Mulher gaúcha, mulher brasileira.


É no Rio Grande do Sul que as mulheres manifestam com mais determinação a sua rejeição por Dilma Rousseff(PT). Pela pesquisa Datafolha, 48% das mulheres preferem José Serra(PSDB), enquanto apenas 28% votam em Dilma. É uma diferença impressionante... apenas para quem não conhece a mulher gaúcha. A candidata petista é velha conhecida das nossas prendas. Foi lá que ela não construiu importante parte da sua biografia. Foi lá que ela não conseguiu ser a política que mereceria a presidência, tendo sido formada pelo PDT e, em troca de um melhor emprego público, se bandeado para o PT. Foi lá que ela deixou marcas de incompetência explícita, como a Termogaúcha, uma estatal que gerou mais de U$ 100 milhões de prejuízo para os combalidos cofres do estado. Quanto mais as mulheres conhecem a Dilma incompetente, abortista, farquista, menos elas votam nela. As mulheres gaúchas apenas compreenderam isto antes, já que a rejeição existe em todo o Brasil. Nossas guerreiras não admitem mentiras, engodos, cinismos. Gaúchas ou brasileiras, gaúchas e brasileiras, mulheres do Rio Grande do Brasil conhecem Dilma num bater olhos, num pulsar de coração.

10 comentários

Em São Paulo, segundo o Datafolha, Mercadante está empatado em REJEIÇÃO com os candidatos de alcunhas "Mancha" e "Búfalo". Estes, boas pessoas, estão pensando em estratégias para fugir da má compania do Bigode-Indeciso-Capacho.

Reply

"Abortar não é fácil para mulher alguma. Duvido que alguém se sinta confortável em fazer um aborto. Agora, isso não pode ser justificativa para que não haja a legalização"

Dilma Roussef
março de 2009

Reply

A Dilma está bem na fita com os religiosos.

Ateia, a favor do aborto, a favor do casamento gay, quer tirar símbolos religiosos em estabelecimentos públicos...

O Temer satanista é realmente o vicê ideal pra Dilma. Como ela mesmo disse, esse subiu do inferno e vai voltar pra lá com ela junto.

Reply

Parece que elas rejeitam a Dilma e também a Ieda. É esta incoerência que não dá para entender.
Não dá para acreditar que o Rio Grande cairá outra vez nas mãos deLLes.

Reply

Coronel!
O Que poderemos esperar do debate na BAND?
Creio que todos nós devemos estar preparados para tentativas de sanbotagem de informaçäo!
Todos atentos, afinal, é lá que o Vox Populi tem guarida

Reply

Não tem perigo do Rio Grande cair de novo na mão delles. O Olívio quase liquidou o Estado. Mandou a Ford para a Bahia.
Aqui o Fogaça encosta no Tarso em seguida, e no segundo turno é barbada.

Reply
WWW.MEUARARIPE.BLOGSPOT.COM mod

Coronel,
Vai aí uma sugestão.
O www.meuararipe.blogspot.com acaba de postar uma sequência de textos que considero muito úteis no momento. Inclusive, com um áudio adequado.
Vale muito a pena chamar a rede para ler, ouvir e refletir. Considero muito bom para todos neste domingo. Emocionante, até.
Vai agregar muito ao Serra. Vai trazer gente que no passado militou na esquerda, ao lado de Serra,do PT e do Partidão para se engajar na luta pela defesa das liberdades ora ameaçadas.
Entra lá e coloca o link aqui. Da última vez que você fez isso, foi um show. Mais de mil acessos novos em um dia.
Vieram muitas contribuições. Gente de todos os cantos do Nordeste. Precisamos unificar o discurso e blindar Serra em certos segmentos, para avançarmos no povão inculto.

Reply

Concordo com as Gauchas na sua determinação de não votar na anta do cachaceiro.

Não concordo com o povo Gaucho em não dar o seu apoio e voto para essa magnifica mulher Yeda Crusios.

Ela ficou quatro anos arrumando as finanças do Estado e colocando a casa em ordem. Durante seu mandato sofreu uma grande perseguição dos marginais petistas que tentaram destruir sua reputação.

Ainda tem tempo, pensem bem em quem voces vão votar. Nunca mais de votos para petistas, eles só querem roubar e levar o Brasil para uma ditadura tipo cubana.

Reply

Não seria interessante relembrar aos gaúchos que Dilma fez parte da turma que enterrou a Varig, deixando milhares de brasileiros, principalmente do RS, na miséria?

Reply

Que beleza de filme.Homens e mulheres bonitos.

Reply