Campanha da Dilma violou sigilo fiscal da filha de Serra. O banditismo tomou conta do Brasil e o PT é o seu braço no governo.

Da Folha de São Paulo:

A filha do candidato a presidente José Serra (PSDB), a empresária Verônica, teve seus dados fiscais acessados na mesma agência da Receita onde outras quatro pessoas ligadas ao tucano tiveram seus sigilos violados. A consulta à declaração de renda de Verônica foi feita pela analista tributária Lúcia de Fátima Gonçalves Milan.  Conforme a Folha revelou hoje, Lúcia foi incluída na segunda-feira como a mais nova acusada pela corregedoria do fisco de participar de um esquema ilegal de quebra de dados fiscais na agência do órgão em Mauá (SP). Além de Lúcia, a corregedoria da Receita incluiu também mais uma funcionária do Serpro na lista dos suspeitos de integrar o esquema, Ana Maria Caroto Cano, de acordo com notificação assinada pelo presidente da comissão de inquérito encarregada do caso, Levi Lopez, à qual a Folha teve acesso. A inclusão do nome de Lúcia de Fátima vai obrigar a corregedoria a ampliar as investigações.O computador da servidora, uma analista tributária, não estava na relação de máquinas periciadas pelo órgão. Já no caso de Ana Maria, seu nome já aparecia nas investigações, mas como testemunha. Agora, ela se tornou suspeita. As duas principais suspeitas da corregedoria, contudo, continuam a ser a analista tributária Antônia Aparecida Rodrigues dos Santos Neves Silva e a servidora do Serpro cedida à agência de Mauá Adeildda Ferreira Leão dos Santos. 
..................................................................................
Os bandidos estão sempre a favor e a serviço do PT. Ou o sigilo da filha da Dilma foi violado? Ou o sigilo do José Eduardo Cardoso foi violado? No Brasil são os bandidos, ao contrário dos países onde existe lei,  que usam uma estrelinha no peito.

34 comentários

Análise do taxi:
A situação está difícil,sim, para a oposição.
Mas, do lado lullista, há coisas estranhas: lulla está nervoso, dilma está nervosa, está havendo uma guerra entre grandes caciques lullistas e também entre não tão grande caciques assim.
Dentro do clima do já ganhou, o bolo já está sendo fatiado entre os lullistas e aliados.
O povo é volúvel, muita coisa pode acontecer – e penso que vai acontecer.
Geralmente a gente se fixa numa dicotomia A x B, e esquecemos que existe um C, ou um A´ ou um B´.
E há o inexorável. Ex de o inexorável? Felipe Mello ser expulso durante um jogo da Copa.
Haja coração pra agüentar tanta adrenalina daqui pra frente.
Os tempos são de instabilidade e incertezas!
A conferir!

Reply

O acesso foi em setembro....de 2009 Dilma ainda era um poste...

Reply

Coronel, mais informações sobre este caso (já está em destaque na primeira página do Uol):

http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,sigilo-fiscal-de-filha-de-serra-foi-violado-diz-receita-federal,603216,0.htm

Reply

Família de SERRA é ameaçada pela violação de sigilo , da filha e da esposa de SERRA também, por enquanto.

Temos que gritar muito e quem sabe conseguir a IMPUGNAÇÃO da Candidata bandida.

Reply

Claro que a culpa é do FHC. Nada de mal que aconteceu nesses 8 últimos anos se fez sem a sua presença marcante.
Em compensação nuncaantisnaistoriadeçepais houve tamanho avanço em todos os campos.
Que falta me faz um Lampião e um Corisco.

Reply

Ouvi agora no Jornal das 10 que a Receita Federal informou que o sigilo de Verônica Serra foi acessado a pedido da própria contribuinte.
Será?

Reply

Corona, sabes quem é o prefeito da cidade de Mauá/SP? E o seu partido?
Então segue: Oswaldo Dias, do PT.
Dizer mais o quê?

Reply

Já passou da hora de várias cabeças rolarem, como a do Secretário Geral da Receita, das servidoras que violaram os dados fiscais e de quem mais teve participação nesse projeto de totalitarismo. Demissão e cadeia para todos os envolvidos. Existe tipo penal e ilícito administrativo pelas condutas praticadas. Que a lei seja aplicada. Que o MP e o Judiciário se manifestem. Por que só a AGU mexe a bunda quando é para defender os interesses do governo ? E os interesses da sociedade ? E as garantias constitucionais do indivíduo ?
Do modo como as coisas estão indo, não vai demorar para haver vários atos de desobediência civil pelo país.

Reply

Faltou uma pergunta, Coronel: Será que o sigilo do lullinha, aquele néo-bilionário, que foi de estagiário do zoológico de São Paulo a mega-empresário do setor de tecnologia de informação também foi quebrado????

Reply

Caramba! E isso continua como processo administrativa na receita? Cadê a polícia!?

Reply

O que não dá pra entender é que no Brasil exista eleitores suficiente para eleger esses CRÁPULAS petistas. Isso mostra o quanto esse Brasil é atrasado, é podre, é subdesenvolvido!

Reply

Enquanto se discute ou não a culpa da campanha de Dilma pela quebra do sigilo fiscal de pessoas do PSDB, o verdadeiro responsavel por todas essas armações sai ileso e despercebido. A cabeça da serpente é Lula, que aparelhou todos os orgãos do estado com verdadeiros criminosos.É Lula que tem que ser denunciado, inclusive perante organismos internacionais, uma vez que nossos mecanismos internos de justiça não valem uma moeda de cinco centavos furada.

Reply

Coronel

Tem que ser muito mané o individuo que acredita que essas funcionárias agiram por conta própria. Tá mais que na cara que foram ordens de cima, caso contrário elas seriam demitidas por justa causa, só que...estamos no pais dos PeTralhas e eles mandam e desmandam.
Isso já não é caso de corregedoria, é caso de policia mesmo, mandem o Bope lá e coloquem uma delas no pau de arara para ver ela cantar bonito, vai sair até o nome do Homo Cretinnus.
Vamos acabar com o PT antes que ele acabe com o Brasil.
Serra na cabeça.

Reply

Coronel,

Elles não tem limites e farão muito mais...o Brasil acabará sendo uma mistura de México do PRI com o sindicalismo peronista.....triste fim....

Reply

Caráter e Ética é algo que PTista Jamais saberá o que é !


Lunarscape

Reply

Coronel,

o Senhor está errado...eles não cavam o biraco...eles cavam o filão da grana.......são muito conscientes disto... é a tetacracia......
André Eduardo

Reply
Anderson Soares mod

Coronel:

Parece que quebraram o sigilo da Mônica Serra também. O Serra precisa fazer um pronunciamento público, entrar com uma ação no TSE, na justiça. Deveria também fazer uma denúncias a organismos internacionais....

Reply

Sigilo não foi violado..Foi a propia Veronica quem pediu informações sobre a sua declaração.

Reply

Coronel

Denunciar a agressao aos organismos internacionais. Impedimento do governo e impugnacao da candidatura. Uso do poder do Estado para constranger , oprimir adversarios. Sao varios crimes.
Logo o M T Bastos vai ta no palco

Reply

Interessante! Como eu sou um perfeito idiota, pergunto: Quem será o grande interessado nesse esquema ilegal de quebra de dados fiscais de pessoas ligadas justamente á cúpula do PSDB? Seria por acaso o Francelino? Que cambada de criminosos! Com a maior cara-de-pau dizem que “não sabem de nada”? Mas por favor... Alguém tem que tomar alguma providência.

Reply

Administração da cidade de Campinas sp, completamente comprada pelo Lula. Fizeram meu ouvido de penico ontem, clamando votos para a Dilma, Marta e Mercadante.
É, a grana que veio nestes 8 anos, foi preta.

Reply

Que vergonha do meu país! E pensar que tem ministro e jornalista (?) dizendo que isso é coisa eleitoreira do Serra. Que canalhas!
Beth

Reply

Coronel
Mentir, apropriar-se da obra alheia [feitos do governo FHC], violar sigilo dos adversários não é mesmo obra de marginais?
E o partido que faz isso, não é de bandidos?
Pois há um blog que censurou meu comentário, pode?
Deviam censurar é a fala e as obras do partido do governo, não é mesmo?

Reply

Vivemos num país dominado por gente desonesta, que quer se dar bem às custas dos outros. Ninguém, pelo menos da esfera política, é santinho. Todos têm o rabo preso de um jeito ou de outro, por isso a oposição não avança, fica na retaguarda aguardando um trunfo que se sobreponha ao pecado cometido, como moeda de barganha. Se tivéssemos uma oposição limpinha, o presidente Lula já teria sambado, juntamente com a sua corja, nos idos de 2005, com a história do mensalão...

Reply

Coronel!

No blog do anão tem uma estória requentada de que a filha do Serra foi sócia da irmã do Dantas numa offshore em Miami. Tinha até uma "foto" do contrato.

Já processaram o infame? Tens alguma notícia sobre este caso?

Está na hora de uma reação mais dura da oposição.

Reply

Lula definitivamente acabou com o país.

Foi o maior estrago que já fizeram aqui.


LIXO!!!!

Reply

O indiano Singh tem que por na internet, na TV, em todo lugar: DILMA NÃO É LULA, DILMA É PT! , o mesmo PT que tantas vezes esfaqueou Lula pelas costas, como no mensalão, nos dossiÊs, nos aloprados, nos correios, na corrupção desenfreada, nos escândalos de cartões corporativos... O PT ATRAPALHA O BRASIL

Reply
Francisco de Taubaté mod

Serra no Jornal da Globo, nervoso, mas lúcido. Bravo com a corja petralha. Também vamos ver ser agora que mecheram com a filha, ele acorda de uma vez e parte pra briga com a quadrilha. ainda dá tempo, Serra Presidente.

Reply

E o sigilo do Lulinha, o biólogo mais bem sucedido no Brasil, não vão quebrar?
E o sigilo do cartão corporativo do Lula e da Dilma, quando é que vão quebrar?
Esses eles não quebram!!!
O que o PT vai conseguir quebrar é o Brasil, e nós "sifú".

Reply

SERRA 45: A HORA DA VIRADA

UM SONHO DE VERÃO SEGUIDO PELO ALVORECER DAS TROMBETAS DA VITÓRIA EM UMA LINDA ESTAÇÃO DA PRIMAVERA
TIO REI,
Os últimos acontecimentos no cenário político nacional com a quebra do sigilo da filha do Serra,e sua inclusão aos mais de 140 nomes dos contribuintes que a própria Receita Federal – na prática uma agência de espionagem a serviço dos petralhas- informa que também foram “brindados” com esta prática típica dos serviços de espionagem dos nazistas à época da II Guerra Mundial, impõe ao Serra e ao alto comando da oposição quebrar definitivamente todos os melindres que até este momento têm dedicado à candidata anta e seus aloprados.
É pau é pedra, é hora do combate sem trégua. Não se pode tratar canalhas e bandidos como cidadãos de respeito!
Temos, no meu modo de ver, duas frentes de combate: uma a de um combate sem trégua, sem compaixão e sem pudor denunciando todas as patifarias, canalhices, gestão temerária e fracassada no campo das políticas públicas e ao perfil e performance da candidata teleguiada pelo lulla e sua turma. Bolsa Família, Minha Casa Minha Vida, Petrosal-Petrobrás, e tantos outros estão aí para pautar toda a campanha já a partir de hoje com a entrevista do Serra no Jornal da Globo.
A outra frente é a da inteligência política em seu mais puro estado da arte: a inclusão de novas bandeiras, novas propostas que até este momento têm escapado ao radar da campanha do Serra, mas que estão nas mentes e corações da imensa maioria da sofrida população brasileira, vítima da falácia do governo do apedeuta e mascarada pelos
“mágicos e ilusórios” 80% do seu índice de popularidade “ atestados pelos ínclitos one$to$ institutos de pesquisa de opinião “.
Temas que por sua natureza ética e cidadã dificilmente podem ser incoporados ao ideário dos petralhas.
Ao ver hoje no noticiário da TV matéria sobre o fuzilamento de uma pacata cidadão no carro em que estava com os seus familiares,a campanha da OAB para o aperfeiçoamento do Código Civil e tantos outros motivos que poderia elencar, a escolha é óbvia.
O CANDIATO SERRA DEVE, ASSIM PROPONHO, LIDERAR UMA CAMPANHA NACIONAL PELA REVISÃO DA NOSSA LEGILAÇÃO PENAL NO INTUITO DE DAR UM BASTA AO ESTADO DE PERMISSIVIDADE E ESBÓRNIA QUE TEM NORTEADO O PROCESSO DE APENAÇÃO DOS CRIMINOSOS EM NOSSO PAÍS.

Em que pese a área de justiça e segurança pública não ser a minha praia – tenho mestrado e doutorado cujas abordagens estão centradas na área de gestão pública- sou acima de tudo um brasileiro antenado com as demandas e anseios da nossa população quanto ao tema. O próprio Serra já pontuou a importância desta área de política pública ao propor a criação do Ministério da Segurança Pública, o que despertou uma pronta e raivosa reação dos governistas. A imensa maioria da população brasileira anseia por ações imediatas e efetivas na área de segurança pública e justiça, que na maioria dos casos não requer nenhuma genialidade e esforço sobre-humano por parte dos responsáveis do Poder Público.
É preciso dizer que basta de sermos considerados em todo o mundo como um autêntico paraíso da criminalidade, onde criminosos psicopatas cometem crimes dignos do horror nazista e em 3 ou 4 anos já estão livres para dar seqüência às suas barbáries!
A proposta que apresento centra-se na profunda revisão da nossa legislação penal, com destaque para os seguintes propostas:

Reply

Eu diria que o bandidismo é um braço do PT. Eu sinceramente estou animada... mesmo sozinho, tenho certeza que Serra chega lá.

Reply

Lucia de Fatima...

mais uma para o arquivo mudo do PT...

ou seria arquivo morto?

os petistas já acabaram com os Correios...

agora estão acabando com a Receita...

sem contar a Petrobras, que tem sua situação maquiada...

Reply

Só nos resta SERRA E INDIO, COM TACAPE NAS MÃOS PARA ARREPIAR ESTA QUADRILHA DE USURPADORES, MENTIROSOS, ENGANADORES E LADRÕES.

Reply

As idéias escondidas.

Além desses assuntos, o Brasil quer saber dos candidatos o que farão contra o comunismo bolivariano do PNDH-3, contra as ameaças ao direito de propriedade no campo e na cidade? Quais serão as relações com as FARC, Cuba e Hugo Chávez?
Do blog Paz no Campo.

Reply