Sobre ameaças.

Da Folha de São Paulo:

O ex-funcionário do Palácio do Planalto Demetrius Felinto cancelou o depoimento que prestaria nesta terça-feira à CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) do Senado para apresentar detalhes sobre o suposto encontro da ex-ministra Dilma Rousseff --candidata do PT à Presidência-- com a ex-secretária da Receita Federal Lina Vieira. Felinto disse que está sofrendo ameaças, sem revelar os autores, por isso decidiu cancelar o depoimento --depois de ter confirmado sua presença ontem. Em ofício encaminhado ao presidente da CCJ, Demóstenes Torres (DEM-GO), o ex-servidor afirma que as ameaças estão sendo propagadas na internet. "Tenho interesse em comparecer, oportunidade em que esclarecerei toda a verdade. Alguns fanáticos estão disseminando na internet ameaças veladas", diz o ofício.Leia mais aqui.

Do Coturno Noturno:

São incontáveis as ameaças que o blogueiro tem recebido na área de comentários. Tem gente querendo pegar em armas por aí. A medida tem sido sempre a mesma: simplesmente deletar. No entanto, fomos orientados a tomar outro rumo: denunciar. Considerando-se o que fizeram com aquele prefeito e a forma como agem (vide noticia acima), o Blog está tomando as devidas providências. É fácil diferenciar uma ameaça de bobagens escritas por  petralhas imbecis  de baixo nível que tentam comentar aqui, como Jussara Seixas, Ribamar, Edson e mais alguns, como a Laura de Caxias do Sul que , pela foto, parece limpinha demais para ser petralha. A Jussara tem cara de quem não toma banho, mas a Laura, que lástima! Vamos em frente. Medo é para quem tem. Aqui não.

59 comentários

Coronel,
O Sr. poderia criar um blog anexo ou um link onde todos nós poderíamos ler como esses VAGABUNDOS¹³ andam ameaçando o Sr. e outras pessoas!

Mostraria ao eleitor brasileiro o nível desses MARGINAIS¹³!

Abs.

Reply

Bom dia Coronel,

Não sei se já teve a oportunidade de Ler uma matéria da Igreja Católica sobre o PNHD-3, acesse o link e se puder comente com um post.
Título: É obrigação dos católicos resistir ao PNDH-3

http://www.catolicismo.com.br/materia/materia.cfm?IDmat=D6607008-3048-313C-2E3951F2E10BF318&mes=Junho2010&pag=2

Agradeço.

Reply

Bom dia Coronel,

Não sei se já teve a oportunidade de Ler uma matéria da Igreja Católica sobre o PNHD-3, acesse o link e se puder comente com um post.
É obrigação dos católicos resistir ao PNDH-3

http://www.catolicismo.com.br/materia/materia.cfm?IDmat=D6607008-3048-313C-2E3951F2E10BF318&mes=Junho2010&pag=2

Reply

É isso aí, Coronel - comunistas são os maiores galinhas deste planeta, são o câncer da humanidade. Por isso mesmo, para manter esse mundo com maiores chances de se desenvolver, há que se "petetizar" constantemente!

Reply

grande Coronel!

não da mole não!

se cerque de toda proteção possivel porque essa cambada eh completamente fanática...

acham que o Brasil eh deles...

não eh!

e esse ex-servidor tem que procurar os órgãos responsáveis para que garantam a sua segurança...

e os políticos da oposição tem obrigação de ajudar a protege-lo, dando-lhe apoio politico para que siga em frente com as denuncias...

não da pra recuar...

se recuar eles pisam em cima!

Reply

É incrível como o reino animal marinho conseguiu uma legião de fanáticos em tão pouco tempo, ou seja, as técnicas utilizadas foram muito eficientes. O "molusco" e a Dona Ostra estão de parabéns. Aliás, agora entendo porque criaram a expressão "QI de ostra": quem a formulou deve ter conhecido, há muito tempo atrás, a dita cuja.

Reply

Caro coronel
Por curiosidade entrei no blog os amigosdapresidentedilma, e lá existem alguns convites aos seus leitores para que cancelem suas assinaturas da Folha.
Isto não é proibido?
fora outras barbaridades.
Me dão asco!

Reply

Karin, espanta-me tal convite, uma vez que a folha tem rasgadamente defendido a dona Ostra. Acho que é só para dissimular...

Reply

Cel, vou ser bem franca com voce , esse governo famigerado do Lula transformou esse nosso Brasil assim, esses brutucus querem resover e calar as pessoas que dizem verdade, sao fanáticos. E digo mais, se essa Dilma vencer, será um caos o que vai ser gente perseguida e jogada nas prisoes ,será um horror! Só com revolucao e derramamento de sangue poderá mudar a historia do Brasil e America Latina, infelizmente. Eu nao desejo isso , mas as coisas estao caminhando para isso.Nao subestimem o inimigo.Ele nao tem cara.

Reply

"Tem gente querendo pegar em armas por aí."

Bom seria se fosse contra eles, Coronel. Se o Brasil fosse os Estados Unidos, uma ameaça à democracia já teria recebido outra resposta (armada).

Mas aqui não brota um Lee Oswald, por exemplo. Para o nosso azar.

Reply

Coronel,

denuncie-os à interpol, porque a PF é o kgb brasileiro. está tão aparelhada quanto qualquer sindicato.

Reply

Marechal,

Sponholz fez hoje, charge fantástica, inteiramente dedicada aos 3 idiotas citados no blog

http://sponholz.arq.br/html/index_charge_20.html

riem de tosse, aplaudem espirro, trepam 1 vez ao ano e comem merda!

Reply

O melhor caminho é liberar a publicação das ameaças. Vai ajudar os leitores a compreender melhor esta gente.

Reply
WWW.MEUARARIPE.BLOGSPOT.COM mod

Coronel,
Isso é importante. Cada região tem sua história. Quem carrega bandeira quer mais um mês. Eles levarão para suas casas essa mensagem.

Republique, faça parte dessa corrente. Aqui já deu certo. Logo você vai ver o resultado. Conto com você. Isso é investimento pessoal.

O SEGUNDO TURNO ESTÁ AQUI:
O segundo turno está aqui:
http://meuararipe.blogspot.com/2010/08/defenda-o-segundo-turno-porque-voce.html

Coloca isso aí, coronel.
A turma da bicicleta de som vai rodar junto aos bandeiristas.

Reply

Coronel, por favor de uma olhada nesse vídeo e faça os seus comentários. É o que poucos tem coragem de dizer.

http://www.youtube.com/watch?v=sHK-7JyNHEM

SERRA PRESIDENTE - Entre 55 e 60% no Sul.

Reply

Coronel, sei o que é ser ameaçado, e também sei o que é uma ameaça concretizada por esta gente.
Fui vítima de um atentado petista em 2006. Tudo confirmado. O autor já foi condenado e os mandantes, temos a última audiencia de instrução no dia 14/10/2010. Comarca de Estância Velha - RS. Processo nº 09520900001793. Consulte, ou no Google.

Mauri Martinelli
Sociólogo

Reply

Essa denúncia está no site da Rebecca Santoro faz tempo. Eu não vi nada na net até hoje sobre isso
Como desviar um bilhão de reais!
http://www.imortaisguerreiros.com/denuncias.htm#553083260

Reply

Esse é o "jeito pt" de impor suas idéias e seus ideais.

Aqueles que não estão com eles devem ser ameaçados, apredejados, exterminados e enterrados por "desobediência civil".

Cadê as autoridades que não dão segurança para essa testemunha? Ah, sim, estão a soldo!

Reply

Coronel, essa é a tática cubana-venezuelana: intimidar via internet, porque aí não dá para descobrir rápido quem é que está fazendo a ameaça. Não é por telefone, nem celular, é via internet.
E não ameaçam só a pessoa, ameaçam os filhos, a família inteira.
É assim na Venezuela e na Bolívia, agora já no Brasil.
Se a oposição não abrir o olho, vai acabar toda vendida ou exilada, como é nesses países.
Eles deveriam ir fundo nas investigações, ajudando e dando suporte para qualquer pessoa ameaçada pela Stazi tupiniquim.

Reply

É assim mesmo. Eles pensam que a gente é covarde, tem medo de guaipeca ou anda fugindo de vestido de prenda. Eu mesmo já fui interpelado e ameaçado pessoalmente na rua, por uma dessas amebas, por ter escrito um artigo num jornal da cidade “baixando a lenha” no PT e no MST. Respondi na “lata” que eu nunca tive medo de ninguém, quanto mais de um idiota como ele. Eu estava preparado para uma reação mais acintosa e, é claro, em condições de exercer o meu sagrado direito de defesa. E bem preparado! Mas o sujeito limitou-se a lentamente retirar-se em meio a resmungos inaudíveis. Essa pústula deve estar arrependida, porque após esse episódio, passei a escrever com muito mais frequência e redobrada contundência e, embora tenha tomado as necessárias medidas preventivas, sinceramente, não tenho medo desses vermes.

Reply

O prefeito que vc se refere é esse, cujo caso foi abafado rapidinho:

Morre mais um prefeito do PT!
http://voxlibre.blogspot.com/2006/06/morre-mais-um-prefeito-do-pt.html

Mais uma do desgoverno: delegado que prendeu Duda Mendonça continua com problemas:

Delegado que prendeu Duda Mendonça come o pão que o diabo amassou para se aposentar
http://www.politicalivre.com.br/2009/11/delegado-que-prendeu-duda-mendonca-come-o-pao-que-o-diabo-amassou-para-se-aposentar/

Reply

Exaltada por pesquisas de opinião, a popularidade de Lula é duvidosa .
Há algo muito estranho e pouco convincente nas pesquisas que insistem em apontar a alta popularidade de Luiz Inácio da Silva. Desde que chegou ao poder, em 2003, Lula jamais experimentou um solavanco em sua aprovação como presidente, o que mostra que o retirante pernambucano que chegou ao Palácio do Planalto é uma espécie de reencarnação feita às pressas de Messias, o salvador da humanidade.
Para contrapor os institutos de pesquisa o ucho.info destaca o fiasco que foi o filme “Lula, o filho do Brasil”. O fracasso foi tamanho, que a imprensa deixou de dar espaço à obra dirigida por Fábio Barreto semanas depois do lançamento. O filme, que foi produzido para ser uma ferramenta para a campanha de Dilma Rousseff, caiu na vala do esquecimento.
Como se não bastasse, o projeto do Partido dos Trabalhadores de lançar um boneco do presidente-metalúrgico para amealhar dinheiro parece que também foi abandonado. O que confirma que a popularidade de Lula só existe nas pesquisas e por conta do programa “Bolsa Família”. Se os institutos de pesquisa informarem aos entrevistados sobre o eventual fim do programa, o resultado muda completamente.
Ratificando o que sempre afirmam os jornalistas do ucho.info, pesquisas de opinião não são confiáveis, pois o número de entrevistados é irrisório em comparação com o universo eleitoral. Sem contar que os institutos sempre atendem os interesses dos contratantes.
Resumindo, a aludida popularidade de Lula da Silva começará a ser checada depois de 31 de dezembro de 2010, mas o grande teste acontecerá daqui a alguns anos, quando a bolha de virtuosismo já tiver estourado.

Reply

Laura, Laura de Caxias do Sul. Foi esta a lourinha que me seguiu até o blog pra me espinafrar. Que vergonha, Laura!XÔ,vade retro satanás!

Reply

Vamos pedir urgentemente a volta do CCC. Eles conhecem muito bem.

Algo tem que ser feito imediatamente, a Justiça Brasileira esta desmoralizada, aparelhada que foi, com a nomeação da maioria dos Ministros do STF.

Imaginem, o partido da situação (pt) conseguiu colocar entre os Ministros do STF um petista de carteirinha, pior, advogado do partido. Que isenção tem esse Ministro para julgar casos contra o pt. Outro, o Presidente do STE também nomeado, tem ligações de amizades familiares com a primeira dama.

Se eles querem guerra, vamos a guerra.

Reply

Coronel, o cachaceiro concitou abertamente em discurso o povo pernambucano a eliminar a oposição.Disse também estar criando um mecanismo paralelo para neutralizar o legislativo.As pessoas ouvem essas barbaridades e ficam apenas na indignação retórica.Eles só entendem e respeitam uma liguagem, a do didático porrete.

Reply

off topic:

Aí pessoal, acabei de receber o material de campanha do Serra, que é de muito bom gosto.

Veio bandeiras, adesivos do twitter, adesivos pra carro...

Reply

A quadrilha está infiltrada em todo o universo deste País. A justiça só vale para o inimigo, para o bando do pinguço meliante maior, só beneces.

.........Justiça de Minas proíbe Aécio de participar em programa de Anastasia

AÉCIO NEVES A Justiça Eleitoral de Minas concedeu liminar que proíbe a coligação do PSDB de reapresentar, na televisão, propaganda em que o candidato ao Senado, Aécio Neves (PSDB) declararia apoio ao candidato ao governo estadual Antônio Anastasia (PSDB). Segundo a representação, realizada pela campanha do PMDB, a propaganda veiculada no dia 23 de agosto apresentou pronunciamento de Aécio, que pedia apoio e votos, ainda que de forma subliminar, para Anastasia......

Já essa mesma justiça brasileira não proibe o Lula de pedir votos para a "ostra,anta, poste"?
Não dá para acreditar!

Reply

Off topic

Alguem assistiu ontem a entrevista do Sr. Eike Baptista na TV Cultura?

Ele teve a cara de pau de dizer que a Vale, é o governo na iniciativa privada,

E falou que é muito mais relevante que o Bill Gates, que só faz uma coisa,( falou que o Gates e analógico) ao çontrário dele que é um visionário.


Assistam, é de chorar

Reply

A caserna está agitada....não permitiremos que esses comunistas de merda instituam seu pretendido regime totalitário em nossa Amada Pátria...petralhas,a coisa não irá acabar bem para vcs e desta vez não vai ter exílio,vcs vão para o inferno e sem escalas....

Reply

Coronel, publique todo dia o IP desses vermes que ameaçam a democracia e estão se considerando os donos do Brasil. Com qualquer IP Tracer fica bem fácil descobrir qual a toca em que se escondem esses covardes. Vão se sentir menos protegidos pelo "anonimato".

Reply

Coronel,
Essa quadrilha além de contar com a leniência da justiça brasileira, que não cumpre o dever de aplicar a lei nesses bandidos, ainda têm o apoio do chefe da gang, o ignorácio, que proporciona toda o aparato do governo, inclusive o dinheiro púlico para sustentar e incentivar essa militância a fazer justiça com as próprias mãos. São frios, radicais e truculentos na ação de conseguir seus espúrios objetivos, a qualquer custo. Nesse bando de ratos não salva um. Até o vice terminal já mostrou que faz parte da patota porque tem a mesma falta de carater e desrespeito à Lei.

.... "O vice José Alencar perdeu novamente na Justiça, na investigação de paternidade que se arrasta desde 2001, movida por sua filha Rosemary de Morais, 54, e agora deve ser processado por litigância de má-fé. O juiz José Antônio de Oliveira Cordeiro afirmou em sua sentença que o vice-presidente “não colabora com a verdade”, ao se recusar ao exame de DNA, e demonstra “completa falta de senso de respeito” a Justiça."

Reply

Melhor leitura do dia, Miriam Leitão lava a alma de quem está indignado com os mentirosos, na coluna dela hoje, deve estar sendo execrada pelos petralhões.

Reply

Corona, tenho a convicção que o Brasil já está tomado, portanto qq atitude tipo chamar as autoridades,vide, desgoverno federal já era pra qq coitado.Como somos otários e acomodados(pra ñ dizer covardes) ñ há muito q fazer, a ñ ser acreditar q as urnas são realmente seguras,e, o candidato da "oposição" realmente vire o jogo.Acreditar ñ é fazer, portanto naquela cultura de paz, acreditemos então!!!fonseca.

Reply

Coronel, cada vez fico mais surpreso. Nos últimos 2 meses, 4 professores já tentaram fazer a nossa cabeça para votar na Dilmentira. E olha que eu faço engenharia sanitária na UFSC... Imagina para o pessoal que faz humanas...

Os petralhas estão usando todas as armas possíveis, inclusive professores de universidades federais!

Reply

Esse comportamento reflete o desespero de quem sabe que a derrota acachapante se aproxima. Na verdade eles sabem; apesar de todo investimento em corrupção que não vai ser possível manter a boquinha. Monte um Blog que mostre estas maravilhas, Um circo dos horrores, vai fazer o maior sucesso!

Reply

Caramba Coronel, olha o purtuguays!!! Não é "sobre" ameaças, é SOB ameaças.

Parece ate o Lullarapio falando...

Reply

DARC COSTA

Darc é o presidente da Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Venezuela do Rio de Janeiro, trabalhou intensamente no acordo entre a Petrobras e a PDVSA, estatal petrolífera venezuelana, para a construção da refinaria em Abreu e Lima (PE), e idealizou o projeto do gasoduto que ligará os dois países, desembocando na Argentina. Nas longas participações que faz na TV estatal sob suas ordens, Chávez cita “o professor Darc” numa frequência comparável à que se refere ao escritor uruguaio Eduardo Galeano. Dois dos livros de cabeceira do coronel são As veias abertas da América Latina, de Galeano, e Estratégia Nacional – a cooperação sul-americana, do brasileiro.


provavel membro do ministério do poste

Reply

Ilustração real


http://bootleading.blogspot.com/2009/08/grotao.html

Reply

Otários deçe país

vejam para onde é encaminhado o que lula arrecada de vocês através de impostos :

Lula explica tudinho

http://www.youtube.com/watch?v=TNVsCYATBK8&feature=player_embedded#!

Reply

CORONEL - AUGUSTO - REINALDO
Quando eu era criança, descobri um truque infalível para ganhar uma batalha naval. Virei o campeão da minha rua. Era um massacre atrás do outro. Não vou revelar o truque aqui e sua incrível simplicidade para não acabar com a graça e a ingenuidade do jogo, mas qualquer matemático pode confirmar o que afirmo aqui: Quando uma pessoa distribui peças num tabuleiro, ela pensa que faz uma distribuição aleatória, quando na verdade ela faz uma distribuição harmônica. Basta você descobrir dois pontos próximos e suas orientações, que você descobrirá o harmônico e a batalha está liquidada. E daí ?
Vamos falar sobre pesquisas fraudadas agora.
Faço uma aposta com vocês; dentro de alguns dias ou semanas veremos uma ligeira inversão de tendências em favor do candidato da oposição. E se essa inversão se confirmar, estaremos diante do maior estelionato eleitoral que este país já presenciou. Aos fatos;
temos indícios de todas as partes que as pesquisas estariam sendo infladas em favor da candidata guerrilheira. No entanto, para que serviriam estas mesmas pesquisas, se elas perdessem a credibilidade ao apresentarem um resultado diferente da própria eleição ? O estrago psicológico ou publicitário, do massacre da oposição já foi obtido. Agora as pesquisas vão precisar abandonar a isenção para um lado e perseguir a verdade que emergirá das urnas. Para isto, seus técnicos precisarão fazer uma inflexão, ou um "entortamento" das curvas na direção certa. Talvez este seja o único dado confiável de toda a evolução dessa mutreta; quando este entortamento ocorrer, ele causará nas curvas os mesmos harmônicos que eu via com toda a clareza infantil, quando jogava batalha naval. E neste momento, para mim, os institutos de pesquisa é que estarão liquidados. Já vejo o Dilmaboy, no espaço do blogueiro isento para um lado, afirmando que "uma eleição tem dinâmicas difíceis de predizer com segurança; hoje é um massacre, mas amanhã pode ser uma incógnita." ou outras vigarices de igual teor. Desafio aqui qualquer um que se habilite a provar que meu raciocínio está errado, incluindo aqui os donos desses institutos sob suspeita. Soletrem comigo: BAN-DO-DE-VI-GA-RIS-TAS. Isto basta ou preciso desenhar ?

Reply
Nelson Luiz Pedra mod

Eles não jogam limpo,eles são canalhas.Mas eu sinto o povo com raiva das mentiras,da arrogância que não se cala.Quem não tem argumentos,vem com ameaça física.Não aceitam oposição,pois são amantes do partido único.

Reply

Coronel, estamos JUNTOS nesta luta! Lutar sempre, recuar jamais! O desespero dos adversários é por saber que a mentira cairá por terra nas urnas!!! Esses poucos citados são funcionários de sindicato pagos com verbas públicas para ameaçar qualquer cidadão que não reze de acordo com o "livro vermelho do ptralhismo"

Reply

é isso aí, bandido tem que ser tratado feito bandido.tem que ficar fechado, trancado e cagar agachado.tenho nojo de petista, se acham a cereja do bolo no entanto são ignorantes e só gostam de jogo sujo.fora petralhada, o SERRA TÁ CHEGANDO COM O INDIO DE TACAPE NA MÃO.PAU NELLES!!!!!!!

Reply

Amigo de Chávez
No staff de Dilma Rousseff, é bem cotado para ser ministro da Defesa o ex-diretor do BNDES Darc Costa, hoje uma espécie de guru político de Hugo Chávez no Brasil. Darc é próximo dos militares da época que foi coordenador do Centro de Estudos Estratégicos da ESG. Ancelmo Gois

Reply

Aliás quem freqüenta os comentários do Globo Online conhece com certeza uma figuraça: Salete Cesconeto de Arruda. Curitibana, 54 anos, há algum tempo ficou nua em plena praça pública para protestar contra Beto Richa...

Reply
Eu vi o que vocês fizeram, eu sei o quê vocês são...... mod

Jornal iraniano diz que Carla Bruni deveria morrer por apoiar Sakineh

Um jornal iraniano publicou nesta terça-feira que Carla Bruni, esposa do presidente francês, Nicolas Sarkozy, merecia morrer depois de expressar solidariedade à iraniana condenada à morte por apedrejamento por ter cometido adultério. O jornal linha-dura "Kayhan" chamou Bruni de "prostituta" e alegou que seu estilo de vida significava que ela merecia um destino semelhante ao da iraniana condenada à morte por adultério.

. O jornal "Kayhan", cujo editor-chefe é nomeado pelo líder supremo, aiatolá Ali Khamenei, publicou a carta de Bruni no sábado, sob a manchete:

"Prostitutas francesas começam a defender direitos humanos".

Em tempo: O Iran é o reino dos raivosos-mor que os raivosos do pt literalmente babam para ver por estas plagas...

Reply

Coronel
Veja este video do youtube patrocinado por IG.
Aguarde até o final e veja onde ele redireciona:
http://www.youtube.com/watch?v=UFbwR9LH9lI&feature=channel

Reply

Anônimo das 15:45

Lamento, mas é "sobre ameaças", sim. Estou falando "sobre ameaças" e não "sob ameaça". Até porque elas não assustam. Se você ler o post, verá que ele está dividido em "duas ameaças". Por isso, é "sobre ameaças". Mesmo assim, agradeço o seu registro e dou direito à réplica.

Um abraço.

Coronel

Reply

Coronel,

se você tem os IPs dos ameaçadores, registre um B.O. na polícia. Não é possível que não dê em nada.

E quando a água bate na bunda, esses valentões de internet põe o rabinho entre as pernas e se escondem feito menininhas.

Reply

Antes soltavam bombas nos quartéis, nas embaixadas! Agora os petardos vão atingir a Democracia! Vc vai deixar???

Depois do roubo do cofre do Ademar, a gangue prepara mais um grandioso golpe: ROUBAR O BRASIL! Vc vai deixar?

Dillma já está escolhendo os comparsas para o próximo grande sequestro: O Seqüestro do Brasil!! Vc vai deixar?

Reply

Coronel

Descobri o pq das pesquisas. São petista infiltrados que vão para as cidades escolhidas responder as enquetes.
São + de 30 mil em cargos comissionados, que estão a disposição do partido. Acompanhem o movimento de determinads cidades que vão sr pesquisadas. Liguem aleatoriamente para hoteis e pergumtem se tem vindo gente de Brasilia mais frequentemente se hospedarem ?

Reply

É a famosa "omertà", o silêncio que impera na máfia. De máfia e métodos mafiosos os petralhas entendem e muito.

Reply

Eles fazem ameaças e postam os próprios retratos? Tsk,tsk,tsk...Nem p'ra bandidos eles tem vocação!Mas...pensando bem, será que a lourinha quer mesmo brigar? Sei lá...as fêmeas têm artifícios que a vã filosofia ignora...De todo modo, não deixe de colocar a doze debaixo do travesseiro. Com todo respeito!

Reply

Uma coisa boa se a situação ganhar, sera uma revolução com sangue,e ai sim o brasileiro dara valor ao pais que sempre teve,o BRASIL,e não *essepaiz**
O preço da liberdade é a eterna vigilancia!
ABRAÇOS FRATERNOS

Reply

Se ele teve peito de dar entrevista pra Veja, pqe está com medo de ir ao senado?

O pior ele já fez.Se quiserem fazer alguma coisa com ele, já sabem quem é ele,independente dele ir ao senado ou não.

Não é por nada não, não é só nesse caso, em outros casos também, na politica ou fora da politica.

A pessoa vem fala pelos cotovelos,qdo é chamada na policia,na frente de qualquer autoridade, diz que está sendo ameaçada, que não tem certeza.

Deveria pedir autorização p/ a justiça e obriga-lo a comparecer.
Ele tem que falar sim, começou agora tem que ir até o fim.

Hoje esse negocio de estar sendo ameaçado não cola mais não.
Se não for vai passar por mentiroso.

Reply

Pois é! A PeTralhada já tá armada.

Reply

Coronel ! São MERCENÁRIOS pagos para vir aqui, pela candidata.
Com mercenários não se dialoga, o tratamento é diferente do que se dispensa a um adversário.

Reply

Ameaça é crime, o caminho é registrar tudo o que for possível e entregar para a polícia, tornando público o que está acontecendo, especialmente FORA do Brasil.

Reply

Este tal funcionário do planalto Demetrius Felinto, é um grande pilantra covarde, cade a jusitiça par dar proteção a este bosta.

Reply