da Dilma, e ainda sem a foto do Serra.

Reply

Coronel,nada do que ela diz deve nos surpreender, afinal demonstra total coerência com o PeTezão, cuja cúpula tem por dogma atribuir aos outros os crimes que comete.Então ,porque esperar desculpa diferente para seu humilhante fracasso? E pensar que "essa coisa" se diz preparada para administrar o Brasil.

Reply

Eleição 2010! Em 500 anos de Brasil nunca vê tanto político despreparado, a ponto de miserar ao garoto propaganda Luiz Inácio Lula da Silva, alguns minutinhos em seu lado para arrecadar alguns votinhos.Será que o garanhão garoto propaganda Lula está cobrando por isso? Gente deixe o presidente trabalhar!

http://www.uai.com.br/htmls/app/noticia173/2010/09/01/noticia_politica,i=177332/CAMPANHA+EM+MINAS+VIRA+DUELO+DE+POPULARIDADE+ENTRE+LULA+E+AECIO.shtml

Reply

Vai ver que por essa data ela ainda não tinha ainda concluído seu "doutorado" em economia.Ou quem sabe o monitor do ponto eletrônico também não sabia nada sobre o cambio daquela época.

Reply

Propagando descarada a favor do Lula no "Jogo Aberto" da Band.

Ele compareceu a em evento do clube dos 13 e discursou por lá. A reportagem procurou mostrar um Lula corinthiano, mas preocupado com os outros clubes também. No discurso mostrado na TV, coisas pueris sobre Palmeiras, Internacional/RS e São Paulo.

Ah, claro que a reportagem procurou humanizá-lo e mencionou que ele tinha acabado de sair do hospital onde conhecera o neto - foto de Lula, Mariva Letifa e o Neto no colo devidamente mostrada.

Foram mais de cinco minutos de Lula num programa esportivo. Tá tenso, coronel. Eles são um vírus que nos cercam por todos os lados.

Reply

Já que essa santinha está acostumada a mentir descaradamente, por que dessa vez não negou tudo de novo e não disse que o negócio dela era um carrinho de pipoca que não deu certo porque a praia dela era lidar com pólvora? Não ficaria mais chique?

Reply

Turma sem vergonha,cara de pau, essa dos petralhas, mentem tanto que já estamos fartos das mentiras.E'propaganda e mentira, mentir e propaganda .Tá na hora de colocar uma espiga de milho na boca dessa inchada para ela nao falar mais. Dá alergia quaNdo se ouve essa coisa faLANDO.

Reply

Essa mulher vai pirar de tanto falar mentira, isso é psicose braba!

Reply

Acho que a essência da lógica da Dilma está na frase " ...também a dificuldade que você tudo com capital próprio ".
Ela queria que algum governo a financiasse para que o seu " grande " negócio desse certo e se não desse que ele arcasse com o prejuizo.
PS. do que está vivendo hoje a cunhada da Dilma ?

Reply

Dilma mente, como sempre. Parece um cacoete dela. Mente demais, como mente!

Reply

Coronel,

R$ 1,99 por produtos feitos fora do pais, normalmente China, e quase na totalidade com produtos contrabandeados e de baixa qualidade, é um modelo de sucesso?

Tomara que meu comentário esteja lá, pois, nunca vi meus comentários postados.

Reply

A Slongo deveria é estar dando aulas aqui no Oeste do PR. Está pendurada lá no cabidão da Pesca para sustentar o padre nartcotraficante, o qual representa as FARCs no Brasil. Traz coca e leva armas.

Reply