Lula, que sempre foi um presidente meio vagabundo, já não trabalha mais.

A Folha de São Paulo informa que, a cada quatro dias, Lula entra no picadeiro para adestrar a sua Anta. Com 11 eventos cumpridos desde o início oficial da campanha, em julho, a dupla Presidente Vagabundo e Anta chegará às urnas com uma média de 1 ato público conjunto a cada 4 dias. Essas ações seguem a estratégia, explorada à exaustão na TV e no rádio, de colar a imagem do Presidente Vagabundo à da sua candidata.

22 comentários

Marcelo Lukaczewski mod

VAMOS DENUNCIAR ESSE TRAÍRA: Beto Richa não ficou nem um pouco entusiasmado com a idéia de ter José Serra, circulando o tempo todo pelo Paraná em sua companhia. “Não preciso de padrinho político”, disse ontem durante encontro na Associação dos Municípios do Paraná. O candidato tucano ao governo do Paraná acreditaria que pode perder pontos preciosos com essa companhia enquanto seu adversário, Osmar Dias, do PDT, vai circular pelo Estado acompanhado de Lula e Dilma Rousseff, o que pode lhe trazer importantes dividendos eleitorais nas próximas pesquisas.

Marcelo Lukaczewski

marceluca2@yahoo.com.br

Reply

Se este fosse um país sério, vagabundos como esse já estariam no olho da rua. Entretanto, nosso povinho-gado o idolatra e o acha a coisa mais maravilhosa do mundo. É aí que mora o perigo. Fazer o quê, né? Povinho-gado burro...

Reply
WWW.MEUARARIPE.BLOGSPOT.COM mod

EIS COMO SE CONSEGUE SEGUNDO TURNO:
Direto no que interessa: o bolso dos bandeiristas e militantes pagos. Eles vão levar o veneno para dentro de casa, como fazem as formigas.
O segundo turno está aqui:
ACESSEM
http://meuararipe.blogspot.com/2010/08/defenda-o-segundo-turno-porque-voce.html

PUBLIQUEM EM SEUS BLOGS.
JOGA ISSO EM CIMA, CORONEL.

Reply

Coronel, estou sentindo cheiro de rato e barata. Tem lixo na área. Não é hora de briga interna, isso só interessa aos membros da esgotofera. Deu para entender, ou preciso desenhar.

Reply

Só para corrigir.

O cachaceiro nunca foi um meio vagabundo, e não é agora que vamos tirar algo dele. Ele é, e sempre foi um vagabundo completo.

Reply

e essa semana ainda vai participar de festinha de clube de futebol usando todo o aparato presidencial...

Reply

O comentarista das 31 de agosto de 2010 07:42, deveria ver a foto postada neste blog, Serra/Aecio/Anastasia. Seu comentário me parece coisa de petralha desagregador. Veja bem, disse me parece. Caso não seja, fico só com desagregador.

Reply

Para corrigir

Comentei sobre a foto do Serra/Aecio/Anastasia, unidos, para exemplificar, mas faltou sentido, pois na verdade era falar no Beto Richa. Então vou procurar acertar o que faltou.

Diziam que Aécio/Anastasia não apoiavam Serra, a foto mostra tudo, dizer que Beto Richa não esta tentando esconder Serra, não passa de mentiras.

Reply

Nao agüento mais ver esse cachaceiro e madame coisa ruim.Quem esconde passado é porque alguma coisqa está errada.

Reply

O prizidenti transformou-se em um ANIMADOR DE COMÍCIOS!!!
isso é uma vergonha! Esqueceu-se do cargo, do posto que ocupa. É nosso representante maior 24 HORAS POR DIA!!! Não respeita o povo, o cargo que ocupa, as leis e principalmente NOSSA BANDEIRA!!!
Tenho vergonha do lula.
Sandra/Sp

Reply

Agenda do cachaceiro hoje
Local - São Paulo

15h - Cerimônia de inauguração de 240 unidades habitacionais (condomínios B e C) do Programa de Urbanização de Favelas/PAC - Paraisópolis
Rua Independência, 460, condomínios B e C, Paraisópolis.

Já furtaram o programa de Saúde do Serra, e a anta esta gritando que vai fazer tudo. Agora o cachaceiro vai inaugurar algo que não fez. Campanha politica com inaugurações de obras "PODE ?"

Reply

Prezados,

Meio vagabundo?

Meio alcoólatra?

Meio Comunista?

Meio esperto?

E TOTALMENTE SEM CARÁTER!

O legítimo filho do Brasil?

Pindorama em direção ao abismo...

Boolas

PS

Gramsci, Golbery, Geisel precisavam ter visto isso...El Coma andante teve o gostinho.

Reply

Petralha idiota -7:42

se liga, aqui o pessoal tem mais neuronios, copiou?

Do Zé Beto no Jornale


Na sabatina da Associação dos Municípios do Paraná (AMP) que acontece agora no hotel Bourbon, em Curitiba, o tucano Beto Richa, que entrou depois de Osmar Dias, pegou pesado na entrada. Ele viu que o adversário recebeu algumas dicas de Roberto Requião, através de cochichos na orelha, e atacou: “Não sou boneco de ventríloquo. Conheço o Paraná e não preciso de ninguém para responder às perguntas”. Mais de 200 representantes de municípios do Estado assistiram a cena.

Reply

Perdão Cel. uma correção..."meio" vagabundo?
(meire)

Reply

Coronel,

Virei do avesso a última pesquisa IBOPE, quando até o Beto demonstrou a manipulação, aqui :

http://betocritica.blogspot.com/2010/08/entendam-porque-dilma-aparece-na-frente.html

E eu, no link abaixo, pesquisei cidade por cidade, PREFEITO POR PREFEITO , partido por partido, e reuni tudo.

Ajuda ? Dê uma analizada, se achar relevante , são 07 páginas:

file:///C:/Documents%20and%20Settings/Vera/Meus%20documentos/ALICIA/AC_html/index.htm

OBS.: Não sei se eu soube converter meu PDF em HTLM, se der erro, desculpe.

Reply

O Hitler botocudo só podia ser um vagabundo.

Reply

O Lula é 'meio' vagabundo há, pelo menos, uns 35 anos!
o negócio delle é só 'touristar' (inventei agora esse verbo)...

Reply

Quem acha que o vagabundo iria perder tempo com sua maoísta-destemperada se ela estivesse mesmo ganhando, como asseveram os tais institutos de pesquisa?

Sim, aqueles institutos que dão o Coroner Lua com aprovação de 80%, muito maior do que até a de Deus. Quem duvida é só fazer a sua particular e verá que o Coroner Lua não passa de 30%, que é o pessoal do time, dos cafajestes.

Reply

Coronel,

Só no Bananão é que o Partido dos Trabalhadores é formados por vadios e desocupados.

Reply

Ah... tá agora está matematicamente comprovado o que todos já sabemos! Nunca na historia dessepaiz tivemos um presidente tão vagabundo. Eheheeheheheeheh!!!! As condições internacionais e a força do plano real permitiram que sobrevivessemos, porque se fossemos depender de Lllulla, com a quantidade de viagens que fez e mentiras que contou, estaríamos perdidos!

Reply

Fico revoltada só de saber das mordomias que esse salafrário vai ter como ex-presidente.
Como cidadã brasileira estou enojada de tudo que está acontecendo,e só de pensar que essa mulher desgraçadamente for eleita, tenho vontade de arrumar as malas, e nem olhar para trás.
Com licença,vou tomar o meu suco de maracujá.
(meire)

Reply

Vocês conhecem a mais nova sumidade brasileira? Não?

É o filho do Lulla. Viram a casa que o menino comprou? De cair queixo não é?

É insuportável ler e saber de uma notícia dessas. Claro, insuportável para mim, sujeito perseguido pelo Estado brasileiro. Para os petistas e seus asseclas, não deve ser tão insuportável assim. É a recompensa pela distribuição das benesses.

São pessoas superiores, de inteligência superior, não podemos negar. Meter a mão descaradamente no erário público e ficar impune, não é para qualquer grupo não.

Preciso entrar para a política e mudar meus princípios. Acho que meu avô e meu pai e mãe estavam totalmente errados quando me ensinaram a ser o que sou.

Reply