Corruptos para sempre.

O episódio da quebra de sigilo de familiares de José Serra(PSDB) expõe, cinco anos depois, o mesmo DNA de corrupção do PT. A candidata fantasma, a pseudo candidata, o mamulengo do Lula, declara para a imprensa que Lula foi a TV ofender José Serra como o "chefão" do PT. Da mesma forma que fez em 2005, como podemos recordar, com pesar e tristeza, no vídeo abaixo, para defender os mensaleiros e o caixa dois do partido, com o seu famoso "o PT faz o que todo mundo faz".


Assistir a este vídeo é sempre chocante. Assim como foi chocante ver o "chefão" do PT atacando um candidato à sua sucessão, sem ter sido atacado por ele, no último dia 7.  O "chefão" sempre defendeu o bando, até o momento em que a sua sobrevivência correu perigo. Aí é costume do "chefão" jogar alguns companheiros ao fogo para safar a própria pele. Talvez seja o próximo passo. O vídeo acima é uma das coisas mais nojentas da história deste país. Cinco anos depois, a história se repete. O que mais choca na entrevista acima é o sorriso falso e cínico de quem sabia exatamente o que estava acontecendo. Cinco anos depois, o mesmo PT e o mesmo "chefão" estão aí. Até a roupa e a bandeirinha do Brasil na lapela parecem as mesmas, no depoimento de Paris e no depoimento do último dia 7. O primeiro depoimento, em Paris, foi dado ao ar livre. À luz do sol. O "chefão" ainda precisava de ar puro para respirar no meio de tanta podridão. Agora não. A espécie evoluiu. Está ainda mais forte e calejada. Eles já podem falar em ambientes fechados, quase na penumbra, em clima de super produção. Muita sombra em volta. Já não lhes incomoda o cheiro insuportável da corrupção e da mentira. Ao contrário, é o cheiro que eles mais gostam e que mais os excitam. O cheiro da corrupção virou o cheiro "institucional" do PT. Pobre e podre Brasil.

Clique na imagem para ampliar e ler a matéria do Estadão.

16 comentários

Continuo aguardando a firme resposta do Garanhão das Minas Gerais quanto a acusação da Dona Terrorista de ser ele o real autor da violação dos sigilos fiscais. Ou será que não virá alguma? Cadê você, Garanhão? Por que andas tão sumido?

Reply

Tão logo tomou gosto pelo poder, Luiz Inácio da Silva tratou de rabiscar um plano para ludibriar a opinião pública, como forma de garantir a perpetuação da sua legenda no comando do País. Desde então, Lula passou a anunciar feitos inócuos, inclusive na área da Educação. Para mostrar à sociedade que seus antecessores viraram as costas para os mais desassistidos, Lula tratou de inaugurar universidades federais em diversas cidades brasileiras. Ou seja, criou unidades de ensino superior em um país de milhões de analfabetos funcionais.

Caminhando na contramão da lógica, a candidata Dilma Rousseff, apêndice eleitoral de Lula, anuncia em sua campanha que, se eleita, construirá escolas técnicas em cidades com mais de 50 mil habitantes. Ora, primeiro o mestre asperge pelo País universidades para, em seguida, a discípula afirmar que dará atenção ao ensino profissionalizante. Há algo mal combinado nessa história.

Enquanto o lançamento de universidades federais fez a alegria de hordas de incautos, Lula tratou de destacar a geração de empregos, que ficou aquém do prometido na campanha de 2002, mas mereceu todo tipo de pirotecnia por parte do Palácio do Planalto. Até porque, nenhuma mentira emplaca sem que a consciência popular esteja anestesiada.

Para que o leitor tenha ideia da extensão da mentira que os palacianos empurram sobre o brasileiro, a taxa de desemprego no Brasil é menor entre os que não concluíram o 2º grau, de acordo com a Organização para a Cooperação e Desenvolvimento. O referido índice representa 4,7% da população ativa. Entre os que concluíram o 2º grau, a taxa de desemprego é 6,1%. Tais dados seguem na contramão da tendência verificada nos países ricos, onde o maior nível de formação aumenta as chances de se encontrar um trabalho.

Este cenário desolador explica a dependência cada vez maior do mercado de trabalho nacional em relação a profissionais qualificados vindos do exterior. No contraponto, Lula da Silva não pode sair pelo mundo como o salvador da humanidade, pois um governante que não se preocupa com a formação e a atualização dos trabalhadores deveria ter vergonha de sair de casa. A não ser que este seja o estrito objetivo estabelecido no plano petista de implantação de uma ditadura comunista no Brasil.

Reply

CORONÉL, CONFIRMA AI PRA NÓS A QUEDA DAS PESQUISAS PRO LADO DO SAPO BARBUDO E SUA ANTA, POR ISSO TANTO DESESPERO E ATAQUES AO SERRA, ONTEM ELES SÓ TOMARAM PAU NO DEBATE DO ESTADÃO E A MARINA QUEIMOU O FILME MOSTRANDO QUE AINDA É DISCIPULA DO SAPO.

Reply

Alçado à sua condição de líder supremo, "infalhável", oniciente e unipotente pelos seus asseclas baba-ovos; Noço Cumpanhêru esqueceu que ainda existem 5% de reais formadores de opinião, nem que sejam as suas próprias mas verdadeiras, e profundas.
Retirados os "alcoólitos" que dividem com ele as garrafas subsidiadas de Romanni, pularão do barco todos os ratos ao primeiro sinal da colisão com o iceberg.

Reply

O presidente Lula parece imbatível, mas não é.

Imbatível era a Invencível Armada, espanhola, que naufragou nas costas da Inglaterra batida pelo comandante da Rainha Elisabeth I, sir Walter Raleigh, com uns poucos e acanhados vasos de guerra.



Não é que o candidato José Serra conte agora com os vasos de guerra de seu amigo ministro Nelson Jobim para combater Lula e Dilma.



Não chega a tanto. Mas Serra conta com a história a seu favor, não existem invencíveis nem imbatíveis.



Lula, nesta eleição mesma, em que passeia pelo País sua formidável popularidade de quase 80% (quem são os 20% que não o seguem?), colhe,segundo as pesquisas, pelo menos 10 reveses capitais, que denunciam a inexistência do mito (estadista também parece não ser).



Senão vejamos:



1. Derrota de Aloizio Mercadante (dirá que não se empenhou porque não gosta dele).

2. Derrota de Hélio Costa (dirá que sempre esteve com o voto “Dilmasia”).



3. Derrota de Geddel Vieira Lima (dirá que sempre o aconselhou a não ser candidato ao governo).



4. (Reeleição de Tasso Jereissati(contra quem jurou vingança eleitoral).



5. Reeleição de Arthur Virgílio (contra quem jurou vingança eleitoral).



6. Reeleição de José Agripino (contra quem jurou vingança eleitoral)



7. Marco Maciel (contra quem jurou vingança eleitoral; está em segundo lugar, na frente do companheiro usineiro Armando Monteiro Neto).



8. Derrota de Ana Júlia Carepa (a primeira mulher a receber dele a incumbência de eleger-se governadora, no Pará).



9. Derrota de Ideli Salvatti (sua estridente líder no Senado, em terceiro ligar nas pesquisas em Santa Catarina).



10. Vitória de Beto Richa, desbancando o adversário Osmar Dias, o qual fez romper com o irmão Álvaro por causa de uma ambição doentia e burra.



São os 10 pecados capitais de um falso mito.

Reply

O voto em Dilma significa referendar esse modelo, essa prática político-criminosa, cujo modelo é inspirado em Cuba. Contudo, vejam o que disse Fidel Castro em recente entrevista (acordem eleitores dilmistas):

08/09/2010 22:10

'Modelo cubano não funciona mais nem mesmo para nós', diz Fidel
G1/VS
O ex-presidente cubano Fidel Castro admitiu que o "modelo cubano" não tem mais apelo para ser exportado para outros países. A declaração faz parte de uma longa entrevista que concedeu à revista americana "The Atlantic Monthly", cuja segunda parte foi publicada nesta quarta-feira (8). Questionado pelo o jornalista Jeffrey Goldberg se achava que o modelo cubano ainda poderia ser exportado para algum lugar, Fidel respondeu: "O modelo cubano não funciona mais nem mesmo para nós".

Segundo Julia Sweig, diretora de pesquisas sobre a América Latina no Council of Foreign Relations, que acompanhou o jornalista em sua viagem a Cuba, "ele não rejeitou as ideias da revolução", mas apenas admitiu que sob o "modelo cubano" o Estado tem um papel grande demais na vida econômica do país. Segundo ela, trata-se de uma forma de abrir espaço para que Raúl Castro, irmão de Fidel que está no poder desde que ele saiu da Presidência, faça as reformas necessárias para abrir a economia do país.

Na mesma entrevista, o ex-ditador cubano criticou a retórica antissemita usada pelo presidente iraniano, Mahmoud Ahmadinejad. "Não acredito que alguém tenha sido mais difamado que os judeus. Diria que muito mais do que os muçulmanos. Foram mais difamados que os muçulmanos porque são acusados e caluniados por tudo. Ninguém culpa os muçulmanos de nada", estimou Fidel.

"Digo isso para que você possa dizer a ele", respondeu Fidel, indagado pelo correspondente Jeffrey Goldberg se tem a intenção de compartilhar com Ahmadinejad seu ponto de vista.

Goldberg foi convidado pelo próprio Fidel, que se interessou por um artigo seu sobre as tensões entre Irã e Israel. "Os judeus tiveram uma vida muito mais dura do que a nossa. Não há nada que se compare ao Holocausto", afirmou Fidel Castro, que foi entrevistado pelo jornalista em Havana durante três dias.

Fidel Castro, que voltou a aparecer em público e escrever com frequência nas últimas semanas, criticou Ahmadinejad por negar o Holocausto, e afirmou que o governo iraniano contribuiria para a paz se tentasse entender porque os israelenses temem por sua existência, escreveu Goldberg.

Reply

"você digita a letra w o google entende que você está procurando por weather e como ele tem sua localização já vai exibindo informações sobre o tempo na sua cidade." Este é o google Instant que a poderosa vai disponibilizar para países com mais de 99% de saneamento básico, isto é, serviços obrigatório de saúde preventiva para os seus cidadãos; Estados Unidos, França, Inglaterra, Alemanha, Espanha etc..

Para países com redes de corrupção e crime organizado operando em receita federal nem pensar. Pelo menos nesta geração.

Reply

Chama a atenção na matéria do Estadão a parte (no fim) sobre a Polícia Federal. Ali fica claro que a PF está a serviço do criminoso, ou seja, do governo e não da sociedade e da legalidade constitucional.

Leiam atentamente o que é descrito ali.

Reply

Se o Serra der uma resposta à altura, então a história será diferente desta vez.
Se é para abaixar o nível, então que acompanhe, senão ficará com a imagem de fraco diante da truculência.
A verdade é que o truculento é mais covarde do que se imagina e tudo que ele gosta mesmo é de correr atrás do menino do MEP e congéneres.
Diante de um homem de verdade, o Coroner Lua treme.

Reply

Me uno ao Willf (07:55 hs):

Cadê o Aécio para desmentir a acusação da Dilma de que é o responsável pela acessos dos sigilos em Formiga?

O silêncio dele é constrangedor.

Reply

O crime eleitora no dia da independencia não ficou só na TV.

http://conservadordedireita.blogspot.com/2010/09/tse-isso-pode.html

Reply

Fora Petralhada!

Reply
sem paciência....... mod

Cel.

JÁ ESCREVI AQUI: BASTA, BASTA, VERGONHA, VERGONHA.
REPITO NOVAMENTE, ESSA RESPOSTA AOS JORNAIS DADA PELO COVARDE PRESIDENTE DO PSDB É UMA AVACALHAÇÃO COM NÓS QUE SOMOS OPOSIÇÃO. PARECE ATÉ UM PEDIDO DE DESCULPAS, POR ESTAR CITANDO FATOS PASSADOS E PRESENTES. ESTOU ENVERGONHADO. VOU VOTAR NO SERRA, MAS, GANHE OU PERCA, O PSDB NÃO TERÁ MEU VOTO NOVAMENTE.
CONTIVE-ME EM DIZER CLARAMENTE O QUE ESSE BOSTA E ALGUNS COMPONENTES DO PSDB NA VERDADE SÃO, EM ATENÇÃO AO SEU bLOG, POIS NÃO SERIA PUBLICADO.POR MIM, ÊLES ESTÃO SE ALIANDO AOS BANDIDOS DO MAFIOSO LULA,COM MEDO DE QUE ALGUM PODRE DELE CHEGUE A IMPRENSA.ei,sérgio,CANALHOCRATA,É MELHOR ENTREGAR O CARGO. VOCÊ Ê INCOMPETENTE E MEDROSO DEMAIS PARA TANTA RESPONSABILIDADE.

Reply

A lendária entrevista em Paris...todo brasileiro deveria assistir esse vídeo, que jamais será esquecido. Coronel, parabéns por lembrar disso e transmitir a verdade em seu blog.

Reply

"Até que a morte nos separe" (esta é muito velha).

Reply

Realmente o "sem paciência" tem razão, ta faltando saco roxo no PSDB, acordaaaaaaaaaaaaaaa genteeeeeeeeee, pau nos petralhas.

Reply